Text
Continuação
Sobre em acreditarmos naquilo que queremos acreditar, realmente por limitações das nossas mentes acreditamos em varias crenças e sequer sabemos se de fato é real ou não, só “acreditamos” porque foi o que nossos pais nos ensinaram ao longo da vida, mas ai vem a pergunta, será que de fato essas crenças são realmente tudo verdade ou só fruto da imaginação de pessoas a milhões de anos atrás,fica ai meu questionamento que talvez um dia terei uma resposta. Realmente é impressionante parar para pensar e ver que podemos estar acreditando em coisas que não são reais, e com isso milhões de pessoas ao passar de todos os anos passaram para seus familiares crenças que pode nem ser reais,mas será que se toda a sociedade abrissem suas mentes e começassem a se questiona sobre suas crenças e o que pode ser real ou não, será que assim viveríamos num mundo melhor? Nunca iremos saber. É incrível que querendo ou não, a gente acaba acreditando em crenças infalíveis, e no dia a dia nem percebemos isso, somos influenciados a todo estante.
Viver nos questionando nos faz ir em busca de novos conhecimentos, de novas informações, fazendo com que nunca paramos de buscar por respostas mas sempre com sabedoria e equilíbrio.
0 notes
Text
Capítulo I
Todos os dias a ciências nos mostra mais uma descoberta seja no campo da saúde ou do universo, e respondendo a primeira pergunta do livro, sim já parei para pensar se essas evidências são realmente cientificas ou apenas invenções malucas, que mesmo com varias coisas nos comprovando, ainda existe uma pulga atrás da orelha, como diz no livro, virou muito fácil as pessoas dizerem que uma tal coisa é cientifica só por conta da “fama” que o nome tem. Estamos cheios de informações e nunca sabemos de fato o que é real ou não.
3 notes
·
View notes