Tumgik
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
bac-yibo
Yibo estava acostumado com a vida de dormitórios, dividir o quarto e em alguns momentos dividir o banheiro. Mas era a primeira vez que todos os banheiros eram comunitários e ainda mais, naquele momento além de serem comunitários não havia distinção para os sexos. Em geral o chinês nem se preocuparia muito com aquilo tudo, mas ter sido retirado do seu quarto fez com que uma aura negra tomasse conta da alma do chinês.
Andava um tanto cabisbaixo, não por estar triste mas apenas para tentar evitar os olhares de qualquer outro colega no caminho para o banheiro. Chegava a resmungar quando estava naquele estado e os passos estavam tão automáticos na direção do banheiro que nem mesmo percebeu que tinha alguém parado na porta do banheiro, pelo menos não até esbarrar na criatura. Yibo puxou o ar com força se perguntando porque alguém estaria ali sem mais nem menos e deixou o ar escapar devagar antes de olhar para frente. - Yuuki!Naquele momento a aura negra do chinês se dissipou um pouquinho e ele deixou um pequeno sorriso surgir nos lábios, pelo menos era alguém conhecido e agradável.  - Desculpa esbarrar em você. Ele soltou um leve suspiro. - Por que tá parado ai na porta?
Yuuki já estava quase que em um transe quando sentiu alguém bater contra ele, fazendo-o dar alguns passos pra frente ao tentar recuperar o equilíbrio. O garotinho estava meio confuso e quando se virou de costas para ver quem era se deparou com o hyung com quem passava horas livres jogando League of legends, os olhos já grandes abriram um pouco mais junto com os lábios grossos que formavam um pequeno O. - Hyung! Não se preocupe, você não me machucou. - Soltou um risinho meio bobo antes que voltasse a olhar meio confuso para o chinês, Yuuki precisou olhar de novo para a porta do banheiro para a ficha cair, foi então que ele fez uma careta não muito contente e até um pouco tímida.
- Eu... Ia tomar banho, mas... Estou com vergonha. - Riu totalmente sem graça enquanto se encolheu um pouco. - Eu vi uma garota sair do banheiro quando eu estava vindo e fiquei pensando sobre ter outras lá dentro. - Os lábios cheios pressionaram um sobre o outro quando acenou positivamente a cabeça, retornando a falar logo em seguida. - Como vou tomar banho com elas lá?
Fique de vigia! — Yuuki & Yibo
4 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
Fique de vigia! — Yuuki & Yibo
Aquele vazamento de gás foi considerado como uma grande tragédia pelo pequeno Yuuki. Apesar de dividir quarto com a sua noona favorita não ser algo ruim, ele não se sentia tão a vontade como quando era em seu quarto, onde deixou todos os seus mangás e os próprios materiais para desenho que poderiam trazer uma distração ao japonês. No entanto, o pior de tudo era o banheiro.
Yuuki já não se sentia muito confortável em ter outros rapazes no mesmo banheiro que ele enquanto ele estivesse tomando banho, nem mesmo com as divisórias que davam um pouquinho privacidade. Agora além de rapazes, poderia ter garotas também! Como ele conseguiria sequer entrar no banheiro? Exatamente, não conseguia. Ele estava pronto ali, com sua toalha e todas as suas coisas para tomar seu banho necessário, mas quase que enraizado no chão, olhando pra porta do banheiro e tentando tomar coragem para entrar logo.
4 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
6K notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ART PRINTS BY MAT MILLER
Illusive By Nature
Jellyfish
Ceremony
Hummingbirds
Illusive By Nature (Blue)
Also available as canvas prints, T-shirts, All over print shirts, Phone cases, Throw pillows, Tapestries and More!
4K notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
bac-junhyung
Continuar lendo
Nem queria que qualquer pensamento sobre como ficariam depois daquilo terminar viesse a sua mente, pelo menos, não no momento. Porque seria certeza que o baixinho iria empacar completamente e acabaria desistindo de tudo. E quem disse que ele queria desistir? Ainda mais quando se tinha alguém mordendo o seu pescocinho a ponto de fazê-lo gemer bem baixinho e manhoso enquanto sentia sua pele se arrepiar toda.
Com a ereção de Junhyung roçando em sua coxa, ficava difícil para Yuuki acaricia-lo, então sua mãozinha acabou subindo para o cós da calça dele. Ele iria atender a vontade alheia e atravessar um pouco do seu limite imposto até aquele momento, mas algo veio a sua mente. Quando ouviu a palavra “implorar”, o baixinho se lembrou das cenas de alguns mangás adultos que chegou a ler na internet onde um dos personagens implorava pelos toques que estava recebendo, aquilo era interessante. Então, ele sorriu e mordeu o inferior cheio enquanto passava a pontinha do dedo pelo cós da  calça.
— E se eu fizer? Gostaria de vê-lo pedir por algo.
trouble } junhyung x yuuki
14 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
bac-junhyung
Continuar lendo
Yuuki estava bem atento ao que acontecia com o coreano quando recebia seus toques e aquele suspiro foi ótimo para o rapaz que até então ainda tinha receio em tocar o seu colega, pôde até sentir um arrepio percorrer o seu corpo, mas tentou não deixar isso bem expresso.
O sorrisinho somente aumentou quando escutou as palavras do mais velho e com isso a mão do baixinho passou a se mover com um pouco mais de vontade naquela ereção, deixando com que a palma apalpasse a parte rígida enquanto os dedinhos chegavam a alcançar a região do saco, onde passou ali com mais cuidado. Yuuki poderia tocar melhor o outro se não fossem todas aquelas roupas, mas ele ainda não se via em posição para sair tirando-as. E mesmo que já estivesse tocando o mais velho, os olhares curiosos não desapareceram  e agora alternavam entre o sexo em sua mão e a boca de seu roomate, esperando por mais suspiros ou até mesmo gemidos. Mas não podia negar que naquele momento, gostaria de avançar no mais velho.
trouble } junhyung x yuuki
14 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
bac-hyukoh
Era melhor explicar. — Momo é pêssego em japonês… — Hyuk entendia um pouco de japonês e mais um pouco de muitas outras coisas também. E tudo que ele sabia sobre aquela série animada era só pra discutir nerdisses com os colegas. Tipo, quem realmente liga se você lembra o nome dos mascotes do desenho? Inclusive ele tava assim meio impressionado de ter um outro aluno ali, na frente dele,realmente batendo papo sobre Avatar.
O clima de “então…” tava acontecendo sem querer.
— Hm, não, não. Eu só tava indo pegar um café e um lanche…
E foi naquele momento que Yuuki havia dando o último golinho no seu suco de laranja, chegando até fazer aquele barulhinho de quando tentava sugar com o canudo aquele restinho de líquido no fundo do copo. Ele não queria parecer aqueles meninos chatos que não podem trocar algumas palavras e já ficavam em cima falando e falando, mas também não queria deixar de conversar com o rapaz careca. Ele era legal.
— Você... quer companhia até lá? Eu não tenho nada pra fazer agora e... talvez eu compre outro... desse.  — Ele balançou o copo plástico por um momento e sorriu meio sem graça.
Minúsculo — Hyuk e Yuuki
12 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
bac-junhyung
Continuar lendo
E como se já não bastasse a proximidade dos dois, agora Yuuki estava preso contra a porta, limitado, sequer tinha para onde olhar. Ele, definitivamente, não sabia o que fazer; os dedinhos agarravam cada vez mais a própria camisa e os olhos puxados ficavam encarando o rosto do coreano com incerteza, Junhyung podia não estar forçando o mais novo a nada, mas com certeza estava mexendo com a mente dele, instigando a vontade e curiosidade dele.
Yuuki engoliu seco, aos poucos seus olhos foram abaixando mais uma vez para a calça do colega, desta vez ele olhou por um tempo mais longo enquanto sua mão foi soltando a própria camisa e se aproximar do volume. Primeiro ele tocou com a ponta dos dedos, não demorando para começar a alisá-lo com a palma de sua mão, tentando massageá-lo da forma que podia sobre aquelas roupas, até tendou dar uma apertadinhas.
O japonês não tinha certeza se era o certo a se fazer, mas algo nele estava apreciando tocar o pau coberto de seu hyung. Tanto que depois de um tempinho, ele ergueu o rosto para olhar pro coreano e sorrir de cantinho, o rosto todo quente e vermelho ainda, é claro.
trouble } junhyung x yuuki
14 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
bac-junhyung
Continuar lendo
— Oh.  —  Aquela pergunta era meio óbvia, visto que a situação havia acabado de acontecer. Mas aquela não era hora para pensar naquilo, seu colega havia se levantado, por que ele tinha levantado? E ainda que tivesse dado uma ajeitada na calça, aquele volume parecia estar gritando o nome do japonês que deu uma olhada antes de tentar se forçar a olhar para o rosto do colega mais uma vez.
Yuuki não conseguia dizer nada, ele somente arregalou um pouco os olhos e sentiu seu rosto queimar mais ainda. Os lábios até entreabriram para dizer alguma coisa, mas nada saia, ainda mais com aquela aproximação alheia.  — É claro que eu sei fazer isso!  — Retrucou o outro com o rostinho emburrado, é lógico que ele já havia feito aquilo que o mais velho estava fazendo, mas fazer em outra pessoa... Aquilo era outra história. Os olhos curiosos abaixaram mais uma vez em direção ao sexo coberto e ele mordeu o cantinho do lábio inferior enquanto puxava a própria camisa para baixo, como quem escondesse algo.
— Só não sei se... eu deveria...
trouble } junhyung x yuuki
14 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
Os olhos foram bem atentos a mão do mais velho, quando esta foi para os lábios dele. Ele arregalhou um pouco os olhos já grandes, mas mordeu a pontinha do lábio inferior de forma discreta para que seu colega não pudesse ver. Até que sua atenção foi retirada dali pelas palavras do mais velho, que fez Yuuki abaixar o olhar de vergonha e sentir o rosto chegar a arder de tão quente que estava. Ele devia estar parecendo um tomate naquele momento.
O japonês permaneceu quietinho ali escutando aquelas opções ditas e na sua mente ele pensava nas vezes que lhe ocorreu algumas delas, mas nada saiu de seus lábios. Ele só foi erguer o olhar novamente quando Junhyung deixou o final da frase no ar, atiçando a curiosidade do garotinho. Houve uma breve hesitação, mas baixinho ele falou:  — O que já aconteceu?  — Os dedos agarravam na própria camisa e ele se encolheu um pouco, agora a mordida no lábio já foi mais visível, já que os dentes prendiam o cantinho da boca.  — E... Então...?
trouble } junhyung x yuuki
14 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Photo
Sinto falta da praia, já. TT____TT
Tumblr media
40 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Photo
MAGIC YUUKI! 
Tumblr media Tumblr media
48 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ART PRINTS BY BUDI KWAN
The fox, the forest spirit
Painted Tiger
Sudden Encounter 
Also available as canvas prints, T-shirts, All over print shirts, Phone cases, Throw pillows, Tapestries and More!
3K notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
bac-hyukoh
— Hmmm. — Se eles iriam conversar sobre a animação, Hyuk até que não era completamente ignorante a respeito do assunto. Ele já tinha lá assistido Avatar algumas vezes porque tinha lutinha e a história era legal. Quantas vezes se tem a oportunidade de bater um papo sobre desenho de um garoto com uma seta na cabeça? — Momo. Pêssego?
— Pêssego?  —  A pergunta foi retribuída com um rostinho confuso do baixinho que logo maneou a cabeça não querendo dar muita importância para aquilo, já que ele inicialmente havia falado o nome do bichinho.  — Isso, Momo. Eu seria o Momo.  —  Ele riu baixo se imaginando com a aparência daquele animal do desenho, voando pelos céus, algo que sempre quis fazer.
— Apesar que se eu fosse escolher um elemento para dobrar, seria água. É o que eu gosto mais.  — Comentou aleatório, tentando não deixar com que a conversa acabasse e eles ficassem naquele clima de “Então...”.  — Eu não estou atrapalhando, não é?
Minúsculo — Hyuk e Yuuki
12 notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ART PRINTS BY STARSTUFF
Pillars of Star Formation
Astro Nebula
Charm Nebula
Ghost Nebula 
Also available as canvas prints, T-shirts, All over print shirts, Phone cases, Throw pillows, Tapestries and More!
8K notes · View notes
bac-yuuki-blog · 9 years
Text
bac-jiho
Jiho era do tipo quieto e observador. Gostava de ficar olhando os amigos e acabava falando pouco a maior parte do tempo. Por isso muitos achavam que era tímido, mas não era isso, ele só gostava de guardar as coisas por inteiro, como cenas de filme em sua mente. Achou o jeito do menor bonitinho. O jeito como seus olhos iluminaram quando ele finalmente lembrou do que estava falando e como ele tomava pequenos goles do café parecendo um filhote. Percebeu que deixou o garoto sem reação quando este comentou sobre seu pai, balançando as palmas abertas na frente de seu corpo e sorrindo apologético - Não não, isso não é um problema, pequeno. Eu só comentei porque acho engraçado, como as pessoas acham que te conhecem só de saberem seu nome, sabe? Mas eu sinto muito. Não sei como é crescer sem pai, mesmo o meu sendo um frouxo. - riu bem humorado. Não queria que a conversa ficasse pesada. Ninguém queria saber dos problemas que tinha em casa. Quando o viu sem graça, sorriu, se levantando num salto - Eu já resolvo isso. - e correu pela praça até o café, voltando com dois garfinhos de plástico. - É lógico que você vai comer comigo. Vamos ver se você já pode casar!
Não houve nem tempo para tentar impedir o mais velho de se levantar para ir atrás de talheres. Se ele fizesse mesmo questão, Yuuki poderia ter ido buscar algum e trazido de volta, mas lá se foi ele. Então, o baixinho suspirou enquanto teve de esperar o retorno do amigo que não demorou muito. Um novo sorriso foi dado para recebê-lo de volta, mas logo o sorriso se tornou em uma risada com o comentário do amigo. Yuu maneou negativamente a cabeça dando leves tapinhas no ar. - Não, não. Eu não fiz o bolo sozinho, eu fiz junto com a minha noona. Se estiver bom, foi por causa dela. - Desta vez o garoto estava acenando a cabeça de forma positiva, então ele retornou a empurrar o potinho em direção ao mais velho, trazendo de volta aquele sorriso tão meigo e natural dele. - E eu trouxe pra você comer. Então, não se preocupe comigo e experimente logo. Vamos. - O mais novo estava ansioso para saber o que Jiho acharia do doce. Ele gostava bastante de quando seus amigos ficassem satisfeitos com as coisas que fazia e com o bolo não seria diferente, queria tanto uma resposta que até parou de tomar seus golinhos de café.
cakes and ale and everything else {Jiho & Yuuki}
15 notes · View notes