Writing and stuff. From Brasil. Treat people with kindness.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo

Harry at L.A. Louver yesterday - February 5 (via ukladinla)
2K notes
·
View notes
Text
olá
Oi! Bem vindos! Eu, no auge dos meus dezenove anos, resolvi fazer tumblr dedicado à artista depois de passar anos consumindo fielmente esse tipo de conteúdo (desde 2012, pra ser precisa, quando Styles entrou nesse coraçãozinho) na intenção de ser um hobby, uma maneira de esquecer um pouquinho a realidade, e espero que quem leia sinta o mesmo. Eu gosto muito de escrever e não o fiz por muito tempo, até porque curso biomed e necropsia (nada a ver com escrita, obviamente), então também é uma tentativa de voltar a ler e escrever mais. Espero que gostem, e podem mandar sugestões. Bora bater um papo também, ♥️
6 notes
·
View notes
Text
Meet Me In The Hallway
“Me encontre no corredor” era a mensagem que aparecia no celular da garota. O famoso corredor do velho hotel onde ela e seu ex namorado se encontravam semanalmente. Já haviam terminado há três meses, mas ainda assim precisavam do contato um do outro. Ela era sua morfina. A garota bufou, sabendo que, por mais que quisesse se afastar, não conseguiria resistir e estaria no corredor esperando Harry. Aquele maldito corredor, pensou. Se encontraram uma vez nesse hotel afastado no intuito de conversar sobre sua relação, mas a conversa acabou “ficando física”, o que logo se tornou rotineiro para ambos. Eles precisavam daquilo. Não havia muita conversa em seus atos, o que não fora diferente dessa vez. Minutos após se encontrarem, já estavam deitados e suados em cima dos lençóis, o que era reconfortante para ambos. Qualquer momento de conversa entra ambos era extremamente incômodo. E assim Harry quebra o silêncio:
“Sabe, eu venho pensando. Talvez possamos resolver isso.”
A garota fecha os olhos, pensando no quanto sentia falta de Harry, mas também no quanto ambos haviam desgastado essa relação.
“Nós sequer conversamos, Harry! Não resolvemos nenhum problema fazendo isso, na verdade, apenas pioramos a situação.”
A garota levanta, respirando fundo e olhando nos olhos de Harry, que se assusta um pouco com as palavras.
“Eu preciso melhorar, eu sei. Tenho medo de conversar e você decidir seguir em frente e nada entre nós restar. Eu sinto sua falta, S/N. Qualquer momento com você alivia um pouco da dor que é não te ter. Eu sinto muito por ter, em algum momento, te magoado. Deus, como eu sinto. Mas eu preciso de você. Por favor.” Havia dor em seus olhos, e ele sabia que estava prestes a deixar suas lágrimas rolarem. S/N abaixa a cabeça, evitando olhar em seus olhos, sabendo que vê-lo chorar quebraria o seu coração.
“Eu preciso pensar, babe. Há muita bagunça entre nós e eu não sei se há conserto. Por que fizemos isso com a gente? Eu realmente preciso de um tempo pra pensar. Longe de você. Caso contrário, sei que terminaremos nesse bendito quarto novamente, e nada vai se resolver.”
Harry apenas assentiu, sabendo que era a melhor opção a ser seguida, mesmo não sendo o que ele desejava, e não tendo a confirmação de que poderiam, algum dia, ficar juntos novamente. Mas ele não poderia forçá-lá, ele queria voltar a ser o que era antes. E assim, ele saiu do quarto, deixando-a sozinha para tomar o tempo que precisar, se dessa forma, eles conseguissem resolver sua relação. Existe mais alguma coisa para se fazer?
A garota já estava pronta pra ir dormir quando olha a seguinte mensagem chegar em seu celular:
“Ei, apenas me avise e eu estarei na porta esperando que você apareça. Eu te amo.
Harry.”
14 notes
·
View notes