Tumgik
Text
Uma vez me disseram que os bens mais preciosos só podem ser vistos com o coração e eu entendi assim que olhei em seus olhos o que isso queria dizer. Naquela tarde chuvosa, no meio de setembro, que nunca chove, eu admirava você enquanto você me contava da sua semana tão corrida e pedia a Deus em silêncio para que aqueles minutos passasem devagar e não chegasse a hora que eu tivesse que ir embora. Eu sorri quando você contou alguns fatos engraçados, mas não conseguia desgrudar meu olhar do seu, tão cativante e que me trazia tantas emoção. Você disse que eu estava sorrindo com o olhar e naquele momento eu desejei que você conseguisse ver o que eu sentia enquanto te olhava. "Você me traz paz e felicidade". -Eu sussurrei. "Você é meu lugar preferido no mundo." -Você disse risonho. É, as coisas mais preciosas estão mesmo dentro dos nossos corações.
0 notes
Text
Que você seja tão sortudo a ponto de não perder o grande amor da sua vida por desencontros diários, que você consiga enxergar mesmo em dias nublados as razões que te fizeram escolher aquela pessoa para estar com você durante toda a sua vida, afinal de contas grande maiores não se encontram muitas vezes na vida.
Que você seja sortudo a ponto de enxergar o amor calmo, brando, contente, paciente e cheio de admiração, sem grandes desencontros, pois o amor, é mais encontros do que qualquer outra coisa. É mais aconchego, casa, do que aventura, do que incertezas. Eu lhe desejo toda a sorte do universo para você perceber que o que aquece o seu coração e completa todos os seus dias é o sorriso daquela pessoa que você pode confidenciar todos os seus medos. É o colo, o abraço, o descanso no final do dia.
Ah, o amor! Sortudo daquele que consegue entender que o amor, antes de tudo é a paz que você encontra quando o seu coração reconhece no coração de outro alguém o seu complemento.
0 notes
Text
Eu desejo que vocês tenham um amor calmo, mas que faça o coração de vocês acelerar, daqueles que protegem o coração, mas que te fazem se sentir vivo. Eu lhe desejo domingos calmos, abraços quentinhos e olhares sinceros. Lhe desejo aconchego e conforto nos braços de quem você ama e que você possa ver toda razão de acreditar no amor quando o seu sorriso encontrar o sorriso de quem você ama.
0 notes
Text
Eu não queria ter o meu coração partido novamente, mas veja bem, quem afinal de contas gostaria de ter? É ilusória acreditar que somos capazes de amar alguém sem a miníma probabilidade disso acontecer. Mesmo aqueles que dizem estar protegidos e imudes aos sintomas do amor, estão passíveis de terem o seu coração partido em algum momento a partir da decisão de se relacionar com alguém. Veja, só, eu que tanto leio sobre o amor, paixões e acredito nesse sentimento, carrego um medo enorme de ter novamente meu coração partido. Eu que deveria ser de fato, forte, altiva, corajosa, me escondo em um cantinho quando percebo que estou vulnerável demais. Logo eu, que sinto tanto, que vivo tanto, tenho medo de ter novamente a sensação que estão arrancando um pedaço do meu peito, e posso lhes dizer é uma das piores dores que se pode sentir na vida, mas eu não sei me relacionar de outro jeito. Eu não sei não me apaixonar, ou colocar uma pedra de gelo no lugar do meu coração, ficar distante e ausente em busca de me proteger. Pelo contrário, eu gosto de recostar minha cabeça no peito e ouvir o coração de quem está comigo bater. E eu adoro fazer isso com você, eu fico ali quietinha, ouvindo seu coração, sem você notar que estou observando cada variação de batimento que você possa apresentar. Eu me deleito na sua forma de falar enquanto me olha, fazendo eu pensar que o mundo é simples, você tem essa habilidade de simplificar tudo na minha vida. Você é a calmaria, quando sou o furacão, é um pedacinho do paraíso para o meu coração. É o dia doce que gosto de aproveitar, aquela velha frase clichê de que ao lado de quem se ama as horas fazem é voar. E voam mesmo, como voam, parece que em horas tornam-se segundos e tudo que eu queria era te abraçar, ficar agarradinha, torcendo para o meu pensamento fazer o relógio parar um tempinho só para eu poder ao seu lado ficar.
0 notes
Text
Se me perguntarem como anda o brilho das estrelas ultimamente, infelizmente não terei como responder. Veja só, desde que meus olhos encontraram os seus consigo admirar qualquer outro brilho que não seja o do seu olhar. O amor tem dessas coisas, sabe? Dizem que todo o resto do mundo perde a graça e nada para mim brilha mais do que o seu olhar encontrando o meu.
1 note · View note
Text
Eu sempre conversei bastante com Deus sobre as coisas que acontecem na minha vida. Reservo um tempo para explanar para Ele minhas aflições, meus medos, meus desejos, meus sonhos, para pedir para Ele que me oriente e me guie conforme seja o que Ele tem determinado para mim, mas eu confesso que há momentos em que eu apenas paro e contemplo a graça de Deus eu minha vida e eu confesso que a maioria desses momentos não são coisas materiais. Eu sorrio não apenas com a boca, mas com todo meu coração e contemplo aquele momento. Não há nada mais lindo do que contemplar a graça de Deus em nossas vidas e sermos sábios o bastante para agradecermos por aquilo, porque, veja só... mesmo com todos os problemas, todos os conflitos, todos os medos, todas as dificuldades e a vida não sendo tão fácil como nós gostaríamos que ela fosse, mesmo com as nossas imperfeições, Ele nos abençoa e nos faz contemplar o quanto sua presença em nossas vidas é grandiosa. Gratidão, Deus!
3 notes · View notes
Text
Eu acho incrível como tantas teorias são criadas sobre o amor, tantos jogos, tantos métodos a serem seguidos, tentando esquematizar ações e dividir sentimentos que não podem ser sentidos ou demonstrados, pois de acordo com o que dizem, há uma fórmula correta de se comportar para encontrar o tal do amor.
Meus caros, eu não consigo seguir fórmulas e receitas enumeradas de ações que devem ser realizadas para que se cumpra a tão esperada promessa de amor. Eu apenas me entrego, caio de corpo e alma, abro meu coração inteiramente e me derreto inteira em um sorriso.
Eu, tão cuidadosa, quando se trata do amor, não sigo teorias, amo sem medidas.
0 notes
Text
Eu já tive um monte de primeira vezes na minha vida. A primeira vez em que eu andei, a primeira vez em que comi sozinha, a primeira vez em que beijei alguém, a primeira vez em que gostou de alguém, a primeira vez que dancei até tarde, entre tantas outras... e teve a primeira vez em que eu sorri feito uma boba quando você me falou alguém engraçado. Eu ri, verdadeiramente, ri, a gente fica boba...sabe... quando alguém que gostamos faz algo engraçado, e talvez tenha sido isso que me fez rir daquela forma. E foi naquele momento, em que você me olhou, que eu tive certeza, aquela era a primeira vez, após ter o meu coração quebrado, que eu estava me apaixonando por alguém. Meu coração quase pulou do peito, minha respiração falhava, parecia que o oxigênio estava sendo bombeado rápido demais dentro de mim, eu quase perdi o ar e meu olhar não conseguia desgrudar do seu. Foi naquele centésimo de segundo que eu tive certeza, era você o cara por quem eu esperei todo esse tempo.
8 notes · View notes
Text
O mundo costuma parecer injusto, ás vezes, quando se trata de amor. Como pode pessoas dispostas a se amarem, a se apaixonarem, a terem os seus corações abertos e preenchidos por um sentimento tão lindo, não se encontrarem? Como os disponíveis, amantes de grandes emoções se desencontram tão fácil, em poucos instantes ou em piscar de olhos, trocam de rua e não esbarram em um café em uma terça-feira a tarde, enquanto estão fazendo supermercado, no meio de uma semana corrida. É tão injusto que os dispostos, que os que acreditam e querem viver lindas histórias de romance não se encontrem. Queria acreditar que há um mecanismo, uma forma do universo os encontrarem, os aproximarem e fazer com que tenha uma das experiencias mais extraordinárias de suas vidas, que é se apaixonar por alguém que se apaixone por você de volta. E nossa, você não sabe como você seria sorturdo se você fosse uma dessas pessoas. Se você conseguisse ver dentro dos olhos de sua pessoa todas as certezas de que sempre teria um lugar para repousar. E, ah, como eu queria encontrar esse lugar. Que o universo me escute, que eu esbarre e encontre o "meu cara", que será capaz de refletir toda certeza de que eu tenho um lugar para repousar para sempre, até porque, encontrar um amor e não ficar com ele para sempre é uma grande perda de tempo. Eu te desejo um amor que dure sua vida inteira.
0 notes
Text
Querido você me acostumou tão mal. Me acostumou a ser mimada, dengada e a sempre querer ficar deitada em seus braços. Me acostumou a acordar no meio da noite e sentir o seu beijo no alto da minha cabeça, enquanto eu me apertava em seus braços. E eu me acostumei tão fácil ao seu sorriso sereno, a sua risada alta e seu olhar manso ao me fitar. Eu me acostumei tão rápido aos seus carinhos, ao seus cuidados ao seu jeito de me amar. Você cantava músicas desafinado para mim, cantarolava as letras mais lindas por horas que pareciam segundos, e os meus domingos sempre foram melhores ao seu lado. Agora, meu bem, você me deixou tão acostumada a ser sua, que não sei como ser de outro alguém.
0 notes
Text
As estrelas nunca poderão competir com o brilho do seu olhar ao encontrar o meu. Chega a ser injusto com uma constelação inteira, o brilho que você carrega nesse olhar que foi capaz de me ganhar.
1 note · View note
Text
Eu acredito em amores que são para a vida inteira... e Deus, como eu queria que o nosso fosse. Eu poderia sentir bombardear o meu sangue em todo meu corpo todas as vezes que o meu coração pulasse ao te ver, eu poderia sentir as borboletas voando em me estômago e o nó em minha garganta, apenas do meu olhar encontrar você.
0 notes
Text
Me desculpe por não ter lutado por nós, por não ter dado o melhor de mim quando eu deveria e por não ter voltado para conversar com você. Eu sempre tive muito medo de ter o meu coração partido, e a possibilidade de ter ele partido por você, era extremamente dolorosa para mim. Eu queria ter ficado mais em seus braços, ter olhando mais vezes seus lindos olhos castanhos e ter acariciado a sua barba, pelo menos durante toda a minha vida, mas eu nunca fui muito corajosa quando o assunto era você, eu nunca te disse a verdade, e você nunca leu as entrelinhas também... se você me observasse melhor, saberia que o que sentíamos poderia durar para toda a vida.
0 notes
Text
Foi um dos dias mais difíceis da minha vida inteira, eu tive que respirar fundo, olhá-lo nos olhos, escondendo cada vestígio de sentimento que eu sentia, disfarçando cada tremor que meu queixo fazia pelo nó que eu tinha na garganta, quando ele finalmente quebrou o silêncio e disse: -Eu tenho medo de atrapalhar você. De impedir que você siga em frente, de que você encontre outra pessoa... Engoli a seco. -...nunca mais a vi com ninguém. Tenho medo dessa nossa aproximação não permitir que você siga em frente. Eu me casarei em breve. Engoli a seco novamente e quase derramei uma lágrima. Fazia anos que não acontecia nada entre nós, não tivemos nada enquanto ele estava nessa nova relação que ele logo casaria, mantivemos uma amizade, como deve ser, colegas de profissão devem ser cordiais, mas eu sempre o amaria, eu sabia disso. Respirei fundo, criei coragem e quase sussurrei, implorando a Deus (em pensamento) que ele não notasse o tom de dor em minha voz: -Eu sei que brevemente você será um homem casado. Não se preocupe, você não me atrapalha em nada. O que aconteceu entre nós foi a muito tempo... -Engoli a seco novamente. -...eu sempre terei um carinho imenso por você, você foi o primeiro homem que eu realmente gostei na minha vida... foi quem me ensinou tantas coisas... eu só tinha beijado uma única vez antes de conhecer você. Não se preocupe, eu já tive outros paqueras e se nunca namorei foi porque eu não quis. Ele franziu o cenho. Eu tremi. Ele tocou sua mão em meu rosto e disse: -Eu morro de ciúmes de você, mas eu sei que você precisa ser feliz, seguir em frente. Deus, eu contive todas as minhas lágrimas naquele momento, nunca foi tão difícil tê-lo tão perto. Nunca foi tão difícil aceitar que nunca mais estariamos juntos. Como eu queria tê-lo conhecido 5 anos antes. Como eu queria que ele não tivesse ninguém, como eu queria que nós déssemos certo. A vida pode ser tão cruel as vezes, te colocar de frente para alguém que te faz sentir o tal sentimento contado em romances e te arrancar dele em questão de segundos. Eu queria ter sido tão corajosa, queria ter tido coragem, na noite daquela ligação de tê-lo pedido para ficar, de não tê-lo deixado ir, mas eu sempre tive tanto medo. Eu pensei como terei feito as coisas diferentes nesse momento, se hoje ele me dissesse o que me disse aquela noite, anos atrás, eu terei largado tudo, enfrentaria o que fosse para ficar com ele, mas apenas respirei fundo. Sorri, tremendo os lábios, me afastei e disse: -Não se preocupe com isso. Eu tenho alguém... (mas eu quase sussurrei, mas ele nunca será você).
4 notes · View notes
Text
Tem dias que são mais difíceis não lembrar de quem o coração insiste em amar.
1 note · View note
Text
Tem dias que a gente acorda com o coração apertado, com vontade de um abraço, de um sorriso, de uma voz. Tem dias, que os dias parecem mais melancólicos e que você sente um nó na garganta. É nesses dias, que eu paro e penso "Ah, é só saudade. E que saudade...". Acredite, sempre é sobre você.
1 note · View note
Quote
É engraçada essa história de em qual lugar do mundo você gostaria de estar em determinado momento, porque se pararmos para pensar, qualquer lugar do mundo não teria o mesmo significado se não houvessem as pessoas certas ao seu lado. Esses dias, uma pessoa me disse que tudo que desejava era estar dentro do abraço de quem amava e eu pude sentir a dor que aquelas palavras traziam e isso me fez entender tudo. Não se trata de qual Cidade, Estado, País, continente você se encontra, na verdade, toda questão geográfica e de localização se torna ínfima quando você deseja se encontrar ao lado de que você. Ah, eu suspirei quando ouvi o que aquela pessoa disse, porque, de fato, eu também trocaria todas as viagens para ficar recostada com o cabeça no peitoral do meu bem, ouvindo o coração dele bater.
Uma xícara de chocolate e meia
12 notes · View notes