Tumgik
umtristeamor · 2 years
Text
Eu ainda vou aprender, e acho que não vai demorar… A não deixar seu humor me afetar diretamente. Não depender do seu bom humor pro meu dia ser bom, não esperar um bom dia seu, nem mesmo me chamar por algum apelido carinhoso.
Já entendi que seu dia não depende de mim, e o meu também não pode depender de você, pois você mudou e não é mais quem eu idealizava.
E o errado está em eu esperar algo de você que não seja me ignorar, fingir que eu não existo, falar com todo mundo menos comigo… mas eu sou Boba, ainda acho que existe o meu namorado aí, ledo engano.
Não sei da onde eu tirei que você poderia ser gentil e amoroso comigo, acho que isso veio do personagem que você criou pra eu me apaixonar por você. Mas o coração ainda não entendeu que aquela pessoa existe mais!
Posso passar o dia te agradando, basta algo sair fora do esperado que você muda, fica frio e distante. Acho que esse amor que você tanto fala que sente não passa de posse. Me ter como sua mas me tratar como qualquer uma.
Isso me mata aos poucos, se já não estou morta.
Fala que quer envelhecer ao meu lado, mas como vou querer você comigo se nem me chamar de amor você consegue? Sei lá, um meu bem, minha linda, coisa feia, nem isso.
Tenho que aprender a viver sem você ou você matará tudo de lindo que tenho dentro de mim.
1 note · View note