bebelthings
bebelthings
Bebels
2K posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
bebelthings · 6 years ago
Text
“Tá cedo, eu digo. Não vai embora, não. Eu prometo que paro de rir de tudo o que você diz e tento te amar um pouco menos. Prometo com os dedos cruzados, mas prometo. Tudo bem, eu sei que eu sou a coisa mais difícil com que você já teve que lidar nessa vida, mas se você ficar, eu juro que resolvo algumas questões pra você. Ou deixo de ser uma pergunta. Obrigo as minhas mãos a pararem de suar de nervosismo quando estivermos juntos, eu prometo que obrigo. E você nem vai sentir meu coração batendo a todo vapor quando encostar sua cabeça pra dormir em cima do meu peito. Eu sei que o amor é um tiro no escuro, e que antes de qualquer coisa eu tenho medo, mas eu prometo, meu amor, qualquer coisa que você queira. Eu prometo.”
— Lunara. 
16K notes · View notes
bebelthings · 6 years ago
Text
E quando ele dizia um "eu te amo" eu respondia dizendo: "mentira". Não que eu duvidasse mesmo do seu amor por mim, era só pra ter o prazer de ouvir de novo, de novo e de novo...Aquilo me fazia tão bem.
- Bebbel
0 notes
bebelthings · 6 years ago
Quote
Quando você sorri, nunca sei no que prestar atenção, se é na sua boca, em seu sorriso ou se é em seus olhos, honestamente, essa é a dúvida que eu não me importo nadinha em ter.
Bel
0 notes
bebelthings · 6 years ago
Text
espero que fique bem,
que se lembre de todas as coisas boas.
espero que se lembre, principalmente, que embora eu não seja a melhor conselheira do mundo, eu tô aqui.
desse jeitinho mesmo, no silêncio onde eu tô, em outro mundo, outra dimensão.
porque eu não me esqueço dos lugares em que já habitei. - Bebbel
0 notes
bebelthings · 6 years ago
Text
Eu queria ser o seu motivo. De quê? Ah, de qualquer coisa. O motivo da sua fuga, da sua volta, do seu desespero, das suas dúvidas, dos seus calafrios e arrepios, dos suspiros fundos de olhos fechados, dos dias em silêncio perdendo para a saudade, do querer desenfreado, da sua calma repentina. Qualquer coisa, mas que me fizesse morar em alguma parte tua.”
- Bebbel
0 notes
bebelthings · 6 years ago
Text
Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim.
- Bel
0 notes
bebelthings · 6 years ago
Text
Não lembro por quanto tempo ficamos abraçados, mas foi o suficiente para os meus olhos marejarem. Não eram apenas duas pessoas se abraçando. Eram duas pessoas que significavam muito uma para outra. É estranho abraçar alguém assim. Porque você conhece a pessoa até pelo avesso, já a viu chorando, com medo, conhece seus segredos, sonhos e talvez suas músicas preferidas. Não é como encontrar alguém que te viu nascer e crescer, é encontrar alguém que cresceu junto com você, em vários sentidos da vida. Senti saudades... - Bebbel
0 notes
bebelthings · 6 years ago
Text
eu não te esqueci. eu percebi isso no ápice da minha embriaguez. eu que bebia pra te esquecer, acabei lembrando mais do que deveria. falei de você pra primeira pessoa disposta a ouvir a tal conversa de bêbado. eu não te esqueci porque eu tentei convencer as pessoas que já tinha esquecido quando na verdade eu tava só esperando uma mensagem sua. eu tentei me convencer de que você não me dava mais inspiração pra nada, e os melhores textos continuam sendo seus. - Bebbel
0 notes
bebelthings · 6 years ago
Text
Tumblr media
183 notes · View notes
bebelthings · 7 years ago
Text
Tumblr media
683 notes · View notes
bebelthings · 7 years ago
Text
“A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?”
— Tati Bernardi. 
74K notes · View notes
bebelthings · 7 years ago
Text
Você encaixou que eu nem percebi.
e agora eu só quero você mais perto. perto. perto. mas não vou pedir pra você ficar. eu quero que você fique do mesmo jeito que você veio: porque quis
e eu queria que você soubesse que eu quero. então - isso não é um pedido - fica.
- Bebbel
0 notes
bebelthings · 7 years ago
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes
bebelthings · 7 years ago
Text
Tumblr media
203 notes · View notes
bebelthings · 7 years ago
Text
Eu nunca prestei atenção em aula de filosofia, mas meu professor estava comentando alguma coisa que eu parei tudo o que estava fazendo pra ouvir o que ele tinha pra dizer. Ele novo, olhos atentos e muito vivido, ou pensativo. Olhou pra sala toda, deu uma pausa e disse: Quando você ama, você não usa a razão. O sentimento simplesmente fluí dentro de você. E quando você quer esquecer alguém, você também não usa a razão. O sentimento simplesmente sai de você sem que você faça esforço algum. E depois ele completou: Não adianta mesmo tentar tirar um sentimento de você a força, as coisas acontecem naturalmente, no seu devido tempo.  Eu esperei.
Bebel
0 notes
bebelthings · 7 years ago
Quote
Você já pensou qual é o seu valor? Não digo em dinheiro se é que me entende. Sempre pensei que o meu valor é ser conveniente e não sou como aquela loja que fica aberta 24 horas. Sou lembrada quando é conveniente e querida quando conveniente. Como se a minha presença nunca fosse necessária naquela ocasião. Sou sempre o tapa buraco. Não tem outra pessoa? Então eu sirvo. Por uma fase da vida isso me incomodou bastante, pois sentia falta de ser amada por alguém, mas depois de um tempo me acostumei com a solidão e acredite, ela combinou mais comigo. Sempre fui aquele tipo de pessoa que fica quietinha no canto fazendo anotações mentais. Sei tudo sobre minhas amigas, mas elas não sabem da metade do que sou internamente. Não me importo em ajudar e estar aqui só quando é conveniente, visto que me acostumei com essa sensação de ajudar as pessoas e é algo que me faz feliz. Não me abro para qualquer pessoa e em certa ocasião uma amiga me disse: “Você gosta de ajudar a todos, mas quando é para alguém te ajudar você fica reclusa”. É verdade, eu sou assim ou fui condicionada a ser para a minha própria proteção.
Feita de danos.  (via recontador)
7K notes · View notes
bebelthings · 7 years ago
Text
L
“Mas eu tenho um carinho infinito por você. Isso eu vou ter sempre, pro resto da vida.”
— Azul é a cor mais quente.
97K notes · View notes