xmoonkind
xmoonkind
moonchild
18 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
xmoonkind · 6 years ago
Text
Bastou Noah tirar a camisa para que as mãos de Jinsoo percorressem ávidas o torso do namorado. Sua mente alcoolizada não conseguia compreender como uma criatura tão linda estava ali, sentada em seu colo. Enquanto os lábios de Noah brincavam com a pele em seu pescoço, Jinsoo aproveitou o momento para correr seus dedos pelas costas do rapaz, as unhas curtas marcando levemente seu caminho.
Jinsoo riu baixinho ao ser chamado de fofo, porém o riso logo morreu em sua garganta ao sentir os dentes do americano pressionando em seu pescoço. Um gemido estrangulado escapou no instante em que seu quadril voltou a se movimentar com o do outro. As palavras proferidas por Noah então funcionaram perfeitamente para deixá-lo fora de si. Antes que pudesse responder aos olhos do mais velho o encarando, seus lábios estavam ocupados novamente. Aquilo, entretanto, não impediria uma resposta adequada. "Por favor, sim sim", murmurou inquieto, procurando atrito para aliviar sua situação. A perspectiva era verdadeiramente maravilhosa.
Jinsoo afastou-se brevemente de Naoh, apenas tempo o suficiente para descartar a blusa oversized que usava. Voltou a puxar o mais velho para perto, arrepiando-se com o contato direto com a pele quente.
xmoonkind·.
Era mais preguiçoso do que qualquer outra coisa. A verdade é que tudo começara sem malícia, apenas um pouco de bebida para descontrair antes de dormir. Só Noah e Jinsoo, nada demais. Óbvio que estava fadado a falhar miseravelmente.
Não sabia precisar exatamente o momento em que o namorado tinha passado para seu colo, conversas triviais transformadas em beijos molhados depositados em seu pescoço. A promessa nas palavras de Noah fez com que o Moon estremecesse. Não estava acostumado a ver o americano tomando o controle (algo que ambos deixavam com Seokhwa). Tinha que admitir que era bem excitante.
Jinsoo movia preguiçosamente os quadris no ritmo que Noah ditava, ambas as mãos encontrando seu lugar na bunda do mais velho. Aproveitou para pressionar os dígitos sobre o tecido fino da calça. “Acho que não precisamos esperar o hyung”, murmurou, o pescoço esticado para dar mais espaço para Noah. Conseguia sentir a ereção do mais velho contra a sua, uma tortura. Um som impaciente saiu de sua garganta, algo parecido com uma criança mimada. “Hyung~”, Jinsoo esticou as vogais, uma das mãos percorrendo o caminho até a gola de Noah, claramente incomodado com o excesso de roupas.
aos poucos a morosidade de noah que não tinha pretensão alguma, foi transformando-se em avidez, fazendo com que os movimentos do americano se tornassem mais rígidos e intensos. o agarre nem um pouco casto de jinsoo fez com que seu quadril se movesse involuntariamente contra a pélvis alheia, um pouco mais forte do que antes, o que arrancou um gemido baixinho do sullivan, solto onde sua boca abusava no momento, o ar quente batendo contra a tez do pescoço do mais novo. 
ainda que a sensação de esfregar-se namorado fosse gostosa, seu corpo aprendeu com o tempo a pedir por mais, daquilo que antes ele nem conhecia, e que lhe fora ensinado por aqueles que amava e dividia a vida. não esperou nem um segundo ao que o resmungo de jinsoo preencheu o silêncio do quarto para levantar seu tronco e puxar a camiseta fina para fora de seu corpo. o físico de noah não era impressionante, tampouco gostava disto, mas outra coisa que aprendeu com os namorados era amar aquilo quilo que lhe pertencia acima de tudo. amar seokhwa e jinsoo era a parte mais fácil de todas, no entanto. 
inclinou-se novamente na direção do pescoço do mais baixo, desta vez indo de encontro à audição alheia, murmurando enquanto abusava do lóbulo, passando a língua pela pele macia no discreto espaço atrás de sua orelha. — jinsoo-ah… você é tão fofo… — riu baixinho, levando sua boca de encontro ao pescoço, onde mordeu com certa força. as pernas moveram-se sutilmente até que noah conseguisse ficar entre as coxas do moreno, e encaixado ali, não poupou esforços para que seu quadril voltasse a entrar em choque com o alheio. — eu estou louco por você… me deixa te foder. — pontuou seriamente assim que seu rosto se elevou, de modo que seu olhar encontrasse o de jinsoo, e esperando pela resposta o sullivan selou os lábios quentinhos, controlando-se para não tornar aquilo em um beijo intenso demais que provavelmente adiaria sua aguardada confirmação.
7 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Text
Era mais preguiçoso do que qualquer outra coisa. A verdade é que tudo começara sem malícia, apenas um pouco de bebida para descontrair antes de dormir. Só Noah e Jinsoo, nada demais. Óbvio que estava fadado a falhar miseravelmente.
Não sabia precisar exatamente o momento em que o namorado tinha passado para seu colo, conversas triviais transformadas em beijos molhados depositados em seu pescoço. A promessa nas palavras de Noah fez com que o Moon estremecesse. Não estava acostumado a ver o americano tomando o controle (algo que ambos deixavam com Seokhwa). Tinha que admitir que era bem excitante.
Jinsoo movia preguiçosamente os quadris no ritmo que Noah ditava, ambas as mãos encontrando seu lugar na bunda do mais velho. Aproveitou para pressionar os dígitos sobre o tecido fino da calça. "Acho que não precisamos esperar o hyung", murmurou, o pescoço esticado para dar mais espaço para Noah. Conseguia sentir a ereção do mais velho contra a sua, uma tortura. Um som impaciente saiu de sua garganta, algo parecido com uma criança mimada. "Hyung~", Jinsoo esticou as vogais, uma das mãos percorrendo o caminho até a gola de Noah, claramente incomodado com o excesso de roupas.
a fala molinha indicava a embriaguez evidente de noah. jinsoo não era diferente, no entanto, mas sua resistência ao álcool deveria ser muito maior. o americano estava sob o corpo menor como um cãozinho esticado: as pernas flexionadas uma de cada lado do quadril do namorado, e os braços esticados, de modo que prendesse os alheios na altura de sua cabeça. estava mais para lá do que para cá, mas os beijos que trocava com jinsoo começavam a esquentar seu corpo de maneira que não tinha muito controle sobre o que sua pélvis passara a fazer. movia-se devagar, sentindo as coisas esquentarem queimarem, enquanto a língua fazia questão de esticar-se para fora da boca toda vez que separava os lábios já inchados da boca do mais novo. — será que o hyung vai demorar pra chegar…? — resmungou baixinho enquanto o músculo úmido descia sem muita cerimônia em direção ao pescoço quentinho, e ainda que tomasse cuidado para não marcá-lo, a vontade de morder o local era muito maior que seu receio. — vou ter que me divertir sozinho com você… jinsoo-ah. — rosnou contra a tez macia, e as mãos livraram o moon da prisão anterior para que pudesse enfiar-se para dentro da camiseta que ele vestia, não se intimidando ao prender os mamilos rígidos entre os dedos, assim como já havia visto seokhwa fazer, enquanto o quadril meticulosamente rebolava contra o alheio, sentindo os volumes se roçarem por cima das calças finas.
7 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Text
Jinsoo teria que ser muito desatento para ignorar a óbvia ereção que causara com suas palavras. Sorriu satisfeito consigo mesmo, deixando que Seokhwa pressionasse os dígitos contra sua coxa. Sabia muito bem o caos que estava causando e, sinceramente, achava divertido. 
Exatamente por essa diversão, o mais novo seguiu direto para o banho, fazendo exatamente o que fazia toda noite quando chegavam do último compromisso do dia. Vestiu seu pijama (se é que podemos chamar uma cueca e uma blusa velha larga assim), como de costume, apesar de seu estômago estar borbulhando de antecipação. Não iria escapar ileso, isso era uma certeza que o deixava agradavelmente ansioso. E foi no corredor, quando estava partindo para cozinha para buscar um copo d’água, que teve certeza. 
Seokhwa parecia determinado ao se aproximar, os olhos escuros apesar do toque delicado em seu pulso. Jinsoo deixou ser puxado para perto bruscamente, a adrenalina já correndo por suas veias. A voz baixa do mais velho o arrepiou, a promessa em suas palavras extremamente tentadora. Logo a parede veio de encontro a suas costas, o joelho bruscamente colocado entre suas coxas causando um atrito que Jinsoo não estava esperando. Um som baixo subiu em sua garganta. A frase dita então fora mais do que o bastante para que o Moon soubesse que seria uma longa noite. O dedos pressionando sua mandíbula eram firmes e Jinsoo tremia só de pensar no que eles eram capazes. 
O falso tom de desapontamento não o fez sentir-se mal. Muito pelo contrário. Enquanto o fluxo de ar era gradativamente reduzido em sua garganta, o mais novo soltou um gemido estrangulado e baixo, movendo discretamente os quadris para frente à procura de atrito. Porém não obteve o que queria, logo sendo forçado para o chão.
Os joelhos bateram com certa força contra o piso, talvez ficassem roxos no dia seguinte, mas Jinsoo não sentiu dor. Manteve contato visual com Seokhwa, um sorriso malicioso se formando em seus lábios enquanto abria os botões da calça do mais velho. Abaixou ambas as camadas de roupa até seus joelhos, ficando com a ereção de Seokhwa ao nível de seu rosto. Fez questão de dar seu melhor sorriso angelical antes de segurar delicadamente a base, como quem não tem a menor pressa. Moveu a mão para cima e para baixo duas vezes, se aproximando então e dando uma pequena lambida na glande. Continuou com a mão enquanto mantinha esse esquema, eventualmente fazendo contato visual com Seokhwa. Jinsoo esperou que os olhos se firmassem nos dele antes de devidamente colocá-lo em sua boca, porém apenas a glande, arrastando preguiçosamente sua língua contra a pele sensível.
i don’t play games / with @xmoonkind.
aquela fora a viagem de carro mais longa da história; 40 minutos se transformaram nas mais intensas 5 horas de sua vida facilmente, e sabia bem quem culpar. não estava em posição de responder as palavras sujas de jinsoo naquela hora, não queria jogar tudo para o alto e o outro namorado dormia tão pacificamente ao lado que decidiu esperar, e esperar nem sempre era bom para uma pessoa tão imediatista e estressada. tinha plena certeza que seus hormônios estavam uma bagunça como se fosse um adolescente, porque não conseguia entender a ereção que não parecia querer dar uma trégua durante todo o caminho, o fazendo remexer-se desconfortável no banco do carro e tomar uma das coxas grossas do mais novo entre os dedos, brincando com o local como se aquilo pudesse distraí-lo.
a chegada no dormitório fora tranquila. imaginou que os namorados iriam tomar banho e dormir — ao menos noah era uma certeza, agora o outro demônio que queria ter em seu domínio… respirou fundo enquanto caminhava pelos c��modos em passos lentos, numa procura intensa por jinsoo após o americano ter pego no sono. encontrou-o no corredor, o encarando por alguns segundos antes de tocar seu pulso com um carinho diferente, o puxando para perto de si com os olhos cerrados. —— pretty boy… —— sussurrou, a mão livre acariciando delicadamente o rosto bonito. —— you think you’re going to get rid of me tonight? oh… —— riu baixo, movendo o corpo até que encostasse o do namorado na parede, enfiando um de seus joelhos por dentre suas coxas, local onde colocou um pouco de pressão. —— you’re not going to sleep until i fucking wreck you, understood? —— segurou-o com firmeza pelo queixo, o obrigando a olhar para si. —— you can’t play me like that… sometimes you disappoint me, jinsoo. i thought you were a good slut… —— o falso tom de desapontamento veio, escorregando os dígitos que forçavam o maxilar alheio até que pudesse prendê-los em sua garganta, enforcando-o gradativamente ao afastar o corpo e forçá-lo para baixo daquela maneira. —— on your knees.
1 note · View note
xmoonkind · 6 years ago
Text
Noah estava contrariado. Era inacreditável. Jinsoo talvez tivesse morrido e aquele era o céu. Gemeu baixo ao sentir o namorado roçar contra sua pele sensível, logo perdendo o fôlego novamente ao ver o dedos de Noah contra seu pau. Era uma visão mais bonita do que jamais imaginaria, aqueles dígitos delicados fazendo algo tão sujo. Parte de si sabia que era errado e que o certo seria parar por ali e deixar para outra hora. Porém outra parte pensava na voz manhosa do americano, tão entusiasmado em suas ações. Quem seria ele se negasse alguma coisa dessas para uma criatura tão linda? “Shit, you’re so fucking beautiful”, murmurou contra os lábios de Noah antes de pressionar seus ombros com ambas as mãos para que voltasse à posição anterior de joelhos. 
Se pudesse eternizar um momento específico, tirar uma foto para si, seria sem dúvidas aquele momento. Noah de joelhos no banheiro de um studio, o cabelo perfeitamente bagunçado, os lábios um pouco inchados e os olhos já nem tão inocentes o encarando. Era lindo demais e Jinsoo simplesmente não conseguia raciocinar. Respirou fundo, prendendo uma das mãos no cabelo do namorado para guiá-lo de volta aonde queria. Logo o contato com a boca quente de Noah fez com que movesse os quadris para frente em reflexo enquanto inspirava por entre os dentes. 
like this?
@xmoonkind​
          joelhos no chão, olhos atentos que desviavam do que fazia em direção aos orbes escurecidos de jinsoo. conseguia ver com clareza o tesão percorrendo o corpo do namorado: os olhos revirando, os suspiros pesados, os lábios entreabertos, o corpo estremecendo. tudo por sua causa. noah sentia-se naquilo que costumava chamar de paraíso, e nunca pensou que seria de forma tão suja. o pau em sua mão, umedecido pela própria saliva, já estava lambuzado pelo pré-gozo que escorria pela glande, e o americano fazia questão de passar a ponta dos dígitos, espalhando-o ali. quase imaginou como seria ser fodido por jinsoo quando o caralho deslizava tão perfeitamente por seus dedos. estava sedento demais para ficar só na imaginação, porém, e foi isso que fez com que o mais alto abocanhasse jinsoo de uma vez só, sentindo sua garganta fechar com o contato da glande. okay, noah, informação demais, pensou enquanto movia sua boca de volta para a ponta, e sua saliva acabou fazendo ainda mais bagunça no pau que parecia pulsar satisfeito. 
          tentou novamente, desta vez indo um pouco menos fundo, experimentando, deixando que sua língua deslizasse pelo caminho que se seguia, sentindo as veias latentes no toque de seu paladar. era explícita a ansiedade de jinsoo enquanto ele agarrava seus cabelos, e provavelmente aquele era mais um dos sinais de que o sullivan estava indo bem. ao chamado repentino, noah então levantou seus lábios, no entanto contrariado demais para parar o que fazia. resmungou baixinho ao ser puxado para cima, reclamação que não durou muito diante do beijo ávido, fazendo o americano suspirar pelas narinas em expectativa. — you’re almost there, baby… — roçou-se no quadril alheio conforme os corpos se uniam, deixando claro que não estava muito à vontade para sair dali naquele momento. — lemme finish you. — puxou o lábio ínfero de jinsoo entre os dentes, deslizando sua mão pela camiseta fina até que estivesse em seu objetivo de novo, voltando a masturbá-lo lentamente.
3 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
[ praise ] + reverse (sooah)
[ praise ]    my muse praising yours in bed.
Continuar lendo
5 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
❛❛ Please stay with me tonight. I don’t want to be alone. ❜❜
soft caring sentence compilation with jinsoo.
Tumblr media
Continuar lendo
5 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
[ talk ] (seoksoo)
[ talk ]   your muse talking dirty to mine.
Continuar lendo
6 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
“fuck me harder or i’ll do it myself!" (bem abusado mesmo o soo)
fluff/nsfw starters with jinsoo.
Tumblr media
Continuar lendo
6 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
💄 - a lipstick kiss
kiss symbols.
Continuar lendo
1 note · View note
xmoonkind · 6 years ago
Note
[ denial ] (seoksoo)
[ denial ]  your muse putting mine through orgasm denial
Tumblr media
Continuar lendo
7 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
‘we’re drunk and horny’ sex (sooah deserves only the best)
nsfw starters.
send help!
Tumblr media
1 note · View note
xmoonkind · 6 years ago
Note
“come inside me, make me yours.”
fluff/nsfw starters with jinsoo.
Tumblr media
Continuar lendo
5 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
💞 (soo is a soft bub)
SEND 💞 FOR ME TO DESCRIBE 5 WAYS MY MUSE SAYS ‘I LOVE YOU’ TO YOURS.
Continuar lendo
1 note · View note
xmoonkind · 6 years ago
Note
“come inside me, make me yours.”
fluff/nsfw starters with jinsoo.
Tumblr media
Continuar lendo
5 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
❛❛ wait , did you just say you love me? ❜❜
Tumblr media
Demorou alguns segundos até Jinsoo compreender o que lhe foi dito. Sua mente ainda estava aquele belo caos pós-sexo e qualquer raciocínio mais complexo era difícil. Ele deitou ao lado de Seokhwa, olhos fechados e respiração ofegante, sentindo certos músculos ainda tendo espasmos.
 A pergunta caiu como uma bomba. Jinsoo abriu os olhos imediatamente, a memória dos últimos minutos voltando para sua mente. Bom, era verdade que às vezes perdia o controle da boca quando estava muito excitado, falava mais do que devia ou alto demais. Repassou mentalmente todas as palavras e… Talvez realmente tivesse falado demais. 
Não que fosse mentira. Soo já havia aceitado o fato de que o que sentia por Seokhwa deixara de ser apenas tesão há algum tempo. Claro, irritá-lo era divertido, o sexo era incrível, mas percebeu que estava completamente ferrado quando apenas o sorriso do mais velho, quando direcionado a ele, era capaz de fazer seu coração acelerar. E não tinha para onde fugir, sumir até que tudo passasse e as coisas voltassem a ser apenas um caso de tesão reprimido. Não, eram do mesmo grupo, passavam o dia juntos (e com Noah, o que só o confundia ainda mais). Era irritante o quanto precisava se controlar dia e noite para não se expor. Aparentemente não havia sido o bastante, visto a situação em que se encontrava.
Ele abriu e fechou a boca algumas vezes, tentando miseravelmente encontrar as palavras e parecendo apenas um peixe fora d’água. Jinsoo passou a mão pelo cabelo já bagunçado. “Talvez”, finalmente respondeu, fitando o teto, receoso demais para encarar o mais velho. “Escapou”, admitiu. Jinsoo só queria ignorar o quão vermelho seu rosto estava, o quanto aquela situação toda era embaraçosa, até porque duvidava muito que fosse correspondido. 
“Preciso ir ao banheiro”, soltou, rapidamente se colocando de pé e indo para o cômodo. Com a porta trancada e finalmente sozinho, o garoto se encarou no espelho, internamente ainda mais mortificado com a expressão de pânico em seu rosto. Abriu a torneira e logo colocou a nuca debaixo da água corrente. A água fria era incômoda, mas não tanto quanto a vergonha que estava sentindo. Deixou que alguns instantes passassem. Iria fingir que nada aconteceu. Isso, sairia pleno dali, como se não tivesse soltado uma bomba. 
Era o melhor que podia fazer.
5 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
“louder. scream my name. i said scream it.” [ seoksoo 🤪 ]
Tumblr media
Continuar lendo
4 notes · View notes
xmoonkind · 6 years ago
Note
“like this?” ( sooah is a fucking mess )
Tumblr media
Continuar lendo
5 notes · View notes