Tumgik
tulipa-me · 3 years
Text
Pinkaan
Havia sido uma longa semana, eles estavam num ritmo frenético de gravações da série, outra semana já se iniciava e ao mesmo tempo que estavam empolgados, estavam precisando de um descanso. E aparentemente suas preces foram ouvidas, quando estavam tomando seu habitual café da manhã na caravana preta do Kaan, ele e a Pinar receberam a notícia de que poderiam começar as gravações um pouco mais tarde no dia seguinte. Eles comemoraram, e quando ficaram a sós novamente,  pinar levantou-se e começou a fazer uma dança comemorativa, o que fez o Kaan gargalhar de forma que dava para escutar em todo set, quem o conhecia sabia que ele nunca sorrira assim, antes dela. Ela foi como a estação do nome que carrega, a primavera, floriu toda a sua vida, com seu jeito alegre e doce. Olhando para a mulher que ama, se perdeu em seus próprios pensamentos. Quando foi interrompido pela mesma
- Oooi, terra chamando Kaan – enquanto se sentava no seu colo
Ele tornou a si, e sorriu olhando em seus olhos enquanto apertava seu queixo, dizendo
- Estava pensando no que poderíamos fazer hoje – despistou
- Mas era isso que eu estava te dizendo e você não me ouviu, deveríamos chamar alguns amigos e tomar um vinho, sinto falta de socializar fora do trabalho.
- Você como sempre com as melhores ideias, amor – deu um beijo em seus lábios e a levantou – Vamos então ao trabalho, para podermos chegar em casa logo.
Passaram o dia como todos os outros, divertindo-se com seus colegas de set, entre as cenas que gravavam. Ao anoitecer foram juntos para o apartamento do Kaan, depois de comprar várias garrafas de vinho. Convidaram um casal, o melhor a amigo do kaan e sua esposa, eles ansiavam por conhecer a mulher que iluminou, e transformou o dia dos seus amigos ... Passaram a noite, entre várias taças de vinho e um bom fondue, conversando sobre o passado do Kaan o que fazia a Pinar rir a cada 5 minutos, ele acabou mostrando a pinar fotos antigas de sua infância e adolescência, e ela disse que eram fotos muito fofas para ela ver sozinha e o fez postar ao menos duas de suas preferidas, o vinho que já fazia certo efeito não o fez resistir e postou.
Depois que os amigos foram embora, eles continuaram os dois, conversando e se conhecendo ainda mais, enquanto apreciavam uma ou outra taça de vinho, após certo tempo já abraçados no sofá, em silencio enquanto ele acariciava seus cabelos, resolveram retornar ao mundo e pegarem os celulares.
Foi ai então que como se o destino estivesse brincando, colocou uma postagem ao qual o Kaan se identificou ... Então ele chamou pela Pinar, que estava tão quietinha em seu peito, que achou que estivesse dormindo.
- Está dormindo, bebek ?
E ela virou o rosto para o dele com um sorriso meigo – Não, eu estava pensando em como é bom finalmente estar assim
- Assim, como?
- Aqui, nos seus braços, sem nenhuma câmera ao redor, só você e eu.
Ele olhou fundo em seus olhos verdes e apaixonados, e antes de beija-la falou
- Esses braços há muito tempo pertencem a você, e minha maior alegria é que agora você está neles.
Depois de muitos carinhos e beijos, ele disse que tinha algo para mostra-la e pegou o celular, e mostrou uma postagem, uma frase num fundo azul que dizia:
“Primeiro você conta, então você vive o que você conta. Eu pensei que você vivia primeiro, então você conta a vida.  No entanto, foi o contrário.  Você viveu o que disse a si mesmo.”
- É sobre nós... -  disse ele observando a sua reação confusa
- Sobre nós?
- Sim. Nós contamos duas histórias de amor, dois casais que apesar de suas diferenças vivem um amor tão forte, que nada nem ninguém consegue destruir. E agora nós estamos vivendo esse amor, que nem o melhor roteirista poderia escrever. Naquele dia em que te conheci, não imaginei que poderia sentir algo tão forte assim, que me apaixonaria e que me entregaria assim. O destino preparou algo mais lindo para minha vida, e foi você!
Ela com os olhos marejados, tocou nos lábios dele enquanto olhava sua boca, e sorriu. Voltando para seus olhos, falou: Seni seviyorum
Então ele a beijou, quando voltaram a si, ele mostrou a ela o restante do texto dividio em algumas fotos:  
“Eu estava brincando com meu medo. Eu estava dizendo não tenha medo, você está na ponta da minha língua. Se eu disser que não tenho medo, você desaparece. Se eu disser que estou com medo, você se torna um gigante. Você está me derrubando. Você está reduzindo o tamanho. Você está me derrubando.  Então, o que quer que eu pense, foi o que aconteceu comigo.
Eu disse à montanha, ao sol e à terra 'antes de viver, vem o contar'. Eles acertaram. Eles estavam prestes a ser, eu tinha um longo caminho a percorrer até ele. O medo era poeira. Eu voei para longe. Então vi que vivi o que contei, continuei contando tudo do meu jeito. Comecei a interpretar eventos sem incidentes. Eu estava ficando louco? Eu era mais sábio ao contrário. O verdadeiro louco era aquele que vivia a vida primeiro e depois a contava. Eu tinha certeza disso, mas não ia sair e dizer a todos. Eles perceberiam isso. Esperaria até outra vida que não chegasse.
Nem todos conseguiram sua parte. Houve quem visse os feijões em suas mãos como tesouro, e havia quem visse seu ouro como mofo. O que aconteceu foi aos olhos dos vivos.
Uma alegria me encheu.  Antes que o futuro viesse a mim, eu estava indo para o chá dela e conversando. Eu estava dizendo que eu vou, você serve o chá, joga o bolo no forno.  Surpreso, ela fez o que eu disse.  Os que já chegaram à porta não bateram. Eles estavam com medo de seu corredor escuro.
A vida não era uma cadeia de eventos coincidentes que aconteciam conosco. Hayat era um diretor que ouvia o que estávamos falando e se apressava em dar vida a isso. Nesse caso, o que você disse viria em primeiro lugar e seria o resultado de tudo.”
 Depois de terminarem de ler juntos, ele a olhou e continuou:
- Nossa história pode parecer tesouro para alguns, ou pode parecer algo feio como mofo, para outros, mas nada disso nunca vai importar, quando deixamos o medo de fora, quando ele virou só uma poeira entre nós, quando escolhemos viver o que o destino tentava nos mostrar a muito tempo, nesse exato momento eu me enchi de alegria, e eu nunca achei que poderia sentir uma alegria maior que aquela, mas você vem e faz cada dia meu ser mais feliz que o anterior. Então, EU QUE AMO VOCÊ.
Então os dois tomados pela emoção se beijaram, e ele a levou em seus braços para o quarto ...
E depois de um tempo, antes de dormir ... resolveram que precisavam compartilhar com o mundo um pouco do que sentem, o kaan postou o texto com o qual se declarara, e ela com sutil delicadeza curtiu um post que a representava:
“O que é estupidez para eles é sabedoria para mim; O que é chato para eles é uma fonte de felicidade e diversão para mim.”
Pois pra ela pouco importava o que os outros achariam disso, o que importava é que era ali, deitada nos braços dele, escutando as batidas do seu coração e o seu calor contra o dela que ela era mais feliz, e agora sua felicidade (ele) se tornara mais importante que todas as outras coisas.
2 notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Text
você nem faz ideia do quão rara é.
o mundo em completo caos, e você ainda é capaz de amar.
a.
2K notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
12K notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Text
A gente vai crescendo e no processo vai percebendo que a vida, pouco a pouco, vai engolindo os sonhos que carregamos dentro do peito.
861 notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Text
só não esquece que as tuas cicatrizes dizem mais sobre você do que a roupa que tu usa. só não esquece que o teu jeito intenso de amar  diz mais sobre ti do que aqueles que partiram. só não esquece  em nenhum segundo que você é um universo inteiro e quem te deixou era só um cometa, perdido na tua imensidão.
8K notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Quote
Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Isaías 40:31 (via jesus-e-meu-guia)
109 notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Text
Tumblr media
10K notes · View notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
Lindos ♡ (em Pombal, Paraiba, Brazil) https://www.instagram.com/p/BLT_V2PhVll/?igshid=1tuhzv78q6fzw
0 notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
¡¿ #FDR (em Pombal, Paraiba, Brazil) https://www.instagram.com/p/BLDNgS1g0br/?igshid=b2dfb7h0n73o
0 notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
#DeuCertoNao https://www.instagram.com/p/BKdjR4igTW-/?igshid=1df735ztodsb
0 notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
São João em família #SoAlegria (em Pombal, Paraiba, Brazil) https://www.instagram.com/p/BHBln8uhfIl/?igshid=xcd0hn36grp
0 notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
Aviões de forró (em Terreiro do Forró, Patos PB) https://www.instagram.com/p/BHAWo5cp-yW/?igshid=850rmax25dpg
0 notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
0 notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
Visita à fábrica de argamassas Itatiunga https://www.instagram.com/p/BCtVohxp-z_/?igshid=9be76fvyuxo4
0 notes
tulipa-me · 4 years
Photo
Tumblr media
Que tudo que for ruim, Deus afaste. https://www.instagram.com/p/BCVkmGrJ-68/?igshid=147l5barwjar8
0 notes