Tumgik
alliwhish-blog · 11 years
Text
curta, reblog e mande inbox sobre o que acharam do capitulo! yeah
“Dr Genz: Vocês precisam ter calma, ela teve uma parada respiratoria, mas meus melhores medicos estão lá dentro. Tenham calma ou só irão complicar mais a situação.
Abraçamos nós 3 o Harry enquanto ele desesperadamente chorava.”
  Dr Genz nos levou até a sala de espera, e voltou para a sala de cirurgia, Niall ficava andando pra lá e pra cá sem parar.. Zayn estava sentado em um sofá com as mãos no rosto tentando criar coragem pra falar com o Harry.
Harry estava sentado do meu lado olhando para frente imobilizado, enquanto eu rezava.
- O que houve? Louis chegou perguntando desesperado..
Zayn: A Mari.. ou uma complicação..
Louis sentou a lado de Harry e o abraçou.
-Tudo vai ficar bem, eu te prometo!
Então o medico apareceu. Todos nós ficamos de pé em frente a ele, nenhum perguntou nada.. nós apenas olhavamos fixo nos seus olhos, todos com medo de fazer alguma pergunta. O Harry suplicava em seus olhos por uma boa resposta, ou nada.
Dr Casali estava com uma pranxeta na mão, olhos cansados, nos olhando fixamente de volta.. por alguns segundos o silencio parecia anos, decadas, e então o medico falou.
“Foi dificil, nós a perdemos por uns instantes, mas consiguimos traze la de volta. Ela abriu os olhos antes de ser sedata novamente e chamou pelo.. Harry”
O silencio ainda pairava sobre nós. Isso era bom então? Ela estava viva?
Louis: Isso quer dizer ?
Louis então fez a pergunta que todos nós queriamos fazer.
Dr Casali: Quer dizer que ela sobreviveu a operação e está na UTI, está estavel, vamos deixa la em repouso e logo trazemos mais informações.
Zayn: Ela.....
Ela está fora de perigo?
Dr Casali: Não.
Ele disse se retirando.
Harry então reagiu
Louis: eu te disse que ela ficaria bem.
  ~Harry POV~
Alguns dias após o ocorrido, a Mari vinha se recuperando de uma maneira incrivel, já estava acordada e conversava com a gente normalmente, lógico que ela estava no hospital ainda de repouso. Ludmila e Niall estavam no quarto conversando com a Mari, Lud que já tinha recebido alta. Eu e o Louis no refeitorio comendo, quando nós escutamos um tom extremamente alterado se aproximando.
-VOCÊ.
Um senhor chegou gritando apontando pra mim.
-EU? Respondi sem entender nada. Será que era mais um parente do Nick querendo arrumar confusão?
-Você mesmo garoto! O que você fez com a minha filha? Só ontem fiquei sabendo o que ocorreu com a Mariana, o minimo que vocês deveriam ter feito era me avisar. Você nunca mais vai chegar perto dela tá entendido?
-Me desculpa. – eu repetia freneticamente. Sempre quis conhecer os pais da Mari, e nunca imaginei que seria de um jeito tão horrivel. -O senhor tem que entender que isso não foi minha culpa. – eu continuava dizendo.
-Você deveria ter me avisado, ela sempre sonhou em te conhecer, em conhcer todos dessa sua bandinha inutil, e olha o que isso trouxa pra ela. – ele gritava.
-E..eu.. -Você nada. Não quero mais saber sobre você, agora vou ver minha filha.
O pai da Mari saiu exalando ódio dali, como tudo aquilo podia ser minha culpa? A gente tinha ajudado a salvar as meninas.. não teve nem como eu explicar, ele gritava como se estivesse possuido no hospital, eu e o lou ficamos nos entreolhando sem nenhuma palavra.
Lou: o que esse velho tem na cabeça? Nós salvamos a filha dele, e a melhor amiga dela e ele vem nos chamando de banda inutil?
Parecia que quando algo finalmente se resolvia outro problema maior surgia.
O pai da Mari enfim foi embora, tinha que procurar um apartamento para levar a Mari assim que ela saisse do hospital. Quando ele recebeu a noticia não fez reserva em nenhum local, veio do Brasil para Londres na hora. Como a Mari teria alta amanhã, a gente havia combinado de fazer uma pequena ‘festa’ em seu quarto de noite, como isso ainda era surpresa um por um foi entrando no seu quarto dando oi para ela e saindo, como se tivesse ido fazer uma visita rapida, eu por fim fui o ultimo a entrar, e era encarregado em destrair ela, enquanto a galera ia arrumando os ultimos detalhes.
- Amor? Disse entrando no quarto.
-Você ainda aqui? Precisa sair desse hospital um pouco.
- E você acha que eu iria te deixar sozinha algum minuto? Eu vou estar sempre com você. – ela sorriu, sentou na cama e veio me abraçar.
-O que é isso? – Perguntei olhando para um pedaço de papel que estava embaixo da Mari.
- Oque? – ela respondeu pegando o papel.
- O que tá escrito amor? – perguntei.
“FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ MELHOROU, ESTÁ DE VOLTA AO JOGO! VADIA “B””
A Mari ficou palida na hora.
-O que houve? – repeti já puxando o papel de suas mãos.
-Ela... Ela esteve aqui. – A Mari disse transtornada.
-Mais como isso é possivel Mariana?
-Eu nã..
-Você viu alguém estranho entrar no quarto?
-Não. Só vocês.. Eu dormi de tarde uma hora, mas, não sei..
-Alguém deve ter entrado na hora em que você dormiu, e colocou o bilhete..
-Eu quero ir embora.. – A Mariana repetia.
-Você não pode deixar que isso te afete..
-Você viu alguém estranho entrar no meu quarto?
-Não, só os meninos, e as suas namoradas, todos entraram..
-Sim, mas eu não me lembro de ter visto a Hannah.. ou a Bruna
-Porém elas vieram no seu quarto.
~Liam POV~
Meu relacionamento com a Bruna estava meio abalado nos ultimos dias, depois do incidente com as meninas, ela estava estranha, triste, abalada, estava realmente preocupado com ela
-Tudo bem amor? – disse sorrindo
-Sim.. – ela continuava arrumando a decoração pra “festinha” da Mari.
-Sabe Bru, venho te achando tão estranha ultimamente.. e
-Sabe Liam não to me sentindo muito bem, e.. acho melhor eu ir embora..
-Ma..
-Mas nada, não se preocupe, é só uma dor de cabeça, eu te amo. – Ela me disse enquanto saia pelo corredor.
  ~Zayn POV~
1 note · View note
alliwhish-blog · 11 years
Text
curta, reblog e mande inbox sobre o que acharam do capitulo! yeah
Enquanto eu e o Lou comiamos no refeitorio o Dr Casali apareceu.
“-Vamos, você vai ser o doador de sangue da Mariana”
Levantei mais do que depressa eu fui com ele até a sala de doação. Pela Mari eu doaria meu sangue, meu rim, minha vida, meu coração. Cada segundo que passava eu sentia que estava a perdendo mais e mais. Não sei o que faria se a Mari morresse, não. Eu não posso pensar nisso.
~Louis POV~
Voltei então para o quarto da Ludmila, os meninos estavam todos em silencios, com os olhos fitados nela. Não se descuidaram um minutos se quer. Era estranho ver a Lud ali, deitada, desacordada, palida, e gelada. Parecia que havia morrido, porem continuava linda. Mas os machucados no seu rosto não escondiam que aquilo seria dificil de se superar. E se ela acordasse? Eu teria que mentir sobre a Mari, ela não pode ficar nervosa. Porem mais mentiras?! A vontade dela acordar, beija la e dizer o quanto a amo, fazer milhões de perguntas. E ao mesmo tempo medo, das perguntas dela sobre a Mariana..
AONDE ELAS ESTÃO?????!!!! EU QUERO SABER.
Começamos a ouvir gritos nos fundos. De repente entra um homem no quarto da Lud, alto, e forte, gritando ao mundo.
-PRENDAM ESSAS ASSASSINAS, ELAS MATARAM MEU FILHO, PRENDAM ELAS!!!!!
-Você está louco? – eu disse levantando.
-LOUCO? E QUEM VOCÊ PENSA QUE É?! ESSAS VAGABUNDAS MATARAM O MEU FILHO. E EU ESPERO QUE ELAS MORRAM, OU EU FAREI ISSO COM MINHAS PROPRIAS MÃOS.
-CHEGA. – Eu disse indo para cima do pai do Nickolas.
~ Liam POV~
Quando eu pensei que iria sair morte, os seguranças do hospital, pegaram o pai do Nickolas pelo braço e o levaram para fora. Entendo a furia dele, porem com certeza ele devia saber o filho que tinha dentro de casa. E o que ele tentou fazer com as meninas.. No meio dessa confusão toda, a Ludmila começou a se mexer.
-O, oi. – Ela disse ainda fraca. O barulho que se encontrava dentro do quarto, enquanto o Louis berrava sobre o pai do Nickolas, e os meninos tentavam lhe aconselhar virou silencio ao se ouvir a voz da Ludmila.
-Amor. O Lou disse abraçando na forte.
LUD! Eu a abracei, como você está?
- Bem, eu acho..
Louis: Oh amor, eu fiquei tão preocupado com você.
Ludmila: Eu já estou melhor, estou me sentimento bem melhor.. juro.
Ludmila respondeu já com a voz forte e alta. Foi se levantando da cama e comendo alguns pães que a enfermeira havia deixado ao lado.
Zayn e Niall então a abraçaram também.
Zayn: Eu to tão feliz por você estar bem.
Lud: Obrigada meninos, mas e quanto ao Nickolas?
A gente então se entreolhou..
Niall: ele morreu.
Ludmila: MORREU? NÃO, NÃO. Quem o matou?!
Louis: Ainda não sabemos amor.. Mas não se preoucupe tudo vai ficar bem.
Ludmila: e quanto a Mari?!
A gente então se entreolhou de novo.
Agora foi a vez do Lou responder..
Louis: Ela está em repouso, saiu um pouco mais ferida que você, porém ela está bem! O Harry está lá com ela agora! Não há com o que se preocupar.
Lud: Você jura?
Louis..
... Eu juro.
Meninos, vocês poderiam me deixar a sós com a Lud por favor?!
-Claro respondemos, indo tentar descobrir noticias da Mari.
~Louis POV~
-Lud? O que aconteceu?
Ludmila: O Nickolas... Ele me sequestrou depois foi atrás da Mari.
-Por que?!
Ludmila: Lou eu não..
-Eu recebi uma mensagem da “B” e eu quero que você me conte tudo que que aconteceu. Então para a minha surpresa ela começou a contar.
“Eu e o Nickolas namoramos por um bom tempo. Mas decidimos que não era mais o que queriamos. Continuamos com a amizade durante muito tempo. Saimos sempre juntos ficavamos as vezes, bem as vezes. E sempre que a gente saia se drogava, fumava, cheirava, bebiamos, e em uma dessas noites, ele levou uma menina que tinha conhecido, a Valentina. Ela estava com uma roupa curta e se insinuava demais para o Nickolas. A gente sempre ia para uma casinha que os pais dele tinham comprado mais nunca usaram. Tinha colchões no chão e isso nos bastava. Nessa noite eu acabei exagerando e apaguei, quando eu acordei encontrei o Nickolas segurando os braços da Valentina enquanto transavam. Demorei uns segundos até perceber o quanto ela gritava e chorava pedindo para que ele parasse. Eu simplesmente fiquei sem reação, não imaginava que ele seria capaz de algo assim. Quando ele terminou disse que era melhor ela ficar calada, ela saiu de lá correndo e eu fui atrás, porem ela não quis olhar na minha cara. Fiquei sabendo que ela havia se trancado em casa, não saia, não comia, e um dia ela morreu, se matou. Daí em diante eu e o Nickolas começamos a receber mensagens da “B” nos ameaçando, o pai dele que sabia de toda a historia tentou descobrir quem era a “B” e foi atropelado.. quase morreu. Então para abafar o caso, ele foi morar em outro país, e as mensagens pararam, mais quando ele retornou, tudo começou de novo...”
-O que era tudo isso que a Ludmila havia me contado, meu Deus, era tudo pior do que eu imaginava.
~Niall POV~
-Enfermeira?? Lucy né?
Lucy –infermeira- : Sim
- Você sabe nos dar informação sobre a nossa amiga? Mariana..
Lucy:  O amigo de vocês, o Harry está doando sangue para ela agora.. Para podermos finalizar a cirurgia..
- Ela vai ficar bem né?
Lucy: Tenham fé.
Zayn: Eu não acredito que tudo isso esteja realmente acontecendo..
- E agora? O que faremos?
Liam: Vamos sentar e esperar pelo Harry.. Lou precisa de um tempo com a Ludmila, tentar processar tudo que aconteceu..
~Hannah POV~
- Ok, eu sei.. [silencio]
Eu sei, se você me deixar falar.. eu.
Eu não posso fazer isso.
[VOCÊ PRECISA FAZER ISSO, É UMA ORDEM.]
O Niall, me mataria.. apesar de tudo.. Ele é tão bom comigo, não merece isso..
[Não esqueça, não te chamei para fraquejar. Você sabe o que acontece..]
  ~Louis POV~
- Por que você não me contou tudo isso?
Ludmila: COF COF COF Cof
- Você tá bem?
Ludmila: Sim, apenas um pouco cansada.
- Você precisa descansar. Eu sei, porém me explique melhor sobre a “B”.
Ludmila: Não tem o que explicar Louis, ela apareceu  sabendo de tudo que aconteceu, ameaçava entregar Nickolas para a policia por estupro, consumo e vendas de drogas, e eu como cumplice. No começo as ameaças eram essas, mais depois ela controlava nossas vidas, escolhas e atitudes. Na casa do lago.. Ela estava lá.
- O que?
Ludmila: Cheguei a pensar se era Deb.. cof cof cod
Lucy: Desculpa interrompe los, mas você precisar descansar agora Lud, vou aplicar esse remedio pra você dormir um pouco.
- Ela tá bem?
Lucy: Vai ficar.
~Liam POV~
-Olhem. o Harry vem vindo!
Nos levantamos do sofá e fomos de encontro a ele.
Niall: EAI?
Harry: Doei o sangue para a Mari, ela tava perdendo muito sangue durante a cirurgia mais agora, acho que vão conseguir finalizar..
Biiiiiii biiiiii biiiiiiiiiii
Uma especia de alarme no hospital começou a disparar, então 3 enfermeiras sairam correndo.
“-Corram. Ela teve uma parada respiratoria.” – Uma delas gritava.
Nós saimos correndo atrás delas, elas então entraram na sala de cirurgia na qual a Mari estava.
O Harry estava tentando entrar na sala, enquanto os seguranças do hospital o barravam.
Eu, Niall e Zayn gritavamos com todos querendo informações..
Dr Genz: Vocês precisam ter calma, ela teve uma parada respiratoria, mais meus melhores medicos estão lá dentro. Tenham calma ou só irão complicar mais a situação.
Abraçamos nós 3 o Harry enquanto ele desesperadamente chorava.
2 notes · View notes
alliwhish-blog · 11 years
Note
maaaaari, é a dani (: tu ainda lembra de mim?! acho que não, mas enfim .. fiquei mega feliz da fic ter voltado e já tô curiosa pros próximos capítulos! espero que não demore, hihi x
Dani claro que eu me lembro de você! Seu fã clube trocou de user? Obrigada por acompanhar minha fic, e em Janeiro tem mais..
Fico muito feliz de saber que você tá sempre lendo
0 notes
alliwhish-blog · 11 years
Text
bem vindos a segunda temporada de "i wish" o segundo episodio volta em Janeiro! Quem gostar rebloga, manda uma ask ou fala comigo no twitter @0800fuckme1D =*
O CAMINHO ATÉ AQUI
“Ouvi a voz da Mari me chamar, em um grito suplicando socorro.
Logo em seguida ouvimos dois tiros, um em seguida do outro.
E tudo ficou quieto, eu gritava pela Mari, e ela não me respondia, não se ouvia mais nada, apenas o barulho do ventro entre as árvores”
AGORA.
-Ludmila? Ludmila?? Ludmila?
Eu ouvia uma voz chamar meu nome, longe, vazia. Queria abrir meus olhos porém me faltavam forças.
-Ludmila.  Eu sei que você está aqui, eu sei que está me ouvindo.
Abri meus olhos e estava em um lugar estranho, escuro, sozinha. Olhava para os lados e só via escuro, sentia a tristeza, dor e solidão do lugar. Será que eu estava morta?! -Oi Ludmila. Quando olhei para trás vi a Valentina. Isso realmente era possivel? Ela estava toda de branco, com os seus cabelos compridos vindo em minha direção. Tocou com suas mãos frias em mim e disse: -Pensei que nunca mais iria te ver. Estou morta? – Perguntei. -Infelizmente não, não ainda. Valentina eu sinto muito pelo que aconteceu com você, eu sei que deveria ter parado o Nickolas enquanto... você sabe... -Enquanto ele me estuprava? É eu sei. Não foi bem assim, você sabe. Você eu ele, todos nós estavamos drogados, bebados. Você tinha se oferecido para ele todo o tempo e.. -Isso não é desculpa, eu implorei eu pedi pra ele parar. Você sabe muito bem que eu apaguei. Quando eu acordei ele já estava terminando, eu fiquei surpresa, em choque. Eu tentei te ajudar. -Você acredita em fantasmas Ludmila? Não. -Mas isso não quer dizer que você esteja protegida deles.
-LUDMILA!!!!!!!!!!!
Uma voz berrava ao fundo
-Está na hora de ir. Nos vemos em breve. –Valentina disse indo para longe. E nisso, eu abri o olho. De novo, mas agora estava na realidade.
-Graças a Deus. Eu sabia que não iria perder você, eu te amo, eu te amo. – Era o Louis.
Aonde eu estou?!
-Na, na ambulancia. Os medicos quase te perderam. Oh meu Deus. Eu juro, não sei o que faria sem você, mas agora você precisa descansar!
E a Mari?
Louis: ..
CADE A MARIANA? – Disse enquanto tentava me levantar da maca.
-Vai ficar tudo bem, eu te prometo. – A voz do Louis ia ficando mais fraca e baixa, os medicos tinham me dado um calmante.
Eu quero a Mari.. – Foram minhas ultimas palavras antes de dormir.
DRIM DRIMM DRIMMMM
Meu telefone tocava, sem parar. Era o Louis que com certeza queria noticias. Porém não tinha forças para dizer.. Não tinha forças para conversar com ninguém. Me via sentado no meio do mato. Daquela floresta imensa chorando. Lembrando de quando eu e a Mari nos perdemos na floresta na casa do lago, e oh Deus. Eu precisava dela mais do que nunca. Eu juro se eu tivesse outra oportunidade..
Encontramos! – Uma voz ecoou longe dali.
Sai correndo, seguindo a voz dos policias que passavam as cordenadas  para a segunda ambulancia que foi até o local, se encontrar com eles.
Aonde ela está? AONDE A MARIANA ESTÁ? Eu berrava precisava vê la, precisava ve la sorrir, ela vai estar bem eu sei.
-Calma, você precisa manter a calma, não sabemos se..
Não sabem o que??? Cade a minha namorada? – Eu gritava enquanto os policias me seguravam na tantativa que eu não fosse ver os corpos.
Calma Harry. – O Zayn me segurava também. Calma.
Finalmente parei de tentar lutar. Abracei o Zayn com uma força que eu nem imaginava que existia dentro de mim e chorei.
Zayn: A Mari vai ficar bem você está me ouvindo?! Eu te prometo.
-Vamos, é por aqui. O policial ia junto com os paramedicos. Fui atrás deles e lá estava a Mari. Deitada no chão. Com sangue em volta da sua barriga e nos matos ao sua volta. Ali deitada com uma face serena, parecia que estava em paz. Mas não. Ela não podia estar em paz, ela tinha que estar ali comigo.
-Vamos, corre, corre. Ela ainda está respirando, mas muito fraco. Os paramedicos a colocaram-na,  na maca e sairam correndo, os policia já haviam checado e o Nickolas estava morto. Parece que eles brigaram pela arma ou algo assim. Ou ele mesmo se suicidou. Eu me via ali parado, ouvindo os gritos dos medicos e policias atrás de mim. Vendo Nickolas morto. Zayn me segurando fortes nos braços. Zayn:  Permaneça forte Harry, tudo vai ficar bem.
Será mesmo que tudo iria ficar bem?! Louis continuava a chamar agora no celular do Zayn, também tinha medo das noticias dele sobre Ludmila. Ela apanhou muito do Nickolas no estomago, Quando chegamos ela estava no chão, toda machucada, quando fui atrás da Mari e olhei para trás ela estava vomitando sangue.
Queria que o Nickolas estivesse vivo, tanto como queria que a Mari estivesse. Por que eu realmente queria ter o gosto de mato lo. De faze lo sofrer, e não seria nem a  metade do que eu estava sofrendo.
Zayn: Vamos Harry, você não quer acompanhar a Mari na ambulancia?! Eu vou atrás com meu carro, Liam e Niall estão a caminho, vão levar seu carro, e vão até o hospital com nós também.
Zayn dizia me levando até a ambulancia correndo. Acho que então era isso quando as pessoas diziam estar em estado de choque, paralisadas, o momentos com a Mari, o sorriso dela, Eu me imaginando matando o Nick de diferentes formas, só isso passava na minha cabeça.
Minha voz já não saia faz tempo.
Entrei dentro da ambulancia. Os paramedicos, aplicando remedios, e fios na Mari, para mante la viva. Vendo meu estado, fui receitado com um calmante também.
~Niall POV~
- O que houve? Me explica direito, cade os meninos, cade a Mari a Lud?! Perguntava desesperado para o Zayn, ele estava pensativo se controlando, para ser forte. Zayn explicou a historia resumida para mim e para o Liam, disse que precisavamos ir o mais rapido possivel para o hospital, que harry estava muito mal, e não sabia se a Mari resistiria.
Então foi o que fizemos, Liam foi dirigindo o carro do Harry. Eu fui com o Zayn no seu carro.
No caminho Zayn me explicou com mais detalhes todo o enrredo da historia. Eu não conseguia acreditar em tudo que ouvia, o Nickolas era louco, mas por que diabos fez isso com as meninas? Era  a pergunta que mais era questionada.
Então finalmente chegamos no hospital.
Harry? Como a Mari está? Disse temendo sua resposta.
-Não sei. Os medicos a levaram para a sala de cirurgia, ela tinha perdido muito sangue. Eu não sei.
E o Lou? A Ludmila?
-O Louis estava comigo até agora, mais voltou para o quarto ver como a Lud está.
Liam: E como ela está?
-Bem. Ela já está estavel no quarto, mas dormindo.
Zayn: Graças a Deus.
Liam: Só não consigo entender por que o Nickolas faria isso.
Harry: Nem eu. Mas eu vou descobrir.
QUEM AQUI É DA FAMILIA DA MARIANA?
Então todos nós levantamos do sofá
-EU.
Se ouviu um  coro entre mim, harry, liam e zayn respondendo o medico.
Dr Casali: Porém preciso de alguém da familia de verdade ou alguém que tenha o mesmo tipo sanguinio da paciente. Ela perdeu muito sangue e precisa repor logo.
Eu douo – Mais uma vez dissemos em coro.
Dr Casali: Quem tem o sangue A-??
Harry e Liam: eu tenho!
Então otimo, vou fazer o exame e depois digo qual de vocês vai ser o doador, venham comigo.
~Zayn POV~
Cara. Quão louco é isso??! –Eu repetia milhares e milhares de vezes na minha cabeça.
Vamos ver a Lud e o Lou?
-Eu ia dizer isso agora. – Niall respondeu indo perguntar para  a enfermeira qual era o quarto da Ludmila.
Hey Lou, como ela está cara?
-Está melhor. Ela teve um ataque cardiaco a caminho do hospital. Porém os medicos conseguiram estabilizar.
Niall: Você tem noção do por que o Nickolas faria algo assim com elas?
Louis: Eu não faço ideia.
~TIME DA “B”~
B: Hora isso é sério?!
**: Sim. Nickolas está morto.
B: E no fim da contas a Mariana me poupou um trabalho, Nickolas era o primeiro que eu iria assassinar, bom, pior para ela.
~Louis POV~
Os meninos me convenseram a ir até ao refeitorio do Hospital, tinha sido uma longa noite, e eles ficariam com a Lud enquanto eu comia. No caminho encontrei Harry e Liam voltando dos exames:
-Eu fiquei sabendo.. Qual de vocês irá doar o sangue que a Mari precisa?
Liam: Ainda não sabemos, os medicos estão analisando nosso sangue para ver, se tem algum problema, se está normal, para que possamos doar..  Lou, qual quarto a Lud está? Quero ir ver ela.
-No 306.
Liam então me abraçou, disse que estaria comigo pra tudo e foi até o quarto da Lud..
-Eu estou indo no refeitorio, você também precisa comer Harry.
Harry: Não.. Não quero comer nada, só quero a Mari a minha Mari bem.
-Você sabe que você ficando fraco não vai poder doar sangue para a Mari não é?! Você precisa estar forte, para quando ela acordar.. E você querendo ou não, vai comer.
Harry: Lou é sério eu nã..
-Eu não quero saber. Você não vai ficar sem comer.
Fomos então até o refeitorio, sentamos na mesa, e de repente. O meu celular, o da Ludmila que estava comigo, o celular do Harry e o da Mari que estava com ele, todos, tocaram avisando uma nova mensagem juntos.
\ NO FINAL, VOCÊS FIZERAM O TRABALHO SUJO POR MIM, NICKOLAS COM CERTEZA SERIA O PROXIMO, FICO DEVENDO UMA. E AH. MANTENHAM ISSO EM SEGREDO. ESPERO QUE A MARIANA NÃO MORRA, SE NÃO  O JOGO IRÁ PERDER A GRAÇA. COM CARINHO “B”  xx\
-O que isso significa?
Harry: e mais essa agora..
-Você acha que as meninas eram ameaçadas?
Harry: com certeza, elas devem ter feito algo.. com o Nickolas.. que ninguém sabe.
-E agora alguém está cobrando os erros do passado?
Harry: Precisamos descobrir.
TRECHOS DO PROXIMOS CAPITULO.
“-Vamos, você vai ser o doador de sangue da Mariana”
“-Corram. Ela teve uma parada respiratoria.”
“-Lud? O que aconteceu?”
“-MORREU? NÃO, NÃO.”
4 notes · View notes