Tumgik
Photo
Tumblr media
Bittersweet - Mariana Cagnin [sem covardias]
14 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Bittersweet - Mariana Cagnin
7 notes · View notes
Photo
Tumblr media
827K notes · View notes
Audio
Minha pequena pílula feliz!¡
1 note · View note
Photo
Tumblr media
Parem de ser a Fran... Vivam não só um pouco e sim MUITO!!!
3 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Oky miga?
0 notes
Text
O blecaute mais claro possível
As luzes simplesmente se apagaram, mas eu nunca vi as coisas como vejo agora. Minha mãe deixou as garras dela pularem para fora, quase arrancou meu sangue, estou cheio de cortes agora, minha irmã mais nova esticou a língua e saiu devorando tudo, simplesmente tudo... como não sucumbi? Chego a duvidar se eu não fui junto, descendo pela garganta dela. Minha vó despejou tantas palavras de discordâncias e julgamento que houve um dilúvio dentro de casa, os que não foram antes devorados agora morreram afogados nas palavras da anciã. Entretanto algo chama minha atenção, minha prima e sua inocência de 13 anos, criando amigos imaginários e grandes aventuras e, adivinha... Médicos a consideram ESTRANHA, nunca quis tanto ser estranho como ela. Aconteceu um blecaute aqui em casa e tudo nunca ficou tão claro... Obrigado prima ESTRANHA e seus amigos Chany, Pedro, Juliana e João... Os melhores amigos imaginários.
2 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
•••
0 notes
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes
Photo
Tumblr media
What the duck - Ep.20 (END)
2 notes · View notes
Text
Minha amiga e a merda desse mundo
Minha amiga ideia esse mundo, com todas as letras e palavras, e eu não sabia o porquê, até ontem. Quando voltava do colégio, com fones no ouvido, de longe vejo essa minha amiga com um garoto que quero beijar, mas isso é outro texto, ela parecia feliz e chamou minha atenção para que eu travessasse de encontro a eles, me olhou e falou "menino, tira esses fones, aqui, tem muito assalto, tu pode se machucar, esse mundo de merda só faz isso". Foi ai que percebi a mensagem que isso me trouxe, ela acha o mundo uma merda pois ela desistiu, tenta ainda resistir eu acho, tem raiva do mundo porque ele foi mais forte que ela. Pessoas que desistem sentem ódio. Essas coisas acontecem, o mundo prova, a vida prova e quem tira F quer inunda o colégio, ou até queimar, tente ser mais resistente como a Marielle, se tu cair levanta, bate essa poeira da roupa e segue andando, o mundo não é de merda ele sabe que tu é capaz e por isso te prova com tanta veracidade, mas sempre vai ter momentos que tu vai desistir, entretanto lembre que quanto mais tu resiste mais o mundo ao redor lhe respeita e tem medo de você. Seja mais louco que o louco.
1 note · View note
Photo
Tumblr media
Esse caos...
0 notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Aí tu vai num vídeo sobre saúde mental de pessoas do Vale que se suicidam e acha comentários desse tipo...
1 note · View note
Photo
Tumblr media
Sorrisos
1 note · View note
Photo
Tumblr media
Meu outro Eu - Wattped, (Nesse momento somos infinitos...)
1 note · View note
Photo
Tumblr media
Meu outro Eu - Wattped
1 note · View note
Text
A escada e o menino Igor
Existe uma linha muito tênue... Entre um amor, bem arrebatador e um acidente, daqueles bem repentinos, nós nunca esperamos por eles, pelo menos eu não esperava. Tudo bem, vou do início... Hoje eu cai e foi uma queda muito feia (risos), eu cai da escada da minha casa, não esperava por isso hoje, não mesmo, enquanto eu caia eu lembrei do Igor(sim Igor, lembrei de tu), ele foi minha primeira paixão / amor, isso mesmo, amor, não me culpe por amar tão prematuramente. Antes de eu cair de cara no chão duro de casa, ele surgiu das profundezas do meu inconsciente, lá estava Igor, lembrei de quando ele me beijou, nosso primeiro beijo, no banheiro sujo da escola, quase sendo pegos pelas tias da escola, lá estava eu com Igor em mente, desfrutando de todos os tempos bons, até que de repente eu toquei no chão, o filme tinha acabado e bem na parte que Igor tinha me deixado, e a sensação junto com a dor da queda estavam lá e eu lembrei o porque de Igor ter sumido da minha vida, todas essas sensações foram tão rápidas e... De uma importância, gostei de ter me lembrado do menino Igor, e a queda me lembrou isso e eu percebi que a dor repentina e passageira do desaparecimento do menino Igor foi como minha queda da escada de casa, foi rápido, doloroso e agora já sarou e me ensinou no final de tudo... Obrigado escada e... Valeu menino Igor.
1 note · View note