Tumgik
Text
Tumblr media
Thomas Hewitt
Thomas Hewitt com leitor Gênero Neutro! Criança.
Parte 1
Como diachos você foi parar em Texas!? Bom, seus pais se cansaram de você e te abandonaram em Texas. Quando eles abasteciam o carro você ficou do lado de fora do carro enquanto ficava apreciando a paisagem do Texas. Então eles saíram de fininho e te deixaram com suas malas jogadas no chão. Você não sabia onde ir ou para que lado ir, quando viu que eles te deixaram. O posto já havia fechado, então você pegou as malas e decidiu ir para o mesmo lado em que seus pais foram.
Você caminhou alguns minutos o que pareceram horas. Suas pequenas mãos estavam doendo pela mala pesada que você carregava. Chegando um pouco mais perto você avistou algo irreconhecível, então você se aproximou mais para ver o que era o carro dos seus pais virado de cabeça para baixo, e seus pais mortos. Pareceu que eles aceleraram tanto para fugir de você que não viram o grande buraco no meio da estrada que estava camuflado pela terra, e perderam o controle.
Você se virou e continuou andando. Não se importando, não tem o porquê você derramar lágrimas por eles, eles eram abusivos com você, e ainda te abandonaram, então completamente não vale a pena.
Você andou e andou, se você não fosse uma criança forte o suficiente para aguentar a caminhada, você já haveria desmaiado de exaustão por conta do sol forte do Texas.
Depois de um longo tempo caminhando você viu uma grande casa ao lado um pouco afastada de si, você foi até lá para ver se alguém morava e poder pedir informações para a cidade mais próxima, se não tivesse ninguém talvez você pensaria em morar lá ou só continuar sua caminhada até um certo lugar onde você esteja abrigado e tenha comida. Você não sabia bem o que fazer, você só era uma criança.
Você se aproximou até a porta da casa e bateu com gentileza. Uma senhora abriu e olhou para os lados para não ver ninguém e quase fechar a porta novamente, até que você falou.
"Ei, aqui em baixo"
Ela voltou sua atenção para você agora.
"Oh! Uma criança!? o que você está fazendo aqui?" "Estou procurando um lugar para ficar" "Cadê seus pais?" "Eles me abandonaram e morreram logo depois"Você falou como se fosse a coisa mais normal do mundo"OH MEU DEUS, você deve estar quase desmaiado de calor! Venha entre crianças." "Obrigado senhora" Eu agradeço educadamente.
Você entrou, e parou para notar como a casa era, ela era realmente grande mais não muito nova devido aos móveis e objetos, e de como ela era por dentro, mas era bem limpa. Ela falou para você deixar as malas em um certo canto enquanto ela terminava de preparar o almoço, então você aproveitou para explorar a casa, até você ver alguém saindo de uma porta que leva para o andar de baixo em um tipo de porão. Saiu um homem alto largo e que parecia bem intimidador, e tinha cabelos enrolado em pequenos cachinhos na pontas (eu realmente amo e admiro o cabelo dele 。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。) ele olha com um pouco de espanto como se estivesse se perguntando em como uma criança encontrou e entrou na casa deles.
Você então sorriu para ele com o sorriso mais doce e lindo do mundo, ele achou muito fofo."Olá senhor" você disse acenando com sua pequeninas mão. Ele soltou um grunido de 'Olá' em resposta. Então com sua grande mão ele a leva até sua cabeça balançando um pouco enquanto revirava seus cabelos. Você não pode deixar de sorrir ainda mais com o toque dele em sua cabeça, sua cabeça se movimenta de acordo com o movimento de sua grande mão.
Depois do cafuné ele olha para você enquanto fica pensando em o porquê você não tem medo dele.
(Eu realmente não sei como a Luda Mae e Thomas reagiriam, muito menos Hoyt, mais eu tentei ;-;).
Desculpe se ficou ruim e muito curto.
3 notes · View notes
Text
Oi!, Sou nov@(o) aqui, e estou pensando em escrever, mais já vou avisar desde o início, só escrevo para leitores masculino e neutro.
2 notes · View notes