Tumgik
Text
@beaveryourself
A vida de mãe
Depois do nascimento de Matthias, a vida de Cheryl mudou completamente. Ela esperava sim as mudanças, mas a principal delas não acontecia por nada. Ewan ainda insistia em morar sozinho e não com o filho e a ex-esposa. Em pensar que aquele ato em bebedeira arruinaria seu futuro com o homem que amava, trazia tamanho amargor para a Van Der Bilt, que a mesma evitava pensar em tais coisas e aproveitar o crescimento do pequeno que era a verdadeira mistura dos pais. Mesmo que Cheryl achando-o a cara do pai babão.
Os dias passavam rápido e com ele um Matthias esperto e muito curioso crescia pela casa moderna de Cheryl. A morena amava acompanhar as descobertas do filho e se tornara tão coruja que chegava a babar, literalmente. Ainda amamentava o pequeno, sentia que aquela conexão entre eles era algo surreal, por isso nem mesmo passar por sua mente em tirar o peito do garoto, passava. Em meio as descobertas do filho, a produtora musical sempre se via em momento especiais com Ewan. Não sabia ao certo qual tipo de relação eles tinham, mas não conseguiam se afastar um do outro. Na verdade, só de pensar no cabeludo com uma outra mulher, Cheryl já entrava em pânico. Um aninho chegou e a festa foi com tudo o que tivesse direito. Muita música, comida, uma mesa de bolo quilômétrica com muitos doces e um bolo lindo, o tema era os Vingadores, já que depois de bater o pé com Echo, sua melhor amiga, a mesma ganhar na discussão. 
Como madrinha do pequeno Matthias, Echo estava sempre presente e amava que Sol também acolhia o garoto no mesmo sentimento. 
Casamento de Justice & Bobby
Mais um ano se passou e com ele a relação entre Cheryl e Ewan ficou ainda mais intensa, porém nada ainda haviam decidido no que tinham, mas pelo menos agora tinha o cabeludo novamente em seu lar. Depois de uma briga feia e o choro sem fim de Cheryl, o ex-marido se mudou para o apartamento da morena e viviam uma vida como se nada do passado tivesse acontecido, como se ainda fossem casados na lei dos homens e de Deus. O aniversário do segundo aninho de Matt já havia passado e uma outra festa maravilhosa foi dada em comemoração, mas agora, Cheryl estava atenta em uma festa que exigia muito mais do preparo materno dela. Afinal de contas, Matthias havia sido convidado para ser um dos pagens de Justice e Bobby no casamento dos dois, além também de Ewan e ela serem convidados para padrinhos.
O dia do casório chegou e os três foram para o hotel reservado logo na quinta-feira à noite, já que os noivos já estariam no lugar já pela tarde. Matthias chegou adormecido e assim Cheryl o colocou no berço portátil que havia levado. Sua grande sorte, era que Beth, a babá do pequeno bebê, sempre viajava com os pais para que pudessem aproveitar mais os momentos únicos de diversão, como aquele seria. Durante a noite de quinta, usufruíram de um bom momento na piscina aquecida e na sexta-feira, Cher se deu ao luxo de aproveitar o spa junto a Justice, contando para ela como havia ficado ansiosa para seu casamento com Ewan. Momento de mulheres eram sempre bons, além de conversarem sobre os homens, puderam falar também da lua de mel e a Van Der Bilt delirar com o local onde a agora, amiga, ficaria. Ilhas Maldivas era o quarto lugar que mais queria conhecer no momento, mas viagens longas com Matthias tão pequeno não era uma opção saudável. 
O grande dia havia chegado e como uma das madrinhas, Cheryl também se arrumou no salão onde Justice estava, mas levou Beth e Matthias consigo. Estava na dolorosa luta em tirar o seio do filho, já que os dentinhos já machucavam demais o mamilo da Van Der Bilt. “Cheryl, Matt está chorando pelo peito mais uma vez.” Disse a funcionária, fazendo a morena torcer levemente os lábios, angustiada por ver o pequeno daquela maneira. “Ah, quer saber?! Me da ele aqui.” Pegou o filho e ajeitou-se em um canto, onde sentou-se confortável e deu de mamar a ele. Assim que Matt adormeceu, a morena voltou para sua arrumação. Justice havia escolhido o tom azul para que as madrinhas usassem no casório e a partir dali, Cheryl escolheu um vestido que combinasse bem consigo. 
Horas se passaram e lá estava ela, entrando de braços dados com seu amado Bear, sorrindo aos outros convidados e cumprimentando Bobby com um leve aceno de cabeça antes de se sentar. A cerimônia era linda e quando Matthias entrou todo pomposo de mãos dadas com Silver, filha de Ashton e Paris, o coração de mãe coruja de Cheryl palpitou feliz e emocionada. “Olha Ewan, olha nosso homenzinho.” Disse baixinho para o ex-marido e assim o pequeno Matt foi direcionado pela moça do cerimonial até onde os pais estavam, assim depois de pegá-lo, ele já estava sentado no colo de Ewan. Por alguns segundos a morena rezou mentalmente para que o pequeno não quisesse tetê naquele momento, afinal de contas, seu vestido não ajudava nenhum pouco para aquilo. Ainda bem que tinha Beth com uma mamadeira cheia logo atrás onde os convidados se sentavam. Alisou suavemente a mão do amado e refletiu na vida enquanto observava o dedo anelar da mão esquerda sem a aliança que usavam. “Me lembro tão bem do dia do nosso casamento... Fiquei meses querendo me casar de novo para ter um dia daqueles outra vez.”
Tumblr media
0 notes
Photo
Tumblr media
90210
#x
1K notes · View notes
Text
bearwithnobear 
Os sintomas pioravam cada vez mais, e ultimamente estava se tornando impossível esconder das pessoas ao seu redor sobre o tumor alojado em seu coração. Apenas no dia anterior conseguiu contar para Michelle e sua irmã, mas ainda não havia juntado força o suficiente para conversar com Bobby ou Cheryl, talvez precisasse de alguns dias para ter coragem, nem havia conseguido superar a reação delas; Era muita coisa para se absorver e de repente todos esses problemas, fez com que seu peito latejasse com uma intensidade absurda. Por que tudo isso tinha que acontecer justamente quando as coisas estavam voltando a dar certo com a ex-mulher? Talvez, não fosse digno de ter um feliz para sempre, pensou melancólico. Uma nova onda de dor veio e dessa vez começou a gritar, não conseguindo esconder ou driblar sua angústia. “Meus remédios, onde estão meus malditos remédios?” Procurava impacientemente pelos arredores do seu apartamento, não se lembrando onde os havia deixado de manhã, quando os ingeriu pela última vez. “Droga!” Exclamou mais uma vez antes de perder momentaneamente uma parcela de sua visão, e o quarto se tornou apenas mais um borrão e os primeiros sinais de tontura começaram a aparecer. Simplesmente não teve força a não fazer mais nada a não ser se jogar na cama, e esperar pelo pior acontecer. Nem se mexer estava conseguindo mais, havia paralisado completamente. Com muito esforço conseguiu olhar na direção da Cheryl mais uma vez quando escutou sua voz ecoando ali, até em seus piores momentos a reconheceria, pois dito e feio. “Cherry…” Disse num tom quase inaudível,e logo uma completa escuridão o invadiu. Desmaiando de vez.
Tumblr media
Fora impossível conter o susto que consequentemente trouxera um grito da garganta de Cheryl. Ewan estava suando e tão fraco que mal podia perceber aquele brilho que o mesmo emanava toda vez em que o via em qualquer lugar; Desesperada, a morena sacudira o ex-marido algumas vezes, mesmo grande parte de si sabendo que talvez ele não fosse acordar. “Ewan! Ewan, pelo amor de Deus, não faça isso comigo.” Seus olhos já se enchiam com lágrimas e as mesmas não esperavam um segundo se quer para escorrerem pela face clara de Cherry. Jogou sua bolsa para um canto qualquer após pegar seu aparelho celular e discar trêmula para a emergência. “Alô?! P-por favor, uma ambulância no Hidden Hills. Não moço, não… EU NÃO TENHO TEMPO PARA PASSAR MEUS DADOS.” Passou a mãos em sua própria cabeça quando percebera que estava ficando ainda mais alterada, mas não podia se controlar, realmente estava desesperada. Naquele momento, o maior medo de sua vida se tornara perder Ewan, não saberia lidar com tamanha dor. “Setor quatro, residência quinze. Estará aberto, pelo amor de Deus, venham rápido, ele está desmaiado… Ou… Não, não, eu não sei,venham rápido!” Assim que desligara a ligação, jogara o aparelho telefone para qualquer lugar ali e se apressara em se aproximar de seu cabeludo. Com certa força, ajeitara o moreno em seu colo, mesmo que desfalecido, onde o envolveu com seus braços e fechou seus olhos com toda a força que tinha em si. Orou, pediu com toda a fé que tinha para que nada acontecesse a Ewan, que permanecesse junto a ela e que o protegesse. Seu coração doía e seus olhos tinham um pranto sem fim em pleno desespero e temor. “Não me deixa Ewan… Não me deixa.”
Tumblr media
4 notes · View notes