alecssxa-blog
alecssxa-blog
Alessa Danvers
7 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
alecssxa-blog · 8 years ago
Note
"tonight i'll make you get down on your knees and pray, love." // Dylan
Alessa nunca fora uma pessoa religiosa, tão pouco uma fiel fervorosa de que algum plano divino os regia, na verdade as únicas vezes em que ia a igreja eram aquelas em que educadamente acompanhava o marido em silêncio, respeitosamente se calando deixando com que todos rezassem por ela com medo de errar um ave maria ou um pai nosso. Por outro lado Alessa se mostrava uma adoradora leal do corpo do marido, como se ele fosse a palavra sagrada e toda sua sede fosse de ler cada letra marcada em sua pele, sede que nada podia saciar, mãos, boca, língua, cada vez Alessa queria mais, implorava por mais. Ela era uma pecadora e ele era uma ostia que ela recebia como salvação de seus hábitos promíscuos e devassos. "Don't worry, I will do this for myself." Respondeu de forma automática, sem sorrir, os olhos vidrados nos dele enquanto se deixava cair de joelhos à frente do marido, seu membro ereto apontava na direção da Danvers e com todo o cuidado de uma devota ela a tomou na boca como se toma a santa Eucaristia. Com respeito, paixão devoção e anseio pelo perdão, perdão este que só podia ser alcançado com ele dentro dela. O único momento em que se sentia completa, perfeita, pura.
1 note · View note
alecssxa-blog · 8 years ago
Text
A loira mais velha não pode evitar de rir com o nervosismo alheio e tocou o rosto de Bea com calma. "Não. Eu estou grávida." Sorriu animada com a notícia. "Mas sshhh, você não pode contar para ninguém ainda, entendeu?"
28 notes · View notes
alecssxa-blog · 8 years ago
Text
beatricedanvrs:
A Danvers mais nova arregalou os olhos quase jogando suas pedrinhas para cima. “MOM IS HERE???” O espanto em sua voz era notável, mas ela estava muito animada. Desde pequena era super apegada à sua mãe e chorou por várias vezes quando teve que ficar no Instituto longe dela, por várias vezes sendo consolada por suas irmãs mais velhas. “É sim, fiz com sua cor preferida… Gostou? Tem um pingente igual para nós três. E agora vou fazer uma para a mamãe, já que ela está vindo!” Ela disse com um sorriso.
“YES!” Alessa começou a vasculhar o quarto como se a mãe estivesse escondida ali. A Danvers sorriu colocando a pulseira. “Sim! Eu amei...” Beijou a bochecha da irmãzinha para agradecê-la e então sussurrou em seu ouvido. “Eu tenho um segredo pra te contar.”
28 notes · View notes
alecssxa-blog · 8 years ago
Text
beatricedanvrs:
Beatrice estava sentada em sua cama com várias caixinhas de plástico espalhadas perto de suas pernas. Ela estava concentrada com o elástico em sua mão e as pedrinhas coloridas e brilhantes que colocava nele até amarrar firme e formar uma pulseira brilhante e linda. “Essa eu sei que a Reyna vai gostar.” Comentou sozinha enquanto sorria, já pegando outro elástico para preparar uma para sua outra amada. As das suas irmãs já estavam prontas e possuíam um pingente com a letra “D” para representar o sobrenome Danvers, assim como a sua.
Alessa entrou no quarto da irmã quase correndo antes de fechar a porta e olhar para a mais nova sorrindo. “BEATRICE MOM IS HERE! CLOSE THE WIDOW!” Alessa quase pulou fechando as cortinas e então respirando fundo pegando uma das pulseiras. “Owwn isso é para mim?”
Tumblr media
28 notes · View notes
alecssxa-blog · 8 years ago
Text
"Bom você me deixou brava de qualquer jeito." Murmurou antes de suavizar a postura jogando os cabelos para trás se aproximando dele com calma, Alessa sentou no colo do marido passando os dedos em seu rosto o fazendo lhe encarar. "O que aconteceu, my love?"
O Murdock suspirou pesadamente ao notar a esposa ali, ela parecia tão raivosa quanto ele por mais que fossem por motivos diferentes. “Eu não seria uma boa companhia nessa noite, Alessa. Me perdoe, só estou de cabeça cheia e não queria te fazer mal ou lhe deixar chateada.” Sua expressou suavizou-se ao olhar para Alessa. “Me perdoe, eu não estou bem, eu não sei o que me deu…” Com as mãos à cabeça, Dylan se afastou novamente para sentar em um saco de areia que não estava destruído e sim guardado junto à outros no chão. O Murdock achava que não tinha perdão ter deixado sua própria esposa sozinha e preocupada consigo, assim como não conseguia conter sua raiva ao lembrar da conversa entre os três caras e o fato de quase tê-los matado na base da porrada.
3 notes · View notes
alecssxa-blog · 8 years ago
Text
Alessa não conseguia acreditar que havia sido deixada sozinha no salão de baile em pleno dia dos namorados, e para piorar ao voltar para a casa não havia sinal algum de Dylan. A Danvers então tomou um banho e vestiu seu pijama afim de esperar o Murdock para pedir satisfações, no entanto após severos momentos esperando a ansiedade lhe tomou conta e Alessa se levantou saindo da casa para ir marchando de volta ao instituto direto para a sala de treinamento aonde obviamente encontrou o Murdock, raiva e tesão se misturando ao ver a cena de Dylan socando o saco de pancadas, mas logo limpou a garganta se recuperando. "Você acha adequado deixar sua esposa sozinha na noite de dia dos namorados? Eu tive que vir até aqui nesse frio para tentar te encontrar!" Alessa se sproximou impetuosamente.
Dylan estava bastante raivoso, era perceptível pela força de seus golpes no saco de areia e pela expressão forte que carregava em seu rosto, golpes e mais golpes para tentar descontar sua raiva mas nada adiantava. Cenas de mais cedo rondavam sua mente, aqueles caras babacas falando sobre como sua esposa era gostosa e mais outras coisas que ele preferia nem repetir mentalmente. Eles deram sorte que antes de qualquer coisa ele fosse filho de Matt Murdock e tivesse outros princípios, ou nem estariam vivos para contar a história. Dylan acabou sozinho com os três, deixando todos desacordados. Agora aprenderiam que Alessa Danvers era sua e somente sua, é assim como todas as outras mulheres, merecia ser tratada com respeito. Mais um soco e outro saco de areia estava no chão, Dylan grunhiu de raiva e chutou o objeto longe. “Motherfuckers.” Murmurou sem saber que tinha alguém lhe observando.
3 notes · View notes
alecssxa-blog · 8 years ago
Text
❝ — O que? Não me esperava aqui? Acho que...Suprise, darling.❞
Tumblr media
2 notes · View notes