Tumgik
thomasxdonovan-blog · 7 years
Conversation
*SMS* OPEN
Amélia: Eu li algo no jornal. Espero que ela melhore e saia do hospital.
Amélia: A jaqueta é sua, então não vejo motivos para ficar com ela.
Amélia: Fora que ficou um pouco apertada em mim.
Tom: Obrigado, também espero que isso!
Tom: Se eu nem dei por falta da jaqueta e caso precisasse de uma, tinha a minha à disposição.
Tom: Apertada? Isso é alguma indireta bem direta, para me fazer ver que tenho que começar a ir à academia?
#c
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Conversation
*SMS* OPEN
Don: Wow, eu tive de vir a NY resolver umas coisas, nem tinha ficado sabendo.
Don: Eu estou indo te encontrar aí, pode ser?
Tom: Normal, foi uma coisa muito repentina, mas soube que já saiu nas revistas...
Tom: Claro! Me avisa quando chegar
Tom: Eu estou no corredor, a minha mãe está descansando no quarto.
#c
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Conversation
*SMS* OPEN
Amélia: Hospital? Thomas você está bem?
Amélia: Não, eu só queria avisar que a sua jaqueta ficou comigo.
Tom: Sim, eu estou bem, não se preocupe!
Tom: A minha mãe foi internada e estou aqui com ela.
Tom: Ah obrigado! Depois temos que combinar algo para me devolver a jaqueta.
Tom: Só se quiser ficar com ela, não vejo problema kkkk
#c
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Conversation
*SMS* OPEN
Don: Não, dude. Eu só ia perguntar se você queria sair.
Don: Hospital? Aconteceu algo?
Tom: Ah ok, ainda bem!
Tom: A minha mãe está internada, ela teve uma má reação ao tratamento de quimioterapia e sentiu-se mal, estou aqui desde de manhã cedo.
Tom: Manhã cedo de ontem, não de hoje. Estou movido a cafeína kkkkk.
#c
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Conversation
*SMS* OPEN
Tom: Desculpe não ter atendido a sua chamada
Tom: Estou no hospital desde ontem e não podia atender
Tom: É algo importante?
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
welcometoredxroom:
- Ah meu deus eu sou uma criminosa então? - Perguntou enquanto olhava para o rapaz com um pequeno sorriso, estava como sempre brincando com Thomas, era como Alexandra sempre era, brincalhona e divertida gostava de ser daquele jeito e tentar ao máximo se dar bem com as pessoas. Subiu no jet ski e se segurou na cintura do rapaz para não acabar se desequilibrando e caindo. - Eu espero não acabar me atrapalhando. - Comentou enquanto ria baixinho, observando o local com atenção.
Quando ele parou a moto aquática, Alexandra observou o que ele estava fazendo, dando um pequeno sorriso para o rapaz então se soltou dele e observou como ele colocava o equipamento de mergulho com uma expressão levemente confusa. - Vou precisar da ajuda sim. - Ela assentiu, deixando uma risada baixa escapar e uma mão passou pelos cabelos castanhos, então assentiu com o que ele falou a seguir. - Ok, então qualquer coisa eu puxo a corda. - Repetiu, apenas para demonstrar que havia entendido, esperando ele a ajduar com os equipamentos.
Sim, basicamente é o que isso quer dizer. - Ele assentiu dando uma risada e sorriu para a morena, a ajudando com o resto do equipamento. - Pronto, já está tudo pronto para você conseguir mergulhar. Se ficar aflita com a respiração por causa da máscara, podemos subir um pouco para você respirar ar puro e não o oxigênio da botija que está nas suas costas. - O moreno entrou na água e acenou para a morena fazer o mesmo. 
Pronta para ver um paraíso? - Perguntou e colocou a máscara em seguida, mergulhando e começou a nadar em direcção aos corais que conhecia naquela gruta e apontou para os locais bonitos por onde eles passavam, passando uma máquina fotográfica que havia levado, para caso a morena quisesse tirar algumas fotografias. A imagem dos animais marinhos no seu habitat natural e toda a delicadeza da gruta e dos corais, tornavam aquele mergulho ainda mais único.  
Under the sea || Tom & Alex
5 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
notso-salvatore:
“Vamos fazer isso aos poucos, não quero acabar fazendo você sair correndo assustado e não falar mais comigo. É um dos poucos amigos que tenho na cidade Thomas, e eu detestaria perder isso.” sorriu na direção dele, assentindo algumas vezes. “Não sei se é completamente secreto, mas envolve pequenos detalhes que no momento, não podem ser passado para o público ainda.” moveu os ombros levemente, sorrindo de canto, terminando a cerveja e se apoiando na mesa, observando o local a sua volta, era quase como se ela se sentisse um pouco mais perto de casa. Amélia ergueu uma sobrancelha na direção dele, antes de levar sua mão a dele, levantando-se e seguindo ao lado dele, esperando para ver qual música tocaria ali. “Dançar?” balançou a cabeça na negativa, antes de começar a rir quando a música começou. “Essa música é ótima. Um verdadeiro clássico.”
Tumblr media
Eu jamais faria isso, acredite, era preciso muito para eu sair correndo assustado. - Sorriu para ela, tentando disfarçar o quanto havia gostado de ouvir aquilo, afinal ser um dos poucos amigos de Amélia e estar naquele jantar podia significar alguma coisa, certo? Ou seriam somente imaginações da sua mente? Talvez fosse exatamente isso. - Gosta de A-Ha? A música é legal sim, mas o videoclipe da música está muito mais legal. - Ele continuou a dançar, não muito bem, mesmo ao jeito de Thomas e rindo com aquilo, até um casal mudar a música, para uma mais romântico. Tom olhou para Amélia e deu de ombros, se aproximando dela para dançar a música mais romântica. - Até aqui tem casal apaixonado que não pode deixar música mais animada na Jukebox.
Tumblr media
Just give a chance || @Donatore
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
don-irresistible:
- Na realidade, eu estou apenas aproveitando minhas férias na casa dos meus pais, o bom filho a casa torna, acho que é na bíblia que diz isso, certo? - murmurou enquanto retirava a jaqueta e se sentava no banco em frente ao bar. - Então vamos lá, o que você recomenda para o âncora do jornal em férias?
Tumblr media
Don Juan, temos que conversar!
Tumblr media
Sei lá, nunca li a bíblia, você já leu? Quer dizer, nem interessa para a conversa. - Ele deu de ombros rindo em seguida. - Uma cerveja, é sempre uma bebida que nunca te deixa ficar mal. 
#c
14 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
notso-salvatore:
“Então talvez seja melhor eu parar por aqui. Não quero que acabe chocado de mais, é capaz de sair daqui correndo.” riu balançando a cabeça na negativa, desviando o olhar mais uma vez, era sempre complicado falar sobre o que acontecera com sua mãe. “Está tudo bem, foi a muito tempo atrás.” moveu os ombros, logo voltando a olhar para ele e sorrir, não era o tipo de assunto que ela gostaria de falar pelo resto da noite ou em momento algum, só falava sobre a mãe com os irmãos e vez ou outra com o pai. “Não posso falar muito sobre o que estou trabalhando no momento, mas preciso admitir que os Hamptons se mostraram uma cidade bem mais interessante do que eu tinha imaginado.” sorriu mais abertamente, logo dando uma mordida ainda maior no hambúrguer, não demorando muito para terminar com ele. “Banana Slipt? Isso parece algo tão… Bem, se for tão incrível quanto esse hambúrguer.” riu franzindo o nariz levemente. “Sempre se tem espaço para a sobremesa, não via me dizer que já está cheio só com isso?” 
Tumblr media
Não! Nem pensar...continue me surpreendendo, eu gosto de ser surpreendido pro você. - Piscou para ela com um sorriso no rosto. - Então é um conteúdo secreto? Pois bem...não vou insistir em querer saber no que está trabalhando, mas não deixei de ficar curioso. Banana Split, é uma banana, um tanto óbvio, com sorvete, calda de chocolate e uns cookies...é bom demais para sequer considerar verdade, mas é real. Por acaso estou um pouco cheio sim, mas acho que podemos resolver isso. - Ele olhou para a Jukebox antiga, que só passava música dos anos 80 e 90. Thomas não era muito de dançar, mas gostava de ser espontâneo, por isso se levantou e estendeu a mão para ela. - Senhorita Salvatore, vamos dançar. - Piscou para ela e se juntou às outras pessoas que estavam no local, dando uma moeda para um cara junto da jukebox para escolher uma música e ele assim o fez. - Sério? Não tinha outra música? - Ele começou a rir e a dançar junto com outras pessoas que faziam o mesmo.
Tumblr media
Just give a chance || @Donatore
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
notso-salvatore:
“Eu lhe disse que era uma pessoa cheia de surpresas” riu balançando a cabeça negativamente, mas entendia o quanto deveria ser estranho para ele ouvi-la falando aquilo. A pergunta de Thomas fez com que ela baixasse os olhos por um momento, e começasse a brincar com a garrafa de cerveja. “A minha mãe… Bem, ela acabou ficando doente e faleceu.” piscou algumas vezes, como se afastasse aqueles pensamentos, não era o tipo de coisa que gostava sequer de mencionar ou pensar sobre, era mais fácil somente ignorar tais sentimentos. “O conteúdo é a parte fácil, são os pequenos detalhes que tem tornada as cosias um pouco mais complicadas, mas nada com o que eu já não tenha lidado antes, mesmo eu pensando que deveria mudar um pouco o foco.” sorriu de canto, já deixando de lado os pensamentos anteriores. “Isso é incrível. Meus parabéns Thomas.” brindou levemente com a garrafa dando uma longa mordida no hamburguer que fora colocado a sua frente. “Isso é maravilhoso!”
Tumblr media
Isso é ótimo, eu gosto de surpresas, desde que não sejam coisas demasiado chocantes. - Ele sorriu de canto e parou um pouco quando a ouviu dizer aquilo acerca da mãe, não queria ter tocado num assunto sensível, mas jamais imaginaria que a irmã da loira havia falecido quando ela ainda era tão nova. - Eu sinto muito... Não queria te perturbar com um assunto delicado. - Thomas não era a pessoa certa para confortar alguém, nem ele mesmo sabia ao certo como agir em relação à doença da sua mãe. - Mas você está fazendo o seu trabalho em relação a algo perigoso é simplesmente um trabalho de pesquisa para um artigo importante no jornal? - Perguntou continuando a comer e pisco para ela. - Obrigado! Valeu a pena todo o esforço. Eu falei que os Hambúrgueres daqui são bons demais! Espere até provar o banana split. - Ele riu continuando a comer até terminar o seu hamburguer e colocou a mão na barriga. - Ainda tenho que ter estômago para a sobremesa. 
Tumblr media
Just give a chance || @Donatore
#c
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
welcometoredxroom:
Quando decidiu participar daquele leilão Alexandra sabia do risco de acabar com uma companhia inconveniente, por sorte o rapaz que havia a comprado, parecia bastante agradável e ela estava até animada, se arrumou de maneira simples, já que eles iam para a praia. Não podia negar que estava curiosa para saber o que Thomas havia aprontado para eles. Para ela ainda era estranho sair com alguém, mesmo com todo o tempo da morte de Josh, e mesmo que aquele não fosse provavelmente um encontro de verdade.
Saiu de casa, tentando evitar pensamentos sobre seu ex, não havia nada que pudesse fazer para o trazer de volta e ela havia prometido que ia seguir em frente, não só por si mesma, mas também porque havia prometido isso a ele. A mulher chegou a praia no horário marcado e sorriu ao ver o mais jovem. - Hey! - Falou animada, enquanto passava uma mão pelos cabelos curtos. - Eu estou sempre pronta para me divertir. - Falou sinceramente e ao ouvir o Donovan negou com a cabeça. - Nenhum problema, a gente vai mergulhar? - Perguntou com os olhos brilhando de diversão, sempre havia desejado praticar aquela atividade, mas nunca havia tido oportunidade.
Vamos sim! Porque quem mora nos Hamptons e nunca praticou mergulho é praticamente considerado um crime. - Ele brincou com a situação, esperando Alex subir para a moto de água e quando assim o fez, Thomas dirigiu ambos até um local na praia, cheio de rochas, onde se formava uma pequena gruta, onde eles começariam o mergulho, visto que vários eram os animais marinhos que lá se encontravam. Thomas desde pequeno que praticava mergulho com o pai, todavia, à medida que fora crescendo, começara por sua vez a ficar também mais ausente desses tipos de actividades. 
Assim que Tom estacionou a moto, saiu da mesma e começou a colocar o equipamento de mergulho, quando terminou, olhou para a morena sorrindo. - Precisa de ajuda? - Perguntou começando de qualquer forma a ajudá-la com o equipamento. - Quando estivermos debaixo de água, se precisar de alguma coisa, basta puxar um pouco a corda que vamos ter envolta das nossas cinturas. - O moreno colocou a corda na cintura dela e em seguida as suas barbatanas nos pés e mergulhou, olhando para Alex e a chamou para fazer o mesmo. 
Under the sea || Tom & Alex
5 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
notso-salvatore:
“Eu concordo com você.” assentiu algumas vezes, tomando mais um gole da cerveja, dando uma pequena risada com a fala dele. “Acredite você ou não, mas eu já fui uma garota cujo maior sonho era ser uma princesa, bem naquele estilo Disney de ser, mas a vida tinha outros planos e com doze anos, eu descobri que nada daquilo realmente acontece.” Amélia moveu os ombros, desviando o olhar por um segundo, foi quando a mãe ficara doente, que ela chegara a conclusão de que toda a história de felizes para sempre não passava de um conto, um sonho distante que jamais aconteceria, então ela se decidiu por outro caminho, deixando as princesas e qualquer coisa que fosse princesinha de mais de lado, se focando em permanecer sempre forte e focada no que queria. “Ei! Eu ainda posso ser cheia de surpresas.” piscou para ele rindo em seguida. “Tenho conseguido muito mais do que pensei, as coisas tem andando muito bem. E você, como andam os próximos aplicativos?” 
Tumblr media
Você? Está brincando? - Ele gargalhou com aquilo, pois jamais imaginaria aquilo vindo de uma mini Amélia. - O que aconteceu quando tinha doze anos para mudar assim de ideias? - Perguntou ficando curioso com o que a loira havia falado, continuando a beber a cerveja enquanto de seguida a comida de ambos chegara. - Imagino que sim! E acredite que é bastante curioso descobrir essas suas surpresas. Isso é ótimo! Assim ele não te chateia por falta de conteúdo, pode é te chatear por causa do tempo de entrega do conteúdo, mas tenho a certeza que consegue dar a volta à situação. Bem... os que lancei tiveram muita afluência por parte dos utilizadores e boas avaliações na play store. Agora, voltei às noites sem dormir, a preparar novos aplicativos. - Ele começou a comer enquanto falava ao mesmo tempo, não se lembrando sequer que estava falando de boca cheia, era algo bem comum em Thomas, ficar tão descontraído perto de algumas pessoas, que agia como se não fossem preciso cordialidades. 
Tumblr media
Just give a chance || @Donatore
#c
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
notso-salvatore:
“Só não quero que pense que eu não gostaria de ir a um restaurante com você e tudo mais. Eu apenas, bem, restaurantes super chiques não tem muito a ver comigo e também, sempre fazem com que eu acabe me sentindo desconfortável.” moveu os ombros, não que sentisse a necessidade se explicar para Thomas, porém ele sempre fora tão gentil com ela e talvez tivesse sido um tanto grosseira com ele. “Quando você nasceu provavelmente em Londres, depois viajando pelo mundo cobrindo guerras e grandes conspirações políticas.” riu apertando os lábios levemente, mantendo o olhar sob ele, pedindo a mesma coisa que ele, já que não conhecia muito bem o cardápio e ele disse que era um dos melhores ali. “Eu ainda prefiro o Burger King, acho que talvez seja algo que em Londres tenha uma força um pouco maior ou porque era um dos patrocinadores de um dos meus irmãos.” sorriu mais abertamente, agradecendo a cerveja que a garçonete lhe trouxera, tomando um pequeno gole da mesma. “Você deve ter ótimas histórias dos dias em que vinha aqui, eu costumava fazer o mesmo com alguns amigos, mas sempre acabávamos expulsos por conta de brigas.” deu de ombros, se inclinando sobre a mesa, dando um pequeno brinde com as cervejas. “Me lembra bastante em casa, obrigada por isso Thomas.” assentiu sorrindo para ele. “Eu? Tenho apenas trabalhado como uma louca, meu editor está em pressionando.” 
Tumblr media
Claro...eu sei disso, não se preocupe, mas acabou sendo melhor não termos ido a restaurante chique. - Piscou para ela com um sorriso no rosto e negou com a cabeça com o que ela falou. - Quando nasci, você estava se tornando já uma mini Rambo, quase entrando para a escola. Sim, talvez seja algo com mais força em Londres, aqui tem tantos restaurantes diferentes que vendem Fast Food. - Ele sorriu assentindo para ela e olhou para o Pub. - Sim...tenho algumas histórias, na maioria saí bêbado daqui, mas são histórias legais, especialmente durante a época de futebol, vinha aqui ver imensos jogos. Porque isso não me surpreende? - Ele perguntou enquanto olhava para Amélia com certa atenção. - Isso nota-se, pelo menos não a tenho visto com tanta frequência. E tem conseguido informações importantes para o seu trabalho, ou está difícil? 
Tumblr media
Just give a chance || @Donatore
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
notso-salvatore:
Não queria soar grossa ou se desfazer dos planos que ele tinha pensado, porém ela não era o tipo de pessoa que ficava quieta ou guardava seus pensamentos para si, talvez devesse apenas aprender a medir um pouco suas palavras. “Não tem que mudar os seus planos só por conta do comentário que eu fiz, eu não me importo.” moveu os ombros, se virando de lado, sorrindo de canto na direção dele, porém não segurando uma risada quando ele mudou a direção do carro quase que bruscamente. “E quais são os novos planos?” ergueu uma sobrancelha na direção dele, esperando por o que viria a seguir. O sorriso de Amélia se alargou mais quando ouviu a nova ideia dele, era bem mais o seu estilo de saídas e o que costumava fazer com alguns amigos ainda quando estava em Londres, não sabia que tinham lugares como aqueles perto dos Hamptons, talvez fosse algo que ela devesse começar a procurar. “Eu super toparia um McDonald’s, apesar de que prefiro um Burger King.” riu movendo os ombros, descendo do carro ao lado dele, adentrando o local, a lembrava muito dos bares que frequentava em Londres, era adorável, e ela adoraria se sentar no bar ao lado de todos aqueles homens e simplesmente assistir ao jogo, por conta dos irmão ela também era uma grande fã de todos os esportes possíveis e já tinha praticado quase todos eles. Amélia se sentou em frente a Thomas, se apoiando na mesa. “Vou confiar em você, espero que seja bom mesmo, esse lugar é incrível, muito melhor do que qualquer restaurante.” sorriu mais abertamente olhando em volta. 
Tumblr media
Ah não, claro que tinha que mudar, até porque se não faz o meu estilo, nem o seu estilo, porque haveríamos de ter um jantar num lugar onde não nos identificaríamos? - Ele sorriu largamente para ela. - Por onde você andou toda a minha vida? Burguer King supera o McDonald´s, mas o McDonald´s consegue superar o Burguer King na parte de publicidade e fama, mas não na qualidade da comida. - Thomas fez o seu pedido, o Hamburguer da casa e esperou Amélia fazer o mesmo. - Eu costumava vir muito a este Pub com amigos meus no Verão, normalmente saíamos daqui bêbados e discutindo futebol com os demais clientes. Achei que fosse um lugar que te fizesse relembrar um pouco dos Pubs Ingleses, mesmo que este ainda seja muito aquém dos verdadeiros Pubs. - Tom agradeceu quando a funcionária lhes levou as cervejas e deu um gole. - Então...como é que você está?
Tumblr media
Just give a chance || @Donatore
#c
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
notso-salvatore:
Amélia era uma pessoa que podia ser considerada alguém desorganizada, porque a única que a mantinha em ordem e nos trilhos era seu trabalho. Estava sentada no chão do seu apartamento, cercada por diversos papéis, completamente distraída com tudo o que tinha descoberto naqueles últimos dias. A distração com o trabalho fora tão grande, que quase se esquecera que tinha combinado de sair e se encontrar com Thomas, quando olhou o relógio, estava completamente atrasada, por sorte Amélia não era uma pessoa de encontros ou que se importava com a maquiagens é aquelas coisas, no fundo esperava que Thomas entendesse aquilo ou ao menos soubesse o que esperar por parte dela. A jornalista se arrumou rapidamente, colocando uma roupa confortável, mas ao mesmo tempo arrumada, saiu de casa com um sorriso nos lábios, andando em direção ao carro dele. “Valeu.” moveu os ombros, entrando no carro, e se ajeitando no banco antes de se virar para ele. “Um restaurante? Claro, por que não…” moveu os ombros, sorrindo de canto e encarando a janela “Eu já ouvi falar, parece que muitas pessoas vão até, como aqueles restaurantes super chiques, onde você mal tem comida no prato e você sai querendo comer um hamburgão.” 
Tumblr media
Thomas sorriu para ela, já começava a entender mais o jeito de Amélia e cada vez gostava mais do que via, e do que conhecia por parte dela. - Pois... - Ele ficou pensando um pouco no que a loira falara e por isso reduziu a velocidade do carro, enquanto permitia que o seu cérebro pensasse em algo melhor e sorriu de canto, quando tivera uma ideia que achou que pudesse agradar a jornalista. - Mudança de planos. - Ele fez inversão de marcha no veículo, começando a dirigir para outro local, mais precisamente para um pub que conhecia, que ficava numa cidade perto dos Hamptons, onde Thomas costumava ir com amigos. Era um local mais divertido, que imitava um pouco os Pub Ingleses, algo que faria Amélia se sentir um pouco de volta a casa. - Eu não sou muito tradicional no que toca a encontros, até porque se fosse por mim, iríamos ao McDonald´s, mas ao mesmo tempo quero te levar a um lugar legal e acho que vai gostar bem mais deste, ao menos não tem comida super chique e você pode comer um hamburgão lá. - O moreno piscou para ela e em poucos minutos estavam em frente ao Pub, Thomas saiu do carro e adentrou o local, onde estavam algumas pessoas jogando Snooker, outros dançando junto a uma jukebox antiga e um grupo de caras vendo um jogo de futebol. Ele cumprimentou os funcionários e se sentou numa das mesas. - Te aconselho a comer os Hamburgueres, os Wraps deles não são grande coisa. - Uma careta surgiu no rosto de Thomas ao falar aquilo e pediu logo duas cervejas, imaginando que fosse algo que Amélia tomasse. 
Tumblr media
Just give a chance || @Donatore
#c
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Text
Just give me a chance || @Donatore
@notso-salvatore
Finalmente havia chegado o dia em que Thomas iria levar Amélia no jantar que ele ficou pensando logo a partir do momento em que a convidara para tal. O jovem Donovan, combinou de a ir buscar a sua casa e às horas combinadas, estava no local, enviando uma mensagem para Amélia a avisá-la que já havia chegado. Aproveitou o fato dela ainda não estar ali, para verificar se estava apresentável, visto que havia se arrumado ao seu próprio estilo para o jantar. O que havia planejado era um jantar no The Cliff e logo depois ir buscar um sorvete a uma loja junto à praça principal dos Hamptons, aproveitando o bom clima daquela noite e caminhar um pouco com a mesma. Assim que a viu chegando até ao carro abriu um sorriso, dando por si a observar a jornalista, vendo o quão bonita ela estava, como sempre. - Oi! Você está linda, vamos? Eu espero que goste do restaurante, é muito conhecido por aqui e o pessoal costuma gostar bastante da comida de lá. - Ele começou a falar muito, como sempre, começando a dirigir.
Tumblr media
15 notes · View notes
thomasxdonovan-blog · 7 years
Note
Tommy, desde quando ele precisa estar em casa pra me encher o saco?! Quem você acha que tá mentindo, eu ou o Bernardo? Que fique claro que é ele, porque eu tenho mais o que fazer! *angry emoji*
Vocês os dois vão acabar por me fazer envelhecer mais depressa. Eu não acho nada, perguntem essas coisas para o @donovanfirefighter, ele que vos ature aos dois e que fique com cabelos brancos mais depressa do que eu. 
1 note · View note