valvula04
valvula04
Sem título
9 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
valvula04 · 6 months ago
Text
Tumblr media
6K notes · View notes
valvula04 · 9 months ago
Note
Quais são as características de sua personalidade Valvula04
Extremamente decidida, amorosa..
2 notes · View notes
valvula04 · 11 months ago
Text
Tumblr media
6 notes · View notes
valvula04 · 11 months ago
Text
Tumblr media
6 notes · View notes
valvula04 · 1 year ago
Text
Ahh🤤🤤
Quero te beijar como se não houvesse amanhã, poder ouvir seus gemidos ao pé do meu ouvido me instigando, penetrando minha alma de forma profunda, nossos corpos formando apenas um só, sentindo teu cheiro e sendo o melhor aroma que eu poderia sentir, me embriagar de você, hoje, amanhã, agora, em cada minuto e segundo que eu puder viver ao teu lado, e todos os momentos mais incríveis serão com você.
Carolina Alves
136 notes · View notes
valvula04 · 1 year ago
Text
É assim...
Talvez ninguém de fato saiba sobre mim,sobre minhas manias, meus costumes, meus medos, meus sonhos, algumas sabem porque eu permito que saibam, mas eu falo sobre observar alguém, mesmo que seja somente existindo, como respira, mastiga, sorrir, como olha fixamente, até sua forma de falar, qual o ponto específico que deixa instigada, o que te encanta, tua comida preferida, a cor, como dorme, se fala ou não dormindo, se tem um tic ou toque, qual seu filme ou música favorito, se faz careta quando tá zangada.
Talvez não saibam porque sempre tive medo de mostrar o que sinto, por muito tempo fui uma pessoa fechada, sempre com receio de criar expectativas sobre algo incerto, de verem meus sentimentos e eles não serem correspondidos. Mas com você foi diferente, te mostrei rápido meu jeito, te contei meus sonhos e planos, você ouviu e parecia entender todos eles, não sei o que você fez ou o que você tem de diferente, você me olha como se eu fosse a única pessoa do planeta e seja lá o que for isso eu não quero que acabe.
Carolina Alves e Julliany Karoliny
59 notes · View notes
valvula04 · 1 year ago
Text
Um dia você entende que nem tudo nasceu para “ser para sempre”. Aliás, nada nasceu para ser assim. Existem coisas que são eternas, mas eternidade nunca foi sinônimo de igual. O que é sempre igual não muda, não cresce, não melhora, não evolui.
Chega um momento que algumas coisas precisam ter fim: quando um ciclo se cumpre, quando uma necessidade é atendida, quando um propósito se realizou. E isso vale para pessoas, coisas e situações. Nesse processo muitos fins vão doer. Mais pelo nosso apego a determinada imagem da situação como está, das expectativas e sonhos sobre ela, do que pela partida em si.
Perceber que a vida vai mudar (ou que está mudando) assusta. Muitas vezes machuca. Mas se ater a algo que não nos acrescenta um dia irá doer muito mais. Às vezes algumas pessoas precisam seguir seus caminhos, novas pessoas precisam assumir seus destinos em nossas vidas, situações precisam mudar conforme nossas necessidades de aprendizado, e sempre existem aquelas coisas que precisamos admitir que não nos fazem bem.
A sabedoria da natureza nos ensina que a vida tem fases, estações e que ninguém deve manter um fruto que já passou do tempo para ser consumido.
Finais doem, mas são saudáveis porque são as portas para o recomeço. Uma vida sem o novo perde todo o seu significado.
É preciso saber colocar pontos finais, deixar ir, concluir velhas histórias, chegar ao fim de antigos caminhos, pois é por detrás da curva de cada história finalizada que estão as novas experiências, as novas oportunidades as situações exatas que vão nos moldar para uma versão melhor. Se permitir ao novo é dar um presente a si mesmo, a oportunidade (e a aventura) de recomeçar! Finais podem doer, mas os recomeços… os recomeços curam!
Alexandro Gruber
2 notes · View notes
valvula04 · 1 year ago
Text
Entre ontem,hoje e amanhã,eu prefiro o agora .
2 notes · View notes
valvula04 · 2 years ago
Text
Tumblr media
214 notes · View notes