Tumgik
yarellia · 3 years
Text
“Portas fechadas podem significar caminhos que não são seus.”
— Alexandro Gruber
5K notes · View notes
yarellia · 3 years
Text
“Se algum dia alguém lhe perguntar o porquê de você ainda não ter desistido, lembre essa pessoa que você tem um Pai Celestial que te fortalece todos os dias e que te dá inúmeras razões para não desistir. Diga a ela que sua força vem do Senhor.”
264 notes · View notes
yarellia · 3 years
Text
você é minúsculo, edMundo
Tumblr media
Você me diz todo dia que eu não sou merecedora de estar aqui, logo eu, que demorei tanto para alcançar essa maçaneta.
Você me convence a regredir sempre que esfrega aquelas malditas páginas em minha face.
Você me prende com essas correntes enferrujadas obrigando-me a encarar esses gigantes de aço e ri, com desprezo, da minha falta de jeito.
Você me entrega, desde que o conheço, o pior e mais pesado dos sentimentos ao me chutar, jogando-me para essas fileiras repletas de manequins sem faces e feitos do mais puro cobre.
Você me arranca a esperança quando me golpeia com esse chicote feito de perdas e falhas.
Você me cega sempre que atira areia em meus olhos, fazendo-me pisar em lama, sempre que grita meus piores medos, sempre que sussurra dúvidas e expõe o meu lado mais exausto, mais afetado, mais quebrado, mais ferido, mais minúsculo.
Você me apunhala sempre que me pede um saco com moedas de ouro em troca de algo bom demais para ser meu de primeira.
Você me faz desacredita, e acreditar que não sou digna e nem forte para atravessar essa densa nuvem de poeira, que com minhas mãos pequenas não sou capaz de erguer essa pesada espada e matar o dragão vermelho.
Você me faz acreditar que não tenho como fazer meus próprios planos, me faz pensar que não sou grata o bastante para estar presente e não ser somente mais um simples momento congelado.
A verdade é que você não pode, hoje, amanhã e nem nunca, dizer ou achar o que alguém pode ou sabe fazer.
Você pode ser gigantesco, cruel, injusto e tantas vezes amedrontador, porém, eu nadei essas milhas quase infinitas para pisar e ir além dessa praia e eu simplesmente não vou morrer aqui, na água. Não tenho mais medo de você porque quem cuida de mim nunca dorme.
- Ray N. A.
1 note · View note