Tumgik
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
"eles fazem você trabalhar nas festas?" para uma pessoa que havia nascido em berço de ouro (literalmente) a ideia parecia absurda. charlie não se considerava tão sem noção da realidade, especialmente depois que começou a se aproximar da população, mas ainda assim... eles poderiam contratar funcionários de restaurantes e confeitarias em paris e dar folga para os residentes de versailles. era uma lógica bem simples, na verdade. "quando eu for rainha, vou te dar folga." piscou para ela, mas a expressão descontraída logo deu lugar para um suspiro. era incapaz de resistir aos charmes de aylin. "uma semana. eu vou cobrar!" deixou que a morena a conduzisse em direção à barraca da charlatã, já imaginando todos os xingamentos que diria caso ela viesse com qualquer papo sobre morte de novo. "acho que ainda estou longe..." a confissão escapou sussurrada de seus lábios. a verdade era que charlie não acreditava no amor, muito menos no clichê de amor verdadeiro. ela se casaria com uma das selecionadas por obrigação e, é claro, esperava gostar da sua futura esposa... era o mínimo. mas amor ainda era um conceito alienígena para ela. "ok e por que você não pergunta sobre o seu amor verdadeiro? não tente me dizer que não tem ninguém por aí tentando roubar o seu coração. não vou acreditar." ergueu as sobrancelhas. "se eu estivesse disponível..." brincou, embora aquilo não deixasse de ser verdade.
Tumblr media Tumblr media
"Eu não quero ir sozinha e da última vez não pude participar porque estava trabalhando..." Neste evento, o palácio havia contratado barraquinhas para venderem guloseimas, então Aylin não precisou se preocupar com o cardápio de doces, como costumava acontecer. "Por favor, Charlie! Se ela for horrível mesmo, prometo que saímos correndo e eu te recompenso fazendo seu doce favorito de sobremesa por uma semana!" Juntou as mãos em um pedido de súplica. Mais cedo havia afirmado que não iria até a vidente, pois André comentara que vários estavam saindo chorando de lá, mas a curiosidade fora maior do que seu medo de ser humilhada por ela. Quando recebeu a resposta positiva da princesa, pegou o braço alheio e entrelaçou ao seu para que pudessem andar até a entrada da atração. "Ah, qualquer coisa que ela queira me falar. Eu não tenho emoções na minha vida, então qualquer coisa seria emocionante... Mas você tem mais opções, pode perguntar se está próxima de encontrar o amor verdadeiro."
Tumblr media
2 notes · View notes
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
"uma das garotas." deu de ombros. "uma que não vai ver o próximo dia de são valentim em versailles." retribuiu o sorriso de yasemin, ponderando por um breve momento como as selecionadas recebiam as notícias de eliminações. ficavam felizes por diminuírem de número ou apreensivas pelo risco de serem as próximas? (com o temperamento de charlie, era difícil saber). talvez ficassem tristes por terem algum vínculo durante o tempo no castelo, embora charlie achasse isso tão entediante. qual era a graça de ter uma competição se elas não competiam entre si de fato? distraiu-se imaginando yasemin puxando o cabelo de uma de suas rivais (desirée, para ser mais precisa) e quase perdeu o tempo de respondê-la. "é? e qual a primeira? tem cara de ser rosa, você é toda..." fez alguns gestos indecifráveis com as mãos. "ei! não cuspa no prato que você pode acabar comendo." abriu um sorriso travesso ao responder a provocação alheia. "não, não vai aparecer nenhuma bruxa. só um mago barbudo usando um vestido cinza. e ele não vai interligar nossas almas, mas talvez transforme uma de nós em um sapo." abaixou-se do lado dela. "você me beijaria se eu virasse um sapo?"
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
"Uau, quem teve a audácia?" Embora seu tom empregasse deboche, ela sorria amigavelmente para a princesa. Não iria recusar um encontro com ela. Precisava permanecer na competição se quisesse chegar perto da marquesa de Chantemer sem levantar suspeitas e, para além disso, Charlie era uma companhia que ela gostava de ter (Yasemin até mesmo se recusava a vender informações sobre ela para os rebeldes). "Minha segunda cor favorita." Comentou ao pegar o seu cadeado, desenhando um Y sobre ele com a caneta. "Eu acho que você está ficando bem velha, sim, mas quem sou eu para julgar Vossa Alteza Real?" Provocou-a de brincadeira, abaixando-se ao lado dela para prender o seu cadeado. Antes de fechá-lo, porém, ela levantou o olhar para a princesa. "Tá, e depois que a gente prender, o que acontece? Uma bruxa vai aparecer e interligar as nossas almas para toda a eternidade? Eu sei que estou em uma competição pelo seu coração, mas vender a minha alma para você já é um pouco demais."
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
"mais fácil ela ser avó de alguém." charlie revirou os olhos, escorando as costas contra um pilar. "mas isso só pode ser coisa da mamãe. ela provavelmente acredita em tudo que aquela charlatã fala desde que..." a conclusão da fala pairou no entre eles e um suspiro reverberou em sua garganta. com a pergunta do irmão, os cantos da boca da princesa se ergueram. "ah, andy... você ainda é tão inocente..." cantarolou antes de fazer um biquinho para ele, afastando as costas do mármore. "claro que eu não quero ir em alguma barraquinha. eu quero entrar ali e fazer aquela vidente ter medo de aparecer em versalhes de novo." ergueu as sobrancelhas. "então, você topa?"
Tumblr media Tumblr media
"Ela com certeza deve ter contatos aqui dentro. Acha que ela é filha de alguém importante?" André questionou, julgando a vidente como se os próprios irmãos Bourbon não fossem o auge dos nepo babies naquele país. De qualquer jeito, a situação ainda lhe intrigava: as pessoas certamente não saíam daquela barraca felizes. Isso não parecia muito profissional da parte da vidente. "Tudo bem, tudo bem." Ele riu da insistência da irmã. "Você quer ir em alguma barraquinha, ou...?" Franziu o cenho então, percebendo que a irmã devia já ter uma ideia de diversão em sua mente maquiavélica. Por favor, que não fosse ter uma sessão com a vidente! "... Onde você quer ir?"
Tumblr media
2 notes · View notes
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
KIT TANTHALOS in WILLOW S01E01 | The Gales
920 notes · View notes
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀para @sweetaylin
"por que você insiste em me torturar?" resmungou assim que recebeu o convite de aylin para entrarem juntas na vidente. ela odiava aquela mulher! não era possível que tivessem a contratado de novo. para o seu próprio azar e a sorte da confeiteira, aylin era bonita demais para que charlie fosse capaz de dizer não para ela e aqueles seus olhinhos de cachorrinho pidão. "fine. vamos. mas se ela falar qualquer mer- besteira, eu não respondo pelos meus atos." suspirou. "o que é que você quer tanto saber, afinal?"
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀para @olympestael
não faria mal algum entrar em uma das barracas de blind date. ela poderia acabar encontrando uma selecionada ali, ou até algum amigo (o que renderia boas risadas, definitivamente). além disso, precisava de uma folga de toda aquela breguice de amor e as barracas eram de longe o lugar mais reservado do evento. entrou na única que ainda tinha lugar para mais alguém, acomodando-se no banquinho de madeira e, sem fazer ideia de quem encontraria (ou melhor, ouviria) do outro lado, deu início à conversa. "knock knock, who's there?"
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀para @wishesglow.
se fosse sincera, charlie não queria ir no túnel do amor. ela era uma daquelas pessoas que achava a atração uma grande baboseira brega. entretanto, não era como se tivesse muita opção depois do estranhamento entre ela e aya. a princesa sabia que deveria se esforçar para fazer com que a selecionada tivesse, no mínimo, uma noite agradável ao seu lado. acomodou-se no assento do barco e, após algum tempo em silêncio enquanto esperavam o passeio começar, limpou a garganta para puxar um assunto. "então... você já andou de barco antes?" era uma pergunta boba. claro que aya já teria andado de barco! "eu não gosto muito. me deixa enjoada... e tá frio também, né? podiam ter pensado em outra coisa... um trem do amor, sei lá."
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀para @azclie.
não era uma surpresa que a fila para a roda gigante fosse a maior dentre as atrações da noite. felizmente, ela era a princesa e futura rainha, o que significava que poderia furar quantas filas quisesse sem ninguém reclamar. "vem comigo?" perguntou assim que viu azélie por ali, julgando ser uma ótima oportunidade de passar um tempo a sós com a selecionada. "vamos furar a fila." charlie abriu um sorriso travesso. "quando você for rainha comigo, vai poder usufruir de toda essa regalia também." brincou, piscando para a loira, como se furar filas fosse um dos maiores privilégios em ganhar a seleção.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀para @dcveli.
"que bom que veio. acho que não aguentaria levar mais um bolo." charlie mencionou o incidente com uma das selecionadas que desclassificou. ficar plantada não era uma opção para a princesa agora, ainda mais no evento de dia dos namorados. ela abriu um sorriso para yasemin para mostrar que estava brincando, afinal, no fundo não duvidava que ela fosse aparecer na ponte que marcaram de se ver. "peguei esses pra gente." mostrou dois cadeados roxos em sua mão, que eram mais chamativos que a maioria ali. com uma caneta, desenhou um 'c' em um deles e estendeu o outro junto com a caneta para a selecionada. abaixou-se com uma careta de dor, prendendo seu cadeado na grade. "não estou velha, apenas escorreguei perto dos estábulos esses dias." ela avisou para descontrair. "sua vez de prender o seu junto com o meu."
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀para @vivimartin.
“permita-me ler seus pensamentos, blondie.” charlie disse quando se colocou ao lado da selecionada, fazendo seu cotovelo gentilmente tocar o dela com a proximidade. de longe, a princesa já havia notado que vivienne parecia incerta sobre subir ou não subir no palco do karaokê. “estava pensando... em cantar uma música? ora, eu ficaria ofendida se não dedicasse uma pra mim.” charlie a provocou. “ou se não pegasse a minha mão para me levar lá pra cima junto.”
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀para @mwrjorie.
charlie era boa em jogos de tiro, mas isso não se traduziu na vida real quando pegou aquela arminha de água para atirar em alguns alvos que se moviam freneticamente na barraquinha de jogos. “isso é embaraçoso.” ela falou quando ganhou um ursinho de pelúcia... que cabia na palma da sua mão. um chaveirinho de prêmio de consolação! “acho que ser a princesa da frança não vai me dar privilégios aqui.” ela reclamou para a guarda ao seu lado. “eu... sou melhor com o arco e flecha. enfim, quer tentar também?”
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
charlicb · 7 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀para @andrc.
"eu não acredito." charlie reclamou em bom tom quando andré se aproximou, sem estar olhando para ele. a princesa encarava com muito ódio a barraquinha da vidente. se olhares tivessem poderes, aquele lugar já teria entrado em auto combustão. "como é que eles podem chamar essa doida todo ano? o que é que ela faz que pode ser tão interessante?" além da piadinha infame da morte do rei. só nesse ponto charlie se virou para andré. "andy. andy, andy, andy, andy..." ela deixava o convite para algo ruim bem sugestivo no meio. "não quer se divertir um pouquinho comigo? em nome do amor, ou algo assim."
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
charlicb · 8 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀starter call w/ charlie . valentine's day !
selecionadas (3/6)
outros (3/6)
Tumblr media
mande uma atração do evento + o personagem escolhido para ganhar um starter com charlie.
6 notes · View notes
charlicb · 8 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀CONEXÕES DA SELEÇÃO.
A princesa Charlotte é contra a Seleção, e por isso tenta dificultar a competição para algumas selecionadas. Porém, nessa altura do campeonato, Charlie já pode ter se apegado a algumas delas. No futuro, conforme as impressões da princesa forem mudando, os resumos serão atualizados.
Tumblr media
TODOS OS ENCONTROS
AYA: Charlie conhece Aya desde que eram mais novas porque a viscondessa é amiga de infância de seu irmão, príncipe André. Elas nunca foram muito próximas até a Seleção, que deu grandes expectativas para Aya começar a se aproximar de Charlie com o sonho de viver um romance. Contudo, por conta do jeito que Charlie negou participar da Seleção no início, Aya ficou um pouco desapontada com o afastamento de Charlie. Agora, Charlie tentará se redimir se esforçando nos encontros.
ENCONTRO 1 ˖ ENCONTRO 2 ˖ ENCONTRO 3
AZÉLIE: ( COMBINANDO )
ENCONTRO 1 ˖ ENCONTRO 2 ˖ ENCONTRO 3
DESIRÉE: Charlie no início pensou que Desirée seria uma das primeiras selecionadas a ser desclassificada fácil, afinal, conhecia sua reputação. Agora, ela vê Desirée como uma das finalistas depois de se encantar com suas investidas e alguns flertes. Charlie e Desirée aproveitaram a piscina aquecida algumas vezes para nadarem juntas.
ENCONTRO 1 ˖ ENCONTRO 2 ˖ ENCONTRO 3
MARIE-ANNE: No início da Seleção, Charlie tentou fugir de Marie-Anne, já que a Rainha Anne parecia inclinada demais em fazer a princesa Charlie ter preferencia por alguém tão educada e estudada como Marie-Anne. Depois de um tempo, Charlie passou a perceber que aquela postura de alta classe não era a única faceta que Marie-Anne tinha, e agora quer ter a chance de conhece-la melhor.
ENCONTRO 1 ˖ ENCONTRO 2 ˖ ENCONTRO 3
MÉLINE: Charlie conheceu Méline antes da Seleção. Em algumas baladas, as duas trocaram vários flertes, mas nunca foi pra frente. Agora, encontrando-a na Seleção, Charlie e Méline começaram a se conhecer um pouco mais. A princesa descobriu que a selecionada gosta de moda e até sabe costurar! Em algum momento, Charlie aprendeu mais dos vestidos que ela confeccionou e até ganhou de presente peças mais ousadas.
ENCONTRO 1 ˖ ENCONTRO 2 ˖ ENCONTRO 3
VIVIENNE: Charlie pensava que Vivienne seria uma das selecionadas mais irritantes possíveis por pouco compreender a situação que havia se metido. Contudo, depois de passar bons momentos que a fizeram rir, se sentiu conquistada pelo humor da selecionada. Charlie está dando aulas particulares de guitarra para Vivienne.
ENCONTRO 1 ˖ ENCONTRO 2 ˖ ENCONTRO 3
YASEMIN (CASA DE VIDRO): Charlie e Yasemin se conheceram há alguns anos atrás quando a garota acompanhava o pai no tempo que ele vestia a família real. Quando a polêmica da marca veio à tona, Charlie perdeu contato com Yasemin, sentindo também a perda do estilista que costumava fazer suas roupas favoritas. Agora, ficou surpresa em reencontrá-la na Casa de Vidro e pretende se reaproximar dela. Na sua chegada a Versailles, Yasemin confeccionou uma jaqueta para Charlie e a princesa gostou muito do presente.
ENCONTRO 1 ˖ ENCONTRO 2 ˖ ENCONTRO 3
1 note · View note
charlicb · 8 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
KIT TANTHALOS in WILLOW S01E01 | The Gales
252 notes · View notes
charlicb · 8 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀INFORMAÇÕES PÚBLICAS.
Tudo escrito abaixo são pequenos pedaços conhecidos da vida da princesa Charlotte coletadas ao longo dos anos em suas aparições na mídia.
Tumblr media Tumblr media
nome completo: Margot Charlotte de Tudor Bourbon
aniversário: 02/08/2376 (leão)
altura: 160cm
cor favorita: Vermelho
comida favorita: Entrecôte grelhado ( corte francês de carne bovina ) servido com molho especial à base de mostarda e acompanhado de batatas fritas. Um clássico do Le Relais de Venise.
bebida favorita: Cerveja Guinness. De preferência direto da Irlanda.
cicatrizes: Tem uma cicatriz no joelho esquerdo de quando teve uma fratura exposta com 12 anos, achando que iria aprender parkour mais rápido pulando entre as molduras externas das janelas do castelo.
tatuagens: Já falou em entrevistas que tem duas tatuagens bem grandes, uma nas costas e outra na coxa direita, e admitiu que é um pesadelo para os estilistas do palácio. Uma vez na praia um papparazzi conseguiu tirar foto de uma parte da tatuagem das costas, e foi possível ver através uma base de uma espada e o que parecia uma serpente.
automóveis: Tem uma moto que é seu xodó. Anda com ela para cima e para baixo, e é especialista em dar grau.
hobbies: Videogames e vôlei.
instrumentos: Guitarra, bateria (vontade própria), flauta doce e violino (insistência dos pais).
animais de estimação: Um cavalo chamado Toffee e um São Bernardo chamado Napoleão.
nome completo vs apelido: Usar qualquer um dos nomes completos com Charlie vai fazer ela acreditar que está em um ambiente super formal e a conversa vai ser conduzida vai ser bem mais engessada que o normal.
família: Charlie é muito próxima do irmão mais novo, André (@andrc), e era muito próxima do pai, pois sempre demonstraram afeto em público. Isso nunca foi na mesma intensidade com a mãe, que sempre ficava ao lado do filho em todo evento público. Alguns julgam que é por conta da personalidade reclusa e rígida da rainha que pressiona sua herdeira, mas quem convive com as duas sabe que há um grande atrito entre mãe e filha.
opinião popular: Era terrível até a metade da adolescência pelo comportamento mimado, mas melhorou muito desde então por ter ficado mais próxima da população. Depois que começou a se integrar mais com o povo e ser vista entre eles, a popularidade de Charlie subiu muito, considerada muito "povão" e amigável. Nos últimos meses a popularidade decaiu por conta de seu afastamento durante a Seleção, por acreditarem que ela está dando às costas ao país.
coming out: Os funcionários mais antigos sempre souberam da sexualidade de Charlie porque ela nunca escondia desgosto pelos pretendentes que os pais tentavam arrumar, falando em alto e bom tom sobre sua falta de interesse em homens e como só queria outra princesa. Para o povo, a confirmação veio na forma de uma Charlie muito emocionada em uma entrevista ao vivo que ela arranjou para se declarar para uma baronesa pela qual estava apaixonada, na intenção de afastar quaisquer ideias que outros príncipes ao redor do mundo pudessem ter. Não deu certo, porque o relacionamento não durou muito e seus pais ficaram irados pela impulsividade da filha. Pelo menos eles pararam de se meter na sua vida amorosa até a Seleção.
banda: No final da adolescência Charlie montou uma banda de rock alternativo chamada "Charlie's Demons". Eles lançaram um único single e fizeram uma única apresentação da música e outros covers no festival anual de música de Paris. O estilo é uma banda de garagem mais desafinada do que deveria achando que vai ser o novo Green Day. Até hoje a banda tem 10 ouvintes mensais bem fiéis no Spotify.
6 notes · View notes
charlicb · 8 months
Text
Tumblr media
𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 está procurando por algumas CONEXÕES. Cheque-as embaixo do read more!
as conexões sobre as selecionadas estão ( aqui ).
Tumblr media Tumblr media
CHARLIE'S SWEET LIFE.
I. childhood friends.
Charlotte e @ são amigues de infância e passaram por poucas e boas juntes. As responsabilidades da princesa com a coroa pode recentemente ter afastado o laço que compartilhavam.
II. the band.
1. Princesa Charlotte foi manchete de várias revistas de fofoca na adolescência quando tentou começar uma banda de rock, que intitulou como Charlie's Demons. Os integrantes eram @ (guitarra), @ (baixo), @ (bateria) e PRÍNCIPE ANDRÉ (teclado - entrou obrigado pela irmã), enquanto ela ficou com os vocais. 2. Enquanto estava na banda, Charlotte fez algumas músicas originais e @ foi alvo de algumas letras não tão legais em uma delas. Até hoje essa música ronda pela internet como um lembrete da inimizade.
III. best friend.
1. @ é alguém que está lá para Charlotte sempre que ela precisa, e a conhece mais do que ninguém. Os dois são inseparáveis e a princesa confia 100% em @ o suficiente para se permitir ser vulnerável ao lado delu. 2. @ é ume amigue de farra para Charlotte. Quando ela está triste, elu leva a princesa para dar um role que nem sempre são vistos com bons olhos pelos aristocratas ao seu redor. Um diabinho em seu ombro.
IV. exes. (F)
1. @ foi o primeiro amor de verdade de Charlie. As duas tiveram um romance na adolescência, e nunca esqueceram uma da outra. 2. Charlotte conheceu @ em uma viagem (especificar onde de acordo com a personagem), e tiveram um romance de verão. Por mais alguns meses continuaram namorando à distância, usando jatinhos para visitar uma a outra, mas a falta de tempo logo esfriou o namoro. 3. @ foi a última namorada de Charlotte antes da Seleção começar ( especificar se foi algo muito recente e terminaram por causa da Seleção ou por conta de outros motivos ). 4. ( livre para headcanons ).
V. rumours. (F)
Existem rumores que Charlie e @ ficaram algumas vezes. Se é verdade, elas mantém segredo para o público por algum motivo. Se é mentira, elas sentem que deveriam ter realmente tentado...
VI. bad idea, right? (F)
A Seleção está acontecendo, então seria uma péssima ideia para Charlie se encantar logo por @, que não é uma das selecionadas, certo?
VIII. can't keep holding on to grudges.
Charlotte e @ eram amigues e tiveram uma briga feia. Hoje em dia, tentam se acertar pelo bem de sua reputação.
IX. idle worship.
@ é grande fã da princesa Charlotte e faz de tudo para arrumar um tempinho com ela.
THE ROYAL BUSINESS.
I. guard.
Desde o ataque que Charlotte sofreu, u guarda @ vem a ensinando alguns golpes de defesa pessoal.
II. chaperone. (F / +30)
Sua dama de companhia e uma figura que está em sua vida desde que Charlotte era mais nova. 
III. allies.
Aliados de outros países. Com a Seleção, Charlotte vem jogando pelas regras quando se trata de fazer aliados. Como ela quer se livrar da Seleção, a princesa acha que
IV. rebels.
Rebeldes / Espiões que se aproximam de Charlotte com segundas intenções, seja para descobrir algum segredo ou uma fraqueza envolvendo a coroa. Ela não faz ideia que @'s não são seus amigos / aliados.
FAMILY.
I. brother.
PRÍNCIPE ANDRÉ é o irmão mais novo da princesa Charlotte. Os dois são inseparáveis desde pequenos e hoje em dia não é diferente. Charlotte sempre teve um senso de proteção envolvendo o rapaz e tenta o proteger da vida rígida da coroa e da vida perigosa de ser uma figura pública.
II. cousins.
1. a combinar. 2. a combinar.
III. -
8 notes · View notes