Tumgik
u-have-me-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
63K notes · View notes
u-have-me-blog · 6 years
Text
bad at love;
Vamos pular um pouco o tempo, estava indo tudo bem, a gente passava o maior tempo jogando com os amigos, era muito divertido e eu me acabava de rir, ficávamos até tarde jogando com o pessoal, ouvindo música, vendo série, zoando, falando altas merdas, era massa..só que infelizmente, nem todos que estavam ali, eram pessoas bem intencionadas.
Até então, nunca ninguém tinha brigado ali, foi uma surpresa pra mim o tamanho de pessoas que frequetavam ali que era falsas, um deles conhecia pessoalmente, ele era afim de mim eu já sabia, só que eu sou muito ‘coração mole’ e virei amiga dele.Tinha outro também, que me pedia fotos minhas o tempo todo, tinha ciúmes de mim, era meu amigo porém não admitia que gostava de mim.Vamos dizer que.. eu nunca iria querer nenhum dos dois, nem se fosse solteira, eu queria só ser amiga e fim.
Pra ser sincera, eu sempre tive medo de ficar sozinha, de ter poucos amigos, eu não sabia como desfazer uma amizade, nunca fiz isso na vida.E era foda, porque ambos me ajudavam, só que infelizmente me apunhalaram por minhas costas.
O que acontece, é que o garoto que conhecia pessoalmente, ele fazia de tudo para que meu namoro desse errado, inventava coisas minhas, falava mal de mim por trás, dava encima de mim, o outro fazia quase o mesmo, ele incentivava não diretamente a que meu namoro desse errado, ér.. eles conseguiram, por causa deles (não só por causa deles btw), eu e ele brigamos feio,  então juntou o fato de eu não me dedicar 100% á nós por não mandar fotos, ir web, por causa desses amigos que eu tinha que não eram nada bons a mim e a nós dois, porque eu era muito bonzinha com as pessoas.
Então vamos lá, não diria que não me dediquei 100% a nós, diria que eu estava cheia de coisas na minha cabeça para resolver, escola, curso, trabalho, era muito cansativo.Admito que eu queria poder passar o maior tempo com ele, só que isso me consumia de uma forma, e como eu tinha começado a trabalhar pela primeira vez, eu não tinha me costumado, o meu sono era totalmente errado, chegava com sono na escola, tinha que trabalho depois pegar 3 bus, e chegar em casa a noite pra estudar, e isso até sábado, porque tinha curso, e isso afetou muito a gente.
O fato de não mandar fotos e web eu já disse, é algo que eu trabalho a anos, e que em 2018, eu decidi mudar isso completamente.
Os amigos ‘falsos’ eu nem converso mais direito, uma vez ou outra um chama, eu tento evitar o máximo, e se não me chamam, eu não chamo.
E por eu ser bonzinha demais, acaba parecendo que dou muita liberdade para as pessoas, mas não, eu sei o que eu faço.Eu tento ser gentil o máximo com alguém, evito assuntos a mais, por exemplo; muita gente principalmente mulheres recebem nudes de algum homem, seja ele amigo ou aleatório, por mais que ela não queira ele vai mandar.O que impede dele tirar foto do pau e mandar?Nada.Você fica constrangida, tenta agir naturalmente e seguir,só que eu não sei porque caralhos esses doentes fazem isso.É nojento, repugnante, eu não quero ver pau de homem, imagina de um aleatório.
Todas essas coisas, eu quero deixar pra trás em 2017, quero evitar o máximo possível pessoas falsas, mudar minha vida fisicamente e piscológicamente, passar a me amar mais, e dar valor a quem merece realmente.
Infelizmente, por conta dessas coisas todas, eu e ele terminamos, foram quase 2 anos juntos, faltava pouco tempo pra gente se ver, era o meu maior sonho.. eu só queria poder abraçar ele e ficar horas e horas ali, fazer tudo que tinhamos planejado, poder olhar aquele sorriso de perto, e poder dizer ‘até que enfim!’’só que tudo deu errado.Ambos com problemas pessoais, problemas nossos,e muito mal olhado, parecia que eramos pessoas certas um pro outro mas em momentos errados.
Ele me pediu um tempo, esse tempo eu sei bem como é, só me passava pela cabeça que não voltariamos, não sabia oque dizer a minha familia que estava ansiosa pra conhecer ele, só que eu respeitei, e dei o tempo dele, e pra mim também, eu precisava.Minha mãe queria muito me levar pra Joinville, só que ele precisava vir primeiro, ele podia até ficar na minha casa.. só que era complicado por causa das condições, e problemas.. ahh esses problemas..o que eu mais queria é que o processo do pai dele desse certo, a mãe achasse um emprego legal, ele voltasse a estudar e trabalhasse, eu sabia que ele não tava bem com essas situações e aquilo me deixava muito mal também, queria que se resolvesse mais rápido possível, não só por nós pra gente poder se ver, mas por eles, que mal conhecia e ja considerava muito.Era a melhor sogra hahah, ela entendia muito de eSports, era muito atenciosa a ele, era um amorzinho! Queria ter conhecido-a pessoalmente, a avó, o pai, os dogs :P
Enfim, passou uns meses, natal, ano novo, meu aniversário, e ele não estava comigo, foi muito triste mas de alguma forma eu sentia que aquilo fazia parte e que logo logo estariamos juntos, e isso me confortava.
Passou algum tempo, estamos já em fevereiro, não estamos tão juntos, estamos distantes..e isso dói, dói muito.Porque ao mesmo tempo que sei que ele tá bem sem mim, eu sei que não era oque ele queria.Era tudo minha culpa, eu o amava muito, e isso me faz sentir raiva de mim mesma.
Eu só queria que ele me desse a última chance, quero mostrar que eu posso mudar por nós dois, que tenho muito a mostrar ainda, e fazer ele feliz, eu quero está do lado dele em todos os momentos, felizes ou tristes, como eu estive desde o inicio.
Queria começar com o pé direito esse 2018, mas seria incompleto sem ele, eu o amo demais, e se ele me quiser ainda, á tempo, muito tempo, eu voltaria sem pensar duas vezes.
Mas se ele não quiser,eu entenderei, e o apoiaria ainda assim, viraria amiga? talvez sim, porque eu não iria querer perder contato com uma pessoa tão incrivel como ele, ficaria muito mal se visse ele com outra, mas se ele estivesse feliz, eu irei ficar também.
Seja o que Deus quiser, só espero que aquele desejo da velinha no meu aniversário se realize  ♥
Tumblr media
1 note · View note
u-have-me-blog · 6 years
Text
Remember
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
u-have-me-blog · 6 years
Text
Status: in love
Tava indo tudo bem, a gente não ficava sem um ao outro mais , nao conseguia ver meu futuro sem ele, só que ainda éramos amigos, por decisão dele, eu respeitei e segui em frente. Só que da forma que a gente conversava parecia que era mais que isso, a gente já falava que se amava, éramos fofinhos um com o outro, queria tá perto sempre, e foi assim por muito tempo, até que nós estávamos falando sobre o que queríamos no futuro, e eu disse que queria ele, e ele disse o mesmo, e foi ai que mandei logo um "me pede em namoro logo", e ele pediu, eu fiquei sem reação, pulei, ri de nervoso, chorei, eu tava MUITO feliz!!! 😋
Passou um tempo, a gente só planejando se ver, nas coisas que poderíamos fazer juntos, no que queríamos pro futuro, até que em um dia nós estávamos jogando infestation, e ele disse que colocaria relacionamento sério no Facebook, eu não acreditei claro, e daí quando ele mandou um " olha o Facebook " eu fiquei pasmaa, eu não sabia se ria ou chorava, eu o amava muito, e não esperei pra por também, foi a melhor sensação de todas, e enfim era OFICIAL, o nosso amor! 😍😄
Foram muitos amores, discussões claro, mas no final acabava tudo bem, só que essas discussões por mais que eram resolvidas, deixavam marcas..
Tumblr media
1 note · View note
u-have-me-blog · 6 years
Text
Mudanças
Eu já sabia que sentia por ele, só não sabia se era recíproco da mesma forma, porém sabia que estamos muito bem, que tudo tendia a dar certo, a gente passava o dia todo junto, e se não estavamos fazendo algo, a gente tava se falando pelo celular, eu sentia saudade se ele ia tomar banho, se ele ia dormir, eu ficava doida pra chegar no outro dia e poder falar com ele, e quando madrugavamos eu dormia super felizinha, e ja planejava a próxima madrugada haha.
Eu estava completamente apaixonada, eu sabia que queria ele, só ele.Ele me fazia tão bem, me entendia, me ouvia, me elogiava, me fazia rir, e quando estava com problemas ele estava ali.Porém nem tudo são rosas ne? Eu havia prometido que valeria a pena tentar um relacionamento, porém tinha me esquecido de como eu tinha também os meus problemas, e eles foram os motivos pra que a gente discutisse.
Bom, o que acontece é que eu sou muito tímida.Tudo isso por causa dos traumas de infância, que já falei no texto embaixo, eu me sentia feia, e não tinha ninguém que me elogiasse que me fazia mudar de ideia, eu odiava tirar foto, fazer vídeo, postar algo nas redes sociais, e se fosse tirar foto era com efeito.Mas o que eu queria mesmo, era poder tirar fotos e etc, só não conseguia.E aquilo ia me machucando por que vi que estava atrapalhando o nosso relacionamento, ele me pedia pra tirar fotos, ir web, COMO EU QUERIA!! Só não conseguia.Depois de muito tempo , eu comecei a mandar fotos, não sempre, mas as vezes mandava, vi que ele gostava, então aquilo de alguma forma me incentivava, mas não era suficiente ainda, ele me entendia e não cobrava, disse que quando eu me sentisse bem eu poderia mandar, cara, ele era incrível, eu só precisava mudar minha cabeça, mas era muito muito difícil 😯
Posso dizer que se for comparar com antes que eu não tirava foto, com depois de ter conhecido esse menino, eu mudei muito a minha cabeça. Hoje por causa desse anjo na minha vida, eu passei a me amar muito mais, e tirar muito mais fotos.
Eu me sentia segura pra ser quem eu era, só não conseguia me entregar 100%.
Eu sou muito arrependida por ter enrolado ele para mandar fotos, eu via que ele ficava mal, e pra ser sincera, eu tentava, eram 300 fotos e nenhuma eu gostava e aquilo me deixava MUITO mal, então enrolava, dizia que no outro dia mandaria sem falta, as vezes eu cumpria, as vezes não, e quando nao mandava a gente brigava, tudo era minha culpa, eu me sentia uma merda.
Só que eu ja disse que esse menino era maravilhoso? Ele não desistiu de mim, ele me entendia, e me amava.Eu sou muito grata a ele por isso, e o amor só aumentava cada vez mais..
Tumblr media
1 note · View note
u-have-me-blog · 6 years
Text
Confused
Eu estava apaixonada, era oficial, e eu sabia dos riscos, da merda da distância, mas era ele, eu precisava tentar.E foi ai que falei pra ele o que eu sentia, bem.. ele dizia o mesmo, mas ele dizia que não iriamos dar certo, por causa da distância, e outros problemas.Eu não entendia, na verdade não queria aceitar aquilo, e eu dizia pra ele que podiamos resolver esses problemas juntos, e que a distância não seria nada.Na verdade, os problemas não eram de meu alcance, era problemas pessoais dele,mas eu prometi que seria um apoio, e que qualquer coisa que ele precisasse, eu estaria ali.
Ele insistia dizendo que não daria, aquilo me machucava, de alguma forma achei que fosse desculpa por que não me queria, mas eu só relevava, dizia o que sentia, infelizmente ele só queria minha amizade, eu ficava (??) btw, não queria ser amiga dele, então disse que iria me afastar..
Ele não queria que eu me afastasse,mas também não queria nada a mais,mas eu sou bem cabeça dura, e eu exclui ele, disse que tava tudo bem, só não queria ser amiga,isso iria me machucar.Foi dai que ele me adicionou, e eu tava torcendo pra que ele me adicionasse mesmo.
Depois disso, a gente meio que entrou em um acordo, que ele resolveria seus problemas, e assim depois tentarmos algo.Só que é.. não foi bem assim.
Ele era jogador profissional de Smite, ele sempre viajava pra São Paulo pra jogar na BGL, eu ficava com o coração saindo pela boca, porque sabia que tinha sempre uma festa depois dos jogos, e sabia que tinha meninas que iam la, e eu ficava como? (ele vai ficar com outras, e eu nem namoro ele, eu não poderia impedi-lo ) .-.
Eu não podia ir, era de menor, e também viajar sozinha sem chances, minha mãe não deixava.Mas eu queria mesmo era estar lá e torcer pra ele..
Mas foi ainda que descobri que em alguma dessas festas, ele tinha ficado com algumas garotas, aquilo me doeu tanto, eu odiava quando ele ia pra lá, eu odiava isso de uma forma!!! só que... ele não era meu, com que forma eu iria brigar com ele por causa disso? era complicado.
Passou o tempo, a gente tinha conversado sobre isso, entramos em um acordo, ele não ia ficar com nenhuma mais, não pelo o que eu disse, ele falava que gostava muito de mim, então confiei, mas ainda o coração ficava apertado quando ele ia pra lá.
Então ai fomos sendo amigos, mas ainda falávamos coisas fofas um pro outro, então aquilo só me dava mais esperanças, e também quando ele dizia que poderíamos ter algo, então não quis me afastar de novo.
Tumblr media
0 notes
u-have-me-blog · 6 years
Text
Love in 50%
Eu adorava passar o tempo com ele, eram dias mais bons que os outros, e que só me faziam mais vontade de ter ele, e fazer tudo pra ter ele, ele era diferente.
Então foi ai que ele começou a mandar indiretas para mim, eu sinceramente sabia que era pra mim, mas preferi fingir que não eram, porque tinha medo de me entregar, mesmo gostando muito dele, só que ele era um amor, e estava me fazendo muito feliz, por que não me entregar? :P
Tumblr media
Foi ai que começou as zoeiras, já estávamos com intimidade pra isso, foram cada montagem bosta, mas a gente riu demais, a gente se divertia fazendo essas bobagens haha (Minha montagens eram picas)
Tumblr media Tumblr media
E eu só fui me aproximando cada vez mais, mas não era o suficiente, eu queria passar mais tempo com ele, toda vez que me mandava mensagem, dava aquele friozinho na barriga sabe? eu ficava muito vermelha, eu não sei, era estranho, mas eu gostava muito. *-
Foi dai que começamos a ficar mais tempo em call, tipo muito mesmo! Era dia, tarde, noite madrugada, e só iamos dormir de manhã.
Tumblr media
Eu era apaixonada pelo sorriso dele, tipo era loucura, mas eu printava tudo, só que eu gosto de ver depois, e eu gostava de ver ele, ele era muito engraçado, eu me acabava de rir, e a gente ficava horas ali se divertindo, vendo filmes,falando sobre a vida, coisas aleatórias, só que nada era tão perfeito né? eu ali já tinha começado a fazer minhas merdas.Eu não desmutava o mic, o meu headset não era bom, porém o que eu tinha mesmo era vergonha de falar.Mas ele me entendia, eu me sentia segura com ele, eu estava me apaixonando por aquele garoto :P
Tumblr media
1 note · View note
u-have-me-blog · 6 years
Text
Eu sou sua fã
Tudo começou no final de 2015, eu estava jogando Smite, era bem arenosa, porém sabia de tudo, do competitivo, dos times, era fã de um time chamado We love Bacon, ficava vendo eles jogando e aquilo só me deu mais vontade de entrar no competitivo, porém eu era bem ruizinha, sem chances.Só que o mais me chamava atenção naquele time era um garoto, ele era solo, ele jogava muito, tipo muito mesmo!
Depois passei a acompanhar mais, vi que ele jogava bem de vamana, e aquilo só me fez ter mais vontade de escolher aquela role e virar main solo haha, só não era boa quanto.
Até que ai resolvi curtir sua página no facebook, ver suas lives, e pedi solicitação no jogo, até então achei que ele não fosse aceitar, mas no dia seguinte quando vi, eu fiquei como (??) ele era muito humilde!!
Ficava tentando criar coragem, algum assunto pra ter com ele, mas não sabia como ele era até então, foi ai que.. eu recebi uma solitação no Facebook pedindo pra entrar em um grupo +18, era dele o-O (Não sabia porque estava nesse grupo, EU JURO!! ) eu nunca tinha rido tanto na vida, então aproveitei a situação né, chamei ele, dizia ele que também não sabia.. uhum sei! hehe
Começamos a conversar, falávamos de séries, EU NEM ASSISTIA SÉRIES, só que eu não queria perder o assunto, eu tava gostando muito de conversar com ele, então comecei a inventar que tinha visto umas séries kkkkk...
Até então, começamos a conversar sempre..foram cada dia um melhor que o outro.Comecei a stalkear ele, ele era muito fofo, achava ele uma gracinha u-u
Estava começando a me interessar, só que tinha um grande problema :/ ele morava longe.Mas como eu acredito em amor a distância, e acho que se o amor for maior que a distância, eu queria lutar por aquele amor.
Lembro até hoje quando jogávamos joust, a gente fazia x1, e logicamente eu.. perdia hahaha, mas eu me divertia demais com ele, nem ficava bolada, o mais engraçado era quando ele falava que meu sotaque era de bahiana, eu não sabia se era bom ou ruim kkkkk.
Eu só queria passar horas e horas com ele, pena que não podia, porque ele gostava de outra menina acredita? eu me sentia com vontade de me entregar, porém parecia cada vez mais impossível.
Só que depois de um tempo, percebi que ela era bem mais nova que ele, e que ele estava perdendo interesse nela, e eu não perdi a oportunidade né, eu queria aquele menino, então puxava assunto, tentava entrar na vida dele de qualquer jeito. E foi ai que tudo começou, ele me passou o número dele, e depois de tantas conversas, só descobria o quanto ele se parecia comigo.
Eu queria saber de tudo sobre ele, o que ele fazia, o que gostava, o que queria para o futuro, sua familia, tudo me interessava.Então ele me disse que gostava de soltar pipa, eu não soltava, porém eu ja soltei muito quando era menor com meu pai, eu achava super massa kkk, então ele me mandou a foto dela, foi a primeira foto que ele me mandou, dai me liguei que ele estava gostando de conversar comigo;
Tumblr media
Eu costumava salvar tudo que ele me mandava, porque ja imaginava a gente no futuro revendo as fotos, e tudo, e eu gostava de ver sempre depois também, eu gostava tudo dele.
E dai pra frente só foram conversas, jogatinas, madrugas, calls, já estávamos com um pouco de intimidade com o outro..
0 notes
u-have-me-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
39K notes · View notes
u-have-me-blog · 6 years
Audio
0 notes
u-have-me-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
348K notes · View notes
u-have-me-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
672K notes · View notes
u-have-me-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
229K notes · View notes
u-have-me-blog · 6 years
Text
leia isso todos os dias
para você não esquecer de que para ser feliz você só precisa de si mesmo
4K notes · View notes
u-have-me-blog · 6 years
Text
talvez ninguém te diga isso hoje: mas tu é incrível.
8K notes · View notes
u-have-me-blog · 6 years
Quote
Então vem cá, sente aqui do meu lado e deixe eu te contar tudo o que eu sinto. É isso que você quer saber não é? Pois bem, eu sinto uma alegria imensa em estar contigo, sinto um puto tesão quando você me abraça por trás, sinto minhas bochechas ficando vermelha quando você me elogia, sinto uma paixonite por você, paixonite não, paixão mesmo. Quer mesmo que eu continue falando o que eu sinto? Ta bom. Sinto uma enorme confusão na minha cabeça e no coração, por não saber ao certo se você gosta ou não de mim, sinto que cada dia que passa eu me pego gostando de você cada vez mais, me sinto muito bem quando estou contigo, sinto que nossa boca se encaixa perfeitamente, e que sua mão foi feita pra ficar grudada na minha, ou às vezes na minha nuca, sinto um puto ciumes de você com suas amigas, sinto um medo enorme de te perder, sinto vontade de te ligar de meia em meia hora pra ouvir sua voz, de te mandar um sms dizendo o quanto eu gosto de você, sinto saudades quando a gente fica mais de 4 dias sem se ver, sinto vontade de ficar quando tenho que ir embora… Ah cara, eu sinto tanta coisa por você. Sinto muito, mas se fosse pra falar tudo, ficaria aqui pro resto da vida. Você me faz sentir coisas que nunca senti antes.
Autor Desconhecido.  (via poetavazio)
5K notes · View notes
u-have-me-blog · 6 years
Text
Tumblr media
0 notes