cansaco-diario
cansaco-diario
Vamos tentar...
2K posts
A vida é uma calcinha​ atolada na bunda!
Don't wanna be here? Send us removal request.
cansaco-diario · 2 years ago
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
Sou densa, tensa, intensa e cada vez mais sozinha. Ninguém fica. Ou não deixo ou não querem. Sou caótica. Sou a felicidade extrema e a tristeza profunda. Sou confusão, turbulência e, solidão. Sou puro sentimento. Sou a chegada calorosa e a partida doída. Não sei ser despedida. Sou histórias inacabadas e amadas por cada pedaço meu. Sou a saudade de quem se foi. Sou drama, carência e inquietação. Sou amor da cabeça aos pés. Sou fé. Não sou metade(transbordo). Sou as promessas não cumpridas e as ilusões que me deram. Sou olhares e mãos dadas. Sou abraço sem tempo de soltar. Sou quem procuram quando estão sozinhos e que deixam quando me sentem transbordar. Sou tanto, sou sempre, “soul” e não sei não ser. Eu sou o olhar que ri e o sorriso que chora. O abraço que conforta e o aperto de mão que se desfaz em “adeus”. Sou o sono perdido, o coração cansado, o espaço entre o que fui e o que serei. Eu sou. Sou o excesso que não cabe em coração nenhum. Mas, eu sou. E tá tudo bem.
milábê.
682 notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
sabe, é um sentimento de estar perdido
e não
fazer
ideia de como se encontrar.
3K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
“Uns fumam, outros bebem, outros se drogam e outros se apaixonam. Cada um se mata à sua maneira.”
— Já chamaram de normal. 
32K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
S
O
C
O
R
R
O
eu to me afogando sozinha
0 notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
Eu to me afogando no meu próprio poço.
Nunca pensei que poderia chegar tão fundo assim. Eu já tinha passado por momentos incrivelmente difíceis que achei que jamais sairia.
Mas esse aqui? Esse tá tirando tudo de mim. Esse poço tá levando toda a energia do meu corpo e da minha alma.
Talvez eu deixei levar, talvez seja isso que eu precise. Por um fim em mim!
Não sou capaz de dizer quanto tempo mais vou aguentar.
Tanta coisa mudou em tão pouco tempo. Eu perdi tudo que tinha.
Ontem eu me machuquei. A ansiedade vai me destruir, se não for por dentro, será por fora.
Eu não conseguia respirar. Achei que meu peito fosse explodir. Então... Então eu me machuquei, sentada no chão da cozinha no meio de uma poça de lágrimas... eu me machuquei, então o ar voltou para o meu peito, a visão clareou e, por um breve instante, alguma coisa fez sentindo.
É isso! O fundo do poço é sombrio e cada gota de água é uma forma diferente da ansiedade me atacar.
Talvez eu não sobreviva mais um dia.
1 note · View note
cansaco-diario · 2 years ago
Text
Te amo muito mas te deixo ir, porque amo a liberdade e por esse motivo deixo as coisas que amo livres. Te deixo ir porque mesmo que me doa muito, quero você sempre feliz. Te deixo ir porque isso também é um gesto de amor, afinal eu tentei muito, mas quando só um quer não adianta. Então a mim só resta aceitar e deixar que vá!
—Just-1decision
232 notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
Eu sempre vou te amar
não importa com quem esteja, aonde esteja ou o que esteja fazendo, o meu amor por você é incondicional
M.
103 notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
meu peito dói. parece que vou parar à qualquer hora. há tempos que eu não tinha uma crise dessas. vai passar, eu sei. mas antes, preciso morrer algumas muitas vezes.
78 notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
É terrível se sentir o próprio caos o tempo todo
303 notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
“Chorei, chorei porque eu não sabia o que fazer comigo, me deu vontade de sumir, olhei ao redor e tudo parecia vazio, senti por dentro o reflexo do eu que via por fora, Vazio, eu estava vazio e oco, então da onde vinha essa intensa vontade de continuar chorando? não conseguia entender, mas era o que dava pra fazer no momento, então chorei mais, chorei porque não dava pra simplesmente desaparecer, chorei sem poder explicar, e eu precisava de uma explicação, o sentimento do vazio consumia cada célula do meu corpo, a vontade de não existir crescia a cada lágrima que caia, e naquele dia, as poças das minhas lágrimas poderia facilmente se tornar uma fonte, se colhidas direitinho poderia se transforma em uma fonte dos desejos, e meu desejo seria: Evaporar.”
— Coturnos on antibodies.
1K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
“Eu tinha um outro futuro para mim, outras projeções de autoimagem, eu tinha normas de conduta que acabaram capotando em alguma curva antes do pórtico de entrada na vida adulta. Com um pouco de sorte, tudo isso não passa de um sonho ruim, e daqui a pouco vou acordar todo suado e atrasado para a primeira aula, na velha cama de solteiro da casa dos meus pais, de frente para meu pôster da Legião Urbana. Se não for possível mudar tudo que eu fiz, só peço então para esquecer, ou então não ficar lembrando disso o tempo todo.”
— Gabito Nunes.  
12K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
“Faz falta de ter você por perto.”
— Mac Muller  
4K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
O abismo às vezes é dentro de nós mesmos.
V., Tereza.
3K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
“Eu espero que você se cuide. Que tudo se resolva e coisas boas te aconteçam. Que alguém te ame de verdade e não te deixe na primeira dificuldade. Que você consiga distinguir quem te faz bem e quem só quer o teu mal. E caso não consiga, que supere o mais rápido possível quem te decepcionou. Que você saiba perdoar quando preciso. Que não fique recordando as coisas ruins que já te aconteceram. Que perceba antes que seja tarde, que está perdendo alguém que ama muito. Que você mude, pra melhor, e que nunca mais cometa os mesmos erros. E que saiba que, aonde quer que eu esteja, vou estar muito feliz por você.”
— Milena Borges.
14K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
Aprendi a me erguer sozinha sem um abraço para me consolar.
4K notes · View notes
cansaco-diario · 2 years ago
Text
é como se algo em mim fosse doer para sempre
3K notes · View notes