Cartas escritas para o meu pai que faleceu em junho de 2020
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Tudo bem, talvez eu seja mesmo uma inútil. Mas não foi isso que pareceu quando você veio chorar no meu ombro porque eu era uma das únicas pessoas que ainda te restava.
778 notes
·
View notes
Text
Belo Horizonte, 21 de janeiro de 2021.
Oi, pai!
Hoje não aconteceu nada demais, foi tudo igual. Exceto pelo fato de ter conseguido cumprir tudo que eu tinha proposto para o dia de hoje.
Enfim, ainda não recebi o resultado da faculdade, e vc me conhece, eu tô pirando com isso. Tô com medo de ter q pagar a mensalidade da outra faculdade. Sei lá. Agora me deu vontade de ficar na mesma. Já tá tudo certo lá, pra q mudar. Vamos esperar cenas dos próximos capítulos.
Amanhã eu tenho exame pra ver se eu tenho algum problema no coração. Amanhã eu te conto o q aconteceu.
Sinto sua falta!
Te amo!
Sua filha.
0 notes
Text
Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2021
Oi, pai!
Hoje eu recebi um e-mail da faculdade me chamando para retornar e fazer um outro curso. Achei que aquilo foi intervenção divina e poderia significar alguma coisa, porém eu fiquei muito confusa se partia para mais um processo seletivo ou ficava do jeito q tava. A mamãe como sempre não tinha uma opinião e falou para eu decidir.
Enfim, decidi participar do processo. Afinal, já ia terminar o outro curso lá e aquele lugar é minha casa praticamente, e vc sabe disso.
Queria muito q vc estivesse aqui, pois eu sei q vc iria ter me ajudado a fazer essa escolha importantíssima.
Sinto sua falta!
Te amo eternamente!
Sua bebê!
0 notes