Note
Amrica, Cyprus, Egypt
America: What is your favourite place to eat?
Não me faça escolher entre o Subway ou o Manna. Qualquer lugar com uma boa comida vegetariana é uma boa ideia, na verdade.
Cyprus: What hands-on activities do you like (drawing, carving, building, etc.)?
Eu gosto de cuidar das flores na floricultura onde trabalho e gosto de pintar também.
2 notes
·
View notes
Note
[text]: Can you stop ignoring me for a second?
[text]: desculpa, eu queimei o jantar
[text]: e fui comprar uma pizza
[text]: quer dividir?
0 notes
Note
Australia: Do you have any quirks when speaking?
Eu falo muito a palavra “modo”
0 notes
Note
⁇
Send “⁇” for a DRUNK text.
[text] quem e
[text] foi uma pergunta mas eu acho os pontos superestimados
[text] agora eu nao vou mais usar eles
[text] isso e muito importante sabe
[text] assim eles aprendem que nao sao melhores que as letras
[text] e nao deixam as letras sozinhas numa sexta feira a noite
[text] do mesmo modo que meus amigos fazem
[text] eu preciso de um abraço
1 note
·
View note
Note
Egypt, Germania, India
Egypt: Do you stand up for what you believe in? How?
Sinceramente, eu nunca estou 100% certa sobre o que acredito então eu não sei se o que eu defendo é o que eu realmente acredito.
Germania: What is the hardest thing you have ever had to do?
Mudar totalmente minha visão sobre a vida, deixar o álcool e as festas para seguir uma vida mais correta. E definitivamente deixar de lado alguns amigos para isso. Acho que ainda estou em processo para me tornar uma pessoa melhor, eu ainda tenho várias recaídas.
India: How important is family to you?
Mesmo que por muitos anos eu tenha sido distante deles eu aprendi que eles são únicos, e desde que meu pai morreu eu percebi o tempo que perdi ao lado dele.
0 notes
Note
[text]: Tell me you didn't forget.
[text]: sobre o que?
[text]: brincadeirinha
[text]: eu nunca vou esquecer, Thomas
[text]: tom*
[text]: babaca**
1 note
·
View note
Text
Tem uma primeira vez pra tudo. Que maldade abandonarem você sozinha. Anyway, vou comprar um donut, quer?

Eu nunca usei trança. Não, vim com algumas pessoas, mas acabei sozinha aqui na fogueira.
57 notes
·
View notes
Text
Uma trança. — Disse soltando os cabelos dela. — Obrigada, mas eu não bebo. Você veio sozinha?
O que você está fazendo? — Se virou um pouco, arqueando a sobrancelha. — Quer beber? Sempre ajuda.
57 notes
·
View notes
Text
Eu sei, as coisas então difíceis pra você. — Suspirou. — Mas nem todo o álcool do mundo vai fazer tudo isso passar. Ótimo, sobra mais pra mim, queijo é meu prazer secreto. Não é sujo, é só levemente desagradável. Eu sei lá, nunca gostei do local. Sexo é o maior prazer da vida? Faze-lo em um local onde as pessoas fazem suas necessidades é normal? — Perguntou com indignação na voz. — Eu não consigo imaginar alguém fazendo aquilo em um mini-banheiro, onde provavelmente você conseguirá um papel higiênico grudado na sua nádega se encostar-se perto do lixo enquanto transa. Eu estava em casa entediada e pensei: música, cachorro quente e um vento agradável, porque não?

Isso porque a imunidade já passou a ser uma coisa chata na minha vida, eu preciso começar a encontrar álcool que não vai subir direto pra minha cabeça, o efeito tá fazendo falta ultimamente. Nem de queijo eu gosto, criatura, qual a diferença? Não fala assim! Eles têm uns atendentes legais e bem bonitos pra você ficar tirando o lugar de sujo. Tá vendo? Melhor lugar não existe, isso significa que eles tão fazendo certo o suficiente pra ter gente usufruindo do maior prazer da vida ainda dentro do estabelecimento. Só, pulando pra uma parte totalmente aleatória, o que diabos você resolveu fazer aqui, afinal de contas?
29 notes
·
View notes
Text
Ela não recita apenas passagens bíblicas, ela também oferece suco para os meus amigos. — Disse dando um meio sorriso, tentando acabar com o clima desagradável que no momento era palpável. — Tom, eu sei que não é o mais divertido mas no acampamento eu aprendi que o certo a se fazer nem sempre é o mais fácil. Eu ainda sou a mesma, a única coisa que mudou foi meu pensamento em relação ao que eu acredito e considero diversão. Eu não quero ignorar tudo que a gente passou, você sabe que sempre será importante para mim. É tão difícil pensar na nossa amizade sem toda a bebida e as loucuras? Das vezes que nós conversávamos sem estarmos caindo pelos cantos? — Levou a mão ao pingente. — Se você prefere ficar jogando na minha cara tudo que mudou ao invés de conversarmos como fazíamos tudo bem, a escolha é toda sua.

Uma vez. Uma vez e trezentos por cento culpa da minha irmã. Jesus, você não tá falando sério. Eu não tô falando com a mesma pessoa. Nem tudo o que ela fala é bobagem. Anabelle, sua mãe cospe passagem bíblica cada vez que abre a boca; é claro que tudo o que ela fala é merda. É isso, então? Você vai dar de ombros, esquecer tudo o que a gente passou junto e aceitar Deus na sua vida como uma boa samaritana? Ah, se fode, Annie. — Revirou os olhos, correndo-os pela tatuagem no braço dela e erguendo a própria manga até a posição onde a própria tatuagem do fósforo repousava. — Nós três fizemos essa tatuagem, e na época você exibia ela por aí com bem mais orgulho do que exibe esse seu colar agora. — Lançou um olhar descontente na direção do pequeno pingente de cruz que pendia do pescoço dela. — Você tá claramente enganando a si mesma, mas pode continuar, eu não vou quebrar a sua ilusão. Bastante coisa mudou, mas acho que tudo o que eu tenho pra contar vai contra a sua fé, então acho melhor não arriscar.
29 notes
·
View notes
Text
Deve ser um saco mesmo, afinal pra tudo tem um jeito, não é? E sobre a música, mesmo que você não as ouça como todo mundo, a vibração é a melhor parte. Musica foi feita para ser sentida.
Não suporto quando me perguntam como eu escuto música sendo surda. Igual aquele cara ali, veio me pedir uma informação e eu disse que não estava entendendo o que ele queria dizer porque ele tinha que falar de frente para mim, aí ele perguntou se eu era surda e eu assenti, depois ele me vem com essa pergunta idiota. Honey bunny, para tudo se tem um jeito. Se eu leio lábios de bêbados, ouço música. Mentira, bem que eu queria, só sinto a vibração mesmo.
17 notes
·
View notes
Text
Se você preferir. — Deu de ombros enquanto pegava uma mecha do cabelo da morena e começava a trança-la. — Ah, estou tão entediada mas com muita preguiça para ir para casa.

Ou te ignorar enquanto aprecio o maravilhoso gosto da minha cerveja.
57 notes
·
View notes
Text
Muito obrigada. Ele deve ter confundido o pedido, ou gostou de você. Eu gosto do frio, se quiser eu posso te emprestar meu casaco, não sei se vai servir mas você pode coloca-lo em cima dos ombros. — Disse já retirando a jaqueta. — Interessante, posso saber no que ou é segredo?
Pode pegar esse. Por alguma razão o cara da barraca me deu dois ao invés de um? E quem sou eu pra reclamar, não é mesmo? Estou achando frio. Não prestei muita atenção nas bandas, pra falar a verdade. Estava focado em outra coisa.
29 notes
·
View notes
Text
Eu tento. — Sorriu enquanto olhava ao redor tentando achar um bom lugar. — É, você é um bom alcoólatra. — Fez uma careta ao ouvir o que disse.— Isso soou muito errado, eu quero dizer, você é legal mesmo sendo um alcoólatra. Babe, eu trabalho em uma floricultura, eu não possuo uma. E eu ainda ofereci queijo extra, olha como sou generosa. Ew, o Jake’s oferece gordura em forma de comida e eu encontrei três camisinhas usadas no banheiro deles. Eu ainda acho que não foi meu gato que roubou meu hambúrguer mas não tenho como provar nada.

Tá aprendendo? Aw, too cute. – abriu um sorriso largo, mesmo que totalmente teatral quando puxou a menina para um abraço breve, aproveitando para deixar um dos braços em volta dos ombros dela e começar a andar em busca de qualquer lugar que vendesse o que ela queria. – Com a quantidade de alcoólatras que se encontram por aí, eu quase me sinto orgulhoso de mim mesma por ouvir uma coisa dessas. Tanta coisa pra oferecer por uma semana e você me vem com Subway? Sinceramente, Anabelle. Até aquele tal de Jake’s bar tem uma comida com uma cara melhor que os lanches desse lugar. Em lugares assim eu não desconfio de nada. Nem vem com essa de morrendo de fome! Daqui a pouco você começa a colocar a culpa em mim e eu não apareço na sua casa desde sexta-feira passada.
29 notes
·
View notes
Text
Menos mal mas vou ficar sentada aqui de qualquer maneira aqui então suas opções são me aturar ou me aturar.

Não preciso ou precisarei de ajuda, sei bem beber e continuar em perfeito estado.
57 notes
·
View notes
Text
Nada, é só que pelo número de garrafas eu acho que em breve você precisará de ajuda para ficar de pé. Não querendo me entrometer na sua vida, só checando sabe?

Heather estava sentada na frente da fogueira com o copo de bebida em uma das mãos e garrafas ao lado de seu corpo. Quando viu alguém se aproximando deu espaço para o mesmo se sentar, dando um sorriso pequeno sem mostrar os dentes, arqueando uma das sobrancelhas. — O que você quer?
57 notes
·
View notes