"Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor."
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Me dá atenção, sei lá
Eu já sei que você mentiu, tem como ao menos admitir….
0 notes
Text
A realidade é que você surta por qualquer coisa, e eu não aguento mais ficar na linha de fogo.
Sua vida é repleta de problemas e preocupações, mas você desconta tudo na única pessoa que, além de ter tantos problemas quanto você, faz de tudo para ficar bem.
E quanto a você? Não, você não quer ficar bem. Você busca o caos, e a minha paz te irrita.
Mas quer saber? O problema é seu. Você nunca está em paz e não faz nada para mudar isso. Sua vida é uma constante descida, e você apenas observa.
Enquanto isso, estou seguindo em frente e me esforçando. Devagar? Sim. Mas dando um passo por dia. No fim do ano, terei dado 365 passos, e não será você, "amigo", que irá me atrapalhar.
1 note
·
View note
Text
Tive um relacionamento que eu cobrava por atenção e carinho, e não tive.
Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha.
E aprendi, quem gosta de você automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas.
Se você cobra, teu lugar não é ali.
0 notes
Text
Às pessoas deveriam se apaixonar mais. Apaixone-se pela poesia. Apaixone-se por livros. Apaixone-se pelo olhar que seu animalzinho de estimação lhe dá quando você acorda. Apaixone-se pela pessoa que lhe diz para ter um bom dia. Apaixone-se pelo verão. Apaixone-se pelo frio. Apaixone-se pelo momento em que sua cabeça se deita no travesseiro. Apaixone-se pelos dias em que você pode apertar o botão de soneca repetidamente. Apaixone-se pelas estrelas quando elas olham para você. Apaixone-se pelo ônibus se chegar na hora ou pelo trem se chegar cedo. Apaixone-se pela música que você não consegue tirar da cabeça. Apaixone-se por tudo o que é possível.
Messias, Vítor
239 notes
·
View notes
Text
Estou exausta. A vida tem passado tão depressa, enquanto eu fico parada, mas sinto como se tivesse corrido uma maratona. Olho para minha imagem no espelho e não me reconheço. Sinto medo. Medo de nunca conseguir me reconhecer e achar uma saída para qualquer lugar que me traga um pouco de paz. Mas ainda me resta uma fagulha de esperança e é por esse motivo pelo qual continuo assoprando… Quem sabe vire uma fogueira. Apenas um desabafo, Nessa Cross.
2K notes
·
View notes
Text
Arcane • Jinx
1.05: Everybody Wants to Be My Enemy
1K notes
·
View notes