Tumgik
b-armysilusion · 3 years
Text
revivendo
oi amores, como vocês estão? eu tô bem. vim aqui avisar que estarei dando uma pausa no Tumblr e volto quando tudo se estabilizar. tô lotada de coisa para fazer, mas estarei postando conteúdo no Social Spirit.
recentemente eu fiz uma one shot em comemoração ao aniversário do yoongi, vou deixar o link aqui para vocês caso queiram ler.
sempre que tiver histórias novas por lá estarei avisando por aqui. espero que entendam. amo vocês.
"Yoongi era um cara totalmente arrogante e ainda se achava o tal por ser filho do Governador.
Ele podia enganar todos ao seu redor mas eu não cairia no seu papinho, pelo menos não de novo.
Min Yoongi eu te odeio por não consegui te odiar, e te odeio ainda mais por me fazer amar você."
14 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Text
Síndrome de Tourette
Tumblr media
oi gente, eu tentei ao máximo fazer mas não sei se ficou muito, espero que tenha ficado bom.
Jin:
Você estava num encontro com seu ficante, você e Jin conversavam alegremente sobre várias coisas.
Só que você começou a ter um tique, você tinha síndrome de tourette. Você começou a piscar o olho sem nem perceber. Jin estranhou e gentilmente tocou no seu braço.
– Você está bem? – ele perguntou, aparentemente preocupado. Você percebeu o que estava acontecendo e começou a pedir desculpas para ele, explicando a situação. – Não precisa pedir desculpas, você é incrível e nada vai mudar isso.
Tumblr media
Yoongi:
Seu namorado havia lhe chamado para assistir um show dele e claro, você aceitou. A cada apresentação você não conseguia parar de bater palma. Era um tique seu por conta da sua síndrome, era involuntário quando você ficava feliz.
Quando o show acabou, Yoongi foi até você, te puxando para um abraço e perguntando se você gostou do show. Você começou a bater palmas e afirmar que sim.
– Você é muito fofa. – ele sorriu todo bobo. – Te amo.
Tumblr media
Hoseok:
Você estava ensaiando com Hoseok, ele te chamou para dançar junto e você aceitou. Toda vez que você errava você dizia um palavrão, e era involuntário.
– Me desculpe por ser assim. – você suspirou e se sentou no chão, se encolhendo em seguida.
– Ei, não diga isso. – ele levantou seu queixo. – Você é incrível, não precisa se desculpar pelo seu jeito único. – sorriu em seguida.
Tumblr media
Namjoon:
Você estava muito ansiosa, não esperava que fosse conhecer a família de Namjoon tão cedo, mas a proposta veio antes que você esperasse e não teve como negar, não com a carinha fofa de Namjoon fazia lhe pedindo para ir.
Você não parava de balançar sua perna, era um tique por conta da sua síndrome de tourette, balançava e nem percebia.
– Amor, não fique nervosa, huh? – Namjoon se aproximou de você e beijou sua testa. – Aposto que vão amar você, é impossível não gostar de você. – ele disse, fazendo seu coração derreter de amor.
Tumblr media
Jimin:
Jimin insistiu em te acompanhar em sua consulta, pela primeira vez iria num hospital para saber lidar com sua síndrome, tinha tiques motores e isso atrapalhava muito o seu dia-a-dia.
– Estou com tanto medo, Jiminie. – você confessa, estava tão nervosa e com tanto medo de ser julgada. Jimin segurou sua mão e acariciou sua bochecha em seguida.
– Eu estou aqui com você, ok? Se alguém te fizer mal, eu irei te defender. – ergueu o braço e você riu, ele era mesmo o amor da sua vida.
Tumblr media
Taehyung:
Você estava indo para um evento junto com seu namorado, você estava muito aflita, afinal, nunca ficou na frente de muitos holofotes.
O que dificultava ainda mais sua aflição era como se portar na frente das câmeras com sua síndrome, você fazia caretas involuntariamente e as pessoas podiam ter uma ideia errada, e foi isso que aconteceu, todo mundo ficou olhando para você com um olhar julgador.
– Não liga pra isso. – ele segurou sua mão e apertou de leve, dando um sorriso fofo para você.
Tumblr media
Jungkook:
Você estava jogando vídeo game com o seu namorado, no momento ele estava ganhando de você, você tentava a todo custo passar dele mas não dava.
Aconteceu que você começou a ter um tique na mão, coisa que acontecia de forma involuntária, fazendo o controle se esparramar no chão. Você começou a se desculpar imediatamente com o seu namorado.
– Não precisa pedir desculpas. – ele sussurrou, te abraçando de lado. – Eu te amo.
Tumblr media
22 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Text
If Walls Could Talk (Imagine)
• Gênero: Hot
• Palavras: 1.409
• Membro: Jung Hoseok
Tumblr media
– Vamos! – Hoseok puxava a garota enquanto corriam. Eram um casal imprudente, acabavam de causar um alvoroço em uma balada.
– Somos loucos, Hoseok! – ela exclamou, rindo em seguida.
– Sim, nós somos. – ele segurava um sorriso nos lábios.
Ambos corriam pelas ruas movimentadas de Los Angeles. A cidade estava toda iluminada ainda, os outdoors com LEDs, restaurantes abertos, baladas apenas no início e Hoseok com ____, correndo pelas avenidas, sorrisos estampados na face.
A respiração começava a ficar ofegante, e a boca seca, necessitavam de descanso e água pois a garganta já dava um nó.
Mas não pararam até chegar no apartamento de Hoseok, era muito pequeno e simples, cheio de papéis pelo chão.
Não deu tempo nem de fechar a porta direito, o Jung já foi logo encurralando a namorada na parede, beijando sua boca de modo rápido.
Um beijo com urgência, e por conta da falta da correria de poucos minutos atrás, ambas respirações estavam alteradas, encostava sua pélvis na virilha da garota.
– Você sempre me deixa louco. – confessou o rapaz, parando para admirar o rosto melancólico de ____.
Não aguentava com tanta beleza que ela esbanjava, seu coração palpitava. Já haviam feito tantas loucuras juntos neste apartamento, eram incontáveis vezes.
Tirou a jaqueta da garota, exibindo as tatuagens em sua clavícula, isso só a deixava mais sexy e única. Mais um beijo foi dado, estalos foram ouvidos de ambas bocas em contato.
____ puxava os fios escuros do rapaz, de forma rápida e nada delicada, só queria sentir ainda mais e mais dele.
– Eu não consigo esperar. – ela sussurrou contra os lábios de Hoseok.
Ele entendeu rapidamente, foi guiada para o quarto dele, que ela já conhecia tão bem, sabendo cada mínimo detalhe que formava um ambiente único com a essência de Hoseok.
Foi deitada na cama delicadamente, seu corpo já estava em chamas, e foi o gatilho quando o Jung beijou seu pescoço, dando mordidas e chupões. Soltou um arfar, fechando os olhos com força aproveitando e se entregando àquela sensação que ela tanto amava.
Aproveitou para puxar o tecido de mangas longas que cobria o tronco de Hoseok, revelando um abdômen com pequenas tatuagens, que ____ fazia questão de admirar cada uma delas. O rapaz ergueu o rosto e ficou a encarando, já ela, passava o dedo em cada tatuagem que ela possuía, hipnotizada por aqueles desenhos que olhava diariamente e nunca se cansava.
– São lindas, Hobi. – sussurrou. Amava cada coisinha que ele possuía.
Ele sorriu com as palavras proferidas, ____ significava tanto para ele, tinha toda certeza que era com ela que queria passar o resto de sua vida, com ela parecia que sua vida não era tão monótona e angustiante.
Sem esperar, tirou a regata que ela usava, exibindo o sutiã na cor azul marinho em seu corpo, beijou os seios da moça por cima daquela peça e sentiu ela se arrepiar.
Hoseok se considerava um fodido, tinha uma renda consideravelmente baixa, e só conseguiu o apartamento porque Jin, seu melhor amigo, havia conseguido um desconto especial. Na verdade, quase chorou e esperneou para receber o desconto, mas conseguiu e finalmente pôde comprar. Seu trabalho não era lá um dos melhores. Era dançarino de hip hop, e fazia algumas apresentações em algumas baladas, e até mesmo concursos.
Mas quando ____ apareceu em sua vida, com aquele seu jeito único de ser, seu cabelos coloridos e um sorriso provocador nos lábios em meio a sua apresentação, ele não conseguiu resistir. Ela era como uma rainha sem coroa. E a primeira coisa que ele pensou quando a viu, foi “se eu me casasse com você, não ousaria te decepcionar.”
Eram realmente malucos, dançavam em lanchonetes, entravam escondidos em lugares apenas para poderem admirar a vista, e íam em baladas apenas para tentar beber de graça e se apresentar nos palcos.
– ____, tira para mim? – pediu, apontando para a calça de couro que vestia.
Ela prontamente começou a tirar a peça de roupa, a box branca de Hoseok foi vista e quase que transparente também.
Ele voltou a se deitar por cima dela e beijou sua boca novamente, seus lábios eram viciantes e cativavam Hoseok totalmente.
Sua mão foi até o sutiã dela, retirando a peça com certa rapidez, exibindo os seios maravilhosos que ela possuía.
Não esperou para lamber o bico endurecido da moça, dando pequenas mordidas, fazendo ela se arrepiar. Chupava com maestria, friccionava a palma de sua mão nos bicos e apertava entre seus dedos.
____ soltava gemidos baixos, e segurava as madeixas de Hoseok, baguncando-as. A visão que estava tendo do seu namorado chupando seus seios, era divina.
Desceu os beijos até chegar na barra da calça rasgada dela, abriu a mesma e retirou a peça jeans, fazendo ____ suspirar esperando o que viria.
Quando Hoseok beijou sua intimidade por cima da calcinha fina, teve um arrepio que subiu por sua coluna, ela se remexeu minimamente.
– Quer que eu te chupe, baby? – a voz sexy de Hoseok invadiu seus ouvidos, aquele homem levava ela a loucura.
– Sim. – disse sôfrega, estava quase que implorando para o namorado ir logo com isso.
Ele sorriu satisfeito e puxou o pano que cobria o que ele mais almejava ver. Passou a língua pelo botãozinho pulsante de ____, fazendo ela respirar fundo.
Hoseok contornou a intimidade da namorada com língua, parecia conhecer aquele lugar perfeitamente. Sugou o clitóris da moça e assoprou em seguida, ela suspirou alto.
– Me chupa. – ____ murmurou, quase entrando num colapso. Estava cansada de Hoseok sempre a torturar.
E ele o fez. Chupou intensamente seu clitóris inchado, fazendo barulhos obscenos com a boca, ela quase urrava enquanto agarrava os lençóis.
Hoseok enfiou dois dedos de uma vez em sua entrada, ela disse um palavrão e revirou os olhos de puro prazer.
– Você é muito deliciosa. – ouviu o namorado dizer penetrando rapidamente os dedos dentro do seu interior.
Ambos já não estavam mais aguentando, o tesão era imenso e o membro de Hoseok já pulsava dentro da cueca.
– Que tal me chupar agora? – sugeriu malicioso, antes que ____ gozasse, embora ele quisesse sentir o gosto dela, pois era maravilhoso.
Ela não respondeu nada, empurrou Hoseok com as mãos, fazendo ele ficar de joelhos, ela sorriu maldosa e fez ele se deitar.
Arranhou de leve a barriga de Hoseok, seu tronco se contraiu por conta das cócegas que fazia. Ela puxou o elástico da peça e a retirou, o membro do rapaz ficou exposto.
Chupou a glânde e começo uma masturbação com ele dentro da boca. A sensação era maravilhosa, Hoseok puxava os fios dela, incentivando a ir mais e mais rápido.
Se deliciava com a boca de sua namorada, tudo parecia um grande sonho, e quando ela enfiou tudo, aí sim ele parecia estar imaginando coisas.
– Puta que pariu. – o palavrão foi inevitável, não conseguia conter os gemidos.
A língua rodeou todo o membro do rapaz, e logo Hoseok já sabia que estava próximo, mas não queria parar enquanto não estivesse dentro de ____.
Engatinhou até o Jung e lhe beijou os lábios de forma intensa, já estava tão necessitada e precisava dele. Hoseok inverteu as posições antes que ela percebesse, e ficou por baixo novamente.
Foi invadida aos poucos, ambos gemeram em uníssono, estar dentro de ____ era uma verdadeira delícia e Hoseok amava.
– Eu te amo. – ela proferiu quando fizeram contato visual.
– Eu te amo. – ele repetiu a fala anterior da moça, ambos sorriram um para o outro. Se amavam, não havia como negar.
Hoseok começou num ritmo lento mas logo foi aumentando, juntamente com o gemido de cada um dos dois, a conexão deles era única.
Os gemidos mesclados, o suor, o jeito que se encaixavam, era realmente uma coisa única, a maneira que tratavam-se.
O rapaz penetrava fundo e ia com força, enquanto ____ gemia, ele se deleitava com os sons que saíam de sua boca.
– Só mais um pouco, Hobi. – ela disse com dificuldade por conta do prazer.
Hoseok aumentou os movimentos, ____, agarrou os lençóis com uma certa força, inclinou seu corpo da moça, beijando seus lábios de forma desajeitada.
____ retribuiu na mesma intensidade, até que não pôde evitar de gemer contra os lábios de Hoseok, assim que chegou ao seu limite.
Algumas mais e Hoseok e gozou dentro da moça, gemendo seu nome em alto e bom som, colocando a cabeça na curvatura alheia.
– Foi muito bom, como todas as outras vezes. – ele sussurrou abafado.
– Você é sempre tão maravilhoso. – ela sussurrou de volta.
– Acho que devemos mudar nossos cabelos, devemos estar nos jornais novamente. – ele avisou.
– Boa ideia. – ela concordou, rindo de lado.
Se as paredes falassem, elas contariam muitas coisas que Hoseok e ____ faziam. Eles só esperava que elas não contassem nada.
Tumblr media
24 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Note
quanto tempo!! como você está? e o react está ótimo!🥺🌷💗
oieee, tô bem e você??
muito obrigada mesmo 🥺💜💜💜
3 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Text
Encontrando você na banheira
Tumblr media
Jin:
– Cheguei! – Jin anunciou alto, você estava tão relaxada em seus próprios pensamentos que nem ouviu quando ele falou. Você aproveitou a banheira quente e estava quase dormindo ali. – Ei. – você só se despertou quando Jin abriu a porta do banheiro.
– Ah, oi amor. – abriu os olhos e sorriu. – A banheira está uma delícia, quer entrar? – você sugeriu. Jin teve um dia estressante na empresa, não recusaria nunca um convite para relaxar.
– Claro. – começou a tirar as vestimentas e entrou na banheira, se juntando à você. Você se aconchegou junto com ele e ele abraçou sua cintura, te trazendo para perto.
– Eu te amo. – você falou, Jin sorriu com as palavras inesperadas, vocês namoravam há tanto tempo mas era difícil vocês dizer tais palavras.
– Também te amo. – ele falou de volta, beijando o topo da sua cabeça.
Tumblr media
Yoongi:
Você preparou um banho com sais, seu chefe estava colocando tanta pressão em você, precisava de um banho de pelo menos uma hora e era a situação perfeita para usar a banheira nova.
Quando entrou, sentiu todos os seus músculos relaxarem e você fechou os olhos, queria passar pelo menos uma hora ali, só relaxando sem pensar no dia que teve. Yoongi acabou chegando um pouco cedo e estranhou quando não te achou, mas quando abriu a porta do banheiro você estava lá.
– Amor? – ele te chamou e você se sentou na banheira, sorrindo para ele em seguida. Você chamou ele para se juntar, e claro, ele aceitou. – Infelizmente não vamos relaxar. – você ficou se perguntando o que ele queria dizer com aquilo.
Mas quando ele te puxou pela cintura e fez você sentar no colo dele, você entendeu na mesma hora. Ele deu um sorriso malicioso e beijou seu pescoço.
– Vou te fazer liberar essa tensão. – passou as mãos por seu corpo, iria ser um longo banho.
Tumblr media
Hoseok:
Você estava tão exausta, teve uma briga muito feia com seu marido, Hoseok. Os dois estavam errados mas eram tão orgulhosos para pedir desculpas. Você chegou do trabalho e foi direto para o banheiro, precisava pensar num jeito de se desculpar com ele.
Quando estava agachada preparando a banheira, sentiu um olhar lhe queimando por trás, olhou no canto de olho e viu Hoseok lhe observando atentamente. Você se levantou e ficou de frente com ele.
– Me desculpa. – vocês falaram ao mesmo tempo, começaram a rir com a coincidência. Hoseok te puxou para um abraço e você apertou ele contra si.
– Posso entrar junto com você? – perguntou sobre a banheira e você assentiu com a cabeça. – Vou te fazer massagem nas costas e nos pés.
– É meu aniversário? – você disse rindo. – Vamos logo ou a água vai ficar gelada. – e puxou ele.
Tumblr media
Namjoon:
Você preparou um banho especialmente para Namjoon, sabia que ele chegaria de turnê hoje e queria fazer com que ele ficasse o melhor possível, ele iria chegar tão cansado que você só queria fazer ele ter um bom banho.
Colocou seu pijama, já tomou seu banho e só estava esperando seu namorado chegar, quando estava quase desistindo ele acabou por abrir a porta e te encontrar deitada na cama.
– Amor, está dormindo? – ele chegou perto de você e você murmurou um não. Você disse que preparou um banho para ele, que logo se animou. – Você é a melhor, mas você deveria se juntar à mim. – ele te puxou, fazendo você se levantar da cama.
– Você está cansado demais. – você beijou a testa dele e sorriu. – Vou ficar te esperando aqui.
– Estou com saudades. – ele te puxou para perto. – Por favor. – fez beicinho e apertou sua bunda de maneira indecente. Você soltou um gemido de surpresa mas logo aceitou, também sentia muita falta dele.
Tumblr media
Jimin:
Você mandou uma mensagem para Jimin na intenção de vocês verem filmes até tarde e ficar juntinhos, mas resolveu tomar um banho, olhou para a banheira tentada a tomar, pensou que seria um banho rápido, mas assim que entrou não viu as horas passarem.
– Ei, cadê você? – Jimin gritou do lado de fora mas você acabou nem ouvindo por estar com música alta no banheiro. – Aonde você se meteu? – ele sussurrou e ouviu uma música vinda do banheiro.
Jimin abriu a porta e encontrou você cochilo dentro da banheira, ele riu baixo e caminhou até você, cutucando o seu ombro desnudo.
– Hum? – você murmurou e abriu os olhos sonolentos, Jimin sorria abertamente para você.
– Você nem me esperou para entrar, estou magoado. – fez beicinho. – Mas vou dar esse desconto para você, na próxima você não escapa.
Tumblr media
Taehyung:
– Oi amor, acho que vou demorar. – Taehyung falava do outro lado da linha, você bufou irritada porque havia preparado um jantar para comemorar sua promoção na empresa, mas seu noivo parecia não ligar.
– Quer saber? Vou comemorar sem ele. – você disse. Guardou todo o jantar e levou uma taça e um vinho para o banheiro, também encheu a banheira para vocês dois curtirem um pouquinho, mas iria sozinha.
Tirou seu uniforme e entrou na banheira morna, tomando seu amado vinho. Bastou meia hora para Taehyung chegar, e você sabia que ele havia chegado, mas não iria ligar, ainda estava brava com ele. Ignorou seus chamados e também ignorou quando ele entrou no banheiro.
– Por que não me respondeu? – ele perguntou confuso e você apenas desviou o olhar, fitando sua taça cheia. – Não fique brava comigo, huh? Estou muito feliz por você.
Você só percebeu quando Taehyung entrou na banheira de roupa e tudo, te puxando para si, dando beijos por todo o seu rosto e pedindo desculpas, você não resistiu e abraçou ele o mais apertado que pôde.
Tumblr media
Jungkook:
Você estava exausta, ter filhos tem seu lado e o lado era o cansaço e as noites de sono quase nulo, acordava a cada 2 horas para alimentar os gêmeos. Jungkook no momento estava colocando eles para dormir enquanto você iria tomar um ducha.
Olhou pensativa para a banheira, ok, não seria nada demais se você ficasse 10 minutinhos na banheira, ao menos poderia relaxar seus músculos. Ligou na temperatura mais quente e logo entrou.
Quando Jungkook entrou no quarto estranhou que você não estava na cama, ele demorou uns bons minutos no quarto dos gêmeos, ficou bastante preocupado achando que você havia passado mal ou algo assim, mas você só estava na banheira quase dormindo.
– Você me assustou. – ele riu nasalmente, ficando na sua frente. Você sorriu de lado e chamou ele com seu indicador. – As crianças estão dormindo, você sabe que fazemos barulho.
– Faz tempos que não nos divertimos, só um pouquinho amor. – você fez beicinho e ele cedeu aos seus charmes.
Tumblr media
43 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Note
você é adorável anjo 🤏🌷🥺💗
nhan, você que é!!! 🥺💜💜💜
3 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Note
o imagine está perfeito 🥺🥺🥺🥺🌷💗💐💗💌🌷
iti malia, fico tão boba quando leio essas coisas!! muito obrigada, de verdade. 🥺💜💜💜💜
1 note · View note
b-armysilusion · 3 years
Text
Sobre abraçar Hoseok (Imagine)
• Gênero: Fluffy
• Palavras: 310
• Membro: Jung Hoseok
Tumblr media
_____ gostava muito de abraçar Hoseok, gostava de sentir o corpo quentinho de seu namorado contra o seu, ainda mais quando ele resolvia dar um leve aperto contra si.
– Amor. – ela chamou o rapaz distraído.
– Sim? – o Jung olhou para ela.
– Eu posso lhe dizer uma coisa? – perguntou apreensiva.
– Você sabe que pode, amor. – disse óbvio.
– Eu gosto de te abraçar. – olhou para o rapaz.
– Não fale essas coisas _____, você sabe que eu fico sem jeito. – Hoseok abaixou a cabeça, provavelmente envergonhado.
– Mas amor, você mesmo disse que se eu quisesse te dizer algo, eu dissesse sem medo. – se formou um bico nos lábios da moça.
– Aish! – derrotado, Hoseok caminhou até a garota e se sentou ao seu lado. – Bem, você tem razão, eu disse isso mesmo.
– É claro que você disse, Hobi. – disse emburrada.
– Nem fique com essa carinha, você sabe que é meu ponto fraco. – riu baixo. – Mas também tenho que confessar algo.
– O quê? – arregalou levemente os olhos por conta da curiosidade.
– Eu também gosto de te abraçar. – sussurrou como se fosse um segredo.
– Então quer dizer que se você gosta de me abraçar também, nós podemos nos abraçar agora? – abriu um sorriso.
– Sim. – acenou positivamente com a cabeça.
_____ se aproximou de seu namorado e abriu os braços, o confortando com um abraço.
– Hobi, você sabe por que eu gosto de te abraçar? – disse enquanto apertava Hoseok.
– Por quê? – Hoseok enrolou os seus braços no pescoço da moça.
– Porque toda vez que eu te abraço, o seu corpo está sempre quentinho. – riu sapeca.
– Ya! - Hoseok a repreendeu.
– Desculpa. – riu mais uma vez. – Mas não é mentira Hobi-ah, eu gosto mesmo de te abraçar. – o abraçou mais apertado.
– E também não é mentira que eu também gosto muito de te abraçar. – sussurrou no ouvido de _____, se entregando à aquele abraço acolhedor.
Tumblr media
16 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Note
o react está perfeito, me senti feliz com esse tema, até porque tenho a bundinha de grilo, sério, fez eu me sentir melhor 🥺🌷💗
você é perfeite do jeitinho que é!! e fico muito feliz que tenha gostado, um beijão bem grande 💜
2 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Text
Você tendo a bunda pequena
Tumblr media
Jin:
Você estava atrasada para o trabalho e o seu namorado parecia querer te atrasar ainda mais. Ele ficava lhe puxando para voltar á dormir e você estava trocando de roupa.
– Acho que vou trocar essa calça, já não tenho bunda e com ela fica menor ainda. – você disse pronta para tirar quando Jin falou.
– Para mim está perfeita e essa calça deixa seu quadril maior, coisa da sua cabeça. – ele disse. Você olhou de novo e talvez nem estivesse tão ruim assim, então resolveu que iria assim mesmo.
– Obrigada, Jin-ah. – beijou os lábios do seu namorado, que sorria para você.
Tumblr media
Yoongi:
Finalmente o grande dia estava chegando, você finalmente iria casar e a cada dia que passava sua ansiedade aumentava ainda mais. Você iria casar na praia e seu noivo, Min Yoongi, não ligava muito para esse papo que não podia ver o vestido de casamento.
– O que acha desse? – você deu uma voltinha na frente de Yoongi. – Minha bunda ficou menor ainda nesse vestido. – você resmungou.
– Amo essa bunda. – fez você dar mais uma volta e sorriu logo em seguida.
– Yoongi! – você disse envergonhada, amava tanto ele.
Tumblr media
Hoseok:
Nessa quarentena em que você e seu namorado ficaram isolados, vocês viraram algo que nunca imaginariam. Vocês viraram nada mais nada menos que tiktokers e vocês tinham total empenho em gravar todos os vídeos e desafios.
– Hoseok eu estou parecendo uma doida dançando, não tenho nem bunda para fazer isso. – você tentava dançar WAP da Cardi B.
– Para mim tem sim. – olhou para sua bunda e sorriu sapeca.
– Ei! Seu pervertido. – você começou a rir e bateu no braço dele.
Tumblr media
Namjoon:
Você estava experimentando várias lingeries e é claro que estava com seu ficante para lhe ajudar a escolher a melhor. Namjoon observava cada uma com atenção.
– Estou odiando todas. – você disse frustada. – Parece que nem dá para ver minha bunda direito.
– Sério? – Namjoon apertou sua bunda de maneira provocativa.
Você soltou um gritinho de surpresa e deu tapinha de leve na mão de Namjoon mas sabia que iria se entregar à ele logo em seguida.
Tumblr media
Jimin:
Jimin estava deitado na sua bunda depois de um dia longo, ele adorava se deitar ali porque era confortável.
– Você não acha desconfortável deitar aí? – você perguntou para seu namorado. – Minha bunda é muito pequena.
– Eu não acho. – ele respondeu e abraçou sua bunda.
– Aish. – você disse envergonhada e Jimin riu alto por saber o efeito sob você.
Tumblr media
Taehyung:
Você era uma estilista bastante conhecida na Coréia, sua nova coleção estava quase pronta só faltava alguns outros tamanhos que você tirava em si.
– Taehyung me ajuda a medir. – chamou o seu marido para lhe ajudar. – O quadril.
Ele foi até você e te ajudou com a fita métrica, você ficou decepcionada quando viu que seu quadril era muito pequeno e que talvez as medidas não ficassem tão boas, você desistiu mas Taehyung ainda estava lá para te ajudar.
– Você é toda perfeita e nada de resmungar. – ele te puxou para um abraço, ele era o melhor marido do mundo.
Tumblr media
Jungkook:
Você estava na academia juntamente com o seu namorado Jungkook, ele sempre te arrastava para a academia junto com ele e você sempre ia também. Hoje o treino era perna e quadril.
– Não sei porque faço esses agachamentos, faço e nada acontece. – você disse cabisbaixa enquanto se olhava no espelho.
– Para com isso. – Jungkook deu um tapa na sua bunda e deu um risinho malicioso.
Você quase gritou o nome dele em forma de exclamação, mas apenas arregalou os olhos para ele em sinal de que alguém podia ver.
Tumblr media
34 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Text
PEDIDOS ABERTOS
Oi gente, primeiro de tudo queria desejar feliz ano novo pra vocês!! Não apareci ainda aqui porque não tive tempo, está tudo muito corrido, me desculpem mesmo. Vou começar a postar novamente e quero dizer que os pedidos estão abertos, finalmente! Dêem uma olhada na masterlist que está no perfil, caso peçam algum pedido e já tenha. É isso, espero que estejam bem. Beijos. 💜💜💜
1 note · View note
b-armysilusion · 3 years
Text
Palavras não ditas - Parte II (Imagine)
• Gênero: Sad
• Membro: Park Jimin
• Palavras: 360
Tumblr media
Para Park Jimin:
Oi, é a _____, mas você já sabe disso. Eu nunca esqueceria você, nem que eu tentasse, isso não aconteceria. Fiquei com medo quando enviei o convite, eu sempre quis que você participasse de momentos importantes para mim, e agora não seria diferente, nada mudou. Eu sempre achei que iríamos casar, pensava nisso com frequência, minha mãe adoraria ver você todo vestido de noivo, acho que ela se apaixonaria mais por você. Sabe, se você tivesse me mandando isso há um ano atrás, talvez eu aceitasse fugir com você, deixar tudo para trás. Mas agora, eu não posso. Não posso deixar tudo para trás por algo que eu não tenho certeza, porque você é impossível de se decifrar, e de entender, e eu não quero viver na indecisão de que você pode me deixar a qualquer momento. Confesso que quando brigamos, eu quis ficar com raiva de você, quis voltar lá e gritar na sua cara tudo que estava errado, mas não consegui. Não quis pensar na possibilidade de te magoar, de te deixar. Mas você me deixou, eu achei que você fosse me procurar para que pudéssemos consertar as coisas, mas você não procurou. Não guardo mágoas, pelo contrário, nunca vou esquecer o que vivemos, e apenas os momentos bons vão prevalecer. Alguns finais são felizes, e eu queria que o meu final feliz fosse com você, mas não foi. Mas sabe, acho que sempre seremos ligados, de alguma maneira. Lembra quando falei que éramos almas gêmeas? Isso se mantém vivo. Porque, às vezes, almas gêmeas não são para permanecer na sua vida, são para te ensinar algo que te faça crescer, e esse foi o nosso caso. Quero ter a lembrança de quando tudo era infinito entre nós, nossa música, nossa dança, nosso amor. Não há nada que possa destruir isso. Sinto que foi um bom trabalho em equipe, sempre fomos uma boa equipe, até mesmo para discordar. Você sempre estará em meu coração, sempre. Espero que você seja feliz, e realize seus sonhos, todos os que você me disse um dia. Eu te amo, e sempre vai ser assim.
Com amor, sua eterna _____.
Tumblr media
4 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Text
Palavras não ditas - Parte I (Imagine)
• Gênero: Sad
• Palavras: 409
• Membro: Park Jimin
Tumblr media
Para meu grande amor, _____:
Oi, é o Jimin, Park Jimin. Eu começaria perguntando se você ainda se lembra de mim, mas o convite do seu casamento chegou, então, eu acho que se lembra. Me peguei pensando como seria se eu estivesse no lugar dele, se nós fôssemos nos casar. Eu estaria tão nervoso, como nunca estive antes, mais nervoso até do que no debut do grupo, mas eu me emocionaria quando te visse entrando na igreja, porque iríamos passar o resto da vida juntos, e aliás, é o que quero ainda. Eu iria querer passar a lua de mel em casa, curtindo com música e algum drink, mas você iria querer ir para Paris ou todos esses lugares românticos clichês, e eu acabaria cedendo, seria a melhor viagem que faríamos. Mas eu ferrei tudo, queria poder voltar no momento em que te disse que não daríamos certo, eu nunca teria dito aquilo de novo. Passaria por cima do meu orgulho e te impediria de passar pela porta, pediria desculpa e diria que te amo. Mas eu não fiz nada disso, te deixei ir, e eu não consegui fazer nada, e até hoje não entendo o porquê, de não ter entrado na sua frente quando colocou a mão na maçaneta, prestes a ir embora. Você voltou para casa e eu fiquei aqui. Só fui atrás de você meses depois, mas a sua vida já estava totalmente diferente, e seu coração já estava completo. Sem mim. Foi quando decidi que eu deveria seguir em frente. Eu poderia aparecer no seu casamento no momento de "fale agora ou cale-se para sempre", dizer que ainda sinto sua falta e que não posso mais acordar sem você, com o rosto contra meu peito e os cabelos roçando no meu ombro, mas sei que você não iria aceitar. Porque se eu fosse você, também não iria aceitar, então decidi me calar para sempre. Fui imaturo demais, eu nunca deveria ter prometido não quebrar seu coração, porque eu quebrei, e isso acabou comigo. Eu sinto muito, por tudo. Sempre disse para mim mesmo que queria te ver feliz acima de tudo, e é isso que estou fazendo, te vendo ser feliz, mesmo que não seja comigo. Mas uma parte do meu coração sempre será sua. Você fez com que eu sentisse o que era amor, e a dor de perder alguém. Eu te amo. Sou grato por tudo, por favor, seja feliz.
Com amor, Ji.
Tumblr media
11 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Note
oie, como você tá? me inspirei em ti e comecei a postar meus próprios trabalhos aqui (reacts e imagines). você pode me divulgar? ajudaria muito. se cuida, anjo e obrigada 💘
aaa, um amor! gente passem no blog, já dei uma olhada e já amei, espero que dê tudo certo. um abraço bem grande pra ti. 💜💜
2 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Note
meudwus, ficou incrível, e as palavras que você usou foram um toque lindíssimo! ficou incrível incrível o imagine, eu amei!! 🥺👉🌷💗💕
muito obrigada, sério!!! fico toda assim 😍😍😍, você é incrível, ok?
2 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Text
Euphoria (Imagine)
• Membro: Jeon Jungkook
• Palavras: 500
• Gênero: Fluffy
Tumblr media
É como se tudo se passasse em câmera lenta. O sorriso dela, era como os raios solares. Me iluminava completamente.
Como ela corria sobre a areia da praia, seu vestido balançava com o vento e seu cabelo o acompanhava. Eu a amava.
Pensar em viver com alguém o resto da vida, soa um tanto quanto assustador, parece algo de outro mundo. Mas quando a conheci, minhas palavras me rebateram. Estar com ela, era como se sentir vivo todos os dias.
Ah, seu dedos encaixando nos meus, era um sensação única. Eu não sabia descrever como magicamente eu me sentia transformado.
De fato, ela era a causa da minha euforia. Minhas insônias para que a noite passasse mais depressa para poder vê-la. Minha ansiedade era incontrolável.
Ela se aproximou e tocou meu rosto.
– Você é um bobo, Jungkook. – riu.
– Eu gosto de olhar você. – sorri.
– O mar está muito bom. Vamos entrar. – me puxou.
Estar com ela, ali, à beira mar. Praticamente a sós, parecia um sonho intenso. E muito, muito incrível.
Se sentir completo, é uma sensação sem comparação. Mas alguém te fazer mais completo ainda, parece não ter nada mais acima disso.
Corríamos pela praia, como duas crianças que nunca viram um oceano tão bonito e único como aquele.
Quando meus pés entraram em contato com a água gélida, me arrepiei por completo.
– Você é tão lindo, Jungkook. – ela tocou meus cabelos pretos. Um carinho gostoso.
– E você, parece ser o dobro disso. – sorri e acariciei sua bochecha. Ela abaixou sua cabeça e sorriu envergonhada.
Desci minha palma por seu braço desnudo, até tocar na sua mão morna. Onde segurei com maestria.
– Pegue minhas mãos agora. – sussurrei.
Ela segurou na outra mão e levantou a cabeça, me encarando. Passei o polegar na sua destra.
– Eu te amo. – admiti. Suas maçãs do rosto mudaram de cor.
– Eu também amo você. – balançou seu pé por baixo da água.
Me aproximei ainda mais, nossas roupas davam contraste na paisagem. Sem soltar nossas mãos, colei meus lábios nos seus.
Um beijo doce. Doce como ela. Maravilhoso como ela. Naquele momento, percebi que não conseguia viver sem ela um milésimo de segundos que fosse.
– Não me deixe, Jeon. – segredou, depois do beijo.
– Nunca faria isso. – passei o nariz por seus cabelos cheirosos. – E também, nunca conseguiria.
Soltamos nossas mãos, e nos abraçamos. Seus braços rodearam meu pescoço e abracei sua cintura.
Inalei seu perfume floral, e sorri. Sorri mais que nunca.
Me afastei brevemente e deixei um beijo cálido na sua testa.
Eu estava tão feliz, que era incapaz respirar. Minhas bochechas doíam, não conseguia tirar o sorriso em meu rosto. Como ela poderia ser tão extremamente única e linda? Tão… ela. 
Me render ao seu amor, ser dela, é algo que não volto atrás. Poder acordar e ver seu rosto levemente inchado e seus lábios macios. Não mais conseguiria ficar longe dela.
Sem aguentar, passei meu dedo por seu lábio inferior, não consegui resistir. Lhe dei um selinho rápido. Seu rosto tomou uma tonalidade diferente, novamente.
– Você causa minha euforia. – sussurrei.
– Quando estou com você, estou em utopia. – ela sussurrou de volta.
Tumblr media
18 notes · View notes
b-armysilusion · 3 years
Note
afafafafaf eu tava quase para chorar achando que o final do imagine do tete ia ser triste
o final alternativo veio aí!! espero que tenha gostado 🥺💜
1 note · View note