Tumgik
wxntxriscoming · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
488 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
NEW GIRL ( 2011 - 2018 ) ↳ season 6 episode 21
619 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Photo
@solomondin
Tumblr media Tumblr media
BROOKLYN 99 (2013—2021 )
SEASON ONE, EPISODE THREE The Slump
769 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
solomondin​:
Localização: Arredores do Refeitório
inFelizarda: @wxntxriscoming​
Os olhares pareciam pior naquelas últimas semanas, um tipo diferente de receio do que estava acostumado. Solomon não fingia demência para o tratamento que recebia, a forma como era visto pelos outros como um enorme monstro antipático. Alguém para trocar o caminho assim que notasse o olhar negro no rosto ou de responder o mais rápido possível quando lançava uma pergunta. Tudo bem. Não queria mesmo gastar tempo com conversas amenas e sem sentido, só para demonstrar… nada. Mas… Daquela vez, parecia que tinha cometido um crime. O número de pessoas vindo ao seu encontro para tirar satisfação, tentar alfinetar naquele tom superficial de deboche ou de ‘só faço isso para o seu bem’. Como se ele fosse o culpado. O Kane largou a bandeja em cima das outras sujas, o corpo virando e saindo do refeitório depois de não ter comido quase nada. Só que teve que se interromper com a visão, os calcanhares enfiados no solo para não cometer o mesmo erro de outrora. “Você é uma comédia mesmo.” A voz baixa estava fria e distante, os castanhos escuros salpicados de estrelas mais negras que a noite. “Quem mais você vai mandar? O resto do chalé de Afrodite? O próprio Zeus?” Covarde, a palavra ficou no campo do não dito, naquela mordida no tom disparado do filho de Odin.
Tumblr media
Quando Barbie deixou o chalé aquela manhã tinha certeza de que nada seria capaz de arruinar seu dia. Sua maquiagem estava perfeita, suas roupas a deixavam particularmente mais adorável que o de costume, o que era um grande feito uma vez que ela estava sempre impecável. Um e-mail em sua caixa de entrada dizia que uma grande marca queria que ela fosse o rosto da sua próxima campanha, e ela ignorava todas as tecnicalidades do assunto aproveitando apenas a brisa doce de alegria que vinha com a informação. Enquanto caminhava pelo acampamento, em direção a sede da segunda coorte para cumprir suas tarefas do dia, os olhos grudados na tela do celular lendo as dm’s agradecidas falando como as suas dicas de maquiagem nos stories haviam salvado vidas. Vidas amorosas, mas para ela tinha exatamente o mesmo peso. Parando bruscamente em meio a um passo para procurar o emoji de coração ideal para responder uma mensagem particularmente adorável, ela quase, quase, não podia notar a nuvem escura de mal humor que caminhava em sua direção. Se tivesse sorte seria ignorada e poderia seguir seu dia como se o arrepio na sua coluna não tivesse acontecido, mas se Nike estava do lado de alguém não era o da filha de Afrodite. Ela ergueu os olhos da tela, tentando replicar o seu sorriso doce habitual, mas qualquer um poderia ver a postura engessada e o olhar vidrado combinavam com o tom de voz cortante que se seguiu. “Bom dia pra você também!” Barbie estava determinada a não deixar que o filho de Odin estragasse o dia que estava apenas começando. As sobrancelhas da jovem se franziram, tentando acompanhar o que ele dizia sem muito sucesso. “Eu vou precisar que seja mais claro. Do que exatamente nós estamos falando?” Sabia que não devia ter perguntado, na melhor das hipóteses ela deveria apenas ter dado uma risadinha sem graça e seguido seu caminho. Mas a curiosidade havia sido mais rápida que o bom senso daquela vez. 
Tumblr media
1 note · View note
wxntxriscoming · 2 years
Text
jvnniper​:
não havia nada no mundo que barbara pedisse que juniper fosse capaz de dizer não. simples assim. além de seu carinho pela irmã ser enorme, havia ainda um que de devoção também. então, rapidamente, estava de pé, depois de assentir em concordância. contudo, mesmo que tivesse saído do chalé com um objetivo, não era o de buscar os itens com suas próprias pernas e braços. qual era a graça de poder manipular as pessoas, se não fosse para que conseguisse evitar algumas tarefas? sim, juniper apenas ignorava que não devia fazer aquilo porque ia contra o dever moral de alguém. então, pediu a um campista que passava para que fosse buscar tudo o que precisava e sentou-se nos degraus à frente do chalé para aguardar. e quando voltou para dentro, foi para receber os louros a respeito do sorvete e o vinho rosé. ━━ qual filme escolheu?  ━━ perguntou enquanto ajeitava as taças e tudo mais.  ━━ aliás, você acha que filmes de romance deveriam estar na categoria de ficção científica? porque quando é que o tipo de coisa que vai para esses roteiros acontece na vida real? fala sério, quando foi a última vez que alguém fez algo romântico e super legal para você? e eu não estou falando de declarações afobadas ou de supetão, porque isso eu também recebo a rodo, algo realmente romântico, que te fez suspirar. 
Tumblr media Tumblr media
O sorriso brilhante de Barbie logo se transformou em uma careta, assim que Juniper a deixou sozinha no chalé, olhando para a pilha de roupas que tinha em sua cama e no pouco tempo que tinha para deixar tudo aceitável para uma sessão de filmes. Optando pelo caminho menos trabalhoso, afinal era desumano pedir para que ela voltasse tudo para o armário organizado por cor, tipo de peça e material, naquele estado. Ela mal tinha superado a crise, não era justo com seus pobres nervos. Apenas ignoraria a bagunça pelas próximas horas, talvez até deixando para organizar tudo pela manhã e passando a noite na cama de um dos irmãos. Com essa decisão tomada, juntou os seus travesseiros aos de Juniper na cama dele, assim como o notebook e arrumou as cobertas para que ficassem aconchegantes o suficiente para os dois. Logo passando a navegar pelos catálogos dos serviços de steam, selecionando as melhores opções disponíveis em cada um deles, mesmo os que já tinha visto milhares de vezes.  “Hm eu separei: Meu eterno talvez, Questão de tempo, Bonequinha de luxo e Os homens preferem as loiras, porque fiquei no clima para ver clássicos de repente.” Disse encarando a tela do computador, erguendo os olhos para o irmão com a pergunta e franzindo as sobrancelhas enquanto pensava sobre o assunto. “Eu acho que o gênero não seria ficção cientifica de fato. Sabe ficção cientifica geralmente tem robôs, espaço, futuros horríveis e coisa do tipo.” Ela se interrompeu imediatamente, odiando o fato de ter aquele tipo de informação em seu cérebro. Talvez ela não ignorasse tanto assim os monólogos de Summer a final de contas, pois não havia outra forma que ela pudesse ter conseguido aquele tipo de informação. “Nesse caso eu acho que seria mais algo como fantasia. Sabe, assim como cavaleiros de armadura brilhante, e feitiços quebrados e essa coisa toda.”
Tumblr media
9 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
beforethe-autumn​:
Lembrava o exato sentimento ao assistir Star Wars, o despertar da força, quando Kylo Ren tirou a mascara e revelou o rosto; ela só tinha uma palavra para descrever: brochante. Mas a partir do próximo filme, ele virou o ápice da masculinidade e ficou atraente. Summer sabia que tinha caído na manipulação do filme para vender um galã, e não se importava com isso. Ele era um feio bonito e Summer gostava. E entendia o porque as pessoas não gostavam do personagem, apesar de ser fã, era a primeira a apontar todos os erros de Star Wars só para irritar aqueles mais aficionados. Mas estava completamente confusa com a reação de Barbara. “Ué, o que você tem contra o Kylo?” apenas observou a amiga colocar o livro de volta, como se tudo tivesse em câmera lenta. “Ok, eu sei que ele matou o próprio pai, foi a causa da morte da mãe e quis matar o tio. É, o boy tem family issues e um péssimo arco de redenção, afinal, não é todo mundo que sabe fazer um arco de redenção tipo do Zuko, mas assim, não justifica toda essa raiva aí” Olhou para os lados, como se esperasse uma reviravolta ou uma legenda para que ela entendesse o raios aconteceu. Objetificação? Desde quando Barbie reclamava disso, era sempre piada entre as duas. Summer queria ter poderes em relação ao tempo, para ver se parando tudo, ela conseguisse entender o que raios estava acontecendo. Por que Barbie teria algum problema com um personagem? Summer sempre tinha insistido para que assistisse Star Wars, mas nunca obrigou a amiga, então, pensando bem, ela nem saberia quem era Kylo Ren. “Espera” disse, contornando a filha de Afrodite e olhando em seus olhos “Seu problema é com o Solomon?” Com toda aquela confusão, deu de ombros, tentando se lembrar do que pensou naquele dia na casa de Barbara com o caranguejo. A festa tinha sido incrível, se sentia na tv com um monte de gente rica e comida boa. Sempre que Barbie quisesse, ela iria como acompanhante feliz da vida “Bá, era comida” fez uma careta “Eu só comi, não me importei muito. Tava morrendo de fome” Observou o rosto da amiga e se arrependeu na mesma hora, tinha ativado a Barbara Cupido. Se precisasse, Summer tinha certeza que Barbie faria de tudo para arranjar alguém para ela. E ela amava a amiga por isso. “Adoraria alguém para me sustentar, mas estava brincando”
Tumblr media
Talvez Barbara devesse supervisionar melhor o que a amiga estava consumindo como entretenimento. O tal do Kylo tinha matado o próprio pai? E a mãe ao que parece, talvez não tenha matado o pobre do tio porque não teve tempo. Todas essas ideias pareciam inconcebíveis para a filha de Afrodite, que tipo de mente perturbada tinha ideias assim? E pior que tipo de mente ainda mais perturbada consumia esse tipo de conteúdo por diversão. Ela realmente tentou não julgar o gosto de Summer, ela amava a amiga mais que tudo, e sabia das suas questões familiares, mas o jeito que ela falava sobre o tal rapaz fictício a fazia pensar que tais questões não estavam tão bem resolvidas quanto a amiga dava a entender. Talvez fosse o momento para voltar a sugerir que a amiga frequentasse a terapia. Barbie soltou um suspiro leve e involuntário ao ouvi-la falando sobre Zuko, o personagem 2D mais gracinha que Summer a forçara a assistir. Uma das poucas recomendações, não românticas, que ela de fato havia adorado cada segundo. Logo o ar sonhador foi substituído por sobrancelhas franzidas e uma expressão de mal humor que só era vista no rosto da fillha de Afrodite em situações extremas, com quando não achava o sapato ideal para um evento ao qual ela estava se planejando a meses ou o restaurante que estava não tinha um cardápio vegetariano decente. “Eu não tenho problema nenhum com ninguém, você sabe bem disso.” Algo em seu tom não passava a sinceridade que ela tentava invocar. “Agora se as pessoas tem algum problema comigo é algo que está fora do meu controle. O que posso controlar é o quanto de tempo eu passo pensando nelas, e eu não acho que ler um livro onde o protagonista se parece com a pessoa em questão não me parece o modo mais efetivo de mantê-las fora da minha cabeça.” Ela deu de ombros como se não se importasse, o que em sua língua queria dizer que se importava, e muito. Ao que parecia o mais distante que tentava se manter dos pensamentos daquela noite, piores as coisas ficavam para ela. “Você pode olhar na minha cabeça se quiser, eu não tenho absolutamente nada a esconder.” a tentativa de soar confiante pareceu mais desesperada do que qualquer outra coisa, e Barbie se arrependeu das palavras assim que deixaram seus lábios, mas já era tarde. 
Tumblr media
“Bom isso foi extremamente decepcionante.” Disse suspirando ao perceber que a amiga não falava serio sobre o marido rico naquele momento. Apesar de manter a confiança de que um dia ela daria chance para alguma das celebridades que demonstravam interesse por ela, nem que para isso Barbie precisasse se vestir mal por um mês todinho.
12 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
thcmss​:
Tumblr media Tumblr media
⊹˳⁺ ― ›› ⛭ ˊˎ- “Acredito no seu potencial de achar algo que combine tanto com sua estética perfeita do dia a dia quanto com a de guerreira.” assentiu. “Desde que isso signifique que anda mais segura.” afirmou. Com o acampamento em alerta da forma que estavam, era perigoso demais andar sem uma arma para se proteger, ainda mais se alguém iria assim se afastar das fronteiras do local. Thomas ficava preocupado com Bárbara, esperava seriamente que a garota pensasse sobre o conselho de ter uma arma consigo, lhe deixaria mais tranquilo saber um dia que ela poderia se proteger melhor. “Às vezes uma pessoa não pode ser feita para ambas as coisas?” indagou, erguendo as sobrancelhas. Talvez não. Ele tinha nascido para ajudar as pessoas, não para lutar ou para amar. O elogio lhe fez sorrir sem jeito, o rosto ganhando mais ainda o tom realçado de rosado nas bochechas. Tom não era forte, não era corajoso, mas ali na trilha parecia assumir essa postura pois a segurança de Barbie era mais importante no momento. “Eu realmente não sou parte desse grupo aí. Mas nesse instante é o mais indicado já que alguém resolveu andar desarmada.”
Tumblr media Tumblr media
“Eu prometo pensar sobre isso com carinho, pode ser?” Perguntou erguendo as sobrancelhas inquisitivamente. “Ou pelo menos não me afastar muito das partes seguras enquanto tudo não se resolve. Pode ser?” Barbie ergueu o dedo mindinho para selar a proposta, e tranquilizar um pouco a mente de Thomas, algo a fazia suspeitar que ele não deixaria aquele assunto morrer sem ter pelo menos uma vitória parcial. “Eu odiaria ser o motivo dos seus cabelos brancos.”  Disse sorrindo despreocupadamente. Levou um segundo pesando sobre a indagação dele, talvez houvessem pessoas feitas para ambos, mas aquele definitivamente não era o caso da filha de Afrodite. Se fosse sincera consigo mesma nem tinha certeza se havia sido feita para o amor de fato. Talvez o seu único talento fosse ser algo bonito de se olhar, e ela devesse aproveitar enquanto ainda era capaz de colher os frutos da sua beleza. “Pode parar com a falsa modéstia, Thommy! Não combina com a sua pele! Você é perfeitamente capaz de proteger o acampamento todinho, eu tenho certeza!”
Tumblr media
4 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
thcngone​:
Tumblr media Tumblr media
⊹˳⁺ ― ›› ♡ ˊˎ- Sua risada foi audível porque podia facilmente imaginar um cenário como aquele. “Às vezes ele faz isso, mas são grunhidos de resposta.” brincou, nem sabia se tinha de fato acontecido, mas os barulhinhos certeiros que Solomon fazia quando Milo tagarelava em seu ouvido certamente podiam ser chamados de grunhidos de resposta, certo? “Bom, pelo menos depois disso pode o evitar pra sempre.” encolheu os ombros. O acampamento era grande o suficiente para alguém conseguir evitar umas pessoas, bastava saber os locais e horários a ficar atento. Segundos filhos de Hades, haviam demônios incompetentes então podia vislumbrar o outro semideus fazendo um trabalho até melhor, no caso. Mas apenas riu, batendo o cotovelo na irmã para não incentivar as piadinhas de mau gosto. Quando era com qualquer pessoa aleatória, adorava compartilhar as piadas, mas de seus amigos? Não conseguia. “Obrigado, espero que honre sua palavra porque pressinto que vai ter muita coisa pela frente ainda. Essa história não acabou como estão tentando nos fazer acreditar.” era desconfiado, afinal. E não engolia as poucas informações do senhor M. “Hm, George Clooney? Assim seria seria bom.” concordou rapidamente, seguindo-a para fora do veículo para que pudessem ir até o local desejado. Pôde finalmente abrir um sorriso para a irmã concordando com as palavras dela. Estava ansioso pelo dia descontraído que teriam pela frente.
Tumblr media Tumblr media
💕closed💕
10 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
thenordiclex​:
Tumblr media
⊱  ヽ    “— talvez só não tenha usado o item certo —” retrucou em um tom um tanto sugestivo. Alexia poderia não ser a maior entendedora de moda e essas coisas. Mas ela sabia como combinar um adereço ou dois. O truque do laranja mesmo, era saber o que usar e como usar. Blusas, apenas se fosse cropped, e com cuidado extremo no que usaria na parte de baixo. Calças e saias, jamais, muito tecido, muita margem de erro. O resto era simples, bolsas, sapatos, brincos. Um dia, quem sabe, ela não desse algo para Barbara de presente. Alexia observou os lançamentos de Barbie. “— parece que alguém anda fingindo muito bem que não sabe lançar —" comentou. Foram lançamentos muito bons, e Alexia nem havia dado tantas instruções assim, para que ousasse considerar que aquilo era influência sua. E então veio o último, e por mais que ele não tivesse sido perfeito, foi bom o suficiente para convencer a nórdica de que deveria perder aquele desafio. Assim sendo, Alexia fizera seu último disparo, acertando propositalmente a última linha para fora do alvo. “— foi o suficiente para me fazer limpar seu chalé por uma semana, mas eu sinceramente espero que não me peça isso como prêmio—" 
Tumblr media
Barbara conteve o impulso de girar os olhos ao ouvi-la questionando o senso de estilo dela era... adorável, beirando ao inocente. Suas opiniões sobre a cor eram, claramente, subjetivas, sabia que haviam pessoas que ficavam bem de laranja (e as odiava por isso), mas isso não fazia com que a cor fosse menos detestável aos seus olhos. Ela sentiu as bochechas esquentando, levando as mãos sobre elas para esconder o possível rubor, aquilo não era ela. Ela fazia com que outras pessoas ficassem envergonhadas, não o contrário. Ainda assim, de todos os elogios que costumava receber, comentários sobre suas habilidades com armas não estavam entre eles, não estava acostumada a eles. “Os deuses parecem estar do meu lado hoje. Só isso.” Replicou dando de ombros, tentando não parecer afetada. “Afrodite não deve querer que eu passe vergonha na frente de uma mulher bonita. O que eu agradeço profundamente, vou precisar fazer o dobro de oferenda hoje no jantar.” O tom descontraído não havia deixado sua voz, tentando manter a conversa leve, despretensiosa. Barbie girou os olhos de maneira divertida, se aproximando da semideusa com um sorriso divertido. “Sabe, se eu não te conhecesse, diria que você tem uma péssima impressão sobre meus irmãos. Nós somos extremamente organizados.” Disse, deixando quase nenhum espaço entre o corpo delas. Ergueu a mão, brincando de leve com uma mecha solta do cabelo de Alexia, antes de continuar. “Talvez eu deva te levar lá pra que você veja com seus próprios olhos. É tudo ordenado por cores e tudo mais.”
Tumblr media
26 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
hevtherchwe​:
De alguma forma, Heather se entendia muito bem com o chalé de Afrodite, era como se eles tivessem sentimentos semelhantes e quase sempre se entendiam muito bem quando paravam para conversar. Barbie era talvez a mais próxima de Heather, a energia dela e tudo mais pareciam ter se conectado muito bem. Então era meio automático que o sorriso ficasse cada vez mais largo quando era ela quem se aproximava do semideus, poderia parecer que não era possível ver Heather sorrir de maneira mais doce, mas ele sempre surpreendia mostrando que sim. “Eu preciso alimentar os animais do estábulo, só os que comem legumes… ainda bem” Sussurrou as últimas palavras por ser óbvio que não estava muito interessado de ter que lidar com os dragões. O balde estava limpo, ele jamais entregaria uma peça cheia de terra para a garota, a conhecia bem o suficiente para saber que era um crime a ser cometido, só que também sabia que ela não era muito receptiva para as atividades daquela parte do acampamento, nesse caso, usaria da chantagem emocional ou só do seu sorriso para isso. Chegou até a pender um pouco a cabeça para que ela visse que ele praticamente a implorava para isso e não conseguiu conter a felicidade em ouvir a resposta positiva. “Prometo que vou fazer o que tiver no meu alcance para não sujar suas roupas” Bastava encantar alguns cavalos e nada iria acontecer. “Assim podemos colocar as fofocas em dia, sinto que estou perdendo coisas importantes ficando no campo o tempo todo”
Tumblr media
O suspiro de alivio foi audível, fruto da natureza dramática da jovem. Ela não tinha absolutamente nada contra os animais carnívoros do acampamento, pelo contrário os achava até mesmo adoráveis, a distância, no entanto tinha muito contra a alimentação deles. Só de pensar em chegar perto, não só de carne como carne crua fazia com que seu estômago se revirasse. Barbie sacudiu a cabeça afastando o pensamento, focando nos cavalos, pégasos e unicórnios fofinhos que moravam no estábulo. “Nesse caso será uma honra te ajudar.” Disse sorrindo ainda mais largo. Seria bom passar um tempo com os bichinhos, especialmente se a companhia de Heather também se fizesse presente, ela foi incapaz de conter e ergueu a mão livre para apertar de leve a bochecha do rapaz. “Você é um anjo mesmo não é, Red?” exclamou em nenhum tom de reserva na voz, como se apenas constatasse um fato. Caminhando em direção ao estábulo com o rapaz, entrelaçando o braço livre com o dele. “Você não faz ideia! Você sabe bem que eu não gosto de julgar os hobbies dos outros, mas sinceramente Red, com esse rosto eu genuinamente não sei porque você se esconde no meio do mato o tempo todo! Aliás eu espero que o senhor esteja usando protetor solar regularmente, por mais que eu ache suas sardinhas adoráveis, nada seria mais devastador do que você com um problema de pele!”
Tumblr media
29 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
sunflcwzr​:
“eu acho que só queria que os girassóis hoje se destacassem um pouco, mas não sei. na verdade, todos os dias estou insatisfeita com o jardim, nunca está bom o suficiente.” contou enquanto observava cada uma das plantas. sabia que pessoas de fora não reparavam tanto assim quanto ela, mas apenas esperava que um dia poderia vê-los perfeitos, como sempre quis.
Tumblr media
Barbie franziu as sobrancelhas prestando atenção no que ela falava. Para ela o jardim estava tão bom quanto sempre, mas não falou nada sobre isso, afinal sabia bem o que era se dedicar horrores para algo que parecia superficial para outras pessoas. “Eu não entendo muito de flores, mas falando sobre cores porque você não coloca os girassóis mais perto da lavanda? Roxo e amarelo são cores complementares, acho que vai dar o destaque que você está procurando, para ambas as flores.”
Tumblr media
11 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
untildcwscn​:
“é claro que eu passei protetor solar, mas…” era difícil de explicar. ser um filho de hades podia ser complicado em dias ensolarados como aquele, quando as pernas pareciam virar manteiga depois de tanto esforço físico. era quase mandatório para si que ficasse nas sombras para garantir que não perderia a consciência, mas o calor também não ajudava em nada naquilo. “é mais complicado do que isso, eu acho.”
Tumblr media
Ela franziu as sobrancelhas, esperando uma explicação mais completa do filho de Hades. Ele não parecia muito bem, talvez tivesse pressão baixa ou algo do tipo. Barbie fechou seu livro, um pouco chateada pois estava quase chegando na parte onde os protagonistas se declaravam. “Você quer um pouco de chá? Desidratação é bem ruim, também. E você realmente não quer desmaiar perto de mim, o máximo que eu ia poder fazer é correr até a enfermaria pra chamar o Thommy.”
Tumblr media
19 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Text
inmyhzad​:
“ninguém em sã consciência gosta disso, pelo amor de deus! e até parece que numa luta com alguém de quase dois metros eu tenho alguma chance se for só no soco.” negou com a cabeça, olhando para uma das flechas com cuidado para se certificar de que a ponta estava afiada e não torta. “mas isso dos roxos… acho que é mais do que possível de acontecer, eu sinto te informar.”
Tumblr media
Barbie não conteve uma risadinha, pois pensava exatamente da mesma forma.  Caso se encontrasse em uma situação onde a única saída fosse o combate físico era certo que aquele seria o seu fim. Não que gastasse muito tempo pensando sobre aquilo, era melhor gastar sua energia mental com coisas mais prováveis tipo a necessidade de ter um look perfeito para o dia seguinte.  “Exato!!!” Concordou enfaticamente. Ela estremeceu ao ouvir a amiga falando sobre os hematomas causados pela luta corpo a corpo. “Minha querida, porque você se submete a esse tipo de coisa. Os deuses proíbam que alguma coisa aconteça com essa perfeição que você chama de rosto!” 
Tumblr media
21 notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Photo
@thcngone, @thcngtwo, @jvnniper
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#she’s just like me.. guys who? no thanks i want shoes
1K notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Robert Downey Jr and Marisa Tomei in Only You (1994)
19K notes · View notes
wxntxriscoming · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
now, was that Fleurs du Mal? Sex Education | 3.07
901 notes · View notes