Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Surtei
É engraçado estar aqui escrevendo um texto pra alguém que normalmente me envia vários desses.
Acho que eu nunca te falei, eu gosto de escrever também, não faço poemas nem citações bonitas, eu só boto tudo pra fora, escrevo tudo aquilo que não tenho coragem de falar...
Okay, vamos lá, eu estou surtando Eduardo, desde que eu entendo alguma coisa sobre "gostar de alguém" eu venho procurando alguém que seja inteligente, bonito, extrovertido, fofo, que tenha esse jeito conquistador, que saiba jogar mas também que seja direto, que me trate bem, me faça rir mas que também me tire um pouco do sério, porque eu não gosto do comum, muito menos de rotina, sempre soube que talvez eu estivesse sendo exigente de mais, conheci várias pessoas e nenhuma nunca atendia essas características, o por incrível que pareça, não encontrar esse alguém não me assustava, cada decepção amorosa me frustrava, claro, mas não me apavorava sabe? Eu continuava procurando, era um ciclo que eu já estava acostumada, mas aí... Mas aí eu te conheci, cada dia que ia passando eu gostava mais e mais de ti, conversamos por um pouco mais de uma semana e então já marcamos um encontro, meu Deus, meu primeiro encontro... E se tu não gostasse de mim? E se dessa vez eu não atendesse tuas expectativas? Surtei.
Te conheci, teu jeito me conquistou, tu tava tão nervoso, achei engraçado, mas achei fofo, nos beijamos, okay, primeiro encontro concluído com sucesso.
Eu já queria te ver de novo, mas aí tu foi viajar, foi viajar pra Londres, 10.276km de distância, 4 horas de diferença no fuso horário, e se tu conhecesse outra pessoa? E se tu simplesmente enjoasse das minhas paranóias, minhas tentativas idiotas de flerte, e se tu percebesse a confusão que eu sou, os meus medos, as minhas inseguranças, eu surtei.
Mas okay, mesmo tão longe, te sentia cada dia mais perto, mesmo nos dias frios, ao falar contigo meu coração se esquentava, "eu gosto de ti", "eu te adoro" "tu é importante pra mim", cada dia esse sentimento ia se fortalecendo mais e mais, e com tudo isso eu também surtei... Eu surtei porque agora eu estava com medo, e se esse fogo apagar? E se eu enjoar? E se eu me sentir sufocada? E seu eu não estiver pronta? Surtei, surtei, surtei e surtei.
Não, não é fácil. Não é fácil dar um salto no escuro, não é fácil se entregar alguém, mas eu gosto tanto de imaginar um futuro contigo, gosto perder minhas noites de sono pra conversar, eu gosto da tua voz, tuas manias, talvez eu tenha esse problema de "surtar" mas é porque tudo isso é novo pra mim, eu estou apaixonada, e assumir isso pra mim mesma é o primeiro passo pra dar certo com alguém, vou continuar surtando, mas enquanto estiver me fazendo bem, não vejo problema algum.
16/10/2018 - 04h16.
1 note
·
View note
Text
Polly🖤
Ela é ansiosa. ela é super agitada. Deita às 23 horas noite, mas não consegue dormir antes das 2 horas da manhã. Ela não escuta o despertador, porque quando pega no sono dorme feito pedra.
Poucas horas pra dormir, menos horas ainda pra comer, outras poucos pra estudar e o resto é pra amar. Ela controla o relógio.
E cada virada de ponteiro precisa ser uma novidade na vida. O papo comum vira passado. O que surpreende vira o presente, mas só até deixar de ser surpreendente.
Pode fazer um cafuné enquanto ela fica deitada no teu colo imaginando tudo que pode acontecer. Ela é o tipo de mulher que me deixa assim, o tipo que já deu nó em mim, que some sem me ver e, às vezes, ama sem dizer.
Ela investiu tempo com pessoas demais. No final, eram todas diferentes, mas com finais quase iguais. A maioria era de beijos, amores e transas normais. Até teve presentes legais, mas nenhum parecido com os dele, muito menos iguais. Só sente saudade de momentos que não se tornam banais. Ela é demais.
Ela pode ser complexa demais para tentar entender. Pode até ser difícil demais de conviver, como ela mesmo diz "teimosa"
Mas isso não é o que ela quer ouvir você dizer. A verdade é que ela quer ser ela junto com alguém fora do normal, porque ela cansou do habitual e de quem só tenta ser todo social. Ela é o que quer, não importa se para você é bom ou mau. Ela é ela e ponto final.
Eduardo Vasconcelos
0 notes
Text
O não amar
O amor é de fato uma das coisas mais complicadas de lidar, há quem diga que quando se ama, parece que vai explodir de tantos sentimentos, mas e a ausência disso tudo? Não o intervalo de tempo entre um amor e outro, mas realmente nunca ter sentido isso, o não amar não significa que tu seja insensível, pelo contrário, tu pode ser a canceriana mais chorona do mundo e ainda sim não conseguir se doar a outra pessoa, e olha que você vai tentar não ser assim, vai namorar pessoas que você não é recíproca só pra provar pra si mesma que consegue fazer isso, mas não vai durar, porque você é sim, não estou dizendo que você nunca vai amar, você vai, e quando acontecer vai ser a coisa mais intensa do mundo, e vai ser pra sempre, tu e a pessoa provavelmente não duraram eternamente, mas o amor sim, mas ate la, você se contenta com o vazio, com diversões paralelas, com mentiras, precisa viver sabendo que sempre se enjoará das pessoas, você não consegue se entregar e isso te machuca, mas é assim, sempre vai ser assim, ate não ser mais.
0 notes