Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Querido diário,
Fui à academia obrigada pela minha mãe porque eu recém tinha tomado café-da-manhãe e resolvi fazer a digestão sentada no sofá que fica em frente para dois precipícios, estéticos, porém ainda precipícios. Senti, novamente, os pensamentos intrusivos de me jogar de lá. Tentei resistir e aproveitei que tinha um homem parado de frente para um deles e sai de lá e me sentei no café que, infelizmente, ainda era de frente para eles, ainda que de longe. É uma força, um magnetismo, um medo que toma conta de mim. Sei que tenho que resistir e enfrentar , mas há momentos que simplesmente não dá e fica muito perigoso para mim e a minha mente. ( Estresse pós- traumático )
Inscrevi-me no curso superiror de tecnologia em Marketing EAD de uma faculdade nota 5 no Mec da minha cidade para conseguir estágio. Após me matricular, subi as escadas para fazer o cadastro na biblioteca e na saída avistei um cara mais ou menos da minha idade, próximo ao elevador. Perguntei se ele subiu por ele e se estava funcionando. Ele me respondeu que sim. Perguntou-me se eu estava com medo e eu queria que ele me acompanhasse na descida ao térreo. Eu aceitei e agradeci. Aos poucos, estou destravando essa insegurança/fobia/aceitação de que pedir ajuda não é nada demais e muitas vezes necessário. As pessoas são solícitas e não vão achar que eu sou louca.
Tenho me dedicado muito aos meus estudos e isto está me fazendo bem.
Nas terapias de exposição, consigo andar mais à frente de minha mãe, em uma distância considerável, quando há pessoas por perto. Do contrário, volto alguns passos, porque não me sinto segura ainda. Tenho medo da imensidão do mundo, da amplitude, sinto-me como uma formiga prestes a ser esmagada.
Ainda ficam ecoando as palavras/ameaças da atual do meu ex, mas sei que a justiça será feita.
0 notes
Text
querido diário,
tô estudando e me dedicando bastante a pós já que me comprometi e é uma das melhores faculdades do país pra eu conseguir me destacar no mercado de trabalho e conseguir um emprego. o ruim é que como eu segui tudo que minha mãe sempre me pediu, eu não estagiei durante a faculdade, então as chances de alguém me contrarar são quase nulas, por isso escolhi um mba na usp por ser bem renomado. tirei 5, 5, e 7. em provas que não estudei por falta de tempo e estar estudando outras que os prazos estavam muito acirrados. mas aprendi muito conhecimento e espero usar o que aprendi em plataformas como o linkedin. não sei se faço um instagram profissional, porque isso é muita exposição. resolvi ir na uniesp e me inscrever no tencologo ead em marketing também que tem conceito 5 no mec. não é possível que eu não consiga um estágio. já coloquei algumas informações no linkedin e estou organizando meu curriculo também na plataforma do ciee. mas o atendimento é bem lento.... meu namorado não sabe que eu tô saindo com meus amigos e amigas também durante a semana, o que não é nada demais, mas ainda não contei... enfim, tô com um propósito de estudar bastante pra não só comprar um apartamento ou casa, um carro, mas acima de tudo colocar uma funcionária pra minha mãe que está idosa e é teimosa e quer fazer as coisas em coisas em casa, mas não quer pagar uma porque gasta muito. tô evitando também ambientes de rock porque a atual do meu ex recebeu uma lavagem cerebral dele assim como ele fez comigo quando namorávamos e eu não sei sinceramente o que ela pode fazer comigo agora que as coisas estão agindo. só quero ser deixada em paz.
0 notes
Text
querido diário,
desisti da pessoa que eu amo. na verdade, eu não sei se eu desisti pq quem ama nunca desiste, mas tô dando uma chance a mim mesma até porque nos fizemos muito mal no passado e ela está muito bem agora e já seguiu em frente. estou namorando. nem gosto dele tanto assim. mas ele me trata bem. tem uma moto maneira uhaauhauh. me mima. paga tudo pra mim. me faz massagens e é um verdadeiro cavalheiro, nunca me desrespeitou ou passou da linha comigo. vamos ver no que vai dar. o único defeito dele é que ele tem um trabalho autônomo que ele faz o horário dele e espera que eu tenha o mesmo tempo livre para ficar com ele a hora que ele quiser, que é praticamente sempre. já impus limites que preciso estudar e só posso nos finais de semana. sei que o chateei, mas não posso agradar todo mundo e tirar 600 reais do bolso todo mês pra ser reprovada. todas as noites sinto frustração, ansiedade e raiva, só passa dando voltas, ouvindo música, no carro, no banco do passageiro. eu até estava dirigindo, mas minha psicóloga disse que poderia ser perigoso por conta das minhas crises e nesse momento estou lendo pra ela e este é um puxão de orelhas que ela me colocou mais um medo que eu já tinha desbloqueado. fiz o exercicio de terapia de exposição duas vezes. andei pela quadra algumas vezes mas consegui ir até a esquina. não consegui atravessar a rua de primeira. e na segunda contei até 10 também sem atravessar a rua. aos poucos vou me libertar, eu creio. vou fazer um e-commerce, foi ideía dele. ser autônoma. e quando me libertar do medo de dirigir ser uber. afinal, perigo, eu corro até sendo passageira.
0 notes
Text
Vamos lá. Resolvi criar esse tumblr de forma discreta para atingir minhas metas e objetivos e entender melhor como funciona minha psique, vulgo cabeça.
Quero meter o shape para reconquistar "M" e engravidar. O que preciso fazer no momento: dieta, beber 3l de água, sono e exercícios físicos regulares. sem escapadinhas. Quero comprar uma SUV e uma casa ou apartamento com meu próprio dinheiro. O que preciso fazer no momento: deixar na conta principal só 800 reais por mês e o restante na poupança e tentar conseguir um emprego na área, mesmo que seja um estágio.
Quero conseguir dinheiro trabalhando. O que preciso fazer: não perder os prazos da pós graduação e estudar todos os dias para me capacitar. assim, conseguirei ao menos um estágio ou quiçá um emprego na área. Quero ser reconhecida na minha área. ler muito e acumular cursos e certificados.
Quero perder o medo de andar na rua. Preciso andar na rua sozinha mesmo com medo e por poucas distâncias e com o tempo vou aumentando. Essas são as metas e o que preciso fazer, agora é por em prática!
0 notes