virgrooves
virgrooves
𝙹 ৵
279 posts
𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗆𝖺𝗌 𝖺 𝖾𝗇𝖾𝗋𝗀𝗂𝖺 𝗇𝖾𝗆 𝗍𝖺̃𝗈 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲.
Don't wanna be here? Send us removal request.
virgrooves · 7 hours ago
Text
Tumblr media Tumblr media
488 notes · View notes
virgrooves · 22 hours ago
Text
É normal querer se machucar por errar?
3 notes · View notes
virgrooves · 2 days ago
Text
necessito tomar um rumo mas sou uma tremenda bagunça.
2 notes · View notes
virgrooves · 3 days ago
Text
pela minha própria vontade eu passaria o dia inteiro numa praia vazia, com uma taça de vinho em mãos, sentindo a brisa fresca do mar enquanto escuto djavan nos fones de ouvido e observando o anoitecer no poente.
14 notes · View notes
virgrooves · 3 days ago
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
virgrooves · 3 days ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I Do | Blaque Feat. Lisa “Left Eye” Lopes
2K notes · View notes
virgrooves · 4 days ago
Text
nem sempre vivo de crítica mas sobrevivo da cética.
2 notes · View notes
virgrooves · 4 days ago
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
virgrooves · 4 days ago
Text
o fato de quase 1/3 da nação ser carente de uma interpretação textual mais ampla diz bastante sobre quais figuras estão recebendo maior visibilidade social e estrutural nesse país. virginia, hytalo, carlinhos e tantos outros dessa mesma corja que o digam; são os exemplos mais notórios que temos atualmente dessa carência intelectual.
4 notes · View notes
virgrooves · 4 days ago
Text
às coisas que ouço falar a respeito da faculdade acabam me remetendo a uma espécie de vertente similar ao "sonho americano", onde desde sempre lhe são prometidas mil maravilhas ao alcançar um conhecimento avançado em termos acadêmicos e maior liberdade social do que a já existente no período primário, mas assim como qualquer outra oportunidade, tem um custo alto a ser quitado – geralmente, a saúde mental.
confesso que me causa até um certo receio mas de maneira alguma pretendo abrir mão desse objetivo, eu recuso de forma veemente uma contribuição ao fortalecimento da burguesia através do emburrecimento populacional...
3 notes · View notes
virgrooves · 5 days ago
Text
estamos em setembro e estou prestes a completar os meus vinte e um anos. são vinte e um ciclos quase completos, onde destes, eu poderia tirar vinte e uma lições de suma importância para o que possa suceder a minha trajetória e para aquilo que precedeu.
1 note · View note
virgrooves · 6 days ago
Text
❝ A não ser que 'O senhor', sua consciência, estabeleça primeiro o que você procura, você irá trabalhar em vão para conseguir o que você quer. Todas as coisas devem começar e terminar na consciência. ❞
– "Ao Seu Comando", Neville Goddard.
26 notes · View notes
virgrooves · 7 days ago
Text
Talvez seja uma opinião polêmica, mas eu não me importaria de deixar de ser o país do futebol pra ser um dos países do cinema e audiovisual.
8 notes · View notes
virgrooves · 7 days ago
Text
não há nada melhor do que usufruir do nosso livre arbítrio sem um resquício de culpa
2 notes · View notes
virgrooves · 8 days ago
Text
socializar com outras pessoas das quais não possuo nenhum tipo de proximidade ou confiança talvez seja a pior parte quando estamos falando de viver o externo.
4 notes · View notes
virgrooves · 8 days ago
Text
o medo significa prudência, mas em excesso, se torna uma prisão.
1 note · View note
virgrooves · 8 days ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Located on the eastern end of the house, the Orangery is a rectangular building defined by its high, arched, sash windows. Robert Beverly, a previous owner, built it between 1805 and 1812. In the 1860s, Edward M. Linthicum updated the building by adding a monitor roof and an enclosed walkway to the house. He also planted a Ficus pumila in one corner of the Orangery, which continues to grow to this day, draping over the interior of the entire space.
The Orangery at Dumbarton Oaks
3K notes · View notes