Tumgik
amagoox · 2 years
Text
voltando pra cá depois de muito tempo
7 notes · View notes
amagoox · 4 years
Text
Tento a todo momento não ser refém dessa angústia que tanto me cerca, e, por mais que eu tente, nunca corro longe o suficiente pra deixá-la para trás.
Sigo, mas sigo da forma que aprendi, sentindo, tudo.
1 note · View note
amagoox · 4 years
Text
Você merece mais do que está recebendo, e se você não vê isso, eu vejo, e acredito que um dia, a faixa nos seus olhos irá cair, e você verá que as minha palavras sempre foram de ajuda, e você as rejeitou.
0 notes
amagoox · 4 years
Text
O que merecemos?
Quando passamos tanto tempo da nossa vida agarrados em uma determinada fase, nós nos acostumamos, e isso acaba se tornando normal aos nosso olhos. Passamos a nos virar sozinhos e a cuidar de nós mesmos da forma como acreditamos que merecemos ser tratados.
Acontece que se você é o tipo de pessoa que vive se punindo, se auto-sabotando por achar que não merece a felicidade, eu queria dizer que uma hora você vai cansar. Pode ser que demore dias, meses ou até anos, mas em algum momento da sua história isso vai te incomodar e a vontade de mudança aparecerá.
Viver ou existir já não fazem mais tanto sentido como faziam antigamente. E você sabe que o único motivo que tem pra não desistir de tudo é que lá no fundo você ainda enxerga uma luz.
Nesse momento não consegue enxergar a luz pois construiu uma parede tão sólida quanto concreto, e essa parede a separa dela. A luz que você esconde hoje já foi bem presente na sua vida, mas em algum momento do tempo o brilho foi perdido e a luz, isolada.
Viver na completa escuridão é saber que você estará se privando de viver de forma saudável, e assim acabará adoecendo, porque segundo você mesmo, isso tudo é merecido.
Então terá pessoas que tentaram te tirar do fundo desse buraco que você mesmo cavou, e você não irá aceitar, porque é orgulhoso demais pra querer dar razão as pessoas.
Assim, a cada dia que passa, mais tempo é perdido, assim como o que ainda resta da sua essência. Você está cada vez mais perto da morte, mas não se importa, porque acredita que as pessoas não darão falta, e quando perceber que nem tudo é sobre você, será tarde demais.
2 notes · View notes
amagoox · 4 years
Text
Passo meus dias me perguntando como me deixei ceder ao vício que tanto me faz sofrer. Minha mente me julga, me critica e também me ajuda me dando a oportunidade de não cair novamente, mas ceder ao vício virou normal, o que não é normal é a dor que isso me causa.
Certa vez parei para assistir alguns filmes e percebi que assim como nos filmes a vida real também tem seus violões, aquela pessoa que sempre pisa em você, te sacaneia, faz muito mal a você e em alguns casos até mata.
Percebi que nessa vida não adianta eu me sentir mal pelos atos das pessoas, porque a dor das minhas próprias escolhas sobressai. Descobri que não preciso de ninguém para me sentir mal porque ja tenho a mim mesmo, e isso me faz ver quem é o vilão da minha história.
Toda história tem um vilão, e na minha história o vilão sou eu!
0 notes
amagoox · 4 years
Text
save me
0 notes
amagoox · 4 years
Text
Toxic
O erro nunca foi as pessoas a minha volta e eu sempre soube disso, o erro está em mim.
Estou sempre causando problema na vida das pessoas, partindo o coração delas, magoando-as, deixando tristes e cabisbaixas.
Nunca tive a coragem de admitir, mas hoje tenho a coragem de dizer que sou uma pessoa tóxica, que por onde passo causo estrago, e em muitas vezes esse estrago é permanente.
Visualizo de longe a paz que a falta da minha presença causa na vida dos que estão ao meu redor, e isso só faz com que eu confirme minha teoria, estão melhor sem mim.
Sempre fui tóxico, e ninguém me contou!
0 notes
amagoox · 4 years
Text
Me perdi em meio a incontáveis versões de mim mesmo.
1 note · View note
amagoox · 4 years
Text
“O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.”
— Querido John. 
113K notes · View notes
amagoox · 4 years
Text
Tumblr media
485 notes · View notes
amagoox · 5 years
Text
Adeus 2019
Mais um ano se passou e vendo as fotos e vídeos percebi que não houveram só momentos ruins como eu pensei. Acontece que também houveram momentos muito bons, percebi que realmente não estou sozinho e nunca estive, percebi que sou feliz com as pessoas que tenho perto de mim, com meus amigos, com minha família, com meus amores.
É uma pena não ter aproveitado mais momentos com quem amo, foquei tanto nos meus problemas emocionais, que quando a felicidade chegava na porta, eu simplesmente não abria para que ela entrasse, deixava ela de fora e ia dormir abraçado com meu fardo.
O que dizer sobre 2019? Foi um ano de muita dor, muito sofrimento e insatisfação comigo mesmo, mas também foi um ano de muito aprendizado, de muita comunhão, de muita evolução e muita alegria.
Sou grato a Deus por ter me proporcionado momentos que me fizeram ser uma pessoa melhor, e por cada coisa que tive que passar nesse ano, porque sei que tudo vem com um propósito, e um pai não quer o mal para seus filhos, quer apenar torna-los melhores a cada dia.
Termino esse texto agradecendo a todos que estiveram comigo e quem ainda estará, a Deus por ter me dado mais um ano de vida e por nunca desistir de mim, e a 2019 por ter aberto meus olhos para a vida real.
Adeus 2019.
0 notes
amagoox · 5 years
Text
Quanto mais perto chega a despedida, mais o coração aperta, e os olhos se enchem de lágrimas ao pensar que talvez nunca mais nós iremos nos ver.
1 note · View note
amagoox · 5 years
Text
Crescimento
Estou tentando pela primeira vez ser corajoso e tomar decisões por mim mesmo, mas confesso que a ideia de tentar algo novo no qual não estou acostumado me apavora.
A única certeza que eu tenho é que cansei de me arrepender por não ter tentado, ao invés de tentar mesmo sem esperança de dar certo.
A vida nos faz tomar decisões muito duras, mas tudo o que acontece tem um objetivo, mesmo que isso envolva abrir mão de algumas coisas para conquistar outras.
Espero que um dia entendam o porque estou mudando a forma que vivo atualmente. Preciso crescer, e este crescimento não virá enquanto não me posicionar como pessoa.
Entendam que isso não está sendo feito para provar a ninguém do que sou capaz. Sou tão pessimista que é mais fácil acreditar que as pessoas conseguem tais coisas, e eu nunca vou conseguir. Então isso o que estou fazendo serve para provar para mim mesmo que sim, eu consigo.
É difícil pra mim deixar tantas pessoas que amo para trás, mas esses são os sacrifícios que a vida exige, e acredito que essas pessoas seguirão de forma mais fácil com a qual eu seguirei.
3 notes · View notes
amagoox · 5 years
Text
Não declare felicidade em voz alta, a vida pode troca-la pela dor.
0 notes
amagoox · 5 years
Text
Moça (humana)
Uma vez conheci uma moça. Ela era linda, carismática, inteligente e meio doidinha. Ela era o que eu chamo de “minha versão feminina”, pois compartilhávamos os mesmo pensamentos e a forma de lidar com a vida também era parecida.
Certa vez ela me disse que não acreditava no amor, que, via os casais se divorciando e tinha medo de que seria dessa forma se um dia ela ousasse se casar.
O motivo da descrença no amor era os pais dela. Desde muito nova essa moça sofria por não ter um pai presente após o fim do relacionamento entre ele e a mãe. Quando se divorciaram, o pai simplesmente desapareceu, deixando mais do que apenas a família para trás.
Desde nova, passando por problemas de saúde e problemas emocionais, essa moça vinha se mostrando forte aos olhos dos outros, mas ninguém sabia a bagunça que havia ali dentro, em seu interior.
Uma vez essa moça se afastou do circulo em que vivia, e achava ter encontrado enfim a felicidade, mas não demorou muito para que esse pensamento mudasse. A moça se viu numa situação delicada, e que de certa forma a obrigava a resgatar suas origens.
Depois de um determinado tempo vivendo novamente no circulo social em que havia crescido, a moça estava finalmente feliz. Finalmente entendia o que antes não era claro aos seus olhos.
Foi questão de tempo até a moça se apaixonar, e finalmente começar a acreditar no amor. O amor chegou cedo para a moça, e na mesma velocidade ele se foi, deixando nada além de um buraco em seu peito.
Ela então decidiu lutar contra tudo o que estava passando, mas a cada difícil tentativa de mudar o que sentia em relação a si mesma, ela falhava. 
A moça carregava em si uma culpa que a corrompia por dentro. Embora não houvesse cometido erro algum para ser crucificada pelas pessoas que a cercavam, ela tomava a culpa dos outros para si, e passava a acreditar que o que estava acontecendo com ela era consequência de ter se aproximado de algumas pessoas que causaram a sua dor.
Por vezes se lembrava da frase que dizia que errar é humano, mas isso não a reconfortava. Então desligou o que sentia, ignorando o sentimento, e sobrevivendo da forma que melhor lhe convém.
Ela hoje está fria, mas em seu interior há esperança de que um dia voltará a queimar novamente.
1 note · View note
amagoox · 5 years
Text
Cansado de me esforçar pra tentar mudar e não ver nada melhorar.
0 notes
amagoox · 5 years
Text
Engraçado como no dia que nós deveríamos nos sentir mais importantes, nos sentimos totalmente sozinhos.
0 notes