Tumgik
vulgarizar-se · 11 years
Quote
Não era amor Era um sentimento muito mais bonito Um sentimento nascido no meio de um término Sem ter no mínimo tido tempo de ter se feito compreendido Ah, se todo amor fosse correspondido… Mas enfim, não era amor, era um sentimento muito mais bonito E as coisas precisam nascer de algum jeito Nem que seja para morrer, logo ali, no seu peito Nem que seja para renascer, bem aqui, por respeito Ou se esconder em nós até que um de nós resolva se desatar Em tantos Em tontos Em prantos E pronto: Estamos felizes novamente! Pra que chorar? Se nem a sua lágrima sabe por que cai Sem nem a sua mágoa sabe quem é seu pai Se nem a sua dor sabe por que ai! Se nem o seu passo sabe por que vai Gostava de você quando dávamos as mãos E andávamos bêbados pelos becos Gostava de você quando eu soltava a sua mão Para escrever: não era amor E você soltava da minha Para completar: era um sentimento muito mais bonito E a gente ria. E não se amava. Éramos muito mais bonitos.
[não era amor; eu me chamo antônio]. (via extinta)
2K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
Na noite do dia 31, vou olhar para o céu e lembrar de tudo que vivi nesse ano: as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins. E não vou me arrepender de nada. Pois foram todos esses momentos, que fizeram com que esse ano valesse a pena.
Caio Fernando Abreu.     (via reinverbos)
93K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.”
 Caio Fernando Abreu.     (via conspirada)
59K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Photo
Tumblr media
2 notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
Você sabe o que sente, mas, finge que não sente nada, para tentar não sentir.
Orquestrando.  (via textuou)
175K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Photo
Tumblr media
1 note · View note
vulgarizar-se · 11 years
Quote
Que seja tudo por completo. Nada de restos ou pedaços. Por favor não me apareça pela metade.
Caio Fernando Abreu.   (via reajustei)
22K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
Meio que esperava que você ficasse.
Arctic Monkeys.   (via toxinas)
19K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
A dor cria um escritor.
Charles Bukowski.  (via florejeiras)
39K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
"Parei de ir atrás, eu tenho meu orgulho. Quero dizer, não tenho, mas ela não precisa saber dessa parte."
Gabito Nunes. (via fraqueou)
5K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
Jovem tolo. Acha que a vida, é como os livros.
Florejeiras.      (via enforcais)
14K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Text
No ensino fundamental, tinha um garoto no meu ônibus que sempre corria o mais rápido possível para casa, tropeçando. Nós ríamos dele todos os dias. Nós não sabíamos que ele corria porque ele queria ter certeza de que sua irmã não tinha se suicidado enquanto ele estava na escola. Um dia, ele faltou na escola. Uma semana depois, ele voltou. Ele tinha parado de correr.
43K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Text
O amor não é cego. Só aprendeu a olhar pra dentro.
1K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
Diz pra mim Que a minha ausência Também anda te machucando Como a tua em mim.
William C.   (via pronuncio)
5K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
— Você é uma menininha. — Perto de você eu consigo ser e você não sabe o prazer que isso me dá. — Se sentir menina? — Estar com um homem, eu só andei com moleques nos últimos anos!
Tati Bernardi   (via reinverbos)
4K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Quote
Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um AMOR de verdade, não quero te perder.
Opíparo.    (via caracterizada)
77K notes · View notes
vulgarizar-se · 11 years
Text
Podem mandar asks 😘
0 notes