Tumgik
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
65K notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
، de fato, aqui por enquanto, estamos seguros. disse com convicção, concordando com ele. o único que poderia correr algum perigo ali, era o garoto; com sorte e toda dele, úrsula estava um pouco menos perturbadora naquele momento, muito mais focada em outras questões e bem, sabia dos riscos que correria se o transformasse em um caranguejo. ، desse ponto devo discordar. as sereias são traiçoeiras, me admiro que tenham as deixado chegar tão perto das pessoas assim, sabendo de sua natureza. qualquer oportunidade de falar mal de sereias, ela aproveitaria. ariel embora bontinha, era uma peste! ، hm, hoje vou dispensar o passeio. não costumo me dar bem com o fundo do mar. mas imagino que seja sua primeira vez por aqui, tem aproveitado?
Tumblr media
“É o que dizem.” James concordou, dando de ombros. Ele ainda estava no processo de conhecer e se acostumar com todo mundo ali—perdidos e personagens da mesma forma. Por isso mesmo ele não fazia a menor ideia de com quem estava falando. E não se importava, na verdade. Enquanto pudesse falar sobre o mar, ele estava tranquilo. “E eu tenho certeza de que sim, devem existir um monte de criaturas assustadoras e perigosas no fundo do mar, mas acho que as chances de nos encontrarmos com elas agora são mínimas.” Comentou, pensando rapidamente sobre o assunto. “ Quer dizer, essa praia parece ser inofensiva, e se existe a possibilidade de visitarmos Atlantica ao lado das sereias, acho que estamos seguros.” Disse com a convicção de quem não tem exatamente certeza de suas palavras. “É por isso que eu quero dar uma voltinha lá. Por que não aproveita a oportunidade também ?”
Tumblr media
34 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
com o passar do tempo, dos anos e danos, úrsula aprendeu a esperar; esperar que as coisas acontecessem, esperar que suas ações dessem o resultado esperado e naquele momento, não tinha como ser diferente. aguardou para ver se a fonte tinha mesmo lhe atendido, se seria capaz de prejudicar alguém mesmo tendo sido um desejo. e não demorou muito para que a jovem se aproximasse, o semblante assustado; a forma como estava se remexendo, gesticulando, indicava que não tinha como falar. quase riu novamente, mas vestiu-se com preocupação, uma quase inquieta no que colocou uma das mãos no ombro de outrem. ، o que foi minha querida? a questionou, sabendo que o fato de não se conhecerem, apenas a ajudaria naquele papel que precisava ser cumprido. ، está engasgada? precisa de ajuda com isso?
Tumblr media
Pinky, claro, não acreditava muito naquela fonte dos desejos. Já via visto coisas parecidas antes, na Itália e na Argentina, mas considerava apenas como um método para jogar moedinhas foras e suprir algum desejo oculto. Naquele momento, no entanto, desejou que funcionasse. Queria voltar para casa. Não sabia se seria possível, mas pelo menos tentaria! Então abriu a boca e... Não saiu som algum. Tentou de novo, forçando as cordas vocais, mas nada. Nenhum som, de desejo ou queixa. O mundo ao seu redor continuava barulhento e vívido, mas Pinky não era capaz de inserir sua voz naquela cacofonia. Olhou em volta, percebendo poucas pessoas, principalmente uma com um sorriso que poderia considerar assustador. Poucas pessoas ficavam assustadoras ao sorrir. Pinky sentiu um gelo subir pela espinha, mas ainda assim se aproximou da mulher e apontou para a própria garganta, gesticulando não saber o que tinha acontecido. Esperava que fosse capaz de ser compreendida. Infelizmente não era prolifera em linguagens de sinais, tampouco tinha algo consigo para escrever.
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
desde o começo daquele evento sentia que estava perdendo um tempo precioso, um que possivelmente, não conseguiria recuperar depois. úrsula se mantinha muito apegada sobre como gastar seus dias, suas horas; a liberdade lhe era muito bem quista, portanto, estava a beira de considerar uma falha ter comparecido as festividades. no entanto, quando os olhos encontraram a figura do caçador, quase relaxado, pensou que poderia perder alguns minutos com ele. a provocação lhe saiu por entre os lábios, mas muito dissimulada sem deixar claro pelo quê estava pedindo desculpas. obviamente, outrem conseguira perceber onde desejava chegar: no que lhe parecia ser um ponto sensível. ، arrependimento? desconheço tal palavra. assentiu. ، e muito me admira que tenha esquecido da vanessa. fingiu decepção. ، parecia muito certo de quem era ela, enquanto gemia baixinho, quase implorando por mais. riu. ، ou seria, implorando por mim?
Tumblr media
❛ i'm not sorry. ❜
com @ursupadvra no descanso.
Tumblr media
Geralmente Hansel gostava de se gabar de suas conquistas, fossem elas as bruxas que ele matava ou as mulheres que ele seduzia. Agora se tinha algo que ele não se orgulhava era o fato de ter sido deixado enganar por Úrsula. Por mais que ela não fosse parecida com as bruxas que ele costumava caçar, ela ainda era uma e toda vez que ele se lembrava que haviam passado uma noite juntos quando ela assumia sua outra personalidade, ele queria se matar. E como se não bastasse, ele ainda deixou ela escapar quando teve a oportunidade de se vingar assim que descobriu que havia sido ela. Ou seja, a presença da bruxa do mar era como um soco no seu ego, fazendo com que ele ficasse rabugento. E ao vê-la se aproximar de onde ele estava sentado, com apenas um reviver de olhos havia sido suficiente para que ela falasse com ele. "Em que momento da sua vida você se arrependeu de alguma coisa, Úrsula? Resolveu aposentar a sua outra personalidade? Como era mesmo o nome dela?"
Tumblr media
1 note · View note
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
diante da confirmação, balançou os ombros levemente, sem conseguir compreender o quê exatamente deixava outrem desconfortável; também estava distante da persona que a questionaria, quando não se importava. úrsula era muito objetiva, talvez até em demasiado, principalmente em como gastava o tempo que tinha. ، interessante é uma palavra muito forte. assentiu brevemente. ، talvez não me incomode tanto quanto a você. observou. ، porém, admito que já tiveram palestras mais...emocionantes por aqui.
Tumblr media Tumblr media
"muito." anunciou para a mulher ao seu lado não se lembrando de quem ela era. isso era tão retrogrado. uma feira de ciências que poderia muito bem ter saído de 1800. não havia tecnologia, não havia tecnologia ou novidade. ela estava realmente revirando os olhos para cada coisa que via, e a cada momento ali ficava querendo voltar para casa. seu conforto, sua tecnologia. seu celular, paper o barulho da notificação a faria pular pelas paredes. antes ela até achava que estava exagerando no uso das plataformas digitais, hoje ela daria tudo por mais um tweet. "vai me dizer que acha isso...interessante?" apontou para o experimento.
2 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
ela sabia, sabia o tempo todo que nunca passaria daquele portão; porém, estava mesmo confiante na tentativa. contudo, não esperava que outra pessoa fosse barrada juntamente, talvez por estarem tão próximas a ponto de pensarem que estavam juntas. úrsula quase riu diante da fala alheia, pensando em como todos aqueles perdidos eram exagerados; facilmente, para a garota em sua frente, aquele momento poderia ser rotulado como o maior momento da sua existência. mas quando decidiu a responder, estava tão incrédula quanto. ، pobre criança, sinto muito que isso tenha acontecido. assentiu de forma empática, percebendo que havia mais um par de olhos a encarando, seguranças de atlantia. ، não acredito que merlin irá ajudá-la, ele está ocupado demais com assuntos mais sérios. não queria parecer rude, contudo, aquela era a verdade. ، talvez possa tentar retornar em outro momento, daqui há alguns minutos? possivelmente, já atingiram a cota de visitação.
Tumblr media
Estava indo bem no treinamento das sereias por mais incrível que pareça, em questão de nado ela só tinha a experiência na infância, mas não era dificil e as sereias ainda de alguma forma conseguiram fazer com que conseguissem respirar mesmo dentro da água. Se sentia animada, seguia o grupo no nado até que teve de parar quando um alguém de autoridade a impediu de entrar fazendo o brilho de seus olhos diminuirem rapidamente "Eu não acredito, por que? Isso justo na minha vez? Que injusto, isso é preconceito com perdidos? Olha eu vi outros que com certeza são perdidos que entraram, esse evento aqui não é para a gente? Eu exijo meu direito! Querem saber? Eu vou falar com o Merlin!" A garota dizia com indignação para a pessoa que fechou o portão praticamente em sua cara a impedindo de entrar, virou para a mulher atrás de si que acabou sendo barrada junto com ela "Como eu entro em contato com o Merlin?"
Tumblr media
3 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
se fosse uma mulher de assumir segundas intenções, facilmente estaria admitindo que se aproximar daquele barco flutuante no mesmo momento que robin hood, não era uma coincidência do acaso. não mesmo. a persona estava sempre disposta de provocações e aquele desejo de infernizar quem quer que fosse e bem, como eles haviam um passado, mesmo que um que possivelmente, deixava outrem irritado, não conseguia desapegar disso. em seu cerne, conseguia ouvir a risada de vanessa diante de outrem, percebendo como as duas haviam o irritado, o colocando em uma situação que possivelmente, ia contra a sua índole. e úrsula amava está naquela posição, de alguém que era má, mas também tentadora dentre palavras dúbias e mentiras. ao ouvi-lo, retirou a mão que estava indicando posse, mas não se mostrou nada além de neutralidade. ، vai brigar por um passeio em um barco idiota? o questionou, mostrando um pouco de veneno e provocação. ، não sabia que tinha voltado a ter cinco anos, hood. possivelmente, nem preciso dizer que a idade, me faz mais esperta que você.
Tumblr media
          ᯓ★  𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 with @ursupadvra at the floating boats.
͏ ͏ ͏ ͏ . ִ ࣪ Não estava exatamente ansioso para interagir com desconhecidos em uma das festas extrevagantes de Merlin mas, devido ao seu cargo na Defesa Mágica, se havia resignado a pelo menos fazer uma aparição relâmpago. Seu plano era genial: se engajaria apenas nas atrações que em que podia participar sozinho, apenas por tempo o suficiente para sua presença ser marcada antes de escapulir para a floresta, a taverna, ou onde quer que seus pés o levassem. Sua primeira escolha foram os barcos flutuantes, na esperança de que pudesse ocupar um deles sozinho e virar o representante oficial do amor próprio. Tratou de tentar se apossar de uma das embarcações tão logo esta ficou disponível mas, para sua surpresa, uma mão de unhas perfeitamente pintadas pareceu ter a mesma ideia. Disputar uma atividade na qual sequer tinha interesse não estava em seu bingo card para aquela noite. “Ei, eu vi o barco primeiro!” Exclamou em voz alta, antes mesmo de se virar para encarar a nova rival. Quando o fez, seus olhos se estreitaram prontamente – é claro, quem mais seria se não a sua cruz pessoal? “Sai pra lá, velhota!” Adicionou ao identificar a oponente como Úrsula, gesticulando com ambas as mãos de maneira a enxotá-la.
Tumblr media
2 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media
DEMET ÖZDEMIR └ Erkenci Kuş (1.01)
45 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media
THE OTHER FACE OF THE SEA WITCH...
VANESSA is young, passionate; she is convinced of what she wants, capable of anything to achieve her goals. vanessa is seduction, she's power, she's the younger version of the one and only ÚRSULA.
vanessa as eylül lize kandemir.
10 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Photo
Tumblr media Tumblr media
Melissa McCarthy as Ursula in The Little Mermad (2023)
520 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
com @elsiecream na festa do chá !
poucos haviam sido os rotulados perdidos, que havia lhe chamado atenção; até o momento em que releu a história da pequena sereia, úrsula não estava muito crente em grande mudanças. e elas não aconteciam mesmo, ainda que com a adição de uma pessoa nova ao conto, sendo sua aliada: estavam as duas fadadas a perderem. não que a ideia a agradasse, mas ainda estava apegada ao presente e queria mantê-lo. porém, isso não invalidava a presença de outra pessoa, uma que parecia muito consigo quando mais nova, ou uma versão de si. aproximou-se fingindo está inserida naquele ambiente de loucura que pertencia a wonderland. ، se eu fosse você, não ia querer comer esse daí. apontou para o doce que parecia muito apetitoso. ، há alguns minutos atrás, uma garota passou por mim chorando por ter o provado e ganhado pernas de sapo.
Tumblr media
0 notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
@janepcrter solicitou um starter aleatório ! amostra da cruella.
não que fosse uma persona capaz de cumprir promessas, nem mesmo as fazia para que não ficasse em tais circunstâncias, mas tinha dito a de vill que marcaria presença em sua amostra de couture. algo a dizia que dentro do período em que viviam, precisariam está mais presentes na vida do outro, fechando ainda mais o pacto de destruição que possuíam. logo, úrsula passava os olhos nas peças de roupa, quase entretida, não o bastante para ignorar a presença da porter. a personalidade sempre imbuída de maldade, aproximou-se, um sorriso discreto nos lábios. ، quanto tempo demorou para reaprender a usar roupas de verdade? digo, na selva deve ter sido difícil viver usando folhas e retalhos.
Tumblr media
0 notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
@xiong-mei solicitou um starter aleatório ! feira de ciências.
seu interesse ali estava longe de ser genuíno, quiçá, poderia mesmo o descrever como interesse. parte dos momentos vivenciados naquele evento, provinham muito do 'não ter nada melhor para fazer' e está presente enquanto alguém explicava a anatomia de um animal de pequeno porte, a deixava sonolenta; mas ainda sim, mantinha-se presente, postura relaxada enquanto os braços estavam cruzados na altura do busto. os olhos no entanto, perceberam uma figura ao seu lado, a deixando na dúvida se estava animada ou enjoada. ، a incomoda?
Tumblr media
2 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
007: caça ao tesouro. a bruxa do mar misturou um dos seus mapas enfeitiçados com os da brincadeira fazendo com que muse acabe ganhando mãos (tentáculos) de polvo por um período curto de tempo. @coughdropps
mesmo diante da ditadura da magia, que estava presente naquele evento, úrsula sentia-se incapaz de controlar-se; na realidade, tudo estava caminhando para um momento delicado, de contos e todos os que detinham o controle sobre eles, desde a chegada dos perdidos. claro que, até aquele momento, não estava dando a devida importância para eles, apenas queria seguir com a sua vida, até onde desse. portanto, deu um jeito de deixar a caça ao tesouro mais divertida; havia colocado um dos seus mapas entre os demais, para alheios em nada ele era diferente, mas para ela, tinha um brilho roxo em torno para que o identificasse com facilidade. quando o mapa foi pego por outrem, aproximou-se um pouco, o suficiente para perceber o momento em que a magia fosse acontecer. a garota estava prestes a perder seus dez lindos dedos, temporariamente.
Tumblr media
1 note · View note
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
006: fonte dos desejos. ursula em puro tédio deseja que a pessoa mais perto perca a voz … muse é a pessoa mais perto e precisa lidar com o divertimento da bruxa do mar. @pinksflame
os ouvidos pareciam sangrar a cada vez que ouvia um 'eu desejo...' e na sequência uma frase boa e iluminada saía da boca das pessoas; toda aquele sentimento de bondade, de felicidade, a deixava cansada. alguns minutos ali já haviam sido o bastante para que envelhecesse um século inteiro; desejar o mal para alguém estava inserido na personalidade de úrsula, muito mais quando inveja e rancor eram palavras que muito fazia uso. sendo assim, não hesitou quando se aproximou da fonte, jogou um merlos e em voz baixa, desejou: ، desejo que a pessoa mais próxima, fique sem voz. quando terminou, não deixou de sorrir. sabia que seu desejo deixaria outrem em pânico, perder a voz do nada...mas outrora, já havia visto algo acontecer assim com ariel e havia a divertido muito, agora não seria diferente. então, apenas aguardou.
Tumblr media
5 notes · View notes
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
005: aventuras literárias! caos tristeza … ursula escolhe o livro da pequena sereia e leva muse consigo em um passeio sobre a própria historia mas a cena que eles assistem e um grande musical de vanessa de água. @cortemascabecas
a empolgação presente em seu semblante era de espantar, mas estava acompanhada de alguém considerava amiga, então não era tão incomum assim. úrsula havia decidido visitar o seu passado, mesmo sabendo dos riscos que corria, todos voltados para como reagiria a depender do momento em que pousariam. ، você vai se divertir! tomara que paremos na parte em que a ariel chora, no caso ela chora muito, mas... dera de ombros enquanto ria baixo, a mente preenchendo-se com o tanto de vezes que a sereia havia chorado, mas epserou que aquele livro fizesse sua parte. a transição de um lugar para outro não fora dolorida, assim como fora veloz; os olhos piscaram novamente e estavam em um ambiente diferente mas muito conhecido: seu domínio. estava tudo no mesmo lugar, como se lembrava. mas diante dos seus olhos, sua outra persona mudava de úrsula para vanessa, a fazendo rir. ، ah, esse corpinho fez muito estrago. comentou enquanto cutucava iracebeth, percebendo como a iluminação do local mudava para que a sua canção começasse.
Tumblr media
1 note · View note
ursupadvra · 5 months
Text
Tumblr media
004: socialização. ursula esta dando brindes para aqueles que quiserem ganhar um autografo! na vez de muse a bruxa do mar disponibiliza uma concha que revela grandes tragédias a respeito de quem a segura. @erikxphantom
o ego era amaciado com cada uma das pessoas que se aproximavam e faziam perguntas, que esboçavam admiração ou terror diante de sua persona. úrsula sentia-se orgulhosa da trajetória que havia percorrido, que seu nome estaria para sempre dentre as histórias, ecoando como uma persona sempre vil e cruel. no entanto, quando o homem aproximou-se, sentiu uma pontada de surpresa; não que alguém como ele não pudesse admirá-la, mas claramente, estava longe do feitio dele. ، deseja uma foto ou apenas um autografo? o questionou em interesse, fingindo mais simpatia do que lhe era comum, mas estava mesmo empolgada com as aproximações. tinha até brinde para aqueles que se aproximavam dela, com sorte, o que tinha reservado para o homem, seria muito legal. ou não, dependendo do ponto de vista.
Tumblr media
1 note · View note