Tumgik
veilmontlena · 9 months
Text
“Não, e mesmo que tivesse feito, eu não viria aqui para jogar na sua cara.” disse simplista, se aproximando do rapaz. Elena não havia presenciado o momento exato que lynx perdeu o controle, uma vez que estava muito longe quando tudo aconteceu, o que era algo pelo qual a veilmont se sentia extremamente grata, tudo o que sabia, no entanto, era o que algumas colegas semideusas haviam lhe contado enquanto curavam suas feridas na enfermaria e pelos seus relatos a situação não havia sido nada boa. “Só fiquei sabendo de tudo que aconteceu hoje de manhã, não que faça alguma diferença, mas enfim…” desistiu de continuar falando e apenas se sentou ao lado do semideus em silêncio, mas não conseguiu se segurar por muito tempo. “Olha, foi um acidente, você não deveria se culpar tanto… e sim, eu sei que dizer isso não muda muita coisa, mas é sério não foi sua culpa.” não o conhecia muito bem, mas vê-lo igual um cachorrinho chutado da mudança a irritava um pouco, não com ele obviamente, mas sim com toda a situação horrível. 
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ open starter.
dia seguinte à chegada do novo semideus.
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤo dia depois da confusão, para lynx, estava sendo pior que a confusão em si. isso porque, sem o efeito das alucinações bagunçando seu cérebro e fazendo-o perder o controle de seus próprios poderes, o que sobrava era um sentimento estranho de falha. o coração seguia apertado, comprimido pela sensação de que tinha falhado em tudo a que sempre dedicara sua vida. falhara com o irmão, falhara com os amigos, com o título de patrulheiro. tinha feito uma bagunça grande e a destruição marcada ao redor do acampamento era a lembrança viva de tudo o que tinha dado errado. assim, depois de assegurar-se que styx estava vivo e tão bem quanto podia estar depois de ser envenenado, lynx buscou se afastar do olhar de todo mundo.
estava no lago, sentado no píer com os pés dentro da água. ponderava se deveria entrar para um mergulho, se isso o faria sentir-se melhor de alguma forma. foi quando ouviu seu nome. ainda assim, demorou mais um segundo ou dois para virar-se na direção de MUSE. ━━ veio me dizer que eu te ataquei ontem também? ━━ perguntou, visivelmente chateado com a ideia de tê-lo feito. lynx realmente não tinha problema em partir pra violência, mas nunca o fazia sem um bom motivo. então, ter machucado alguém "de graça", por assim dizer, era algo que o perturbava.
Tumblr media Tumblr media
37 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
“Na verdade, não, mas obrigada por perguntar.” disse ao se aproximar mais da outra semideusa, um sorriso agradecido estampado no rosto. Adquirira alguns ferimentos enquanto lutava contra um dos monstros, mas todos já haviam sido devidamente tratados e enfaixados na enfermaria, então no momento seu único problema real, e que infelizmente não poderia ser ajudado por mais ninguém além de si própria, era o esgotamento mental que usar os próprios poderes além do limite lhe causava, mas era algo do qual já estava acostumada a lidar. “E você, como se sente? Não pude deixar de notar que você parece um pouco nervosa.”
Tumblr media
depois de toda a confusão que rolou no acampamento, beatrice ainda estava em choque com tudo que tinha vivido. até aquele momento apenas tinha visto poucos monstros, um deles foi o que lhe trouxe até o acampamento, mas nenhum pareceu tão horrível quanto aqueles dois, além de que ainda era nova no acampamento o que a fazia ter umas desvantagens. não sabia por onde começar, se ajudava as pessoas que estavam caídas, se socorria as que gritavam por auxílio, se simplesmente se arrastava até seu próprio chalé, o que sabia era que ela mesma poderia entrar em choque em qualquer momento. então veio o ultimato, o sumiço de dionísio. o que seria do acampamento sem o seu diretor? claro que ainda tinham quíron, mas alguma coisa em tris estava se desesperando. "precisa de ajuda com isso?" perguntou vendo alguém se aproximar, talvez ajudar uma pessoa era melhor do que não ajudar e poderia lhe fazer bem, pela sua saúde mental.
Tumblr media
13 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
“Isso é perfeitamente normal vic, tudo é ainda muito recente, então de um tempo a si mesma.” disse gentilmente enquanto se aproximava da colega. Havia assistido silenciosamente a toda a cena que mulher havia feito anteriormente, e embora concordasse que havia sim algumas coisas que ela estava executando incorretamente, talvez pela falta de familiaridade com a espada ou algo parecido, ela estava muito longe de ser horrível no que fazia, muito pelo contrário. “Você pode tentar encomendar uma nova, mesmo que seja um pouco difícil no momento, acho que não custa nada tentar a sorte.” disse, tentando encontrar a melhor saída para o problema dela, afinal sabia o quão problemático poderia ser usar uma arma da qual não estava acostumado. “Ou a gente pode procurar outras e ir testando até achar uma que funcione melhor pra você poder usar temporariamente.” Adicionou rapidamente, torcendo para que uma das opções agradasse victoria.
Tumblr media Tumblr media
Cruzou os braços sem nem pensar duas vezes, e apoiou o corpo contra um murinho baixo que dividia a arena de outro espaço. Tinha a respiração ofegante mas isso não a impedia de deixar um bico enorme no rosto, irritada. Não apenas com a sua performance tenebrosa, graças ao uso de uma espada que não era a sua. Até mesmo ao fato de que @veilmontlena havia assistido tudo. “Acho que depois de ontem vou ficar abalada por uns dias, não sei quando vou conseguir voltar ao normal” preferia que achassem que ela estava traumatizada com o monstro - coisa que ela não estava - do que soubessem que se abalou por não ter conseguido glória. “Preciso urgente de uma espada nova, decente, não improvisada. Peguei do achados e perdidos mas é péssima” levantou a espada de tamanho mediano que tinha em mãos
1 note · View note
veilmontlena · 9 months
Text
“Sim, você está certo, mas mesmo que seja irritante, ainda fico feliz de saber que eles estão aproveitando e-.” pretendia continuar a falar, mas foi interrompida quando uma gota de água solitária atingiu sua testa, fazendo-a levar a mão até o local e desviar consequentemente os olhos do rapaz para o céu de apareciam nublada. Se lembrava perfeitamente de ouvir Sr.D dizendo que não teriam chuva tão cedo. “Tudo bem, então eu aceito, obrigada max.” agradeceu gentilmente, pegando o casaco diferente da mão do rapaz, o vestindo rapidamente em seguida, era fofo e quentinho do jeito que havia imaginado. Antes que pudesse continuar com sua série de agradecimentos infindáveis, a chuva começou a cair ainda mais forte, fazendo a abraçar os próprios braços por conta do frio sinistro que começou a tomar conta do ar, estranho muito estranho. “Sim, acho que deveríamos voltar se não vamos terminar encharcados.” disse, torcendo o nariz em desgosto, mas rapidamente parou de falar no momento em que percebeu que os gritos não eram nem um pouco de felicidade ou animação e beiravam desespero, conseguia sentir uma energia muito ruim vinda de lá, o que quer que estivesse acontecendo não parecia nada bom. De onde estavam foi possível ouvir os gritos desesperados de Sr.D mandando todos em direção aos chalés e o que se seguiu a isso foi terrível. “É um ataque... estamos sendo atacados!”
Tumblr media
“Eu imagino, só consegui ficar perto deles por alguns minutos, depois corri para cá.” respondeu bem humorada, Elena não era a maior fã de barulho e algazarra, muito pelo contrário, preferia lugares calmos e silenciosos. “Até pensei em trazer um, mas fui fazer outra coisa e no final acabei esquecendo.” encolheu os ombros com um sorriso culpado. Ultimamente andava tão avoada que se tornou bastante comum esquecer de uma ou outra coisa. “Tem certeza? Isso não vai te fazer sentir ainda mais frio?” questionou, um pouco receosa. Embora se visse muito tentada a aceitar a oferta, ela não queria que o rapaz acabasse passando frio por ter lhe emprestado o casaco, que por falar nisso era bem engraçadinho e fofo.
Tumblr media
5 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
Flashback
Elena, ainda encantada com as imagens que via no espelho, sorriu, se virando para encarar yasemin com os olhos brilhando. “Demais, é como se eu estivesse assistindo ao filme da minha vida.” respondeu, a voz em uma mistura de felicidade e, ao mesmo tempo, melancólica. “Sim, você está certa, nunca mais vou me permitir esquecer desses momentos, estarão para sempre comigo.” ela faria de tudo para se lembrar dos mínimos detalhes disso tinha certeza, e quem sabe com um pouquinho de sorte talvez conseguisse ir ver a mãe no natal do ano que viria. “Esse lugar é incrível, quem o fez está de parabéns.”
Tumblr media
“É acho que você tem razão.” a ruiva não fazia ideia se era algum tipo de poder oculto que yasemin possuía, mas ela sempre parecia saber o que dizer e como acalmar alguém, foi tranquilizante ter ela ali naquele momento. “O que é um labirinto de espelhos perto de uma vendedora maluca né.” disse, rindo baixinho. “Sim, claro.” concordou, e seguiu para dentro do local. O lugar a lembrava da primeira e última vez que pisou em uma casa de espelhos quando ainda era criança e morava com a mãe, mas o sentimento dessa vez era muito diferente do medo que sentiu naquela época. Definitivamente era uma boa experiência e ela sentiu um pouco boba por ter tanto receio. “Não esperava que fosse ser tão legal assim.” disse, se aproximando lentamente de um dos espelhos. Nele aparecia a memória de um dos natais que teve com a mãe onde ambas estavam montando uma árvore-de-natal enorme. “Eu nem me lembrava disso.” riu e tocou a superfície do espelho.
Tumblr media
4 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
Elena caminhou silenciosamente pela floresta do Acampamento, havia tido ferimentos mínimos que foram rapidamente curados após tomar um pouco de néctar. Com sua lança de duas pontas em mãos, a semideusa estava mais do que preparada para lutar com qualquer ser que entrasse em seu caminho. De repente, ela para, todos os seus sentidos em alerta ao perceber um murmúrio um tanto familiar vindo de uma parte específica da floresta, seguindo o som para saber a origem ela aperta a mão na arma já se preparando para atacar o que quer que fosse. Até que sua expressão severa se transforma em uma totalmente espantada ao perceber que quem fazia o som familiar não era algo e sim alguém, Henry, que se encontrava claramente ferido e vulnerável. Sem pensar, a ruiva larga a arma no chão, correndo na direção do homem para ajudá-lo a se sustentar. “Aqui, Henry apoie-se em mim.” disse com firmeza, passando o braço em volta da cintura do homem para segurá-lo e impedir que ele caia na terra úmida e fique ainda pior. “Vai ficar tudo bem, eu prometo.” continuou falando, tentando tranquilizá-lo, pois o conhecia bem e sabia que no momento era o que ele precisava. 
Tumblr media Tumblr media
starter aberto durante o evento de natal após o plot drop !!
ㅤ 𓂅 ㅤ . A noite caía sobre o Acampamento Meio-Sangue, trazendo consigo uma escuridão acentuada pelas nuvens carregadas que cobriam o céu. O cheiro de chuva iminente pairava no ar, prenunciando uma tempestade que se aproximava. Henry caminhava sozinho pela borda da floresta, mergulhado em seus próprios pensamentos. A atmosfera ao redor refletia sua própria turbulência interior. Os últimos eventos tinham sido intensos, a batalha contra os monstros, o caos instaurado no Acampamento e a subsequente busca por Dionísio desaparecido. O jovem semideus, geralmente tão destemido, sentia-se cansado e machucado, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente.
Uma trilha de sangue marcava o chão por onde ele passava, indicando que suas feridas eram mais do que meros arranhões. Seu rosto exibia cortes e hematomas, testemunhas silenciosas do conflito recente. A camiseta, antes branca, estava manchada e rasgada em alguns lugares. Henry parou por um momento, apoiando-se em uma árvore para recuperar o fôlego. A dor latejante em seu corpo era uma lembrança constante da luta árdua que enfrentara. Seus olhos azuis observavam a escuridão adiante, tentando vislumbrar algum sinal de que tudo ficaria bem.
Nesse instante, uma figura se aproximou, emergindo das sombras. MUSE, notando a condição debilitada de Henry, aproximou-se do filho de Hefesto.
Tumblr media
10 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
﹙★﹚⸻ starter fechado com @wiilhvlminas
Com o eco da batalha ainda pairando no ar, Elena percorreu o acampamento com passos apressados e um olhar ansioso estampado no rosto pálido. Seu coração batia acelerado, em uma clara mistura de exaustão por usar seus poderes além do limite enquanto ajudava os patrulheiros a lutar contra um dos monstros, uma manticore, e preocupação enquanto buscava freneticamente por sinais de sua irmã entre os semideuses que se recuperavam e os que recebiam atendimento imediato por estarem em um estado mais crítico. Seu olhar varreu todo o acampamento, mas ainda assim não havia nem sinal de Will, o que deixou a ruiva ainda mais ansiosa e consequentemente irritada. “Por Zeus Will! Onde você está droga.” murmurou baixinho consigo mesma, tentando ignorar ao máximo a dor latejante advinda de um corte em sua barriga. Sabia que se eles estivessem muito machucados ou algo parecido ela sentiria, sabia que sim, mas ainda assim queria vê-los e ter certeza.
Tumblr media
1 note · View note
veilmontlena · 9 months
Text
“Eu imagino, só consegui ficar perto deles por alguns minutos, depois corri para cá.” respondeu bem humorada, Elena não era a maior fã de barulho e algazarra, muito pelo contrário, preferia lugares calmos e silenciosos. “Até pensei em trazer um, mas fui fazer outra coisa e no final acabei esquecendo.” encolheu os ombros com um sorriso culpado. Ultimamente andava tão avoada que se tornou bastante comum esquecer de uma ou outra coisa. “Tem certeza? Isso não vai te fazer sentir ainda mais frio?” questionou, um pouco receosa. Embora se visse muito tentada a aceitar a oferta, ela não queria que o rapaz acabasse passando frio por ter lhe emprestado o casaco, que por falar nisso era bem engraçadinho e fofo.
Tumblr media
ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ◜♡ starter fechado: Your hands are freezing!◞ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ﹙local: campos de morango﹚⸻ with: @maximeloi .
“Relaxe, não é pra tanto, ela só tá um pouquinho fria.” disse gentilmente, como uma maneira de tranquilizá-lo de que era normal. “O tempo também não ajuda muito.” embora na maior parte do tempo o clima estivesse ameno e agradável, naquela noite em específico estava um pouco mais frio do que o normal, mas nada que a garota não pudesse lidar. Seu próprio chalé já era bem frio por si só, então Elena já estava mais do que acostumada. “Suponho que você também esteja fugindo da barulheira, estou certa?” brincou, se referindo aos outros semideuses que comemoravam mais uma noite de natal. Um pouco mais ao longe conseguia ver todos eles dançando e se divertindo, com a festa incessante o campo de morangos tinha se tornado seu novo esconderijo, ele era o lugar mais quieto do acampamento naqueles dias e era bom para refletir e pôr os pensamentos em ordem. 
Tumblr media
5 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 𝐂𝐀𝐋𝐋!!
Já que todo mundo tá fazendo resolvi fazer também. :))
Tumblr media
para pedir um starter com a Lena, escolha uma frase dessa, dessa, dessa ou dessa lista + atração ou lugar do acampamento. Se tiver mais de um char, não esquece de colocar o @ também! — up to 6/6!!
11 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
flashback:
“Ai, sério, nunca mais confio em vocês filhos de hermes.” resmungou baixinho, encarando Olivia com os olhos irradiando uma profunda irritação, odiava ser enganada ainda mais em algo que deveria ter adivinhado desde o começo, por Zeus como era estúpida. “Ainda não tive a oportunidade de ir lá já que ninguém me convidou, e sim eu quero.” A frase saiu tão rápido que a ruiva não teve nem ao menos tempo de se policiar para não dizer nada constrangedor. “Tem muitas pessoas que não gosto aqui, um bom exemplo é a Pietra, mas não, não a levaria para o tártaro, é demais até para uma insuportável igual ela.” todas as células do corpo de Elena diziam que ela deveria calar a boca, mas era simplesmente impossível se controlar. “Eggnog com efeito de poção da verdade?! fala sério Olivia.”
Tumblr media
“Duvido que quem tomou isso ache o mesmo que você.” apontou para algumas pessoas que pareciam realmente bem infelizes com a nova aparência. “Você quase me pegou.” riu, e sem pensar deu um gole no Eggnog que por incrível que pareça não tinha um gosto horrível, na verdade, era até agradável. A ruiva acreditava fielmente que tinha saído por cima e conseguido driblar a pegadinha da outra garota assim como tinha feito algumas outras vezes, mas agora, ao sentir sua língua formigar como se fosse cair no chão a qualquer momento, Elena já não tinha mais tanta certeza, maldita seja Olivia e suas brincadeiras. “Olivia... sério, o que foi que você colocou aqui?” perguntou tremendo e nem sabia se era nervosismo, raiva ou qualquer que seja o efeito colateral da bebida suspeita. “Se eu virar alguma coisa esquisita e nojenta, você vai ver só!” 
Tumblr media
45 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝒉𝒂𝒅𝒆𝒔 ; 𝒈𝒐𝒅 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒅𝒆𝒂𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒊𝒄𝒉𝒆𝒔 💀⚰️
[please reblog or like if you saved]
375 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ◜♡ starter fechado: Your hands are freezing!◞ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ﹙local: campos de morango﹚⸻ with: @maximeloi .
“Relaxe, não é pra tanto, ela só tá um pouquinho fria.” disse gentilmente, como uma maneira de tranquilizá-lo de que era normal. “O tempo também não ajuda muito.” embora na maior parte do tempo o clima estivesse ameno e agradável, naquela noite em específico estava um pouco mais frio do que o normal, mas nada que a garota não pudesse lidar. Seu próprio chalé já era bem frio por si só, então Elena já estava mais do que acostumada. “Suponho que você também esteja fugindo da barulheira, estou certa?” brincou, se referindo aos outros semideuses que comemoravam mais uma noite de natal. Um pouco mais ao longe conseguia ver todos eles dançando e se divertindo, com a festa incessante o campo de morangos tinha se tornado seu novo esconderijo, ele era o lugar mais quieto do acampamento naqueles dias e era bom para refletir e pôr os pensamentos em ordem. 
Tumblr media
5 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
ㅤ◜♡ starter fechado: Where on EARTH did you get that sweater?◞ ﹙local: barraca de poções﹚⸻ with: @rockabells
“Na oficina dos presentes.” respondeu simplista, havia conseguido ao todo dez fichas no desafio do arco e flecha e pretendia continuar ganhando mais, isso se os outros participantes não tivessem praticamente a expulsado de lá, alegando que ela já havia ganhado demais de todos eles e não era uma disputa justa o que Elena discordava totalmente. Não era culpa dela se eles eram péssimos no arco e flecha. “Se você ganhar uma ficha pode ir lá trocar e tentar a sorte.” disse, dando um pequeno sorriso. “Mas já vou logo te avisando que alguém sabotou o lugar e a chance de você conseguir essa belezinha aqui.” apontou para o suéter cuja a estampa era a cara ranzinza do Senhor. D com um chapéu engraçadinho de papai noel na cabeça. “É bem mais alta do que deveria ser, de dez fichas oito vieram isso.” suspirou chateada, bem que queria ter conseguido a adaga de bronze celestial.
Tumblr media
1 note · View note
veilmontlena · 9 months
Text
“É acho que você tem razão.” a ruiva não fazia ideia se era algum tipo de poder oculto que yasemin possuía, mas ela sempre parecia saber o que dizer e como acalmar alguém, foi tranquilizante ter ela ali naquele momento. “O que é um labirinto de espelhos perto de uma vendedora maluca né.” disse, rindo baixinho. “Sim, claro.” concordou, e seguiu para dentro do local. O lugar a lembrava da primeira e última vez que pisou em uma casa de espelhos quando ainda era criança e morava com a mãe, mas o sentimento dessa vez era muito diferente do medo que sentiu naquela época. Definitivamente era uma boa experiência e ela sentiu um pouco boba por ter tanto receio. “Não esperava que fosse ser tão legal assim.” disse, se aproximando lentamente de um dos espelhos. Nele aparecia a memória de um dos natais que teve com a mãe onde ambas estavam montando uma árvore-de-natal enorme. “Eu nem me lembrava disso.” riu e tocou a superfície do espelho.
Tumblr media
Elena abraçou os próprios braços e negou com a cabeça. “Não, não precisa yas.” a ruiva planejava ignorar totalmente a atração, mas após tanto ouvir os outros campistas falarem sobre a boa experiência que tiveram no salão ela se viu tentada a tentar a sorte, mas agora meio que se arrependia. “O problema real não é esse, eu só não tenho boas lembranças relacionadas a espelhos...” contou, não vendo motivos para esconder da outra, pois sabia que ela não era de espalhar fofocas. “Oh sério? Isso definitivamente me deixa mais tranquila.” disse, soltando uma risada suave. “É acho que sim.” concordou, se sentindo mais leve e confortável.
Tumblr media
4 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
“Duvido que quem tomou isso ache o mesmo que você.” apontou para algumas pessoas que pareciam realmente bem infelizes com a nova aparência. “Você quase me pegou.” riu, e sem pensar deu um gole no Eggnog que por incrível que pareça não tinha um gosto horrível, na verdade, era até agradável. A ruiva acreditava fielmente que tinha saído por cima e conseguido driblar a pegadinha da outra garota assim como tinha feito algumas outras vezes, mas agora, ao sentir sua língua formigar como se fosse cair no chão a qualquer momento, Elena já não tinha mais tanta certeza, maldita seja Olivia e suas brincadeiras. “Olivia... sério, o que foi que você colocou aqui?” perguntou tremendo e nem sabia se era nervosismo, raiva ou qualquer que seja o efeito colateral da bebida suspeita. “Se eu virar alguma coisa esquisita e nojenta, você vai ver só!” 
Tumblr media
A hesitação de Olivia em beber o tal chá de menta, se é que o que tinha ali era menta mesmo, fez a ruiva olhar entre os dois copos e rir baixinho para si mesma, então o que tinha no copo dela realmente era ruim, por isso a recusa em beber o que significava que no outro provavelmente não tinha nada e foi feito apenas para confundi-la. Era isso tinha que ser. “Então você admite que tem algo aí?”. Perguntou, apontando para o copo que seguia intocado no balcão. “Não adianta mentir.” 
Tumblr media
45 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
“Pobre papai noel vestido nesse tom ridículo, se eu fosse ele deixaria todos os filhos de apolo sem presente.” comentou, rindo de como thomas parecia indignado com a decoração. Mas não era para menos, quem quer que tenha feito a decoração achou que seria uma ótima ideia colocar tudo em vários tons de amarelo que chega doía a vista. “Do jeito que ele é deve ter adorado, você sabe como ele pode ser meio excêntrico quando quer.” fez uma careta. E os filhos eram a exata cópia do pai, brilhantes, animados, e irritantes demais para o gosto da Veilmont, se salvando apenas alguns que realmente eram queridos. “Coitado, você deveria tentar pedir auxílio a algum filho de Hefesto, talvez eles consigam consertar por um bom preço ou apenas compre outra para o seu amigo.” disse. “Você vai ter que gastar de qualquer jeito.” deu de ombros.
Tumblr media
“Ah, pare não está tão ruim assim”. Elena respondeu, dando um tapinha de leve no ombro do rapaz para repreendê-lo, mesmo que no fundo, ela também estivesse se segurado para não rir da decoração diferente “Talvez só um pouquinho, aí desisto tá feio mesmo.” desistiu de tentar defender e se entregou a risada. “Olha, é melhor você não ficar expondo sua opinião tão alto assim viu, vai que apolo escuta e resolve te dar uma lição.” avisou, se lembrando da vez em que acabou ofendendo o deus sem querer “E ele já tá sabendo disso ou eu recebi a informação em primeira mão?”
Tumblr media
39 notes · View notes
veilmontlena · 9 months
Text
Normalmente Elena perceberia a presença de Romero antes mesmo de ele aparecer ou tentar qualquer tipo de aproximação, mas por algum motivo, que a ruiva não conseguiu descobrir qual era, mas tinha suas suspeitas, dessa vez foi totalmente diferente. Ela não sabia dizer se foi porque estava perdida demais em seus próprios pensamentos ou se ele havia descoberto alguma técnica nova para passar despercebido, a única coisa da qual ela tinha certeza era de que estava ferrada. E não a entenda mal, Elena não odiava o rapaz de maneira alguma, na verdade, o tinha em muita consideração por tudo que ele já tinha feito por ela, mas ela não conseguia evitar se sentir extremamente constrangida na presença dele, mesmo que ele só estivesse simplesmente existindo ali. “Não, quer dizer, sim! Sim, eu ando muito ocupada.” riu nervosamente, a frase havia saído de uma maneira tão estranha que ela realmente quis abrir um buraco no chão e sumir, talvez não fosse tão ruim assim viver no submundo com o pai. “Ah, você acha mesmo? Bom, obrigada.” agradeceu com um sorriso mais tímido, ainda sem saber como agir em sua presença. Nesse ponto da conversa ela se questionava seriamente se seria muita falta de educação usar seu poder para sumir dali. “Tudo bem, eu entendi o que você quis dizer.” tentou acalmá-lo, embora ela própria estivesse no limite. “Valeu pelo convite, com certeza vou lembrar de aparecer por lá pra gente treinar um pouco.” disse, mudando o peso de uma perna para outra, incerta do que fazer consigo mesma. 
Tumblr media
@veilmontlena
romero não era o tipo de pessoa que facilmente se intrigava com qualquer coisa, muito menos com alguém, seus sentimentos eram bastante ignorados pela busca constante em se melhorar todavia também era de carne e osso e as vezes tinha um crush ou outro. no momento uma semideusa em especial havia prendido sua atenção mas o que ele não conseguia entender era como elena parecia simplesmente sumir antes mesmo que ele tivesse a oportunidade de dizer qualquer coisa. romy se recostou na porta, parcialmente bloqueando a saída propositalmente. "parece que tem uns dez anos que eu não te vejo, anda muito ocupada? não tentando ser intrometido nem nada..." dizia enquanto fitava a ruiva sem qualquer ideia do que deveria dizer, normalmente não era nem de longe tão hesitante mas algo sobre a veilmont o deixava bastante nervoso. "sua blusa realça bastante a cor de seus olhos, são quase tão belos quanto você..." comentou se amaldiçoando mentalmente por ter dito as palavras. "não que a beleza seja tudo... eu vou só parar de falar, mas o que eu queria dizer é que se qualquer dia desses você quiser treinar eu to sempre por lá, acho que poderia ser divertido." aquele ponto romy sentia que poderia escrever seu próprio livro sobre como não abordar alguém.
Tumblr media
3 notes · View notes