Tumgik
thegoodheidi · 2 years
Text
quero ver você de novo, sem mexer no nosso jogo — hell
mikefromtheblock​:
A primeira que eu aceitei, respondeu mentalmente, oferecendo apenas uma piscadela para Heidi. Nas poucas vezes em que ia para festas com seus amigos mais antigos, não era incomum que algumas pessoas se oferecessem para andarem de carona em sua moto, mas eram situações bem diferentes daquela. Uma das principais diferenças é que Minkyu nunca ficava tão nervoso quanto ficava perto da mais nova. Conforme os braços dela apertavam seu torço, a sensação variando a cada curva, cada desacelerada frente a um sinal vermelho, era impossível que o rapaz não se questionasse sobre como exatamente aquilo tinha acontecido. Nunca imaginou que aos vinte e cincos anos acabaria se sentindo como um colegial, sem coragem de confessar seu interesse em uma garota pelo simples medo de estragar as coisas. Sabia que provavelmente podia estar fazendo um trabalho melhor em deixar claro seu interesse, mas as respostas vagas que recebia não davam muita segurança para ser mais direto. O dia da piscina tinha sido um ponto fora da curva, e nenhum dos dois parecia confortável em abordar o que tinha acontecido abertamente. Talvez não precisasse ser tão complicado quanto ele sentia que era, mas em alguns momentos pensar naquilo era uma boa distração do trabalho. Naquele momento, entretanto, apenas fazia com que seu coração do rapaz batesse mais forte, de uma forma que, ao menos por alguns minutos, podia aproveitar.
Uma pequena risada escapou seus lábios ao ouvir o agradecimento, mais uma vez. O jeito da mais nova era irresistivelmente cativante, tornando praticamente impossível que não quisesse passar mais tempo ao lado dela. 一 Você pode me chamar quando precisar, prometo sempre tentar dar um jeito. 一 O tom franco era seguido de um sorriso leve, e talvez seu olhar passasse mais sobre o carinho que sentia por Heidi do que gostaria. Uma sensação curiosa envolveu o rapaz ao receber o convite, uma certa ansiedade que não era exatamente. Hesitou por alguns instantes, incerto sobre como interpretar aquele pedido, tornando a incerteza uma coisa cada vez mais constante na relação que tinha com ela. A morena era uma pessoa gentil, e a possibilidade de que simplesmente quisesse agradecer pela comida era bastante real. Ainda assim, não conseguia impedir sua mente de imaginar que a oportunidade de passar mais tempo juntos era algo que Heidi desejava, assim como ele. 一 I had an appointment with my bed, but I guess I could delay that. 一 Respondeu, o tom de brincadeira explícito. 一 Either way, joining you sounds way more fun. 一 Acrescentou, já guardando o próprio capacete, embora ainda ponderasse se ali seria o melhor lugar para guardar a moto. Não tinha muita escolha, e embora uma parte de se esperasse passar a noite ali, era uma parte pequena, não se permitiria tanta ilusão. 一 Lead the way, miss Heidi Jenny. 一 Imitou um sotaque mais pomposo do que a forma como falava tradicionalmente.
Eram exatamente momentos como esses que deixavam Heidi completamente perdida na imensa área cinza que era sua relação com Minkyu. Por diversos vezes, achava que as pequenas e sutis demonstrações do rapaz poderiam ser apenas fruto de sua imaginação. Fruto do que Heidi gostaria que acontecesse. Mas a forma como ele sempre aparecia nos momentos certos, falando as coisas certas em um tom sincero, deixava a caçula dos Hwang inclinada a acreditar que talvez, existisse uma parte dele que poderia ter desejado o beijo tanto quanto ela. Ou talvez, só estivesse enxergando coisas demais. Era uma dúvida que carregaria consigo, sem ter mais coragem de tomar outra atitude novamente. Não conseguiu respondê-lo verbalmente, pensou que qualquer coisa que ousasse falar, talvez não saísse adequada para o momento. Então, apenas deixou que um sorriso tímido e genuíno se formasse em seus lábios, sentindo seu peito esquentar em resposta a um sentimento que de hora em hora a atormentava. ー Well I’m sorry for blew out your plans. ー Disse em um tom divertido, ajeitando a jaqueta grande em torno de seu corpo. 
ー Eu espero ser tão cordial quanto você foi comigo na semana passada. ー  Brincou enquanto esperava o rapaz guardar o capacete. Seus passos eram tranquilos e relaxados, apesar de sentir uma sensação esquisita enquanto falava de forma tão natural sobre seu último encontro. Talvez o fato de ter sido resgatada da festa havia relaxado todos os seus nervos. ー  Claro que aqui não temos uma piscina aquecida e tanto espaço. ー Seu tom era jocoso, ainda que fosse sincera sobre a simplicidade do seu quarto ali no campus. ー  But we don’t have to break in this case. ー  Falou em um sussurro, ainda em um tom leve. Aparentemente, seu humor havia mudado desde a presença do mais velho. Subiu as poucas escadas até o andar onde seu quarto ficava alojado, sentindo-se  confortável até demais com a jaqueta aquecendo seu corpo, enquanto suas mãos carregavam o pacote de comida que Minkyu havia lhe entregue momentos mais cedo. Quando chegou na última porta do corredor, Heidi apalpou o bolso traseiro de sua calça para buscar a chave. No entanto, a chave não estava lá. Procurou no outro bolso mas o objeto também não estava lá. Virou seu rosto decepcionado para Minkyu, sentindo seus ombros caírem em uma sensação de fracasso. Que noite terrível. ー  I lost my keys. ー Disse em um suspiro pesado e cansado, pressionado a ponte do nariz com o indicador e o dedão da mão livre. ー Talvez não tão cordial assim. ー Tentou fazer uma brincadeira, ainda que seu tom fosse tristonho e cansado. ー Eu vou chamar um chaveiro. ー Disse baixinho enquanto puxava o celular do bolso, procurando alguém para lhe atender o mais rápido o possível. ー You don’t have to wait here, really. ー Disse em um tom sincero. Não queria deixar o rapaz ali no corredor consigo, esperando a toa. Talvez ele tivesse algo melhor para fazer e não era justo deixa-lo ali.  ー Sorry for this.
11 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
quero ver você de novo, sem mexer no nosso jogo — hell
mikefromtheblock​:
Um sorriso genuíno assumiu seu rosto assim que seus olhares se cruzaram, e em seguida veio o alívio ao perceber que ela parecia bem, e desacompanhada. O abraço que recebeu foi uma surpresa, de certa forma, fazendo com que seu sorriso aumentasse, até perceber o tom na voz da moça. ー Não precisa agradecer, jamais poderia deixar uma garota bonita sem carona pra casa. ー Esperava que a brincadeira em seu flerte deixasse o clima mais tranquilo, mesmo que houvesse mais realidade ali do que gostaria de admitir. A ideia de poder ajudar Heidi e não o fazer era, bem, absurda. Franziu o cenho ao ouvir a explicação do pedido de carona, parecia explicar porque a mais nova tinha aquele tom curioso na voz. A situação era inesperada e desagradável, para dizer o mínimo. Não podia deixar de sentir-se um pouco orgulhoso de si mesmo por ter sido o escolhido para ajudar ali, mesmo que fosse apenas com uma carona. ー Parece que ela não era uma amiga muito boa, huh? Mas não se preocupe em estar me incomodando, fico feliz de te ver de novo. ー Deu uma piscadela, voltando para sua motocicleta a fim de pegar o capacete. Após hesitar por alguns instantes, retirou a jaqueta e estendeu-a junto ao capacete para a morena. ー Here, take this as well. It’s pretty cold, and I think you need it more than me. ー Disse, enquanto ajeitava o suéter, agora sua única proteção para o frio.
Estaria mentindo caso dissesse que emprestar suas roupas para Heidi não o fazia sentir nada, mas depois de toda a situação estranha da última vez em que se encontraram, certamente era melhor não se manifestar sobre o tema. ー Well, hop on then, I bet you can’t wait to get home. ー Ofereceu um sorriso antes de subir na moto. Era incrível como por vezes parecia esquecer que a carona implicava sentir novamente os braços da mais nova ao seu redor, e em uma noite fria aquela sensação era ainda mais bem vinda. Foi como se pudesse sentir o calor dos braços dela lhe envolvendo mesmo antes disso acontecer de fato, e continuou sentindo-os também por alguns instantes após saírem da moto, em frente ao dormitório. Durante sua curta passagem pela universidade, o jovem Kan não chegou a morar em um alojamento, e por vezes se questionava como aquela experiência afetava a vida da mais nova. ー Sã e salva. Espero que você me avalie com cinco estrelas. ー A expressão de diversão estava firme em seu rosto, mas os olhos atentavam-se a Heidi. Abriu o baú para que a garota pudesse guardar o dela e viu os lanches que tinha comprado, estendo-os como se fossem um incentivo para uma boa avaliação.  ー I thought you might be hungry, and I saw a place on my way to pick you up. ー Explicou, subitamente sentindo uma insegurança, que disfarçou tirando o próprio capacete e ajeitando os cabelos. Pelo horário avançado, pretendia esperar por um sinal de que ela havia chegado bem, mesmo que os prédios parecessem ser seguros.
Ver Minkyu era como sentir uma onda de alívio, depois de estar em um mar de desconhecidos. De certa forma, Heidi havia associado a sensação de proteção e acolhimento a Minkyu, ainda que soubesse que isso não era exatamente algo muito inteligente, ainda que não tivesse controle sobre como se sentia sobre o rapaz, de forma geral. Seu olhos escuros se reviraram de forma divertida, conforme um sorriso suave delineou seus lábios rosados. 一 Oh, right. 一 Disse, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. 一 Eu tive sorte de ser a primeira ou a única garota bonita a pedir uma carona sua. 一 Brincou, fitando o rapaz. Até o dia em que se beijaram na piscina, era comum que durante as duas conversas flertes ocasionais viessem à tona. Flertes os quais, Heidi, sempre optava por levar na brincadeira. Ainda que uma vez tivesse dito que o rapaz não era tão misterioso quanto a imagem que ele tentava vender, porém a jovem sentia sempre como se estivesse em uma zona cinzenta com ele. E depois dos últimos acontecimentos, sentia-se mais perdida do que nunca. Então, quando recebeu a famosa jaqueta de couro que ele sempre usava, sentiu seu coração se revirar dentro de seu peito, em uma sensação quase que engraçada. 一 Thanks. 一 Agradeceu baixinho, sentindo suas bochechas corarem quando vestiu a peça aquecida. Parecia que diferente da camiseta do rapaz que havia usado outra hora, essa peça carregava mais de Minkyu consigo. Sentiu o perfume dele encher seus pulmões enquanto o tecido tocava sua pele. 
Usar sua peça de roupa já causava muito em Heidi, mas nada era comparado com o contato físico direto. Quando subiu em sua moto, a jovem sabia que o contato físico era inevitável. Quase que com cautela, passou os braços no torso do rapaz, se segurando firme ali. Afinal, mesmo depois de algumas viagens no veículo, Heidi ainda não era exatamente fã do meio de transporte. Sentiu sua pele ficar eletrizada e borboletas estúpidas dançarem em seu estômago, quase como se fosse uma adolescente perto do garoto que gostava. Mas talvez, no final das contas, era isso que Heidi era, resumidamente. O trajeto todo pareceu passar mais rápido do que o previsto  do que Heidi desejava, como se despedir-se de Minkyu não fosse sua coisa favorita no mundo. 一 You’re so silly. 一 Respondeu em meio a uma risada sem graça conforme descia da moto. 一 Mas obrigada de novo, Minkyu. Eu realmente não sabia o que fazer. 一 Agradeceu de novo, conforme uma brisa gelada brincava com seus cabelos, agora soltos e livres do capacete que usava até então. A frase de ‘boa noite’ já estava presa em sua garganta enquanto estava pronta para devolver a jaqueta que vestia quando viu os lanches comprados por Minkyu. Mais uma vez, com esses pequenos gestos, ele confundia todos os seus pensamentos e sentidos. 一 Do you wanna come in? 一 Disse, umedecendo os lábios. 一 It’s too much food just for me.  一 Tentou dizer que forma simpática e educada, para que Minkyu não se sentisse obrigado a acompanha-la. 一I mean… if you don't have any appointment or something. 
11 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
Corações partidos nunca foram fáceis de lidar. Então quando sua vizinha de alojamento implorou a companhia de Heidi naquela noite para acompanhá-la em uma festa do outro lado da cidade. Particularmente, Heidi não era a maior fã desse tipo de evento para qual havia sido convidada, mas não queria deixar a amiga sozinha em uma situação tão delicada. E, pensando bem, talvez não fosse uma ideia tão ruim assim. Sentia que precisava espairecer depois de uma semana tão cansativa por conta da demanda do trabalho e da faculdade, além da complicada situação com Minkyu. Tudo o que havia acontecido naquela noite ainda parecia assombrar Heidi. Não apenas passava os dias se questionando se ter beijado o rapaz havia sido correto, como em seus sonhos, se via mais uma vez presa nos braços de Minkyu. Não tinha ideia de como o rapaz havia interpretado sua atitude, se havia sequer gostado. O encontro que havia tido com o rapaz no meio da semana não havia lhe ajudado em nada em suas questões, e sentia como se tivessem firmado um acordo silencioso sobre o que havia acontecido.
No entanto, mal teve tempo para se ambientar na festa, até que se deu conta de que sua companhia havia ido embora às pressas com o ex, ou ex-ex, namorado, deixando Heidi completamente sozinha no local, sem ter como voltar para seu dormitório. Poderia ter pedido para seu primo Nigel, ou até mesmo, em últimos casos, falado com seu pai, mas ambos os familiares estavam longe de terem sidos os primeiros a passarem pelos pensamentos da jovem Hwang. Sentia que, de alguma forma, sempre gravitava de volta para Minkyu. Por mais que tentasse se afastar ou se manter em uma posição amigável, parecia estar lutando contra uma força sobrenatural que tomava conta de tudo o que era Heidi Jenny. Quando avistou a figura masculina, poderia até tentar dizer que a felicidade e o alívio que sentiu era por ver um rosto conhecido, mas no fundo, sabia que era mentir para si mesma. ーThank you so much, Minkyu. For real. ー Disse com a voz um pouco trêmula, o abraçando brevemente, agradecida. ー Eu vim para fazer companhia para a minha amiga e ela me deixou aqui sozinha para brigar com o namorado sei lá onde, e eu nem conheço ninguém aqui. ー Justificou em um suspiro, cruzando os braços de frio, observando as pessoas que também estavam do lado de fora da festa. ー Me desculpe por incomodar e fazer você vir até aqui, eu só não sabia com quem falar.
quero ver você de novo, sem mexer no nosso jogo — hell
@thegoodheidi
O vento forte em seu rosto não ajudava a limpar sua mente, conforme acelerava pelas ruas de Nova Iorque até o endereço que Heidi tinha enviado. Dúvidas e questionamentos envolviam toda sua mente, cheio de incertezas que tinham se iniciado no dia que em a jovem o beijou, e tinham apenas se aprofundado após o reencontro deles. Tudo isso envolvia seus pensamentos, impedindo que suas noites fossem noites em paz, e aquela não era exceção. Tinha revirado na cama, em uma tentativa de dormir em um horário mais apropriado, mas não conseguia parar de pensar na ideia de que talvez ele fosse algum tipo de segunda opção. Desistiu de dormir rapidamente, e acabou indo fazer companhia para outro rapaz da kangppae em uma tarefa bastante monótona, vigiar estabelecimentos que funcionavam para lavagem de dinheiro. Assim foi fácil largar o que estava fazendo quando recebeu a mensagem pedindo ajuda. Verdade seja dita, mesmo que estivesse realmente ocupado, provavelmente daria um jeito de se livrar por algum tempo para poder ajudar a garota. Jamais poderia dizer não a um pedido tão simples, ainda mais quando a alternativa era que alguém com quem se importava voltasse para casa por meios não tão seguros, e ainda mais quando essa pessoa era Heidi.
Estava preocupado, isso era inegável, mas pode mais que gostasse de dizer que se preocupava apenas com a segurança da mais nova, a realidade é que temia descobrir que ela tinha se envolvido com alguma outra pessoa nessa festa. Ciúmes era o sentimento que o envolvia com mais força, e o pior era não saber o que encontraria chegando no local da festa. Talvez Heidi tivesse desistido de sua carona e resolvesse ir embora com alguém da festa, ou pior, com o ex-namorado. Saber que, justo na semana em que tinham ficado mais afastados, eles tinham se reencontrado fazia com que a sensação de ser deixado de lado fosse impossível de ignorar. A esperança de que conseguisse parar de pensar nisso no caminho foi logo destruída, já que sua imaginação parecia particularmente fértil naquela noite. Em alguns pedaços do trajeto acelerou mais do que normalmente faria, como se a velocidade fosse de alguma forma compensar sua insatisfação. O lado positivo disso é que acabaria chegando mais rápido que esperava, e decidiu fazer uma pausa para comprar alguns lanches, no caso de Heidi estar com fome. Aproveitou para conferir se tinha perdido alguma ligação o mensagem, deixando o celular de lado assim que verificou que estava tudo certo. Lembrou-se de alguns comentários sobre os tipos de snacks que ela gostava, e tinha um sorriso no rosto quando fez o pagamento. Ao voltar para a moto, percebeu que a pausa tinha feito bem, sentia-se mais calmo e mais confiante. Depois disso foram apenas alguns minutos até o local da festa, e mandou uma mensagem avisando de sua chegada logo estacionar a moto. Tirou seu capacete enquanto esperava, aproveitando para já pegar o extra que estava guardado, talvez pudesse dizer que ele era de Heidi, já que era ela quem mais o usava nos últimos tempos.
11 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Conversation
text messages
minkyu: claro, não se preocupa
minkyu: vai ser bom te ver
minkyu: manda sua localização, consigo sair em 10 minutos
heidi: muito muito muito muito obrigada, minkyu. de verdade
heidi: vou estar do lado de dentro esperando
heidi: > Localização em tempo real
6 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Conversation
text messages
minkyu: acordado sim, mas fazendo nada demais
minkyu: tudo certo?
heidi: not really
heidi: minha amiga me trouxe para uma festa e foi embora com o namorado sem me avisar
heidi: eu não consigo achar nenhum táxi e não conheço ninguém aqui
heidi: você poderia me ajudar?
6 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Conversation
text messages
heidi: minkyu
heidi: você 'tá acordado? se estiver, 'tá ocupado?
6 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
Oh… I see. Well, I’m not going to say you’re wrong on that one because I really have been more of a lone rider lately. I guess driving off into the sunset alone doesn’t count as romantic.
Tumblr media
Anotado. Sure, cool. Bridgerton, tipo aquela série? I’m not that old, you know. Mas não sabia que tinham livros, it does seem like something that would be up your alley, though. 
Combina com você esse tipo coisa. If you are truly happy being like this, there is no shame about it.
Tumblr media
Eu nunca disse que você é velho, talvez que você é um personagem de série hipoteticamente velha. Eu sou tão previsível assim? Digo, os meus gostos são tão fáceis assim de saber?
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
É um jeito de ver, acho. Well, I can’t say you’re wrong, but… the thing is that there is a lot that is more important than that to me. Taking care of my family, for one. There’s a lot more I have to do before I can actually let myself think about that.
Tumblr media
Heidi Jenny, you really are something, aren’t you? Às vezes parece que você realmente precisa ser pega de surpresa pra conseguir relaxar. Foi, huh? Então espere um convite assim que seus dias ficarem menos ocupados.
I don’t judge you. In fact, I think you’re right about that. What I just tried to say is that you are not the guy who will drive to the sunset with you lover. 
Tumblr media
Just anxious as fuck. Talvez seja verdade, assim eu não tenho para desistir e ir trabalhar. I mean, acho que sim? It was cool. É engraçado, porque as vezes você fala como se tivesse saído dos livros de Bridgerton. But I’ll be honor with another invitation. 
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
Ainda assim, não é impossível saber onde vou estar, talvez um pouco do mistério se perca ai. You… noticed? What do you mean?
Tumblr media
Just being realistic that’s all. I’m good at what I do, but sometimes that isn’t enough. Ao menos você pode se dar o prazer de ignorar esses e-mails e fingir que não viu, eu imagino. Imagino, e eu realmente sinto muito por aquilo. Não queria ter tido que ir embora tão de repente.
Acho que só fui sortuda, então. Eu disse uma vez que talvez você não seja tão misterioso quanto pensa. E, bem, você não parece muito um cara que quer ter um relacionamento longo, casar e ter filhos. Ou viver um romance de livro. Am I right?
Tumblr media
I wish. As vezes respondo mesmo fora do meu horário, a minha ansiedade nem sempre me deixa deixar os e-mails pra lá. That’s okay, really. Não foi nada demais e imprevistos acontecem. Foi, hm, divertido. 
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
Você sabia que eu estaria aqui hoje, não é? Mas eu gosto da ideia de ser misterioso. Heartbreaker is a bit much, in my opinion. I was just focused more on music the I was younger, and now, well, adult life doesn’t really leave time for… romance.
Tumblr media
I’m just another brick in the wall, really. Por isso não reclamo, sei que teriam interessados em tomar meu lugar. Mas eles não te chamaram no meio da noite pra trabalhar, não é? Eu diria que você saiu na vantagem em relação a mim.
Acho que eu só torci para você estar aqui e você apareceu. Like I said, the heartbreaker. I noticed it. 
Tumblr media
Who is understimating yourself now? Acho que não tão diretamente assim, só alguns e-mails de madrugada. Ahn, talvez, eu acho. Você parecia acostumado com isso, acho que senti mais do que você. Digo, de ter que trabalhar assim tão repentinamente. 
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
Entendo, é mesmo o tipo de coisa que falar é fácil, fazer nem tanto. Mas realmente não acho que você deva se sentir culpada, quer dizer, você é boa no que faz, alguns momentos não tirariam seu mérito. Hm, certo. Sendo bem honesto, acho que não devo aparecer por lá tão cedo, mas nunca se sabe. É, digamos que na maioria das vezes nunca houve uma amizade a se manter, pra começo de conversa.
Tumblr media
Não sei se eu cheguei a falar, na verdade. A coisa toda é complicada de explicar, mas pode-se dizer que sou um tipo de representante comercial. Naquele dia, tivemos um atraso no carregamento, achei que não chegaria até o dia seguinte, mas não foi o que aconteceu. Não recomendo essa linha de trabalho, seu estágio provavelmente é mais… saudável.
Talvez eu estivesse errada e você é realmente misterioso, Minkyu. Nunca dá pra saber onde você está ou estará, não é?! Oh, I forgot about that. The heartbreaker.
Tumblr media
É, não é bem minha área, então não entendo muita coisa. Mas parece que você é bem importante na empresa, para ser tão requisitado assim. Eu não se seu afirmaria isso com tanta certeza. Eu tive que sair escondida do estágio aquele dia, lembra? 
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
Alright.
Bom saber, embora eu seja da opinião de que um tempo para desestressar nunca faz mal. Ah, entendi, que bom pra vocês então, eu acho. Com certeza eu adoraria conhecê-lo, já temos a sua amizade em comum, não é?
Tumblr media
Exato. Algumas épocas são mais tranquilas que outras, mas os horários são um pouco imprevisíveis mesmo. Não é o tipo de trabalho que dá pra deixar algo pro dia seguinte, sabe? Coisas de, hm, logística. Mas enfim, foi uma semana relativamente tranquila nesse sentido.
Eu sou dessa mesma opinião, o problema é que nem sempre consigo colocar em prática e me sinto culpada por estar fazendo algo que não seja minhas obrigações. Não tinha porquê não sermos amigos, sendo que sempre foi tudo muito tranquilo. Se você aparecer outro dia pelo campus, vocês podem acabar de encontrando. Pela sua cara, parece que você não tem um saldo positivo assim com suas ex’s, certo?
Tumblr media
Eu entendo, eu acho. Com o que você trabalha mesmo? Sorry, eu acho que você me falou sobre e eu não me lembro bem.
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
I would appreciate if you did, actually. But don’t worry, it’s fine.
Tumblr media
Hmm, acho que dei sorte de te chamar pra fazer algo logo antes desse período caótico começar. Lipe? Vocês não, tipo, namoraram ou algo assim? Parece ter sido menos divertida que a sua, apenas as responsabilidades de sempre.
Let’s see about that then.
Tumblr media
Provavelmente, ou eu não teria tempo para isso. Sim, sim. Algo do tipo, eu acho, mas continuamos amigos depois que tudo aconteceu. Acho que vocês dois se dariam bem! Ah, muito trabalho como sempre? Você não tem algum tempo de folga ou algo do tipo também? Aquele dia mesmo você teve que trabalhar bem tarde, né?
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
Ouch, a bit harsh there, but it’s fine. Maybe try and take me a bit more seriously then.
Tumblr media
Yep, great even, I’d say. Parece que foi uma semana diferenciada para nós dois então. Mas me conta mais sobre os trabalhos extras, e sobre esse seu amigo.
My bad. Should I?
Tumblr media
É final de período na faculdade, então tenho sempre trabalho de todas as matérias para entregar e tudo fica mais caótico do que geralmente é. Ah, o Lipe.  Eu reencontrei ele pelo campus esses dias e saímos para tomar um café. E como foi a sua semana? 
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
Hmm, I actually wasn’t joking. You should stop underestimating yourself.
Tumblr media
Yes, we are friends. Not, it’s just not exactly what I was expecting I guess. I had a lot on my mind, sorry…
If think this is not about underestimating myself. Maybe i don't take you seriously.
Tumblr media
So we’re good about that, then. Oh, don’t worry. I just... I mean. That’s cool. Eu também estive muito ocupada essa semana, acabei reencontrando um amigo meu e tive uns trabalhos a mais para fazer. 
27 notes · View notes
thegoodheidi · 2 years
Text
mikefromtheblock​:
Am I? I think you’ll have to be a little bit more clear, cause I’m really not sure what you’re talking about here.
Tumblr media
Really? I actually didn’t think you would say yes to… another invitation, as you call it. It would, I agree, so maybe we should, hm, try and keep in touch.
You know, joking around.
Tumblr media
I mean, why not? We are friends, aren’t we? Should I call it in a different way? Ahn, yeah. You kinda got lost this week.
27 notes · View notes