Tumgik
Text
[Ficha de “Freaks and Geeks”]
Tumblr media
• Nome completo
Nicholas Everett Blake
• Apelidos
Os amigos geeks o apelidaram de Neo. Pessoas que não tem tanta intimidade ele prefere ser chamado de Nick ou Blake.
• Idade
17 anos
• Data de Nascimento
22 de julho de 2000. É do signo de Câncer.
• Aparência
Seu cabelo negro quase sempre está curto, em exceção, algumas vezes que ele deixou de aparar, igualmente sua barba. De pele clara e olhos azulados, Nicholas tem uma beleza externa acentuada, mas poucos percebem isso. Em detalhe suas sobrancelhas que possuem uma pequena falha em cada uma. Em suas roupas sempre estão presentes os suéteres ou coletes por cima de alguma camisa, calças de diferentes cores (bege, vinho, cinza, preto), tênis estilo Dockside e alguns All Star.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
• Personalidade
Nicholas odeia chamar atenção em lugares públicos, pois é extremamente tímido nesse tipo de situação. Apesar disso não é introvertido, gosta de ter os amigos por perto e se sente bem quando está acompanhado. Sua inteligência acima da média lhe trouxe alto conhecimento em todo tipo de matéria, em especial ciências e tecnologia. É conhecido entre seus amigos por Neo, o porque disso é que ele pode ser caracterizado como um bom hacker. Era de se esperar, já que passa horas do dia estudando programação. Uma característica forte de Nick é que ele sempre será o cara que vai abrir a boca para falar algo inteligente ou algo que ninguém pensou antes. Mas terá certos momentos que tentará fazer alguma piada para fazer alguém rir, mas ele certamente é péssimo nisso, suas piadas são horríveis.
• Família
Tumblr media
Parentesco: Pai Nome: Henry G. Blake Idade: 50 anos Profissão: Advogado Relação: Passa muito tempo no trabalho, mas sempre que pode tenta dar atenção para a família ao máximo. Não é do tipo carinhoso, mesmo assim gosta de abraçar o filho sempre que o vê, pois sente que não é muito presente na vida de Nick. Se orgulha demais do filho e de suas conquistas dentro e fora do colégio, quando consegue jantar com a família sempre gosta de saber sobre as coisas que eles fizeram com perguntas tipo: “Como foi na escola hoje, filho?”, “E no trabalho, querida?”, “Cuidando de muitos pacientes, filha?”.
Tumblr media
Parentesco: Mãe Nome: Suzanna E. Blake Idade: 48 anos Profissão: Professora de inglês Relação: Como professora, sempre incentivou o esforço do filho na escola. É a grande confidente de Nicholas, sendo a única que sabe da sua bissexualidade. A relação dos dois sempre foi muito boa, Suzanna é carinhosa e atenciosa com ambos os filhos. Gosta de preparar comida para Nick levar para o colégio, com biscoitos ou uma simples fruta para comer nos intervalos.
Tumblr media
Parentesco: Irmã Nome: Erika E. Blake Idade: 25 anos Profissão: Médica Relação: Erika passa muito tempo cuidando de sua própria vida, já que está no auge de sua juventude. Se formou numa das melhores universidades de medicina do Reino Unido, mas sempre tem que trabalhar duro para se manter uma boa médica. Então dificilmente está em casa, alternando entre trabalho e vida social, a jovem raramente vê seu irmão. Quando dá, ela é carinhosa e meiga com ele, querendo conversar e cuidar de Nick.
• História 
Quieto, inteligente e exemplar, Nicholas nunca deu trabalho para seus pais. Enquanto outras crianças iam brincar do lado de fora, Nick preferia ficar jogando vídeo-game ou no computador, assistindo desenhos animados e lendo historia em quadrinhos. Com o passar dos anos não mudou muita coisa, não era do grupo dos populares ou freaks, preferia não ser notado para não passar vergonha. Fez grandes amizades com os geeks de Sierra Valley School. Ele não é muito de sair, apenas se tiver algum evento nerd na cidade ou algum lugar que seus amigos realmente queiram leva-lo. Nick nunca foi a uma festa, apenas em reuniões na casa de seus colegas. Ele sempre soube que Sierra Valley era caótica e inúmeros boatos sempre saiam das bocas dos alunos, mas nunca se importou com isso. No momento que soube sobre Tom ficou realmente assustado e inconformado, o menino parecia ser muito legal, foi uma atrocidade o que fizeram com ele. Depois de Lucille desconfiar dos geeks de terem espalhado o terrível rumor ficou com medo de algo acontecer com ele, mas entendeu o lado da garota. Afinal, era o irmão dela, alguém teria que pagar por isso. Mas violência não, obrigado! 
• Orientação Sexual
Bissexual
• Gosta
Tecnologia; Jogos eletrônicos; Eventos nerds; Historia em quadrinhos, incluindo mangá; Chocolate quente; Programação; Músicas calmas; Comida caseira, principalmente de sua mãe.
• Desgosta
Conflitos e brigas; Mentiras; Atenção voltada para si; Pensamentos fúteis; Palavrões usados exageradamente; Lugares muito apertados ou pequenos (claustrofóbico); Violência.
• Habilidades
Tem alto conhecimento de tecnologia e programação, é um bom hacker. Inteligente na medida certa, tem facilidade com todas as matérias e um conhecimento vasto sobre o mundo. Em exceção, aula de artes que não são para ele, não sabe desenhar ou pintar.
• Traumas
Quando era criança foi alvo de bullying por algum tempo, por isso odeia ser o centro das atenções. Ele fica inquieto, começa a suar e tem crise de asma.
• Segredos
Para a família: só sua mãe sabe sobre sua bissexualidade, apesar dos outros desconfiarem. Para amigos: tem uma queda por um de seus amigos.
(obs: se ele for escolhido, a autora pode escolher por quem ele tem uma queda)
• Sonhos
Se formar em engenharia da computação, estar cercado de pessoas que compartilham o mesmo amor pela ciência e tecnologia. Desenvolver softwares e hardwares.
• Medos/Fobias
Claustrofobia: medo de locais fechados, como elevadores ou corredores muito apertados. Fobia social: medo de ser o centro das atenções.
• Vícios
Tecnologia e programação.
• Manias
Fala sozinho e geralmente começa a contracenar algum dialogo dramático que viu em algum filme ou nos quadrinhos.
Fala que ele é “demais” quando consegue resolver alguma coisa que os amigos não conseguem.
Quando está pensando, passa a mão no cabelo na parte da frente até a parte de trás e começa a coçar, na região da nuca.
• Aflição
Britânico
• Deseja par, se sim como tratará o par?
Sim, adoraria ver como Nick reagiria com um par. Ele é carinhoso com as pessoas que ama, gosta de dar abraços e beijos na bochecha, além de ser gentil e meigo. Não tem ciúmes, acredita na lealdade das pessoas e facilmente ficaria muito triste caso fosse traído ou abandonado.
• Deseja cenas de sexo?
Se a timidez deixar ele chegar até lá, sim. Fica nas suas mãos.
• Como tratará os amigos?
Sempre carinhoso e gentil, é um amigo para qualquer hora. Seus conselhos são sábios, porém ele não tem tanta experiência de vida assim para conseguir falar sobre qualquer coisa. Gosta de abraça-los, mas não invade o espaço de ninguém que não quiser carinhos. Ele tentará fazer piada com alguma coisa, mas falhará e provavelmente todos vão rir disso.
• Como tratará os inimigos?
Ele é tipicamente um menino inocente, mas nem tanto. Se os inimigos o ignorarem, vai ser ótimo. Caso contrario, como ele é covarde não vai conseguir dizer o que pensa tão facilmente. Não é vingativo e não guarda magoas, mas se algo tocar ele profundamente, deixará marcas. Possivelmente precisa da ajuda de algum amigo mais boca aberta ou forte fisicamente.
• Como tratará os personagens das fichas em geral?
Dependerá de como for tratado, Nicholas raramente inicia uma conversa. Mas é bom de papo, consegue desenvolver um assunto caso alguém venha falar com ele. Sempre será respeitoso e gentil nos primeiros momentos, caso veja hostilidade apenas se afastará da pessoa. Se for reciproco o respeito, pode considera-lo como um colega, futuramente amigo.
• Como tratará o Zach?
Admira ele pela sua inteligência e a facilidade em fazer piadas engraçadas, sempre ri delas. Gosta de trata-lo como seu líder, se ele pedir algo que possa fazer e que não quebre seus valores morais, irá fazer com honra. Não se importa de ser considerado como sua sombra, a amizade deles é algo que Nicholas gosta, mas não é seu capacho.
• Como tratará a Lucy?
Certamente, Nicholas é um pouco receoso em relação a todos os Freaks, especialmente Lucy. Por ser uma garota rude e ter pavio curto, Nick simplesmente não chega perto dela e prefere não ser notado. Principalmente depois que Lucille ameaçou os geeks por achar que o rumor sobre seu irmão ter sido causado por um de seus amigos.
• Como tratava o Tom?
Tom era um menino doce na opinião de Nick, por não causar confusão, sempre teve uma amizade com ele, mas com certa distancia. Não era muito de falar com Tom, mas sempre o cumprimentava se o visse por ai e desenvolvia uma conversa caso o menino viesse falar com ele.
• Música tema
• Seu personagem é um geek ou um freak?
                                            [x] Geek                                             [   ] Freak
• Caso seu personagem seja um geek, está ciente de que possa ser ele o responsável por começar o rumor?
Sim.
• Sabe que seu personagem estará em minhas mãos?
Sim, ele lhe pertence agora.
• Sabe que ele poderá morrer, ser expulso da escola e de seu grupo durante a história?
Sim.
• Palavra-chave: Lance Sweets
• Algo a mais?
Nicholas tem asma, sempre leva consigo uma bombinha para quando ele tem crise.
0 notes
Text
[Ficha de “Freaks and Geeks”]
Tumblr media
• Nome completo
Alexander Thomas Heckmann
• Apelidos 
Costuma ser chamado pelos amigos de Alex, Zander ou A.T. Já os professores ou pessoas mais velhas o chamam de Heckmann. Sua preferencia é pelo apelido Zander.
• Idade
16 anos.
• Data de Nascimento
29 de janeiro de 2001. É do signo de aquário.
• Aparência
Seus olhos são claros, esverdeados e sensíveis ao sol o que faz com que ele sempre utilize óculos escuros em dias muito claros e quentes. Dono de um cabelo liso e de fios loiros, prefere estar sempre mudando de penteado, forma e cor. Atualmente, opta por usar sua tonalidade natural. Sua pele é clara, o que deixa suas olheiras visivelmente expostas por conta do uso de algumas drogas que o fazem ter insônia e ansiedade. Lábios levemente carnudos e rosados. Costuma usar roupas no estilo roqueiro, mas nada muito pesado. Jaquetas de couro, tons escuros e cores frias fazem parte do seu visual constantemente. Além de toucas, gorros e casacos diversos.
(Baseado na aparência de Dane DeHaan)
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
• Personalidade
Alex não gosta de se meter onde não é chamado, portanto na maioria das vezes prefere ficar quieto e na dele. Raramente quando solta alguma palavra, geralmente é para atacar alguém com seu humor ácido e inteligência admirável. Não gosta de ficar se gabando e odeia quem o faça. “Deixe-me fazer o que eu quero, que não te incomodarei” provavelmente é a frase que o define. Odeia estar em brigas ou confusão, gosta de ver o circo pegar fogo de fora. Pode ser considerado sádico e meio idiota, principalmente quando está drogado. Não se importa com boa parte das coisas que o cerca. E é viciado em cocaína, mas gosta de experimentar e usa outras coisas.
• Família
Tumblr media
Parentesco: Pai Nome: James E. Heckmann Idade: 47 anos Profissão: Chefe de cozinha Relação: Alex e James faziam muitas coisas juntos quando o jovem era criança. Com o passar do tempo, as obrigações do pai aumentaram dentro do restaurante em que trabalhava, então ambos foram se afastando. James tenta ser duro e sério com o filho nessa fase da adolescência. Como abomina o uso de drogas, nem imagina que o filho comete esse tipo de coisa.
Tumblr media
Parentesco: Mãe Nome: Abigail H. Heckmann Idade: 55 anos Profissão: Trabalha com gestão de negócios Relação: Nunca foi de dar atenção para ambos os filhos, tinha um coração frio, só visava o dinheiro e a estabilidade econômica. Colocava os filhos em inúmeras aulas extracurriculares para os manter fora de casa e longe de causarem problemas. Alex e Abigail tem uma relação difícil, por diversas vezes ele gritou que a odiava. E ela nem sequer demonstra algum sentimento.
Tumblr media
Parentesco: Irmão Nome: Anthony J. Heckmann Idade: 23 anos Profissão: Estudante universitário no curso de música Relação: Era caótica quando eram menores, mas com o passar do tempo e o amadurecimento dos dois fizeram com que virassem grandes amigos. É o seu grande confidente e ajuda Alex com todos os seus problemas, principalmente através de conselhos.
• História
A infância de Alex foi incrivelmente boa. Seu pai o levava frequentemente para pescar em um dos lagos que ficavam perto de sua casa. Eles viviam em uma cidade no interior do Reino Unido, então passava muitas horas se divertindo ao ar livre. Além de ter feito amizades com as crianças de lá, era um menino doce e agradável. Isso mudou quando eles tiveram que se transferir para a cidade de Londres, Alex ficou arrasado e transtornado. Perdeu o contato com seus amigos e mal saia para tentar se divertir com os meninos e meninas da rua. Piorou mais ainda quando o pai teve que tomar as rédeas da cozinha do restaurante que trabalhava como chefe prioritário. Com a entrada em um colégio novo, tentou se incluir em um dos grupos de amigos já existente, mas sempre tentou passar despercebido. Os anos se passaram e conseguiu fazer parte dos Freaks.
Não conhecia Tom Capischevada muito bem para realmente sentir falta do rapaz, apenas viu aquilo como uma triste tragédia, porém um pouco indiferente.
• Orientação Sexual
Homossexual
• Gosta
Música; Lealdade; Honestidade; Independência; Si mesmo; Sexo; Bebidas alcoólicas; Drogas, preferencialmente cocaína; Ver o circo pegar fogo pelo lado de fora (metafórico).
• Desgosta
Drama; Mentiras; Pessoas fúteis; Ter que obedecer ordens; Sentir-se preso; Escuro; Café;
• Habilidades
Seus traços artísticos são únicos, gosta de fazer desenhos medonhos, sombrios e sinistros. Seu pai o ensinou a cozinhar, mas não é exageradamente bom nisso. Sabe se virar.
• Traumas
Quando era pequeno sofreu um acidente de carro, nada muito grave, ferimentos leves e sem cicatrizes. Porém isso marcou de certa forma dentro de si, não gosta de ficar muito tempo dentro de veículos.
• Segredos
Para a família: Em exceção de Anthony, ninguém da família sabe que ele usa drogas. Para amigos: Ninguém sabe que ele tem medo de escuro.
• Sonho
Sempre sonhou em ser independente o suficiente para poder viajar o mundo sem a ajuda de ninguém, com seu próprio esforço e mérito. O primeiro lugar que quer conhecer é a Noruega, não sabe muito bem porque, apenas sente que gostaria de estar lá.
• Medos/Fobias
Aracnofobia: medo de aranhas Nictofobia: medo de escuro
• Vícios
Cocaína e cigarros
• Manias
Mastigar o fio de seu casaco:
Tumblr media
Piscar o olho ao terminar uma frase irônica ou quando quer seduzir alguém:
Tumblr media
• Aflição 
Britânico
• Deseja par, se sim como tratará o par?
Sim. Ele trata com respeito, mas gosta de ter controle da situação. Não é ciumento e odeia que sejam com ele, preza a honestidade e lealdade. Seu espaço também é essencial, então não passará o tempo todo grudado no rapaz.
• Deseja cenas de sexo?
Sim, por que não?
• Como tratará os amigos?
Geralmente pode ser considerado grosseiro e indiferente, mas gosta de ter amigos por perto, então os tratará relativamente bem. Ele é quieto, mas inteligente e sádico. Gosta de ver conflitos de fora, basicamente ri deles quando acontecem.
• Como tratará os inimigos?
Confiança zero. Se vier de gracinha, já corta com suas sacadas inteligentes e ácidas. Se ouvir alguma coisa absurda, cai na gargalhada e sai andando como se eles não tivessem ali. Ignorar é com ele mesmo.
• Como tratará os personagens das fichas em geral?
Depende do jeito que tratarem ele primeiramente, não tem preconceito com ninguém. Está com ele? Será respeitado e terá o “privilegio” de ter sua importância. Está contra ele? Vai ser ignorado facilmente.
• Como tratará o Zach?
Acha bonito, apenas. Indiferença é a palavra para definir Alex, então se Zach for legal com ele, retribuirá com gentileza. Caso contrario, ignorado.
• Como tratará a Lucy?
Primeiramente, Alex a vê como alguém incrivelmente interessante. Gosta de ver como ela trata os outros, acha realmente engraçado. Tratará como uma amiga e adoraria ter realmente uma amizade com ela.
• Como tratava o Tom?
Indiferente, não o conhecia muito bem.
• Música tema
“Heavy” de Linkin Park, na versão de Our Last Night e Living In Fiction.
Para ouvir, clique no vídeo aqui.
• Seu personagem é um geek ou um freak?
                                           [   ] Geek                                             [x] Freak
• Caso seu personagem seja um freak, ele está autorizado a beber, fumar, usar drogas, etc.?
Sim, qualquer coisa.
• Sabe que seu personagem estará em minhas mãos?
Sim, ele lhe pertence agora.
• Sabe que ele poderá morrer, ser expulso da escola e de seu grupo durante a história?
Sim.
• Palavra-chave: Lance Sweets
• Algo a mais? Nope.
0 notes
Text
Ficha de “Survive”
Tumblr media
• Nome completo
Dylan Everett Blake.
• Apelido
A maioria das pessoas o chamam de Blake ou Dylan mesmo. Em exceção, sua mãe o apelidou de Dyl.
• Idade | Data de nascimento  
21 anos | 12 de janeiro de 1996.
• Gênero
Masculino.
• Orientação Sexual
Heterossexual.
•  Aparência
O que mais chama atenção em sua aparência com certeza é seu cabelo. Ora pintado, ora raspado, Dylan sempre gostou de variar. Atualmente não pode se preocupar muito com isso, já que está lidando com assuntos mais complicados que é sobreviver em um apocalipse. Porém em seus fios negros ainda restam um pouco da tinta loira que pintou pela ultima vez. Deixar a barba crescer é a marca dele também, muitas vezes por simplesmente esquecer de apara-la. Seu corpo não é totalmente coberto por tatuagens, mas possui algumas que tem significados distintos, estando principalmente localizadas no torso e nos dois braços. E costuma usar roupas com tons escuros ou cores frias. Dylan tem 1,74 de altura e pesa 68 quilos, que são bem distribuídos em seu corpo magro e parcialmente musculoso.
Tumblr media
Aparência baseada em Zayn Malik.
• Gostos
Música alta; Lealdade; Honestidade; Independência; Si mesmo; Sexo; Bebidas alcoólicas.
• Desgostos
Drama; Mentiras; Pessoas fúteis; Ter que obedecer ordens; Sentir-se preso.
•  Manias
Mexer em seu colar quando está pensando. Assobiar alguma música quando está tranquilo, andando ou pensativo.
•  Personalidade
Dylan jamais vai desistir de alcançar qualquer um de seus objetivos por ter algo que possa tentar impedi-lo. Isso o torna corajoso e destemido. Se alguém com quem ele se importa está em perigo ele não pensa duas vezes em ir ajudar, porém é difícil atrair sua importância. Geralmente não se importa com muita coisa além de si próprio, as vezes parece ser arrogante e prepotente. Mas todos sabem que ele não simplesmente nasceu assim, as circunstancias fizeram ele ter essa casca grossa e quase impenetrável. É emocionalmente e fisicamente forte, portanto poucas coisas o abalam. Extremamente confiante e esperto, pode ser considerado um bom líder já que suas decisões sempre são bem pensadas e inteligentes. Dificilmente alguém irá conseguir  engana-lo, pois sempre desconfia de tudo e todos que o cercam.
•  Frase ou música que definem
“Não peço ajuda a ninguém Cuido de mim muito bem Ajudo quando convém Mas sou independente também”
•  Conjunto de roupa favorito
Tumblr media
•  Armas
Uma Pisola 9mm totalmente preta e um facão de cabo vermelho.
•  Gosta de matar zumbis?
Sim.
•  Está disposto a matar outras pessoas?
Se for preciso, sim.
•  Está disposto a morrer para salvar a vida de alguém?
Sim.
•  Onde se abrigou quando o apocalipse começou?
Em sua casa com o amigo que dividia o apartamento, mas com o tempo a comida foi acabando e eles tiveram que sair para procurar outros recursos. O amigo de Dylan morreu em uma investida de um mordedor.
•  O que mudou em relação a sua personalidade?
Praticamente nada, apenas ficou mais desconfiado em relação as pessoas.
•  Habilidades
Dylan é forte e furtivo, além de saber manusear algumas armas.
•  Fraquezas
Bebidas alcoólicas fazem Dylan perder o juízo muito facilmente.
•  Tem algum familiar vivo?
Não.
•  História
Seus pais morreram quando ele era muito jovem em um acidente de carro, onde Dylan adquiriu uma cicatriz na barriga. Assim foi morar com os tios, Oliver e Naomi, que eram o pesadelo dele. Felizmente, eles não tiveram filhos. Já bastava o som incessante dos gritos de Naomi enquanto o marido a espancava diariamente. Como vingança, ela batia no garoto já que não podia revidar em Oliver. Quando Dylan completou 16 anos, conseguiu o privilegio de ir trabalhar como garçom em um hotel, então passava muito tempo fora daquele inferno. Juntou dinheiro suficiente para sumir da casa dos tios e ir morar com um amigo que estava precisando dividir o aluguel de um apartamento. Cresceu tendo que se virar sozinho e aprendeu a dar mais valor a si mesmo do que se preocupar com qualquer outra coisa. A coisa que ele mais preza na vida é sua independência e dá muito valor a si mesmo por ter enfrentado tudo aquilo. 
•  Profissão
Garçom.
•  Familiares
Charlie T. Blake: pai, morto. Rachel E. Blake: mãe, morta. Oliver E. Lewis: tio, zumbificado. Naomi C. Lewis: esposa de Oliver, zumbificada.
•  Relacionamentos amorosos
Nunca teve algum relacionamento importante com alguém, já que compromissos levam a dependência e isso ele não gosta. Para atrair Dylan, a mulher tem que ser confiante e não tentar se mostrar demais, ter uma personalidade forte assim como ele.  Em um relacionamento, ele prefere sentir-se no comando da situação mesmo que não esteja. Gosta de ter o seu espaço e garantir que a parceira tenha o dela também.
•  Par
Ivory Hope Castle Müller.
0 notes
Photo
Tumblr media
                                              {Ficha de Earth}
Nome Completo:
Thomas L. Blake
Apelido:
Tom
Idade:
22 anos
Data de nascimento:
29 de janeiro de 1995
Gênero:
Masculino
Orientação sexual:
Heterossexual
Aparência:
Thomas tem olho azulado que ao exposto ao sol fica tão claro que chega a parecer acinzentado. Dono de cabelo loiro escuro e lábios levemente rosados. Gosta de ter uma barba rala que molda o seu rosto magro. Tem um corpo esguio, mas possui alguns músculos. Sua estatura é mediana comparada aos demais rapazes da sua idade.
Tumblr media
Photoplayer:
Jamie Bell
Personalidade:
Na dele: Ele não gosta de dar confiança para quem não merece. Thomas simplesmente não se importa com a maioria das coisas que o cercam. Prefere ignorar tudo e todos Dificilmente alguém vai tira-lo do sério, já que ele realmente não está nem ai. Não gosta de se gabar de suas habilidades e odeia quem faz isso. Solitário: Sempre opta por ficar sozinho do que ter que lidar com outras pessoas. Pensa que a maioria delas são um atraso para ele. Geralmente carrega um caderno pequeno onde fica desenhando para passar o tempo. Não se apaixona fácil: Para que isso aconteça, alguém tem que chamar a atenção dele e realmente seduzi-lo. Se a personalidade da pessoa for cativante, ainda irá depender se a pessoa respeita o seu espaço. Sério: Fazer ele rir é muito difícil, mas não impossível. A piada tem que ser realmente boa, pois ele com certeza não ri a toa.  Leal: Quando ele confia em alguém, quando isso raramente acontece, vai ser seu braço direito para qualquer coisa. 
História:
Desde pequeno teve que aprender a se virar, já que seu pai pertencia ao conselho responsável por ANIK e sua mãe veio a falecer no dia de seu nascimento. Quando Thomas tinha apenas cinco anos, seu único irmão foi sentenciado a morte por descumprir uma das leis de segurança. Ele simplesmente odeia seu pai por tudo que ele executou a mando das leis, como por exemplo ser conivente com a morte de seu primogênito. Sempre esteve metido em confusão quando era mais jovem e com o passar dos anos, começou a não se importar com as coisas, se tornando cada vez mais frio e quieto. Isso mudou quando se juntou com Martin e Luke, os dois tinham antecedentes criminais dentro da estação espacial, mas por terem cometidos pequenos delitos quando ainda não tinham 18 anos não foram punidos com a ejeção, apenas tiveram suas cotas de alimentos diminuídas em 50%. Isso só aumentou a raiva pelo sistema e manipularam Tom da maneira mais estupida possível, fazendo-o cometer um ato imprudente.
Familiares:
Gon Malik Blake: 50 anos, pai. Gon é atualmente o responsável pelo conselho de ANIK. Não mantem um relacionamento bom com o filho, já que frequentemente o culpa pela morte da esposa e abomina todas as ações rebeldes de Thomas.
Selina L. Blake: 49 anos, morta. Thomas não conheceu sua mãe, mas sente muita falta de uma figura materna. Todos dizem que Selina era uma ótima pessoa e, principalmente, sempre trouxe estabilidade emocional para o marido. Depois de sua morte, Gon ficou arrasado e transformou-se em uma pessoa totalmente fria. Ela participava do grupo médico de ANIK.
Jacob L. Blake: 26 anos, morto. Foi condenado à morte após deixar que uma senhora pegasse mais do que sua cota de alimentos permitia. Era de boa índole e sempre se preocupou com o bem estar das outras pessoas. Nunca entendeu as regras de ANIK que privilegiava os ricos e membros da elite. Participava de inúmeros protestos contra o conselho e suas leis. Era o familiar mais próximo de Thomas, sempre cuidou do irmão com muito carinho e tentou lhe dar o máximo de atenção que o pai deles não dava.
Gostos:
Silêncio; Bebidas alcoólicas (não é alcoólatra); Música calma; Sexo; Desenhar; Livros.
Desgostos:
Barulho; Drama; Pessoas falantes; Deslealdade; Mentira; Ser subestimado; Pessoas que tentam chamar a atenção demais.
Manias:
Coçar ou passar a mão em sua barba. Assobiar qualquer música que esteja em sua cabeça.
Habilidades:
Ágil e facilmente pode se tornar um líder por tomar decisões inteligentes e sensatas.
Fraquezas:
Tem asma e sua força física não é lá essas coisas.
Medos:
Por incrível que pareça, tem medo de altura. Não se aproximava muito das janelas que davam visão do espaço em ANIK. Tenta não transparecer, mas tem medo de lugares muito escuros, fica inquieto e com a respiração muito forte.
Frase ou música que definem Thomas:
“O silêncio é a maior sabedoria do homem.”
Sobre seu crime:
Manipulado pelos seus “amigos” Martin e Luke, Thomas esvaziou mais de cinco tanques de oxigênio que estavam armazenados para o uso da população como forma de protesto. Mas depois logo viu a besteira que tinha feito e que isso só prejudicou a população inocente, acabando por tentar entrar em uma briga com os dois logo depois do ato imprudente. Foi parado pelos guardas que faziam a vigia perto do local e mandado para o Caixão, como era chamado a prisão de ANIK. Os outros dois fugiram e nunca pagaram por terem sido os mandantes do crime.
0 notes
Photo
Tumblr media
                                                   SURVIVE
Tumblr media
Nome completo:
Frederick Thomas Heckmann
Apelido:
Freddie
O nome tem algum significado importante?
Significa "rei da paz", "príncipe da paz", "o que governa com paz".
Idade | Data de nascimento:
22 anos | 29 de janeiro de 1995
Gênero:
Masculino
Orientação Sexual:
Bissexual
Aparência e características físicas:
Tumblr media
Freddie tem olho azulado que ao exposto ao sol fica tão claro que chega a parecer acinzentado. Dono de cabelo loiro escuro e lábios levemente rosados. Gosta de ter uma barba rala que molda o seu rosto magro. Tem um corpo esguio, mas por ter frequentado a academia militar possui certa musculatura. Sua estatura é mediana comparada aos demais rapazes da sua idade.
Nome do ator/atriz/artista a qual você se inspirou:
Jamie Bell
Gostos:
Chocolate; Chuva; Silêncio; Bebidas alcoólicas (não é alcoólatra); Música calma; Sexo; Armas; Livros antigos.
Desgostos:
Barulho; Drama; Pessoas falantes; Deslealdade; Mentira; Ser subestimado; Pessoas que tentam chamar a atenção demais.
Manias:
Coçar ou passar a mão em sua barba.
Personalidade:
Sério e quieto, ele não gosta de dar confiança para quem não merece. Freddie simplesmente não se importa com a maioria das coisas que o cercam. Prefere ignorar do que bater de frente com alguém. Dificilmente alguém vai tira-lo do sério, já que ele realmente não está nem ai. Só depois de muita insistência, você verá ele discutindo ou brigando. Solitário, prefere ficar sozinho do que ter que lidar com quem fala demais e não o deixa quieto. Sempre pensou que a maioria das pessoas são um atraso para ele. Ele é estranhamente viciado em sexo, apesar de tudo. Principalmente aqueles que não envolvem um drama antes ou depois do ato. Não se apaixona fácil. Para que isso aconteça, alguém tem que chamar a atenção dele e realmente seduzi-lo. Se o sexo for bom e a personalidade da pessoa for cativante, ainda irá depender se a pessoa respeita o seu espaço. Fazer ele rir é muito difícil, mas não impossível. A piada tem que ser realmente boa, pois ele com certeza não ri a toa. Possivelmente, o par dele vai ser quem conseguir faze-lo rir verdadeiramente. Quando ele confia em alguém, quando isso raramente acontece, vai ser seu braço direito para qualquer coisa. Freddie não gosta de se gabar de suas habilidades e odeia quem faz isso.
Frase ou música que definem o seu personagem:
“Palavras são insuficientes. As vezes não dizem tudo.”
Conjunto de roupa favorito:
Tumblr media
Armas:
AK-47:
Tumblr media
Faca de combate militar:
Tumblr media
Pistola 9mm:
Tumblr media
Gosta de matar zumbis?
Faz o que tem que ser feito.
Está disposto a matar outras pessoas?
Sim.
Está disposto a morrer para salvar a vida de alguém?
Sim.
Onde se abrigou quando o apocalipse começou?
Em uma base da academia militar com um grupo de amigos.
O que mudou em relação a sua personalidade?
Passou a ser mais frio do que antes. Não gosta de ter pessoas por perto, costuma vê-las como gente morta, porque já passou por dois grupos que foram inteiramente mortos por mordedores. Pessoas pelas quais ele se importava por ter sido salvo de algumas situações. Agora tenta não se machucar pela perda, geralmente não demonstra sentimento por ninguém.
Habilidades:
Estava para terminar a academia militar, então tem boa pontaria, sabe sobre técnicas de sobrevivência e combate. Sabe manusear armas diversas.
Fraquezas:
Quando se importa realmente com alguém é capaz de arriscar sua vida e sentir muito a perda, caso ela morra ou a perca de vista.
Tem algum familiar vivo?
Não sabe e não se importa, provavelmente não.
História:
Sua vida foi realmente ruim desde o inicio. Sua mãe engravidou muito cedo do primeiro filho, Devon, dali em diante foi um atrás do outro. Entre 6 irmãos, Freddie era o caçula. Por muitas vezes, eles passaram fome. O pai era traficante de drogas, pertencia ao alto escalão, mas nunca deu muito dinheiro para a família, sempre gastando em drogas, bebidas e prostitutas. Frederick passou inúmeras dificuldades, por ser o menor sempre lhe faltava algo como: roupas decentes ou até comida. Não tinha uma boa educação e frequentemente apanhava dos irmãos. Isso mudou drasticamente quando entrou para academia militar, onde aprendeu a se proteger e construir uma vida fora de casa.
Profissão:
Militar
Familiares:
George: pai, 52 anos. Pertencia a elite dos traficantes de drogas, mas nunca deu atenção a família. Seu tempo era destinado ao trabalho, bebidas e prostitutas.
Anna: mãe, 47 anos. Trabalhava como garçonete em uma lanchonete, era viciada em cocaína. Nunca deu atenção para os filhos e era uma péssima mãe. Provavelmente morreu quando o apocalipse começou.
Devon: irmão, 29 anos. Era viciado em varias drogas e trabalhava com o pai como traficante. Era o terror de Freddie, já que era ele quem comandava os inúmeros ataques contra o irmão caçula.
Os outros quatro irmãos não faziam tanta diferença para Freddie. Mary e Selina saíram de casa muito cedo para fazer a vida em outra cidade. Já Jackson e Rodrick seguiam todos os passos de Devon cegamente.
Relacionamentos amorosos:
Freddie nunca se importou em relacionar-se com outra pessoa. Nunca teve algo importante com alguém, apenas sexo casual com algumas mulheres que conhecia. Tinha uma em especial que era sua “amiga colorida”, mas não sentia nada em relação a ela, queria apenas o sexo.
Par:
Terá um par do meio para o final da história, provavelmente.
0 notes
Photo
Tumblr media
Ficha para The Secret
“We all have a dark side”
Nome: Alexander Thomas Heckmann Apelido: Alex, Heck, A.T Idade: 22 anos Sexualidade: Bissexual Raça: Bruxo
Aparência: Dono de um cabelo loiro escuro e sempre bastante curto. Seus olhos são azulados e bem claros, por sinal. Pele clara, lábios rosados, seu rosto tem aspecto bem juvenil. Usa uma barba rala que molda o seu rosto magro. Seu corpo é magro, apesar de possuir uma barriga definida e suavemente musculoso, sem muitos exageros. Gosta de vestir tons escuros ou frios, nada de cores vivas. A orelha é algo que chama atenção, por muitas vezes é chamado de orelhudo de modo pejorativo. Em sua infância ele se importava, agora nem liga mais.
Tumblr media Tumblr media
Photoplayer: Jamie Bell
Personalidade: Sério e quieto, provavelmente vai ser o que você vai reparar primeiro. Ele não gosta de dar confiança para quem não merece. Alexander simplesmente não se importa com a maioria das coisas que o cercam. Prefere ignorar do que bater de frente com alguém. Dificilmente alguém vai tira-lo do sério, já que ele realmente não está nem ai. Só depois de muita insistência, você verá ele discutindo ou brigando.  Solitário, prefere ficar sozinho do que ter que lidar com quem fala demais e não o deixa no espaço dele. Ele é estranhamente viciado em sexo, apesar de tudo. Principalmente aqueles que não envolvem um drama antes ou depois do ato. Não se apaixona fácil. Para que isso aconteça, alguém tem que chamar a atenção dele e realmente seduzi-lo. Se o sexo for bom e a personalidade da pessoa for cativante, ainda irá depender se a pessoa respeita o seu espaço. Fazer ele rir é muito difícil, mas não impossível. A piada tem que ser realmente boa, pois ele com certeza não ri a toa. Possivelmente, o par dele vai ser quem o faz rir verdadeiramente. É um bruxo sábio e poderoso, mas não gosta muito de se gabar e nem de utilizar de suas habilidades. Age como se fosse um humano e preferia que fosse. E curiosamente, tem uma aversão aos lobos
História: Seus pais foram brutalmente assassinados pelo tio quando ele tinha apenas 11 anos. Ele teve o que mereceu, mataram-no por conta de uma divida que não quitou a tempo. O assassinato de seus pais sempre foi algo traumático para ele, que desde então prometeu nunca se importar com qualquer coisa além de si próprio. Desde que seus pais morreram, teve que se virar sozinho e aprender a lidar com as coisas do seu jeito. Lendo os livros antigos que tinha em casa, conseguiu aprender a conjurar feitiços e usar suas habilidades de maneira quase impecável.
Gosta:
Chocolate; Chuva; Silencio; Bebidas alcoólicas (não é alcoólatra); Música calma; Sexo; Fantasmas; Livros antigos.
Desgosta:
Calor; Barulho; Drama; Outras drogas (sem ser álcool) Pessoas falantes; Lobos; Tecnologia.
Extra:
Não se importa especialmente com: Brigas; Bagunça; Pessoas que tentam chamar a atenção; Ser subestimado; Elogios; Criticas. Traumas e medos:
Trauma: viu seus pais morrerem na sua frente, isso virou um trauma para ele. Tem pesadelos constantes com isso. Não conta para ninguém. Contaria para o possível par.
Medo de se entregar completamente para alguém com medo que essa pessoa vá embora.
Medo de olhar no espelho com a luz apagada, é um medo estranho, mas fazer o que?
Hobbies:
Ler; Conjurar feitiços; Andar sem rumo.
Par: Sim, você escolhe quem. Quer cenas de sexo com seu personagem? Sim. Sabe que seu personagem está em minhas mãos e posso mata-lo? Ele pertence a você agora.
Algo a mais: Não, isso é tudo.
0 notes
Photo
Tumblr media
Nome: Jacob Green
Apelido: Jake, Jay ou Green
Idade: 13 anos
Nascimento: 25 de julho de 2004
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Nacionalidade: Americano
Aparência:
Seu cabelo é liso e castanho escuro. Gosta de ter a franja quase encostando nos olhos e seus fios virados para o lado esquerdo. Olhos também castanhos só que o tom é um pouco mais claro que o cabelo. Ainda de estatura baixa pela idade, mede 1,55 metros. Seu corpo é magro e a pele bem clara.
Tumblr media
Personalidade:
Sempre que pôde, adorava jogar basquete e não parava quieto um momento. Relativamente popular no colégio, faz amizades com grande facilidade. É engraçado, porém sentimental também. Perder alguém significante é como enfiar uma faca em seu peito, chora sem nem se preocupar se estão olhando ou com dó. É um menino doce e inocente, mas sente que perdeu um pouco disso depois que começou o apocalipse devido à morte de seus familiares.
Sente um medo extremo de morrer ou ser perseguido por um zumbi por muito tempo, chega a chorar caso a segunda opção aconteça. É assustado e covarde, apesar de já ter realizado tarefas que nem mesmo ele acredita ter feito. Quando está triste, tende a comer menos e andar devagar.
Depois que o apocalipse começou, aprendeu a ser obediente com as pessoas que cuidaram dele, por exemplo com seu irmão.
História:
Antes:
Sua família era de classe média alta e não tinha o que Jake se preocupar. Tirava notas consideráveis na escola, mas não era um excelente aluno. Popular, pertencia ao clube de basquete e tinha certas meninas que o chamava a atenção. Mas nunca ligou para isso, queria ser criança por um tempo estendido o que deixa sua personalidade muito ligada a infantilidade e inocência. Não era de obedecer os pais rapidamente, demorava muito até que um deles perdesse a paciência.
Seu relacionamento com o irmão era realmente caótico. Eles se amavam, mas como a diferença de idade era grande, implicavam bastante um com o outro. Jake era proibido de entrar no quarto de Devon e/ou mexer em suas coisas, caso descumprisse isso, lidava com certas consequências, como: ficar preso dentro do banheiro, era o que o irmão mais fazia e era o que mais o irritava.
Tumblr media
Depois:
Devon, ao perceber a situação mais rápido, tirou o irmão de casa e foi para um lugar seguro. Seus pais acabaram virando zumbis e até hoje eles não voltaram para terminar o serviço, com pena de mata-los. Jake deve a vida ao irmão, já que ele se sacrificou até o ultimo momento para deixa-lo a salvo de todas aquelas criaturas nojentas e assustadores.
Depois que Devon morreu, Jake passou dias trancado no banheiro de uma das casas que eles tinham ocupado. Por lá, tinha alguns alimentos que eles haviam estocado, mas não era suficiente para toda a vida. Por agora, ele vive vagando em busca de comida e armas para se proteger, mas sempre volta praquela casa, pois sente-se seguro.
Tumblr media
Par romântico: É uma criança/adolescente, talvez quando ele crescer ele queira ter um. Está em suas mãos.
Armamentos:
Revolver que pertencia ao irmão:
Tumblr media
Faca de cozinha:
Tumblr media
Habilidades:
Consegue passar despercebido por ser pequeno e ágil.
Sabe desviar bem de ataques corpo à corpo.
Defeitos:
Covarde, Inocente e Sentimental
Algo para acrescentar: Não.
0 notes
Photo
Tumblr media
Ficha de Isaac Heckmann:
Nome: Isaac Heckmann
Apelido: Zach
Idade: 21 anos.
Data de nascimento: 20 de dezembro de 1995.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Homossexual
Nacionalidade: Alemão e Americano
Seus pais são americanos, mas ele nasceu na Alemanha. Tem dupla nacionalidade por morar em Atlanta desde os 5 anos.
Aparência: Cabelo curto e levemente ondulado, seus fios são loiros e desalinhados, geralmente acompanhados de uma touca ou chapéu. Os olhos de Isaac são claros e bem esverdeados, chegam a ficar mais claros ainda quando expostos ao sol. A barba rala no seu rosto relativamente magro faz ele aparentar mais velho do que realmente é. Leva consigo um colar dourado, presente de sua vó que veio a falecer um mês antes de seu aniversário de 18 anos.
Tumblr media
 Baseado em Freddie Stroma.
Personalidade:
Provocante e Sedutor: Isaac sabe que o rostinho bonito lhe proporcionou muitos romances casuais. Quando se sente atraído por um homem geralmente tenta seduzi-lo com olhares maliciosos ou mordidas no lábio inferior. Não há como negar, o sorriso dele encanta qualquer um, pelo menos é o que ele acha. Muitas vezes passa como convencido e confiante demais.
Bom humor: Geralmente está de bom humor e com um sorriso estampado no rosto. Odeia baixo astral. Faz tudo virar uma grande piada. Não sabe lidar com momentos sérios, prefere ficar calado nessas situações como modo de respeito. Seu grande objetivo é deixar todos felizes mesmo em situações tensas.
Gentil e amigo: Sempre tenta ajudar as pessoas, conseguindo criar amizade facilmente. Tenta pensar no melhor lado das pessoas, não deixaria ninguém sozinho. Dessa forma, acaba se apegando demais.
Ama crianças: Tem um carinho especial por esses pequenos seres humanos. Se pudesse, cuidaria de milhares delas sem ao menos se cansar.
Historia:
Antes: Ele morava com o namorado, Brady. Eles se conheceram ainda na escola, mas o namoro só foi se concretizar um mês depois que Isaac entrou na faculdade de música. Faziam de tudo juntos e até planejaram suas vidas: eles adotariam um filho que se chamaria Lee. Para isso, ele trabalhava com seu pai no açougue e começou a economizar o máximo da grana que conseguia.
Despreparados para o que ia acontecer, Brady acabou morrendo em uma investida dos zumbis logo no começo do apocalipse. Nos seus minutos finais, pediu que Isaac continuasse vivo e que encontrasse alguma criança que pudesse transmitir todo o amor que eles construíram. Pediu também para que ele prometesse nunca perder o sorriso nos lábios e seu jeito doce e gentil.
Tumblr media
Depois: Isaac deu a volta por cima após lamentar muito a morte de seu companheiro. A felicidade voltou a sua vida depois que ele encontrou um cachorrinho abandonado em uma das casas que estava revistando. Denominou o filhote de Lee, em homenagem a Brady. Agora vive em busca de alimentos e algo que possa usar em sua segurança. Cuida do animal como se fosse um filho. E voltou a ser aquela alma radiante de antigamente, alegra apesar das dificuldades. Quando mata um zumbi, pensa estar acabando com seu sofrimento.
Lee é um filhote de pastor alemão.
Tumblr media
Par romântico: Gostaria de ter, mas não logo no inicio da historia. Vai criar um laço com alguém especial durante um tempo até se sentir livre para amar novamente. Pode escolher o par para ele, está em suas mãos.
Armamento:
Cutelo:
Tumblr media
Espingarda semiautomática calibre 20:
Tumblr media
Habilidades:
Bom físico: Consegue correr por bastante tempo sem se cansar.
Açougueiro: Realiza cortes com precisão e inteligência. Sua destreza manual é quase impecável.
Otimista: Sempre pensa positivo em relação as coisas que o cercam. Isso é um fator a favor dele, pois realiza qualquer trabalho de maneira perspicaz e sem enrolação.
Defeitos:
Exibicionista: Às vezes, em grupo, quer se mostrar demais.
Piadista: não sabe lidar com situações sérias, podendo fazer piada na hora errada.
Algo para acrescentar:
Uma fraqueza: Lee é um filhote, não consegue correr rapidamente e não sabe se virar sozinho, o que faz com que Isaac tenha que ficar com ele no colo ou atento demais ao cãozinho.
0 notes
Photo
Tumblr media
Ficha:
Palavra Chave: Time
Nome: Isaac Heckmann
Apelido: Zach, qualquer um pode chama-lo assim.
Idade: 21 anos
Sexualidade: Versátil | Não é virgem | Já beijou | Não tem fetiche especifico.
Aparência: Cabelo curto e levemente ondulado, seus fios são loiros e desalinhados, sempre acompanhados de uma touca ou chapéu. Os olhos de Isaac são claros e bem esverdeados, chegam a ficar mais claros ainda quando expostos ao sol. A barba rala no seu rosto relativamente magro faz ele aparentar mais velho do que realmente é. Leva consigo um colar dourado, presente de sua vó que veio a falecer um mês antes de seu aniversário de 18 anos.
Personalidade: O sorriso estampado em seu rosto e o seu humor acido, irônico e sarcástico moldam a personalidade carismática dele. As duas características que irá notar primeiro com certeza será sua gentileza e sinceridade. Não importa o que seja, Isaac sempre será verdadeiro, não se importando se as palavras doem ou não. Sua intenção nunca vai ser machucar alguém, mas às vezes acontece. Seu lado gentil e doce é para quem merece. Horas e horas gastas em uma corrida e musculação diária, fazem o corpo dele continuar bem definido. É melhor ficar esperto: seu jeito sedutor e provocante provavelmente vão levar você às alturas.
Não se importa em ficar quieto por muito tempo, não é do tipo que gosta chamar tanta atenção. Não é tímido e nem introvertido, só gosta de perder-se em seus pensamentos. É gostoso de conversar com ele na maioria das vezes, ao menos que você tenha sido realmente um babaca com ele ou um de seus amigos, pois aguente, você irá ouvir! Se algo o tira do sério, provavelmente ficará chateado por muito tempo até que ele veja que você realmente se arrependeu. Depois de uma boa discussão, é claro.
Tem um carinho especial por animais.
História: Isaac não tem um bom relacionamento com seus familiares. Depois que contou sobre sua orientação sexual, ele foi expulso de casa e cortou relações com todos os membros da família. Em exceção, uma prima que era a única que entendia o lado do rapaz, seu nome é Rebecca. Todos por lá faziam questão de esquecer de sua existência, mas antes queriam deixar claro o suficiente o quanto “isso era uma doença que deveria ser tratada”.
Mora com um amigo em um apartamento no subúrbio da cidade, já que não teria dinheiro suficiente para se sustentar sozinho. Ele faz faculdade de Veterinária no período da manhã e trabalha como garçom na parte da noite em um restaurante italiano, não é como um emprego dos sonhos, mas paga as suas contas.
Quer par? Sim.
Habilidades:
Ágil: o emprego lhe proporcionou agilidade em qualquer processo que precisa executar.
Forte: possui uma força física além da normalidade, mas não é algo exagerado.
Gosta:
Animais: gosta de cuidar deles ou de ter por perto;
Pessoas animadas e alegres: bom astral levanta seu ânimo;
Seduzir: gosta do joguinho da sedução;
Toucas ou chapéus: adora usar algo na cabeça;
Carinho: gosta de receber e dar carinho;
Abraços de pessoas importantes: quer deixa-lo feliz? Abrace-o.
Não gosta:
Café: gosto amargo e sem graça;
Brigar: possui bons argumentos, mas sente-se triste ao brigar com alguém que gosta;
Aranhas: ele tem aracnofobia;
Preconceito: já sofreu demais com seus familiares, odeia ter que lidar com pessoas preconceituosas;
Ser ignorado: apenas não faça ou lidará com as consequências.
Família:
Única pessoa que considera sua família é sua prima Rebecca, o resto faz questão destruir qualquer tipo de contato que tem com ele por serem tradicionais e religiosos.
Rebecca: Sempre foi a prima mais querida dele, podia contar com ela para tudo. São realmente grandes amigos, saem e se divertem sempre. Estilo rockeira e gótica suave, Isaac tem suas dúvidas se ela entende sua orientação por também compartilhar do mesmo sentimento dentro da família. Já pode presenciar algumas cenas, digamos, peculiares vindas da prima. Mas essa teima em achar que foi só uma fase. “Bullshit!”
Pratica esportes? Sim. Além de malhar e correr diariamente, ele luta Jiu-jitsu toda quarta-feira.
Manias:
Morder o lábio inferior enquanto pensa, chega a ser sexy;
Coçar um pouco o nariz ou passar a mão sempre que está nervoso;
Morder a pessoa que está se relacionando romanticamente, seja na orelha, ponta dos dedos ou na barriga, onde lhe der vontade.
Segredo? Tem muito medo de voar de avião e medo da morte.
Mudaria algo em seu passado? Mesmo com as consequências? O que mudaria? Não mudaria nada em seu passado, gosta do que é e das escolhas que fez. Voltaria no tempo para salvar uma pessoa da morte? Pensando nisso, gostaria de salvar sua avó. Porém não faria, pois sente que ela viveu tudo o que queria na terra e se visse o que a família faz com ele, se decepcionaria demais.
Responda com sim ou não e coloque a quantidade: Bebe? Sim, socialmente, mas não muito. Fuma? Não. Usa drogas? Não. Faz sexo? Sim, gosta de sexo casual, mas prefere ter alguém fixo.
Relação com: Ethan: São amigos. Gosta de como Ethan é, mesmo que ele tenha uma personalidade forte. Talvez seja o único que ouça um pouco mais sobre sua vida do que o resto das pessoas, já que tenta deixa-lo confortável para isso. Sente que pode confiar em Ethan e sabe que qualquer coisa que ele precisar, estaria lá para ajudar.
Amigos: Doce e gentil, gosta de tratar os amigos da melhor forma possível. Pode ser facilmente seu confidente, pois gosta de ouvir os outros. Apesar disso, também adora conversar com eles. Gosta de receber abraços e ser carinhoso, mas não chega a ser meloso. É sincero e honesto, doa a quem doer.
Inimigos: Não dá confiança. Se começar de gracinha, corta. Se quiser ouvir boas verdades, ele tem de sobra.
Desconhecidos: É sempre bem educado e respeitoso, mas se você mexer com ele ou os amigos dele de forma maldosa, basicamente, ele terá uma péssima impressão. Dificilmente consegue estabelecer uma amizade com quem já chega causando encrenca e confusão com as pessoas que ele gosta. Mas se for simpático e gentil, irá tratar bem.
Dirige? Não, não tem dinheiro para tal. Mas sabe dirigir.
Roupa que mais usa:
Gosta de vestir-se bem, então seu visual varia bastante. Mas seu conjunto favorito é:
Uma camisa branca lisa ou estampada, por cima um casaco cinza e uma jaqueta de couro preta. Calça jeans escura junta ao corpo e um tênis all star preto de cano médio.
Tumblr media
Medos/Fobias/Traumas:
Aracnofobia: medo de aranhas;
Medo de avião;
Medo de morrer.
Perguntas: 1- Está de acordo com todas as tags, gêneros, categorias e avisos da história? Sim, só queria entender onde vai enfiar o canibalismo e tortura nisso tudo, mas tudo bem. 2- Sabe que se não comentar eu não vou ter animação pra escrever sobre seu persoangem e ele pode sumir do nada? Sim. 3- Seu personagem pode terminar sem um par, está de acordo? Yep. 4- Seu personagem pode ser torturado, machucado e até mesmo morrer, está de acordo com isso? Com dor no coração, mas sim. Algo mais? Não, senhor.
0 notes