Tumgik
yuijidraws · 6 years
Text
------------------------------- ------------------------- -------------------- -------------- --------- ----- -- -
Depois de "A historia da criança de cabelos rubros", Sejam muito bem-vindos a minha segunda historia!. dessa vez eu planejo continuar a historia do nosso protagonista caso vocês queiram.
Só um ultimo recado, algumas pessoas me perguntaram como eu tiro tanta criatividade (segundo elas) para criar as historias, a grande maioria das pessoas não sabem mas, eu narro historias de RPG para todos que aparecem nas minhas mesa no app de pc "RRPG" (e não, não é uma propaganda, é so para tirar a curiosidade de quem tinha)
Antes de começar a historia, quero avisar que a mesma possui: Morte, Sangue, Desmembramento,  Tortura, e por ai vai...
bom, vamos lá!.
- -- ---- ------ -------- ------------ ---------------- ---------------------- ---------------------------- -----------------------------------
*Um grande som de sino ecoa pelo local*
https://www.youtube.com/watch?v=rbd8a3H2D8k
O garoto acordava ao som de um grande sino que ecoava pelo vazio do mundo. muito confuso, ele começa a dar seus primeiros passos noite adentro, sua pele estava pálida... pálida como de um morto, não existiam palavras para expressar o quão perdido e confuso sentia-se.
Tumblr media
Não demorava muito para que entendesse, o local em que havia acordado era um cemitério, e o garoto estava morto. como ele havia renascido?, quanto tempo havia passado?, essas e outras perguntas ecoavam pela mente do jovem.
Ele ainda andava sem rumo quando a encontrou, ela era um ser semelhante á ele, pele pálida e com aparência jovial... no entanto, diferente dele, essa pessoa era dotada de um par de pupilas avermelhadas tom sangue.... sua boca era enfileirada de dentes pontiagudos, além de também estar acorrentada
Tumblr media
o garoto não iria ficar parado ali, esperando para descobrir se aquela "coisa" era amigável ou não. logo após dar os primeiros passos rápidos para fugir dali, um agudo grito era proliferado pela garota, iniciando a perseguição.
Tumblr media
Aquela garota corria atrás dele por um longo tempo. aflito, ele começa a implorar por sua vida ao chegar em um beco sem saída. aquele estranho ser se aproximava lentamente... tombando sua cabeça, como se estivesse tentando entender o que ele havia dito.
Tumblr media
Ele seria morto ali mesmo... pela segunda vez. A velocidade da garota era algo inacreditável, em questão de milissegundos ela corre rapidamente e aparece novamente cara a cara com o garoto, e então... o mesmo sentia uma extrema dor em seu pescoço. nesse pequeno tempo sua jugular foi mordida e arrancada.
Tumblr media
O garoto tentava inutilmente "segurar" seu sangue que saia como um lindo rio vermelho... não demorando muito para que o mesmo perdesse seus sentidos, caindo ao chão acompanhado e aquecido pelo abraço da pós-morte.
Tumblr media
Enquanto ele andava pelos bosques do limbo, uma forte e brilhante luz invadia os olhos do garoto, devolvendo-o a essência da vida, ele havia renascido!, e estava em um lugar diferente dessa vez. Era um grande salão arredondado, haviam pessoas como ele lá, algumas armadas de espadas pesadas e leves, outras tinham cajados ou arcos em mãos, mas todas encaravam o garoto... alguns com olhares amigaveis e outros nem tanto.
Mas havia uma pessoa especial lá, você sentia a presença dela... aquela presença era quente, quente como o sol que você deixou de sentir por tanto tempo.
Ela se aproximava de você, aparentava ainda ser uma criança.
Continua... -----------------------------------------
Falem o que acharam da historia!, dependendo da animação do pessoal eu vou fazer uma parte 2!.
Boa tarde para todos!.
0 notes
yuijidraws · 6 years
Text
------------------------------------------------- ------------------------------------------- ------------------------------------ ----------------------------- --------------------- ------------- -------- ----- -- -
Estamos no terceiro milénio depois de Cristo, mais precisamente no ano de 3042, nesses tempos a humanidade chegou a um ponto inimaginável da tecnologia. Produção em massa de robôs para qualquer afinidade de trabalho é considerado algo normal, carros com a capacidade de voar como águias pelos céus é apenas como um simples "passeio no parque". Nas cidades existem edifícios que tocam as nuvens, todos cheios de luzes neon e propagandas da coca-cola e Microsoft.
Tumblr media
Existia um laboratório de tecnologia muito bem sucedido naquela grande cidade futurista, "Tomorrow Corporation" era seu nome. lá existiam cientistas brilhantes que estudavam desde "simples" robôs domésticos até o estudo de antimatéria para a geração de energia. era uma fase boa na corporação Tomorrow, eles passavam por boas situações financeiras e, consequentemente, tornavam-se mais conhecidos no mundo.
Entretanto, nenhuma dessas pesquisas era o mais importante para a corporação naquele momento. o grande foco e desafio desses cientistas consistia em estudar um estranho meteorito, que havia rasgado os céus há alguns dias atrás.
Tumblr media
O meteorito de aproximadamente 15 centímetros é batizado de "SWALLOW Z42" a corporação fez questão de unir os cientistas mais famosos e brilhantes de todo o laboratório para que estudassem aquele objeto, Hayato Notsuko e Ayume Arkadian eram os indivíduos escolhidos para tal tarefa.
Tumblr media Tumblr media
Voltando um pouco ao passado, Ayume era uma mulher solteira, quando jovem a mesma acabou por ser embebedar á cerveja uma certa noite, terminando a madrugada ao lado de um homem que nem sequer conhecia direito, esse mesmo homem misterioso a abandonou naquele dia, nunca mais sendo visto novamente. por outro lado, a filha de Ayume nasceu saudável e forte, "Ciri" foi o nome dado para o recém nascido, que logo se tornaria uma bonita e inteligente criança.
Voltando agora para o presente, a dupla de cientistas tinham um novo objetivo, o de estudar ao maximo aquele meteorito tão esquisito que havia caido do céu. sendo assim, eram necessários dias, talvez meses de estudo profundo para que isso fosse completo. Ayume sempre evitou ao maximo trabalhar até mais tarde, para que assim se transformasse em uma boa e presente mãe para sua filha, mas, dessa vez, não teria como voltar tão cedo. sendo assim, toda manhã Ayume levanta ainda mais cedo ao de costume, ligava aos robôs auxiliares e os programava para cozinhar as refeições para sua filha, tomava todos os cuidados para que não houvessem acidentes enquanto estava ausente, e então se arrumava, partindo para o laboratório enquanto Ciri ainda dormia.
Tumblr media
Foi assim que vários dias se passaram... a garota raramente tinha contato com a mãe, Ciri acordava sozinha, se arrumava para sua escola com a ajuda de robôs faz-tudo, ao chegar, comia das refeições preparadas pelas frias mãos robotizadas, e então ia para seu quarto dormir... a única lembrança que Ciri possuia para reconfortar seu coração era uma caixinha de musica, que sua mãe havia dado a ela no seu ultimo aniversario de oito anos.
*Som da Caixinha de Musica*
https://www.youtube.com/watch?v=A5lJG-lyUeI
Com mais alguns dias de estudo as primeiras descobertas eram passadas a todos, aquele meteorito não era somente feito de um elemento nunca catalogado, mas também, possuía uma gigantesca e estranha energia emanando do mesmo. tamanha energia que a maioria dos equipamentos  e robôs de estudos davam pane ao chegarem próximos ao meteorito, decifrar o funcionamento daquela energia emanada seria uma das descobertas mais importantes da humanidade.
Então deu inicio a estudos cada vez mais e mais demorados, deixando Ayume aflita pela sua filha sozinha em casa. foi pensando justamente nisso que a cientista chegou a pensar no abandono de sua carreira apenas para ficar com Ciri, então, tendo tomado sua decisão, procurou o chefe da Tomorroy Corp, Hiroshi Nakamuro.
O que era pra ser apenas uma conversa transformava-se em um longo e quente debate, Ayume dava seus motivos que a empenhavam a abandonar o laboratório e Hiroshi rebatia seus conceitos, falando coisas como, "Arrume uma Baba humana para a criança", "Se ela esta segura em casa, porque você se preocupa tanto com ela?", "Não acredito que ira abandonar a pesquisa de sua vida para cuidar da sua filha".
A cada segundo que Ayume ficava naquela sala, mais irritada com seu superior ficava, chegando ao ponto de jogar seu colete de cientista no chão e pisotea-lo. Hiroshi sabia que Ayume era uma grande cientista e não queria perde-la de forma alguma, foi então que enquanto Ayume virava suas costas para sair da sala, a voz vindo de Hiroshi ecoava pelo local. "Certo, certo, você ganhou, a senhorita quer ficar perto da criança?, traga-a para seu trabalho. assim você ficará perto dela."
A mulher agradece ao seu superior aos montes, pegava seu colete sujo no chão, pedia desculpas pelo modo que havia se comportado e sai da sala com um sorriso.
-----------------------------------------------------
Tumblr media
Os próximos dias foram apenas sorrisos, tanto de Ayume quanto de Ciri, enquanto a mãe estava trabalhando, Ciri brincava em uma pequena pracinha de recriação que existia dentro do próprio laboratório. quando o horário do almoço chegava, ambas se encontravam-se no refeitório e almoçavam juntas, brincando por algum tempo na praça minutos depois de comer.
Isso se repetia na parte da tarde e perto da noite, por fim as duas vão para casa ao anoitecer, com Cirilla dormindo no banco detrás do simples carro voador. no entanto, com o dia a dia as pessoas perdem o instinto de perigo... tudo começou em um almoço normal, Ciri estava mais cansada que o de costume, chegando ao ponto de quase dormir na mesa do refeitório do laboratório. sentindo pena da sua filha, Ayume dava a ela um cartão-chave reserva, para que assim a pequena pudesse abrir a sala de sua mãe no laboratório e consequentemente, dormir em uma cama que havia por lá. naquele momento a mãe de Ayume não tinha pensado no perigo que aquela ação poderia causar.... aquele cartão-chave não abria somente a sala de Ayume, mas também todas as outras portas do laboratório, ela havia acabado de dar acesso total de um laboratório a uma garota de 8 anos.
Tumblr media
Algumas horas se passavam e anoitecia, o laboratório estava praticamente vazio e a hora de Ayume ir embora havia batido há pouco tempo, Ciri sabia que nesse momento ela deveria ir até o portão do estacionamento esperar por sua mãe. mas antes, como era uma criança esperta e curiosa, ela tinha o conhecimento que com aquele key card ela poderia "brincar" pelo laboratório inteirinho!. a garota corria pelos corredores vazios enquanto sua mãe esperava por ela no estacionamento, crente que sua filha não demoraria muito para aparecer.
Enquanto corria pelos longos corredores, Ciri vê uma grande porta de metal que estava escrito "Estritamente proibida aos não funcionários?", aquilo era perfeito na mente da criança para explorar!, Ciri pegava o key-card de sua mãe e então o passava no leitor... abrindo a porta.
Tumblr media
Ciri andava com cuidado por ali, olhando para ver se não havia nenhum guarda ou robô para estragar sua exploração, foi então que a garota encontrava algo um tanto peculiar, havia uma especie de pedra de aproximadamente 15 centímetros dentro de um forte recipiente feito de um elemento transparente e muito extremamente resistente, aquele coisa nunca poderia ser aberta nem mesmo por uma bomba... mas, seria facilmente aberta caso a pessoa tivesse um key card de um dos cientistas mais famosos do laboratório......
A pedra tinha uma coloração preta com detalhes em branco, ela era tão viva, tão bonita, tão brilhante... Ciri se aproximava aos poucos, a mão da garota ia em direção da tranca, levando o cartão cada vez mais perto do leitor.
*CLAK* O recipiente abria.
Ciri pega a pedra em mãos, ela era tão bonita de perto, tão brilhante......... tão... escorregadia?......
a pedra desliza da mão da criança, caindo ao chão e quebrando-se em pedaços, Ciri ficaria preocupada quanto a queda da pedra se isso não fosse logo esquecido, por conta de algo muito mais preocupante...
Tumblr media
Havia manchas negras nos dedos da garota, a mesma tentava limpa-los em seu vestido rosa, mas tudo em vão, Ciri sentia um mal-estar em questão de segundos, instantâneas dores de cabeça extremas, e então, Ciri sentia algo começar a se mexer dentro de si, a essa altura a criança já estava gritando por sua mãe, ou pelo menos tentava... já que depois de dar o primeiro sinal de gritar, a garota golfava sangue. Alguns segundos depois as golfadas se tornavam cada vez mais radicais, transformando-se em vômitos avermelhados.... Ciri tentava correr para a sua mãe, porém sua perna treme diante das agressivas reações do corpo, fazendo com que a garota caia de joelhos enquanto continuava a sofrer.
Tumblr media
Passando-se mais alguns segundos, Ciri não tinha mais forças para dar um passo sequer... a garota percebe que aos poucos seu sangue que estava no chão vai tomando uma coloração preta.
Tumblr media
Ciri sentia sua pele se corroer, sendo comida viva, seu rosto é desfigurado, suas pupilas perdem a cor azul marinho e tornam-se negras acinzentadas. seu longo cabelo rubro ia tendo sua cor desbotada.... tornando-se cabelos rosados. No fim, aquele estado tomava totalmente o corpo da garota, fazendo a mesma cair inconsciente ao chão, ficando em um coma que talvez nunca acordasse.
Não demora mais de cinco minutos de espera e sua mãe já estava procurando Ciri aos gritos, Ayume não demora para perceber que a porta principal para o salão de testes estava aberta, entrando lá a única coisa que podia se ouvir eram gritos de uma mãe, gritos de desespero, gritos de luto e lágrimas caindo.
[...]
O dia amanhecia, Ayume estava no hospital juntamente de sua filha, a pessoa mais importante da sua vida. os médicos já havia feito de tudo... por mais avançada que estava a medicina, não havia cura para aquele estado dilacerador que Ciri havia passado. além do mais Ciri havia entrado em um coma pesadíssimo, nunca visto antes na historia da medicina.
Ayume pede para que transferissem sua filha para casa, lá havia todo o equipamento para manter a garota viva, o motivo disso era que Ciri sempre odiou hospitais, era o mínimo que Ayume podia fazer por sua filha. Ayume entrava em uma grande depressão, ela havia perdido tudo... seu emprego, suas pesquisas... mas nada se comprava a perder a sua filha.
Apos isso deu-se inicio a dias infernais, Ayume totalmente destruída apenas conseguia beber e sair pelas ruas a procura de se drogar. até que uma certa noite, Ayume sai para as ruas no meio da noite para beber e não volta mais para casa... O motivo disso deve-se a um desentendimento fatal envolvendo a Ex-cientista e um bêbado com uma arma...
[...]
Naquela mesma noite, algo incrível acontecia, Ciri abria seus olhos lentamente... ela não sentia mais dor nem incômodos, mas conseguia perceber que não estava mais sozinha... havia algo ou alguém dentro dela.
Ciri se levanta e vai ate o espelho... ela vê que seu corpo estava cheio de rosas, como se estivesse... morta?, Ciri se da conta que aquela "coisa" havia desfigurado totalmente os seus traços, tornando-a outra pessoa,cabelos que antes eram avermelhados se tornaram rosados, pupilas azuis se tornaram acinzentadas, o vestido que antes era rosa se tornou negro...
Tumblr media
---------------------------------------------
0 notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
NO GOD! NO GOD PLEASE NO!! NO!! NO!! NOOOOOOOOOOOOOOOOOO
11 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
Lubba: -- HEY! I'm just... negotiating... kidding...
12 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Womens... womens everywhere!
12 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
Lubba: -- Hello, and thanks for your Like!
9 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
23 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
♥ ♥ ♥
9 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
L-Like me...
7 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
430 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
535 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
That’s… Night Raid!
531 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
617 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
907 notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
"Now, come at me!"
1K notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
yuijidraws · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes