Tumgik
baronjazz · 4 years
Text
On this page, you’ll find 307 gifs of Michele Morrone from 365 Days. All gifs were made by yours truly. Please like or reblog if you use it!
HEADS UP, this pack has some serious trigger warnings: flashing lights, nudity, sexual situations, intense situations, violence, blood, and guns
Tumblr media
136 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
madaarmendariz‌:
Madalena, para variar, estava atrasada, eram sete e quinze e acabava de entrar no Uber deixando os antigos portões de ferro de sua casa. Viu a cidade mudar bastante, desde a arquitetura contemporânea até a mais perfeita colonial e típica de Nova Orleans, quando chegou no lugar teve certeza que era ali! Uma loja de Jazz transformada em um point movimentado: aquele garoto era mesmo louco!
Madalena vestia uma saia de oncinha, um blusa preta, e a velha jaqueta jeans, que tinha desde os quinze anos por cima completando o look. Esperava não ter exagerado, pensava consigo ao entrar no lugar, foi quando viu Elliot se aproximando animado, ela colocou o cabelo atrás da orelha e acenou para ele sorrindo. Sendo pega de surpresa pelo beijo, sem se importar: — Aqui estou eu! — levantou os ombros rindo e agarrando o braço dele quase em um abraço com os seus: — Cerveja mesmo! —. — Elliot este lugar é muito legal! — falava com sinceridade animada, quando tocou uma das madeiras da loja teve a visão de uma marca, tinha a impressão de já tê-la visto em algum lugar… Seu sorriso agora havia se desfeito e ela encarava a mão direita com uma das sobrancelhas levantadas — Desculpa… Você falou alguma coisa? — Ainda que algo dentro de si a fizesse querer sair dali correndo, ela ignorava com toda suas forças.
Tumblr media
Ele nem percebeu que a moça estava atrasada, mas deve ser porque por maior parte das vezes, Elliot também estava atrasado até quando o assunto era Delphi. Atraso para ele é normal, em sua cabeça, ele ainda está no horário.
    Madalena está perfeita, agora extravagante está o Ellliot, percebe-se que ele é do tipo que adora deixar o peito exposto e usa estampas de cores bem fortes. Se não for para chamar a atenção, mesmo que seja ali no lugar em que ele se considera um Rei, ele nem sai de casa. --- Cerveja, certo.... --- Disse indo até a grande geladeira da loja com ela acompanhada ao seu lado. Pegou uma garrafa de Stella para ela e uma para ele. --- Obrigado, aqui é meu santuário favorito da cidade, eu dei uma boa melhorada, não acha? --- Perguntou esperando uma resposta, e uma resposta boa, mas não teve. Com a demora, ou a falta de conexão por parte de Madalena, ele sentiu-se um pouco constrangido. --- É, eu tinha perguntando algo que não faz sentido, já que é a primeira vez que você vem aqui.
Tumblr media
---- Vamos sentar? Porque nossa mesa é a mais perto do palco porque sou desses. --- E estava perto mesmo, a visão para os músicos era perfeita. A mesa, assim todo todas, estavam decoradas com candelabros e as velas estavam acessas. --- Conhece a banda Blue Oyster Club ou Iron Butterfly? 
6 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
baronjazz‌:
–- Eu vou me lembrar disso. — Vai sim, mas sabe que não vai aceitar porque tem um ciúmes enorme da loja, quase como se a Baron Jazz fosse uma pessoa, tinha ciúmes até que seu pai adotivo ficasse ali na parte do caixa, e olha que originalmente a loja estava no nome do Adrian Iskander. — Também é legal esse tipo de prazer, eu não reclamaria. — Mesmo que não tivesse lá tanta paciência pra ver séries, acha que prefere um filme no final das contas.  –- A gente se vê sexta sim. — Cutucou o joelhinho dela igual na festa, se ela deixar vai virar costume dele. — Te espero mesmo lá, viu?
Tumblr media
— Claro! — assentiu com a cabeça e tacou a pesada bolsa sob o ombro direito. Seu telefone tocava a abertura da Família Adams, um sinal que era Crowley ligando! — Aham! — falou se distanciando e atendendo o telefone irritada: — O que foi agora, Crowley? — deixava o café gritando com o aparelho.
Tumblr media
Encerrado.
29 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
@madaarmendariz​
A sexta feira estava começando bem na Baron Jazz, e a loja que teve uma preparação especial já se encontrava relativamente cheia graças aos contatos de Elliot e seu carisma que nunca duvidou que tinha. Eram amigos, amigos de amigos, todos seriam bem-vindos e teriam uma cerveja para beber. A banda que Elliot escolheu era uma banda que tocava rock dos anos 70, porém em especial, a banda tocava mais música de Blue Oyster Club e Iron Butterfly. O som hipnotizante da guitarra combinada com as luzes baixas e coloridas da loja, fazendo aquele lugar virar uma verdadeira viagem tranquila e um pouco alucinógena querendo ou não.
   Não foi só a decoração com que Elliot teve de se preocupar, mas ele teve de esconder, e muito bem escondido por sinal, as armas de caçador que ele ainda tinha por ali em lugares estratégicos da loja por precaução. Odiaria se Madalena as achasse sem querer. Apenas falou com Deus diversas vezes em sua mente ao longo do dia para que tudo dê certo apenas.
   Estava recebendo as pessoas perto do caixa todo sorridente e orgulhoso por essa noite. Quando viu que era Madalena que havia entrado, pediu licença para os convidados e foi até ela. --- Olha só quem chegou. --- Chegou animado para a bruxa, e sentindo que podia, lhe deu um beijinho nos lábios. 
Tumblr media
--- Vem, vamos pegar uma bebida, você quer vinho ou cerveja? --- Perguntou indo ao lado dele e oferecendo o braço, muito cavaleiro o Senhor Iskander.
6 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
madaarmendariz‌:
Sorriu para o empenho dele em transformar a loja de discos em um bar: — Bem… Se precisar de uma sócia… —  adorou o jeito que ele falou, o achou fofo. — Ás vezes eu sou sim! Diga-me um prazer melhor do que passar o dia de pijamas em casa com o netflix ligado! — brincou jogando o cabelo de lado, observando-o escrever o endereço e o horário: sete da noite. Ótimo! Daria tempo dela chegar em casa e se arrumar com calma, sem necessidade de atrasos, que ocorreriam por ela ser desastrada, sabia disso! — Hmm… Okay! Senhor músico! — riu para ele. Seu telefone tocou, era Crowley, claro que era Crowley e suas mensagens de aonde ela tinha se metido! — É… Elliot… Eu tenho que ir… Mas a gente se vê sexta! Beleza? —  jogou as coisas na bolsa um pouco irritada e apressada. 
Tumblr media
--- Eu vou me lembrar disso. --- Vai sim, mas sabe que não vai aceitar porque tem um ciúmes enorme da loja, quase como se a Baron Jazz fosse uma pessoa, tinha ciúmes até que seu pai adotivo ficasse ali na parte do caixa, e olha que originalmente a loja estava no nome do Adrian Iskander. --- Também é legal esse tipo de prazer, eu não reclamaria. --- Mesmo que não tivesse lá tanta paciência pra ver séries, acha que prefere um filme no final das contas.  --- A gente se vê sexta sim. --- Cutucou o joelhinho dela igual na festa, se ela deixar vai virar costume dele. --- Te espero mesmo lá, viu?
Tumblr media
29 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
baronjazz‌:
Tumblr media
— Eu juro que nunca vi mais bruxas estilo Rainha má. — Negou com a cabeça em duvida, pois tentava se lembrar. Para ele, bruxas na maioria das vezes eram bonitas, além de mortais. — E dessa vez você nem vai usar seu poder para ver as respostas? Achei você muito responsável. — Falou com uma careta e pegando um cigarro que montou previamente que estava guardado dentro da carteira. — Claro que você pode, sem contar que não está com uma pessoa chata. — Olha só como ele é convencido enquanto acende o cigarro. — Eu adoraria dançar com você de novo. — Pegou a mão de Madalena e a levou para a pista de dança. Parece um momento realmente muito bom, entre passos de danças, risadas e beijos, poderia ser apenas isso, mas falta pouco para a tragédia inevitável…..
Madalena estava tendo uma noite e tanto, trocando risadas e afagos com Elliot, quem ela estava considerando um cara muito agradável, a música estava boa, a bebida mais ainda. Ela pulava e dançava do chão escorregadio pela bebida se apoiando no rapaz para não cair, de novo, afinal já havia sofrido uma queda épica de bunda. As luzes coloridas iluminavam a todos e deixavam o lugar com um aspecto futurístico, estava pendurada no pescoço do moreno quando ouviu o primeiro grito. Ao se virar viu uma de suas veteranas deitada no próprio sangue, enquanto o caçador responsável por sua morte sorria. Sentiu os dedos formigarem, chamas logo saíram deles, sem pensar duas vezes Madalena saiu correndo com as outras bruxas, não se lembrou que estava com Elliot, apenas temeu por seu pescoço ou pior por incendiar o lugar.
Tumblr media
33 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
roxxnne‌:
roxie negou com a cabeça, diante da pergunta por ele feita. “não posso te dizer o que fazer, elliot, por mais que eu queira.” admitiu, dando de ombros. se pudesse, diria que ele tinha de deixar a ordem, e ainda mais, ajudar as facções a entender os perigos que corriam, as vantagens que eles tinham sobre os seres mágicos. mas não era nada simples, e não tinha o direito de decidir nada por ele - até porque se o fizesse, era pouco provável que ele realmente acatasse verdadeiramente. “você precisa entender o que está em jogo para você, e não somente isso, mas para os que estão a sua volta. é sua decisão, e só quem pode dizer o que você faz ou não…é você mesmo.” reforçou, respirando fundo antes de prosseguir. “mas enquanto você não decide, eu falo sério. não quero você na academia. eu não vou deixar mais nada acontecer com minhas garotas”
Tumblr media Tumblr media
--- Não é isso..... --- Negou com a cabeça. Deve ter se expressado mal, quando falou o que ele deveria fazer. Aquelas palavras estavam mais no sentido de algum comando que ele deveria fazer, porque apenas por si mesmo ele não sente que tem controle da direção. --- Eu quis dizer, como se estivesse do seu lado. --- Tentou se explicar em um tom de voz suave. --- A magia não vai me deixar, Roxanne, por mais que as vezes eu queria, é como se fosse minha sombra. Eu nem sei direito quem meu pai era, apenas sei o nome dele. --- O moreno respirou fundo. --- Eu sei que você não quer mais problemas, e eu não iria ferir elas. --- E já por por poucas palavras dela que nem vai comentar sobre Madalena. --- Eu só preciso de uma direção. --- Vai insistir só essa vez.
4 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
madaarmendariz‌:
— Apostas? Aí não gosto! — confessou, afinal apesar de riquinha, era a mais perfeita mão de vaca. Fazendo um gesto cênico como se o reverenciasse sorriu agradecendo o elogio sobre ser brasileira: — Obrigada! —. Ela balançou a cabeça rindo: — Não é que você não me chamou… É só que estava sendo muito lendo! — falou tocando na ponta do nariz dele: — Espera! Você tem uma loja? Do que? — a essa altura estava curiosa sobre o que o warlock fazia da vida, ainda que desejasse usá-lo apenas para um experimento sobre sua primeira vez. — Eu quero o endereço e quero o horário que é para eu estar lá! — declarou apresentando a ele um pequeno caderno e uma caneta retirados da mochila em seus pés.
Tumblr media
--- Eu nem vou mentir que adoro! Las Vegas pra mim seria o mesmo que visitar uma loja de brinquedos para crianças. --- Principalmente se o jogo for pôquer, ele se considera um bom jogador. --- Eu lerdo?! --- Perguntou chocado. --- Eu não sei do que você está falando, Mada, eu não sou lerdo, tenho táticas. --- Tentou se defender. 
   Fofíssima ela tocando no nariz, deveria fazer mais vezes. Ele riu um pouco com a reação da mais nova. --- De discos, e pelas noite da sexta vai ser um bar e nada vai me impedir. --- Tem dinheiro para isso, então basta. --- Nossa como você é caseira com esse caderno e caneta. --- Falou brincando, geralmente pessoal usa celular pra tudo. --- Dá aqui. --- Pegou o caderno da moça e passou o endereço e o horário, acha que às sete da noite fica perfeito. --- E toma meu autógrafo também. --- Fez uma assinatura para ela. --- Aqui, certinho.
Tumblr media
29 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
roxxnne‌: 
a suprema grunhiu, os braços caindo ao lado do corpo enquanto se virava para o lado oposto ao do jovem warlock/caçador, cobrindo o rosto em um gesto de clara irritação. “eu sei! eu sei que não é assim, só…acordar e mudar todos os seus credos. eu só…” suspirou, voltando a encara-lo, com o semblante cansado. as olheiras fundas deixavam claro que ela não dormia bem desde o ocorrido. “elliot.” roxanne se aproximou dele um pouco mais, agora em silêncio por alguns segundos. a magia era algo absolutamente abstrato e difícil de compreende, mas para roxie na maioria das vezes era como uma intuição, dizendo onde ela deveria ir, com quem deveria falar. e, naquele momento específico, era como se afirmasse que, no meio de toda aquela bagunça, iskander ao menos era sincero. realmente não sabia sobre o ocorrido, e realmente tentaria impedir se descobrisse com antecedência. esticou a mão, tocando-lhe o ombro, em busca de alguma força para aquelas convicções, sentindo a intuição apenas aumentar. “olha, eu sei que você se sente dividido. mas estamos vivendo uma guerra. você precisa decidir de que lado ficará em algum momento.” falou, com sinceridade. “e isso é maior do que quem te criou, maior do que essa força que tanto te atrai para perto da magia. isso envolve a vida de muitos. porque se continuarem, as perdas não serão só do nosso lado.“
Tumblr media
 A encarou quando ouviu seu nome ainda com os ombros encolhidos, como se fosse um garoto levando uma bronca daquelas, e verdade seja dita, sentia-se um menino apenas diante todas as coisas. Olhou para o ombro tocado e depois para a Suprema com um olhar de uma alma perdida. Não faz ideia do papel dele nessa guerra, e sinceramente queria estar apenas longe em um lugar ao sol, uma praia e música já não passa de um sonho distante.
 Respirou fundo, temendo a decisão que vai mudar seu futuro para sempre, e sabe que o caminho é sem volta. Se ficar com caçadores é provável que nunca mais tenha uma conversa mais calma com Roxanne, e se ficar do lado dela terá de perder sua ligação com o pai adotivo. --- Roxanne......
Tumblr media
Engoliu um seco, sabendo já a escolha de suas palavras. --- O que eu faço? --- Perguntou em tom baixo, não por que queria manter algum tipo de segredo, mas porque quase não tinha forças para falar. --- Simplesmente paro de ir para a Delphi?
4 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
madaarmendariz‌:
— É o que dizem… E ele fez um bom trabalho… — falou empurrando o ombro dele de leve com o seu e sorrindo, quando ele comentou sobre o pai. Sem conseguir conter soltou uma longa e sonora gargalhada: — Não, não estou! — prosseguiu, já estava alta o suficiente para rir do comentário alheio sobre ela ter de ir embora. — Eu tenho uma suprema irritadiça, que parece uma bruxa velha daquelas de filme de animação, que com certeza vai me matar se eu for mal na avaliação que terei amanhã! — comentou se lembrando da prova de visão burlada naquela noite, e que definitivamente seria obrigada por Roxxie a fazer no dia seguinte — Mas… Acho que posso ficar mais um pouco e dançar! — sugeriu se levantando e estendendo a mão para ele.
Tumblr media Tumblr media
--- Eu juro que nunca vi mais bruxas estilo Rainha má. --- Negou com a cabeça em duvida, pois tentava se lembrar. Para ele, bruxas na maioria das vezes eram bonitas, além de mortais. --- E dessa vez você nem vai usar seu poder para ver as respostas? Achei você muito responsável. --- Falou com uma careta e pegando um cigarro que montou previamente que estava guardado dentro da carteira. --- Claro que você pode, sem contar que não está com uma pessoa chata. --- Olha só como ele é convencido enquanto acende o cigarro. --- Eu adoraria dançar com você de novo. --- Pegou a mão de Madalena e a levou para a pista de dança. Parece um momento realmente muito bom, entre passos de danças, risadas e beijos, poderia ser apenas isso, mas falta pouco para a tragédia inevitável.....
33 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
madaarmendariz‌:
— Ainda sinto saudades do samba… E das músicas que fazem a gente pular com o som estourado! — confessou sorrindo. Ela entendeu a expressão do rapaz, todos faziam aquela cara quando contava sua história, e ninguém acreditava que ela estava super bem com aquilo! Contudo foi pega de surpresa pela palavra “rainha”, de onde esse garoto saiu? se questionava. — Meu avô paterno era daqui de New Orleans, minha avó era italiana, daí deu nisso aí! Ele largou minha mãe grávida e sumiu! E depois eu não sei o que houve, foi declarado morto, e espero que assim esteja, para o bem dele! — falou conferindo horário no telefone, detestava falar sobre o pai, se fosse de sua mãe poderia passar horas, em todos os casos logo amanheceria e precisava voltar para a Academia para estudar: — Nesse momento quero seu número! Porque terei de ir embora, logo, logo… — sorriu e entregou o celular na tela de discagem para ele.
Tumblr media
--- Não me mate, mas com o samba  já não sinto uma conexão. --- Gesticulou com as mãos, prefere mesmo um MPB ou Bossa Nova que é mais famoso ainda quando se está falando do Brasil. E se acostume, Elliot é cheio de ficar empoderando quem encontra só pra manter o bom astral. --- Caraca, mas isso é muito pesado! --- Fez uma careta de quem está chocado. --- Eu meio que....Tenho um pai adotivo. --- Sentiu-se à vontade para falar. --- Não sei muita coisa da minha mãe biológica, mas eu até sei do meu verdadeiro pai porém....Pai é quem cria. --- Com isso ele quer dizer que ama o pai adotivo que se chama Adrian. --- O que? Você tá de brincadeira, né?
Tumblr media
  Segurou uma das mãos dela. --- A festa nem começou e você já vai dar no pé? O que você tem de legal pra fazer além daqui? --- Perguntou se aproximando um pouco mais de Madalena. 
33 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Avan Jogia as Puck in Midsummer Night’s Dream
228 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Video
youtube
1 note · View note
baronjazz · 4 years
Text
madaarmendariz‌:
Sem conseguir conter uma gargalhada pela reação do rapaz, a morena tombou a cabeça enacrando-o. Era comum, mais comum do que parece, na verdade, as pessoas não quererem sabe o que o futuro ou melhor o destino lhes reservava. — Nenhum pouquinho paranóica! Ainda mais porque quase nunca espio o meu! E quando espio é para dar uma olhadinha nas questões das minha provas! Isso faz de meus poderes por vezes muito úteis, e por vezes bem inúteis… — ponderou se recostando na cadeira e bebericando sua bebida — Veja bem… O futuro é como um rio, ele pode ser alterado, assim não é porque algo está previsto que vai realmente acontecer … Tem muitos fatores… — repetiu as palavras de sua mãe — Assim até para quem tem o dom da visão, ele é uma caixinha de surpresas! Assim se um professor mudar uma questão na véspera da prova, depois de eu ter consultado o futuro, posso me ferrar… — completou — Uma pergunta, já que estamos falando de futuro, quando vai me chamar para sair? — Afinal ela sabia o que queria e o caçador era seu novo alvo.
Tumblr media
Ainda bem que era bem comum, assim não levantaria tantas suspeitas. Precisa ficar se lembrando quase toda hora que Madalena o acha que é um Warlock, isso ele não é....Por completo. --- Tá aí uma coisa que eu faria sempre que eu tivesse uma prova, você deve ouvir muito que seu poder pra ganhar uma aposta deve ser uma maravilha. --- Faria isso também, mas não se considera uma pessoa muito apegada à dinheiro. --- Gostei do seu tipo de visão Mada, sabe que soou quase como um MPB? Você é realmente muito brasileira. 
Tumblr media
--- Hm, falando assim até me fez sentir mal por não tê-la chamado. --- Deu uma cutucada na perna dela com o indicador só de brincadeirinha. --- Podemos sair na minha loja, mas de sexta, porque vai ter música e bebida. Depois que eu fecho podemos ficar por lá ou ir para outro lugar. Se quiser peço até pra tocarem Tim Maia. 
29 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
madaarmendariz‌:
O que? Um warlock que nem sabe se secar, isso é sério?, foi a primeira coisa que passou pela cabeça da mimada, todavia a expressão de Eliot a desmontou, sorrindo o secou e apoiou sua cabeça no ombro do rapaz. — Também acho!!! Melhor carnaval, bem melhor do que daqui… Saudades de sair fantasiada na rua!! — comentou se lembrando da época que saia para os bloquinhos nas ruas da cidade com a mãe e as tias para aplicarem um pouco da magia e um pouco da esperteza dos enganadores. — Meu pai se chamava Lorenzo Armendariz… Mas ele sumiu há uns 18 anos… Daí meu avô, Eduardo Armendariz, morreu há cinco anos, e descobriram que eu era a única herdeira dos Armendariz viva… — balançava a cabeça, franzindo a boca — E então uma rata de rua virou uma princesinha de Nova Orleans…—.
Tumblr media
Madalena....Aqui é só decepção e ele nem faz questão de esconder isso com perfeição. --- Obrigado, e desculpa pelo trabalho. --- Mas veja só, ele sabe agradecer pelo menos.  --- Ah! --- Abriu a boca. --- Não sei, eu sou muito apegado ao Mardi Gras, eu acho maravilhoso descer na rua mais tradicional e está tocando Jazz, eu tenho certeza que em outra vida eu participei de uma banda de Jazz. --- Em compensação só toca guitarra e uma gaita quando está sozinho na Baron Jazz.
    Não sabe mais se deveria ter perguntado sobre isso, olha só a tragédia toda, ficou até sem graça. --- Rainha. --- Corrigiu a outra. --- Esse nome, no final das contas seu pai era italiano? E ele simplesmente sumiu?
Tumblr media
33 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
roxxnne‌:
era difícil acreditar que o ataque fosse uma manobra desconhecida por parte de elliot, mas ao menos o mísero detalhe lhe dava uma informação sobre aquela gente: talvez não fossem tão unidos e organizados quanto imaginava. “bom, aquela bala pareceu bem de verdade quando matou de verdade uma bruxa.” retrucou, caminhando parque adentro. o clima frio afastava a maioria dos turistas, o que era muito bom naquele momento, já que o assunto tratado ali deveria ficar distante de qualquer outro ouvido. “que bom que se sente, porque você é. você e todos dessa maldita ordem!” talvez, em outro contexto, ela não se expressaria tão indelicadamente. os últimos acontecimentos a deixavam extremamente chateada, no entanto, e era dificil se controlar. parou de andar de repente, encarando o mais novo. “como ainda é uma dúvida o lado que deveria estar? porque até onde me lembro, não foi um grupo de bruxas que atacou naquela noite uma pessoa desarmada e inocente. não, foram vocês. sem motivo além do que tentam dizer a si mesmos em busca de um propósito para a vida miserável que levam” descarregava as emoções com muito menos pesar do que deveria. no fundo, sabia que exagerava e que a situação do outro era mil vezes mais complicada do que ela agia como se fosse naquele momento. respirou fundo, passando as mãos no rosto. “eu sei que se sente dividido, elliot. eu só não entendo como pode continuar fazendo parte disso.”
Tumblr media
É, realmente ele não pode modificar o que já aconteceu, infelizmente tudo já foi uma verdade, e sente horrível por se aproximar pela magia pelo caminho da morte, uma morte que foi de outra pessoa. A encarou e respirou fundo, todos dessa maldita ordem....Lydia e seu pai adotivo. --- Vocês, uma vírgula. --- Disse tranquilo, porém a voz ainda estava tragada de tristeza. --- Eu não estava ali para matar ninguém. E se eu soubesse, iria dar um jeito de atrapalhar. --- Uma lágrima desceu pela rosto sem deixar de fitar a Suprema. --- Como eu ainda tenho minhas duvidas? --- Elliot riu baixo entre as lágrimas, uma risada sem alegria. --- Porque deve ser fodidamente fácil acordar e simplesmente decidir que quer trocar de lado, e trair quem confia em você, trair quem te criou. --- O moreno deu de ombros. --- Estou muito mais que dividido, Roxanne, eu estou quebrado.
Tumblr media
Olhou para qualquer ponto que não fosse ela. --- No final das contas, não vai importar quem eu vou escolher, não? Qualquer lado vão olhar pra mim e dizer, veja só se não é o Elliot, aquele maldito filho da puta. --- Falou as últimas palavras com ênfase de ódio, mas por s mesmo do que por qualquer outro. --- Que diferença faria ficar do seu lado?  --- Perguntou desanimado olhando para o chão. 
4 notes · View notes
baronjazz · 4 years
Text
roxxnne‌:
desde o início da maldita festa, quando fora arrastada para tal, roxanne já sabia que as probabilidades de algo dar errado eram grandes demais. devia ter interrompido tudo logo no início da noite, e agora se culpava por não tê-lo feito. jeanninne estava sob sua proteção, tanto como estudante de sua academia, quanto como alguém de seu coven. a culpa misturava com inúmeras emoções: raiva de todos os envolvidos, vergonha por falhar em sua posição de líder e, além disso, ressentimento. ressentia o amigo irresponsável, as estudantes teimosas e acima de tudo, os caçadores. assim, o cenho franzido e o rosto contorcido em desconfiança denunciava a hesitação em ver um deles agora adentrar a academia, independente de saber que elliot tinha mais em comum com os seres mágicos que a ordem pensava. apertou o passo, andando até o garoto sem saber ao certo o que pensar dele após o ocorrido. não teve a chance de dizer nada até que ele o fez. “com toda certeza não será aqui” devolveu, a voz um tanto rude. por fim, suspirou, assentindo com a cabeça. “venha.” falou, andando para fora da academia. já do lado exterior, na calçada, passou a caminhar na direção do parque que ficava há algumas quadras dali. “antes de qualquer coisa, elliot, você não pode entrar na minha academia sem minha permissão. mesmo na parte aberta ao público. estamos entendidos?” 
Tumblr media
Obviamente ela iria ressentir o que ele fazia parte, Elliot claramente não participou do ataca, mas estar com os Caçadores já deve lhe trazer uma má impressão principalmente para Roxanne. Não consegue reprimi-la por isso, a entende completamente e como isso o machuca. O tom de voz era totalmente diferente do que já conheceu dela, sentiu-se até um pouco esmagado. 
   Não conseguiu responder nada, apenas a seguiu como uma ovelha reprimida seguindo o pastor, estava totalmente consciente do modo que ela agia. Engoliu um seco com a proibição, afinal não pode nem mais botar os pés na parte aberta para o público. --- Entendido. --- Respondeu baixo concordando com a cabeça. 
   Ele não disse nada até chegar ao parque, e antes que começasse a falar algo, olhou à sua volta. --- Roxanne, eu não sabia do ataque. --- Negou com a cabeça. --- Eu nem soube que havia algum plano de execução, na verdade, acho que foi por impulso, um caçador de verdade não ia querer ter tanta atenção como esse conseguiu. 
Tumblr media
Encarou Roxanne sentiu-se um completo covarde. --- Eu me sinto culpado. --- Deu levemente de ombros. --- Pela garota, culpado porque naquela hora que olhei para você, eu não pude fazer nada. Eu já nem sei se estou no lado que eu deveria estar, Roxanne. --- O moreno negou levemente com a cabeça e abaixou o olhar que estava marejado de lágrimas. --- Se eu pudesse pelo menos sumir de vez....
4 notes · View notes