Tumgik
urdecalcomanie · 2 years
Text
tudo que eu sempre sonhei.
5 notes · View notes
urdecalcomanie · 3 years
Text
O quero incansavelmente no tocar de nossas bochechas, no pressionar de nossas mãos quentes uma na outra. Ter para mim teus olhos, ao me observar como tua única no mundo. Conhecer teu caminhos dentre seus lugares prediletos em nossas mãos entrelaçados como bem-vindas, entender teu coração desolado e teus toques favoritos. Escutar teus suspiros baixinhos ao pé de ouvido, seus olhos matinais ao me ter como primeira visão doce. Por ti, mais uma madrugada gelada me tem companhia. No desejo recorrente de entrelaçar minh'alma carente pela quentura do teu peito, ao compartilhar com as estrelas versos românticos da nossa paixão, tendo o brilho singular de cada uma como resposta de que nosso segredo está a salvo, amor. Deixo-as percorrer o vasto céu noturno para o entregar aquele que é pertencente unicamente a você. Selo com carinho: sou unicamente pertencente ao nosso amor.
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Text
Porventura, amado, encontro-me em partituras das suas canções. Trechos de amor partidos do canto mais belo do seu coração. — este, somente meu.
Quanto tempo mais me espera, amor? O que o destino nos aguarda, até enfim, eu ter o preenchimento de alívio por me mencionar aos teus olhos, teus braços junto de minha cintura, seus lábios como toque de que ei, amor, sou eu!? Oh sim, bendito astro noturno ao nos abençoar àquela noite; não me atreverei a olhar para cima, meu interior terá certeza que és aquele que me segura.
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Text
“If we are to live life in harmony with the universe, we must all possess a powerful faith in what the ancients used to call "fatum", what we currently refer to as destiny.”
Se for, de fato, nosso destino nos encontrarmos, então iremos nos encontrar novamente. Agora, apenas, não é o momento certo.
9 notes · View notes
urdecalcomanie · 3 years
Text
Amai, amar, amor. Nossa playlist de amor sempre fica no topo.
12.25 É natal, meu bem. Agora você me conhece, apenas para seu coração.
Um casaco branco para aquecer tua pele, torna-se, também, um espaço para eu poder me esquentar. Curioso pensar que o calor ardente de amor que vem do seu coração, possa atravessar qualquer barreira existente e vir exatamente como a quentura que eu preciso. Apenas aos seus olhos, me apresento correndo ao teus braços – o ar de vermelho clássico em minha pele clara cai bem. Deslizo como nuvem no canto que sempre sonhei; posso dizer que seus braços em minha cintura também ficam bem em mim. Borboletas retornam a vida quando me movo para o espaço que penso em dividir com você na manhã dos dias seguintes. – não me ouso pensar nessa lembrança utópica, mas conhecida, vir a acabar. Poderemos fazer essa memória ser eterna pelo momento que a eternidade nos permitir.
Você tem planos essa noite? Penso em voar para seu quarto agora, não consigo o tirar da minha cabeça. de novo e de novo, a única verdade.
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Text
Acho que é normal um sentimento tão forte ter seu momento de calmaria, te deixar leve ao adormecer com o pensamento em tal rosto bonito ou sentir, aos poucos, a quentura de felicidade tomando conta de cada partícula do corpo depois de vê-lo. Mas não quer dizer que ele deixou de existir, claro que não.
É a maturidade de descobrir que em momentos de completa euforia – ou na calmaria, você ainda consegue saber que é o mesmo apego completo de sempre, sem pôr ou tirar nada.
E na madrugada de algum dia de Dezembro, se dar conta que a mais bela forma de amor te atingiu novamente, até com mais força do que pela primeira vez.
Eu te amo, meu Jimin, quando te conheci. eu te amo na calmaria ao plantar alecrins em uma tarde fria no jardim. eu te amo, milhares de vezes mais profundamente ao descobrir que — céus, finalmente percebo que tu não fostes apenas uma fase. quanto alivio ao descobrir que vou te carregar para sempre no canto destinado ao meu primeiro amor. tu.
Meu raminho de alecrim dourado! ♡
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Text
Nosso dia 12.
Poderia prometer mais dois anos como sua delicada admiradora, mais setessentos e trinta e dois dias o entregando partículas do simples amor que me cresce a cada momento; mas não. Não sei o que nos espera amanhã ou daqui a dez anos, das constantes evoluções e mudanças de pensamento que existem guardados – mas sei do agora, de qualquer maneira.
E agora, portanto, prometo a você, eu.
De corpo e alma, coração e pensamento, átomos e cosmos. Prometo-me ao teu querer em cada realidade e planeta do universo.
Por fim, sendo apenas o que importa. Eu e você, no presente, amando.
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Text
️️️️️ ️ ️️️ ️️️
Na saudade do teu alegrar ao amanhecer, tomando conhecer de que tal palpitar em meu peito é a certeza de que estás voltando para mim. Deixas, por fim, a segurança de que meu coração nunca antes escolhera tão bem um amor.
️️️️️ ️ ️️️
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Text
️️️️
Ágape, escolhida por gregos antigos, descreve um amor sereno, sem querer ou exigir algo em troca – eu te amo, assim, por amar, acatar. O amor da escolha. Pela necessidade de tal amor ágape em vida, bem como a certeza de que não é somente mais um sentimento; ️️️️️nos sentidos essenciais – o ver, tocar, sentir, olhar; Acordar no toque suave da manhã exalando o afeto insólito incondicional, como quem respira aroma de cravos cor-de-rosa. ️️
Pele tocada pelo carinho do sol, ou os meus sonhos por você que mantém as estrelas brilhantes ao anoitecer; És, de qualquer, tocado por mim. Sempre.
️️️️️ ️ ️️️ ️️️️️
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
 You have bewitched me, body and soul, and I love… I love… I love you. I never wish to be parted from you from this day on.
3K notes · View notes
urdecalcomanie · 3 years
Text
you know he's the man who owns me. 😊
Tumblr media
0 notes
urdecalcomanie · 3 years
Text
Oh, a etérea beleza a ti concebida, com a qual admiro sem fim a vista; apresento-me aos cosmos, portanto, como tua felícia admiradora diaria. Bendito astro noturno que o trouxe até meu peito.
Meu pequeno lírio, transcrevo nosso amor ad aeternum em nuances de constelações, dedicando juras sinceras ao teu inteiror & assegurando-me, inteiramente & eternamente, como tua.
És mesmo real? procuro, dentre palavras de afirmação & lágrimas de felicidade por tê-lo, se houvera, antes, sentimento mais belo testemunhado pelas constelações que nos iluminam. Tu me sentes, sim? minh'alma decorre de entusiasmo ao perceber mais uma aparição ao meu coração, tua.
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Text
  jimin day.
| No desejo recorrente de o querer bem, sinalizo: és de todo querer, o mais forte que já conheci. na inspiração de viver por aquilo que amas, de ser tão impetuosamente bom em precisos passos de danças em uma melodia cantarolada, bem como na tua voz leve como serafins, inebriante a qualquer ouvir do universo.
De qualquer forma, apesar de não houver poderes em minhas mãos para realizar todos os desejos e quiseres do meu único amor, creio que eu – de alma, já basta. não como algo carnal – meus toques que tanto sonho em depositar em tua pele clara e macia como seda, o abraço espumoso recorrente a plumagem branca, cujo fora feito precisamente para o acalentar de teu coração desolado, ou aqueles rastros de beijos carmesim, inocentes, apaixonados, na pontinha de teu nariz - e todas aquelas pintinhas inexploradas por meus toques, mas bem conhecidas aos meus olhos.
Assinto para te aceitar, então, sem mais medo, cicatrizes, agustias. e meu amor sem rumo, encontrou em teu peito um lar. daqueles aconchegantes que prendem tua alma mesmo que teu corpo já tenha ido embora, que carregam recordações de um chá morno, rastros de beijos delicados em têmporas sonolentas – belo e delicado como uma doce peônia, preenchendo o âmago em completa harmonia.
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
urdecalcomanie · 3 years
Text
͏ ͏ ͏
͏ ͏ ͏Dentre amores achados, aguardei ao ansiado momento em que o encontraria — pelos meus olhos, como o insigne querubim que me fora destinado. Outrossim, aceitá-lo em meu coração levou o tempo necessário para entender um amor tão singular.
͏ ͏ ͏
1 note · View note
urdecalcomanie · 3 years
Text
Flores azuladas que prendem minha atenção por aquela manhã fria, ao admirá-las de longe enquanto meus passos encontram o caminho bem conhecido por mim. Por um momento, despejo a vontade de agarrá-las com a mão e carregá-las comigo pelo pouco tempo em que elas continuariam vivas. Não o faço, de qualquer forma. Na manhã seguinte, sei que ainda as encontrarei encantadoras.
As assemelho à você: bonitas, desejadas, conhecidas. O entusiasmo incansável de o ter apenas para mim dorme em meu peito todas as noites, algo assustador que cresce ainda mais quando te vejo, te sinto.
Pela distância de mares, o observo de longe, cuidando-o com orações silenciosas, cantigas de amor, lágrimas aliviadas por, enfim, o enxergar mais uma vez. Me contento em amá-lo de longe, apesar de aspirar às estrelas como meu único.
2 notes · View notes