Tumgik
"Naquela época eu estava machucada, não fisicamente, mas meu coração estava tão ferido que alguns dos seus pedaços se perderam por aí! Você veio para tentar consertá-lo, mas acho que meu medo de ser magoada foi maior.
Você sempre foi uma pessoa incrível, se preocupava com os outros e tentava não deixar a vista toda a tua vida conturbada. Foi complicado para mim entender isso, a ansiedade me invadiu com tudo. Na época parecia algo estragado que eu comi, mas quando veio o choro, a tremedeira e o a vontade de vomitar todos os meus sentimentos eu percebi que talvez fosse o medo!
Eu sempre fui medrosa, tinha medo dos meus e dos seus sentimentos. Tinha medo das suas atitudes, tinha medo dos seus pensamentos. Tenho medo do meu passado! As minhas lembranças me machucam, me ferem, e você veio, para tentar torná-las mais suportável.
Você me amava, faria tudo por mim. O problema é que eu nunca soube ao certo o que eu sentia. Não sei se é porque eu posso ter dado o meu frágil coração para o garoto que o massacrou, ou se era apenas medo de me entregar, medo de sentir!
Lembro-me de toda a merda que aconteceu para me deixar com essa armadura. Foram tantas lutas que a deixaram cada vez mais forte! Eu tentava esquecer que o meu passado existia, mas ele voltava para me assombrar de diversas formas. Como uma amiga nossa tinha dito: "tentar esquecer é o jeito mais injusto de lembrar".
Mas eu queria apagar o meu passado e criar um presente com você, mas para isso eu precisava lhe amar, porém, como eu disse, eu sempre tive medo dos meus sentimentos! Naquela época eu estava com medo de ainda estar amando uma pessoa pela qual lutei por 4, quase 5 anos. Eu nunca quis amá-lo, nunca valeu a pena todo o meu esforço, ele me ignorava como se eu estivesse infectada com a Peste. Agora você, com toda a certeza valeria a pena!
Tu me amavas, eu acho que esse deve ser o pior motivo pelo qual eu me culpo! Você me amava muito, mais do que todos, mas eu nunca fui o suficiente!"
- Elis
Tumblr media
1 note · View note