Tumgik
archievephilip · 6 years
Link
1 note · View note
archievephilip · 6 years
Note
the son of man: what is one aspect of your personality that you would say defines you?
— Eu sou bastante adaptável, me misturo com o meu meio com facilidade e essa é a característica que mais percebo e experimento.
Tumblr media
0 notes
archievephilip · 6 years
Note
mona lisa: what makes you feel most beautiful?
— Eu não sei? Acho que talvez quando eu estou vestindo algo mais formal… gosto muito de usar terno, me sinto chique.
Tumblr media
0 notes
archievephilip · 6 years
Note
🐜 YOUR MUSE ‘SAVING’ MY MUSE FROM AN ‘ENORMOUS’ BUG (jookyun)
Gyeongsu não estava nos seus melhores dias — aliás, quando é que estava?— e deitado no sofá da sala enquanto assistia a um programa idiota qualquer da televisão, tentava se distrair dos problemas que faziam questão de assombrar a sua mente. Ou melhor, o problema: Moon Nari. Por que se sentia tão afetado com a garota? Entretanto, antes que se irritasse devido à rapper, ficou irritado com os gritos de @jookyun-th. — O que está acontecendo, ein?— berrou de volta levantando o tronco brevemente para conseguir enxergar acima do encosto do sofá e não pôde deixar de rir com a resposta do garoto, embora também sentisse repulsa. Uma enorme barata havia entrado no dormitório. — Vocês ficam deixando pratos sujos pelos cantos e dá nisso!— queixou-se levantando para ver com cautela o inseto indicado, mas, assim que o avistou, um olhar desacreditado pousou sobre o mais velho. — É sério que você está com medo disso?— a barata não era minúscula, mas tinha um tamanho menor do que as consideradas “comuns”; Philip não era um grande fã daqueles animaizinhos nojentos, todavia, aquele escândalo que destruiu seu momento de sossego foi um tanto desnecessário.— Se fosse maior, eu até me arriscaria a matar, mas isso é ridículo!— zombou equilibrando-se num pé só para alcançar a sua sandália sem precisar se agachar, oferecendo ao outro em seguida.— Eu empresto minha sandália, agora é só jogar e defender seu território.
Tumblr media
0 notes
archievephilip · 6 years
Text
moonnari-th :
Se antes ela se sentia acanhada diante ele, agora com a resposta dela, ela se sentia mais ainda. Não esperava que ele fosse gentil com ela depois de tudo o que ela causou, mas ainda tinha esperanças, mesmo sabendo que merecia o tom seco das palavras. Nari o olhou piscando os olhos enquanto processava o que ele falou, ele realmente tinha vindo pessoalmente buscar um moletom?  Ela não sabia se admirava ou se incomodava com esse fato.
Continuar lendo
Estava tão focado em seguir o passo-a-passo criado em sua cabeça que foi necessário alguns segundos para perceber que a peça de roupa que tentava recuperar estava no corpo de Nari e foi difícil controlar o seu olhar desacreditado, sobretudo após a reação feminina graças ao pedido feito. Ela disse “não”? Isso era sério? Gyeongsu apenas foi capaz de contorcer a própria expressão enquanto seu olhar caía sobre a figura da rapper a sua frente na tentativa de interpretar cada movimento de seu corpo. Por que ela estava fazendo isso?
— “Por que?”? — repetiu a pergunta com um sorriso insolente ameaçando surgir em seus lábios. Nari estava correta sobre a grande quantidade de moletons que possuía e aquele moletom era apenas mais um da sua coleção que não carregava significado algum, todavia, não estava ali em busca de recuperar alguma lembrança aparentemente perdida. Seu objetivo era tirar todo e qualquer indício do que tiveram das mãos da loira, pois se ela havia decidido apagar a história que possuíam, Gyeongsu faria o mesmo da forma mais eficiente possível.  — E dai que eu tenho vários? — jogou a questão de maneira seca cruzando os braços.  — Só por causa disso, eu não posso ter o meu moletom de volta? Não lembro de ter te dado de presente, apenas emprestei. — e lembrava muito bem do quanto adorava emprestá-la suas camisetas e moletons, afinal, adorava sentir o cheiro feminino em suas roupas. E foi até doloroso para si arrumar uma forma de se livrar do agradável aroma que infectava todas as suas coisas após o término. — O tempo de empréstimo acabou: quero ele de volta. Poderia fazer as honras?
if you want it back, come and get it
7 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Photo
Tumblr media
45K notes · View notes
archievephilip · 6 years
Photo
@moonnari-th
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
546 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
moonnari-th :
A loira amava ficar sozinha no dorm, afinal podia fazer o que quisesse sem que uma das mais velhas achasse ruim, ela podia ouvir música alta ou assistir o que bem quiser na tv sem ouvir uma única reclamação. Esse era o seu momento de bagunçar e também de criar, fossem músicas ou quadros, às vezes usava esses momentos para expressar todas as sua frustrações em forma de choro sem ter que incomodar Hayi ou Miyeon.
Continuar lendo
Gyeongsu se encontrava bastante irritadiço desde que viu a fotografia de Nari com o seu casaco moletom no twitter. Mas é só uma peça de roupa! Algumas raras pessoas com quem compartilhou sobre sua total falta de humor lhe disseram, mas o moreno sabia muito bem que não se tratava de só uma peça de roupa. Era questão de orgulho. Se tivessem terminado com outros termos, de forma mais amigável, não se incomodaria com uma atitude como aquela, mas ser tratado como um verdadeiro fantasma enquanto ela guardava secretamente algo seu para exibir como uma afronta era demais para si. Um lado seu sabia que a garota não teria a audácia de algo como aquilo, mas sua mente tinha a necessidade de transformá-la em algo ruim, de imaginar as piores atitudes com os piores significados, pois já fazia praticamente um ano desde a separação e ainda sentir os efeitos daquilo era frustrante.
Depois de alguns dias naquele estado de impaciência, o dançarino chamou o seu motorista e foi bater na porta do dormitório do Divin:e sem pensar duas vezes e sem sequer um aviso prévio. Poderia muito bem pedir para algum de seus empregados recuperar o moletom, mas precisava fazê-lo pessoalmente.. mesmo que suas mãos suassem e tremessem com a nostalgia que ir até lá era capaz de proporcionar. “Bater a porta, ser atendido, pegar o moletom e ir embora” repetia mentalmente dezenas de vezes os passos na tentativa de fixá-los e evitar qualquer confronto.
Bater a porta. Engoliu em seco e tocou a campainha rapidamente, permanecendo imóvel na expectativa de alguém abrir a porta. Ser atendido. Será que havia tocado por muito tempo? Ou não foi tempo suficiente para ser percebido? Quem o receberia? Elas estavam em atividades... será que estava vazio? Gyeongsu sentia-se ansioso e diversos questionamentos o inundavam, todavia, assim que a porta abriu, foi necessário força para se manter calmo. Nem sequer recordava-se da última vez que trocou alguma palavra com ela pessoalmente. Pegar o moletom.  — Eu vim até aqui, porque você tem algo que me pertence — disse sem nem cumprimentá-la com um sorriso ou acenar de cabeça. Como deveria tratá-la? Estava sendo muito grosso? Estava sendo rude o suficiente? Não podia aliviar. — Quero o meu moletom de volta.
if you want it back, come and get it
7 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
jianna-th :
Maçã! O melhor suco de maçã que eu já bebi na vida. Quer um?
Tumblr media
— Eu vou até ignorar o fato de você estar mudando totalmente o foco da conversa... aceito um sim! Não conheço essa marca de sucos...
Tumblr media
161 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
joe-th :
Clocar o dois em algarismo romano poderia confundir a cabeça das pessoas. Ele era alérgico, era porque não está mais entre nós.
Tumblr media
— Nossa, eu sinto muito por isso... e me desculpe por falar do nome, e-eu não esperava que tinha um significado desse tipo. É muito legal da sua parte homenageá-lo dessa forma.
Tumblr media
193 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
arah-th :
Tumblr media
❝ Você quer… tomar um café? Quer dizer, eu sei que você tá tomando café agora, eu digo… outra hora…. comigo, sabe… Não precisa nem ser um café, pode ser qualquer outra bebida… tipo vinho, ou cerveja. Ah, não que eu queira te embebedar-Eu… Nós… nós podemos tomar chá gelado! Você gosta de chá gelado? ❞
— Claro que podemos sair qualquer hora para beber alguma coisa... e eu gosto muito de chá gelado, o de chá verde é o meu favorito e o seu?
Tumblr media
108 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
yubin-th :
Eu adoro esse aplicativo de fotos! Vocês já tentaram? Tem tantas coisas fofinhas para adicionar na foto.
Tumblr media
— Sim! Eu sempre estou usando, fico tão fofinho com os efeitos de bichinho!
Tumblr media
19 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
kinam-th :
Uma menina me pediu em casamento no fansign, isso é normal? Nunca tinham me pedido algo assim. 
Tumblr media
— Coitadinha, a ilusão foi longe dessa vez...
Tumblr media
28 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
pablo-th :
Ata, muito engraçado. Conta outra, vai. 
Tumblr media
— Eu não estou brincando, aquela falta de equilíbrio sua na coreografia realmente pareceu algo da dança! Ficou até mais legal!
Tumblr media
52 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
Tumblr media
❛ Ainda tô tentando me acostumar com essa cor de cabelo. Nunca pintei de nenhuma além de castanho e preto… Me sinto um marca texto ambulante, mas ao menos os aeons parecem ter gostado. ❜
— É realmente uma cor muito chamativa... mas é bom ter muito cuidado com os fios a partir de agora, porque você não vai querer que isso vire uma palha seca. 
Tumblr media
69 notes · View notes
archievephilip · 6 years
Text
[ MUITO FLASHBACK BASICAMENTE ]
namji-th :
with @philip-th, at the isac party.
Jimin não sabia muito bem o que fazer em uma festa. Considerando que grande parte de sua adolescência foi passada entre as quatro paredes da sala de ensaio da H.M Entertainment, as únicas festas às quais comparecera na vida foram aniversários de crianças e casamentos de primos que vira uma ou duas vezes na vida. Começara a noite grudada nas membros do Supernova, depois rondara o salão cumprimentando sunbaes que conhecia quando as meninas ficaram ocupadas, e por fim vira-se passando tempo demais no banheiro com a desculpa de que seu cílio postiço estava descolando – não estava, a propósito, porque ela sequer usava um. Encarou a própria figura encarando-a de volta pelo espelho sobre a pia, soltando um suspiro. Só sorria e acene, Jimin, ela aconselhou a si mesma, como um pinguim.
Ao sair do banheiro, os olhos varreram o ambiente a procura de uma oportunidade. Sua atenção pousou na mesa de comida, mas não propriamente por ela: reconhecer a figura de Philip próxima à mesa trouxe ao rosto de Jimin um enorme sorriso. Que sorte tivera de não só cair na mesma equipe de seu membro favorito do WISH, como competir junto a ele na mesma modalidade. Com a confiança recém-restaurada, aproximou-se dele e inclinou-se para a frente, para que entrasse no campo de visão do rapaz. “Sunbae!” Exclamou alegremente. “Eu não tive a chance de comentar mais cedo, mas você foi ótimo hoje! Não sabia que era tão bom em ginástica rítmica, me senti uma fã horrível. Q-quero dizer, não sou exatamente uma fã, é mais para uma admiração casual, mas… Enfim, foi muito divertido ser parte da equipe com você!”
“Cansado” era a palavra perfeita para descrever Gyeongsu naquele momento, pois a pouca animação que ainda existia dentro de si foi totalmente gasta durante os jogos do ISAC. Olhar todas aquelas pessoas se divertindo e interagindo o deixava ainda mais exausto mesmo que não abrira a boca muitas vezes para conversar, mas as vezes que o fez pareceu exigir demais de si. Muitas pessoas diziam que não, mas ser simpático para Gyeongsu era necessário esforço; sua vontade era de sair dali e conseguir assumir sua personalidade originalmente mais reservada e menos sorridente. Todos os garotos do WISH estavam lá e precisava manter sua falsa imagem, então seus desejos estavam impossibilitados até decorrer algumas horas de festa... enquanto seu momento não chegasse, ficava na companhia de alguns drinks.
Fazia um tempo considerável desde a última vez que ingeriu algo alcoólico, nem sequer lembrava o sabor do velho soju, então foi necessário apenas dois copos de drinks ditos “especiais” para que se encontrasse embriagado. Um lado seu adorava a sensação de leveza que seu corpo tomava, mas outro se preocupava com as próprias falas sem filtro que costumavam sair de sua boca. E foi na tentativa de anular um pouco o efeito do álcool comendo alguns doces, que sua atenção foi chamada pela Jimin... haviam participado da mesma modalidade esportiva, mas não chegaram a trocar muitas palavras. A animação dela o nauseava um pouco por se sentir totalmente o contrário. — Ah, Jimin-ssi... certo? — tentou se certificar que sua mente brevemente tonta não perdera o nome feminino — Muito obrigado, eu me esforcei bastante para dar o melhor de mim — levou um pequeno pedaço da torta de morango à boca. Ela era uma fã, suspirou já cansado da possível bajulação que teria que lidar. — Não sabia que você me admirava casualmente... Eu não sei exatamente como pode ter sido divertido porque nem sequer conversamos durante os jogos.
*:・゚ 𝒇𝒂𝒏𝒈𝒊𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈 101!
1 note · View note
archievephilip · 6 years
Text
namgoongjin-th :
“Por algum motivo, não estou conseguindo… Você poderia me ajudar? Pelo menos a desacelerar um pouquinho.”
Tumblr media
— Claro que posso! Deixa só eu dar uma olhadinha de novo... por que você está aprendendo essa coreografia?
Tumblr media
138 notes · View notes