Tumgik
cameraobsk00ra · 2 years
Text
E pensar que uma crianca de menos de 10 anos chamou a morte para ser sua companheira porque nao aguentava mais a solidao e ser deixada de lado... Talvez as pessoas estranhassem tanto a minha cara por causa disso. Morri dentro de mim mesma e me matei em toda oportunidade possível. Todo sussurro era um pedido de morte. De tanto passar tempo com a morte esqueci da vida que pulsava, seu antonimo, só era possível com a outra. 8 ou 80. A moeda virou e agora a morte vira vida, meu rosto se ilumina. O pagamento de mais de 20 anos brincando com caveiras e prostitutas agora vêm. Chegou a virada. Feliz 2023.
8 notes · View notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
A morte e os escorpioes do meu coracao me contaram segredos, compartilharam seus receios e foram embora da casa. O cadáver que ficava no segundo andar levantou e foi embora sozinho. De pequena, de tanto medo e tristeza de ficar sozinha, chamei a morte para ela me acompanhasse. Já nao estaria sozinha. E ela cuidou de mim e me acompanhou como ninguém nunca o fez. Meu coracao era só para ela pois a única certeza é que só a morte nao me deixaria pois um dia teria que vir buscar o cordao de prata que lota seu colar. A única pessoa que veria algum valor naquela vida de canário de mina. Pedi para que ela fosse embora, já nao era mais tempo para aquilo e ela se foi. Agradeci a companhia, afinal ela cumpriu com sua parte. O cadáver do segundo andar foi logo após, já nao come meu ectoplasma de almoco e janta. A casa do chao de escorpioes agora está em reforma. A morte nao era uma boa dona de casa. E apesar de estranhar sua recente ausência, sua caveira me lembra do Skull Knight. Enquanto cavalgavamos pelas areias finas e claras de Plutao, aquele gigante com a cabeca de caveira exposta é um dos espíritos mais gentis que já conheci. Abracada na sua cintura, ele me contava histórias da regiao e me levava para onde precisava ir. "A morte nao pode ser casa" disse o dragao enquando ascendia. Onde era areia, agora é grama. Refizemos o telhado e pintamos as paredes. As goteiras da minha infancia foram embora e o chao agora fica seco todo o tempo. Foi desagradável tirar o corpo apodrecido da banheira e falta pouca coisa do segundo andar. Acho que vou chamar o Skull Knight para tomar um chá. O mestre Lanto disse que queria fazer uma reuniao. Estao todos bem-vindos. Agora sim há espaco para receber a todos. Em nome do Deus Todo-Poderoso Eu me levanto para desafiar a noite, Para erguer a Luz, EU SOU a chama do lótus de mil pétalas! E eu venho levá-la em Seu nome! Firme na vida nesta hora, Eu seguro o cetro do poder de Cristo Para desafiar a escuridão, E para trazer a luz. Para trazer de alturas estelares A consciência de anjos, mestres, Elohim, centros solares E de toda a Vida Que é a presença EU SOU de cada um! Eu reivindico a vitória em nome de Deus. Eu reivindico a luz da chama solar. Eu reivindico a luz! EU SOU a luz! EU SOU vitória! EU SOU vitória! EU SOU vitória! Da Mãe Divina e do Filho Divino E a vitória que exalta a coroa da vida E os doze focos estelares Que se regozijam em ver a salvação do nosso Deus Bem dentro de minha coroa, Bem no centro do sol De Alfa – Está feito! Energia sob matéria. 93,93/93!
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
A violência que me acomete é a forca que me salva e me distancia, buscando equilibrio, eu falho, peno, tropeco e caio no meu próprio ato. Essa violencia jamais chegou até o outro, ela é só pra mim e voce nao aguentaria nem um dia. Pode ter certeza disso.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
O fato das pessoas terem uma memória tao curta. O fato das pessoas esqueceram que até ontem eu estava morta. Como se eu nao tivesse lutando contra uma realidade de uma saúde mental que inevitavelmente terminaria no meu suícidio. Como se eu nao tivesse movido montanhas para passar por toda essa experiencia imaculada, tentando sempre fazer as coisas pelo menos de forma sincera senao As pessoas esquecem que eu ainda nao estou bem porque estiveram acostumadas com o meu pior e agora sao elas quem se deterioram e se debatem e nao entendem o que está acontecendo. Eu entendo. Voce está se tornando o que eu fui e a realidade é sufocante, nao é? Bem-vinda a porra de 13 anos da minha realidade. Boa sorte em sair daí. Today I saw
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
Amor como verdade Amor como consequência
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
There is no sense in feeling remorse for a thing you could not control.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
Sangue nos olhos
Meu sucesso só depende de mim
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
E eu que antes ficava desesperada vendo o marinheiro passar, jogava-lhe pedras e chorava para que deixasse de caminhar em direção ao vazio, em direção ao abismo; hoje a lira toca e anuncio outro cego que atravessa o agora, e meus olhos já não se molham, porque tudo o que é Dele a Ele retorna, e que seja testemunha desses acontecimentos, tocando a lira expressando meu lamento, registrando no coração o conhecimento iminente que uma hora vem e arrebata - o tempo cíclico que se esvai e não volta anunciando a ida e a volta da aurora: que o eu imortal possa se levantar e se desgarrar da prisão de Prometeu, que meu corpo queime em puras chamas para secar tudo aquilo que já sofreu.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
Recruta-se: Pessoa com acentuado atrevimento ou retardo mental que procure uma forma de libertar-se das injúrias da rotina através da invocação de atos que desafiem o limiar da insegurança e acanhamento da maioria dos outros reles seres. Pagamento feito na hora enquanto os pés inspiram o ritmo da vida, o corpo torna-se vivo novamente e o crepúsculo torna tais dias inesquecíveis.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
Cálido, de calado. Cállate. Foi a primeira vez que eu engoli suas palavras. Fermentei-as com os 102 graus fahrenheit de febre que a (fúria) dessas farsas me fizeram ferver. Não era a primeira, nem seria última. Mas só agora vejo que a esperança come-se espetada, temperada de teimosia - que sangra dor, dura como nanquim que desenha desejos -, poluída como tornado de temperamentos atormentados que trazem à tona todas essas tolices e contradições que torceram-se a ponto de se tornarem acreditáveis. Eu engoli suas enunciações enxergando a inexecução do que eu sempre soube o revés. Acreditei em aceites de afirmações adversas e atestei o aguardo em folhas que torna-se-ão amarelas e podres, esquecidas, entererradas e esmagadas pelo coração, abandonadas no ralo da memória, levadas e destroçadas pelas águas coléricas de um ascendente em peixes com dominante em sagitário e escorpião. E esmago essa parasita com a ponta dos dedos, enfincando as unhas em sua cabeça, observando seu líquido verde podre escorrer pela minha pele, escutando com pleno prazer o urro da derrota e a banalidade de mais uma vida se esvaecendo, virando lodo e comida de verme. Ich bitte um Ihr Verständnis: me peleo con esto sin ni siquiera saber su nombre.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
Me sinto como se condenada à morte, possuidora de alguma grave doença e que, agora, aproveita os últimos minutos de vida. A vida é sim imprevísivel, esquisita, sem sentido, com deus ex machina pra dar e vender. Enxergamos a vida de longe, ignorando o fato de estarmos sempre no olho do furacão. Alguns à direita tentam se agarrar em alguma coisa desesperadamente e outros à esquerda sequer sabem o que fazer. Passei tanto tempo agarrada a esse pedaço de telhado que nem sei há quanto tempo estou aqui. Isso importa? (Isso sequer importa?) (Haría alguna diferencia de hecho?) Solto-me e deixo que a vida (ka?) faça o que bem entender. (sou levada em direção ao céu em uma tempestade de coisas, pessoas e gritos) (uma estranha paz se apossa de mim) (não desejo nada, não espero nada) (e fecho os olhos sem querer voltar). Boa noite, durma bem. Amanhã é um novo dia - como todos os outros.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
Qualquer pessoa pode chegar converter-se em mago, tudo depende da sua força de vontade e a coragem de destruir a si mesmo. O ego, o ego lunar, deve ser destruído em troca da verdadeira percepção da realidade. Destruir o ego significa destruir-se e abandonar-se. Não a sua essência, jamais a sua essência, mas a todos os sentimentos que distorcem nossa interpretação da realidade. A pessoa que decide destruir seu ego em troca da ascenção se encontra em uma posição de resignação constante, onde diante de um cachorro sendo morto a pauladas ou diante de um nascimento, nada lhe provoca emoção. O abraço de sua mãe não lhe evoca qualquer sentimento diferente que o abraço de um mendigo desconhecido. Sua compaixão é extensa, mas aquele que um dia teve um nome já não existe. O verdadeiro mago conhece as leis universais e qualquer acontecimento, ele os aceita de bom grado. "Mas ele deveria fazer algo para ajudar". Quem se resigna, que pratica o tao, a inação, descobre a sutileza entre sua humanidade e os outros planos e tem a difícil escolha entre quais dos dois seguir. Sem agir, sem reagir, ele abandona seu instinto animal, sua prisão lunar, e pode, finalmente, se converter em um semi-Deus.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
Assim como o corpo, o Ego é puramente humano pois é afetado pelo tempo. O tempo não afeta o espírito, pois o espírito é imortal, mas o espírito é afetado pela troca de corpos, e, portanto, pela troca de egos que passa em cada uma de suas reencarnações. Quando estamos perdidos em nossa mente não temos mais noção do tempo, pois o tempo não faz parte daquela dimensão. Uma dimensão essencialmente divina onde Saturno, Chrnos, Deus do Tempo não tem influência, mas cujo ressoar passa através do fio lunar que conecta as duas dimensões. O fio lunar, a lua que rege os sentimentos, não é nada mais que o ego humano que prende nossas mentes permanentemente à nossos -inúmeros- corpos. Portanto quando o Ego é eliminado, esse espírito pode decidir, assim como regem as leis do livre-arbitrio do Pai, se sacrificará pela humanidade ou se ascenderá para o próximo plano.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
The first step of becoming a magician or even a strong and developed human is to clean the emotional body, to control the subconscious brain. Without this you will either fall into ego trap and become what we commonly see as a mentally ill wizard(I'm sure we've all had some experiences ourselves or with others) or reach kundalini psychosis from your energy work and turn into a wreck or never even be able to reach the levels you want because of lack of mental and emotional control. When you're not fully integrated and have control or knowledge about the subconscious then you are liable to externalizing other peoples power and your own past wounds. You may see people with victim mentalities who limit themselves or others who are too shy and scared to live free. People who've been emotionally abused and wounded who "hate" everyone and everything are common examples of this problem.
5 notes · View notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
O abandono é o outro nome da aceitação total e completa. Nao contemplar um, significa nao contemplar o outro. É claro que uma pessoa que teme o solidão ou até a consequência desse processo de aceitação, sequer se preocuparia com isso - já que esse pensamento nunca bateu a sua porta, nunca lhe tirou uma noite de sono. Esse abandono, nao é físico e nunca o será, ao menos que a pessoa assim o queira. Esse abandono nao é mental, porque ainda há interacao ou a possibilidade de interacao. Mas esse abandono, sinônimo da aceitação, é muito mais profundo, que só pode ser feito através da Vontade e do discernimento. Mesmo dentro da escuridao, há opcoes: o Abismo de Crowley ou a Coroa de 7 pontas. Do que você foge? Quais demônios te visitam de madrugada quando voce se encontra sozinho com seus pensamentos?
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
É um jogo de adultos. Não existem expectativas quando você não sabe o que esperar, apenas angústia. Um pouco aqui, um pouco ali. A construção de algo, o compromisso com o outro mesmo breve. Um pouco aqui, um pouco lá. Nada é da mesma maneira, só a decepção é igual. Um pouco ali, um pouco acolá. Como se fosse suficiente para disfarçar as migalhas deixadas com muita intenção e pouca consciência. Não importa, mesmo que a mentira tenha partido dos meus lábios. Não importa se não dói em mim. Não importa se dói se não posso sentir. Sabemos o que fazemos, a conta da culpa sempre vem parcelada, à prazo. Dói com o tempo. Dói quando a memória volta para assombrá-lo até conseguir empurrá-la de volta pro abismo. Se me esforçar pra esquecer, esqueço bem, como tesouro de pirata. Mas por que o esconderia sabendo que essas ilusões, efêmeras e tempestuosas, não são nada além de provas - de ferro e fogo - e caminhos que se apresentam, se retorcem e caem por terra? Se a ilusão dói, a armadilha foi efetiva. Mais uma lição para anotar no caderninho. É um jogo de adultos porque crianças são sinceras. É um jogo de adulto porque só nós sabemos o que queremos e não pedimos. Pedir é ceder e ninguém quer dar o braço a torcer. Pedir é ser fraco e todos gostamos de parecer fortes para nós mesmos. Pedir é ser sincero - e a sinceridade sempre abandona os olhos daquele que não entende o peso de carregar um coração cheio de vontade.
0 notes
cameraobsk00ra · 2 years
Text
Ô meu amor, não vai embora fica mais um pouco, ainda não deu a hora vamos tomar um chá e jogar mais conversa fora Ô meu amor, não vá embora a gente vê aquele filme que você gosta enquanto faço carinho nas suas costas Ô meu amor, não vá embora que me preocupo com as suas lágrimas e fico sem saber o que fazer agora por favor não vá embora e se você não puder ficar eu entendo é que sou egoísta e tenho medo de outra vez não te tocar e nem te escutar enlouquecer por dentro por ter que esperar uma semana inteira longe do seu cheiro dos seus beijos e abraços inesperados do seu sorriso e do seu cabelo despenteado Ô meu amor, não vá embora não assim não dá pra acabar com sua solidão mais meia horinha não dá nada não Sua existência minha sina e o amor pura morfina sem você não tem poesia nem riso nem alegria apenas tardes vazias todas iguais, todas iguais Ó meu amor, não vai não me dá mais um tempo tenho certeza que te convenço talvez até com um beijo com um sorriso, ou algum motivo a mais Enrola aqui comigo, só mais um pouquinho enrola mais comigo, não, eu não consigo enrola aqui comigo, só mais um pouquinho vem aqui do meu ladinho, mais cinco minutinhos
0 notes