Tumgik
delirioverbal · 3 years
Text
Quero gravar o som do teu riso, fotografar o teu sorriso, te bordar em mim. Nessa Cross
6K notes · View notes
delirioverbal · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
10K notes · View notes
delirioverbal · 4 years
Text
Não existe perfeição. Sempre haverá dificuldades, você só precisa saber com quem quer enfrentá-las.
- Antes do Adeus
4 notes · View notes
delirioverbal · 4 years
Text
“No começo a ideia era apenas segurar sua mão… Mas no fim, acabei toda entrelaçada em você, do corpo ao coração.”
— Tu es mon voyage, mon amour. 
4K notes · View notes
delirioverbal · 4 years
Text
“A grande loucura é que nós amamos. Mesmo sem esperanças, mesmo na tristeza, mesmo sem entender o amor. Ainda que se possa sofrer milhares de vezes, somos capazes de amar na mesma igualdade. O amor se recusa a ser infeliz.”
— Allax Garcia.
22K notes · View notes
delirioverbal · 4 years
Text
“Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.”
— Caio Fernando Abreu.   
13K notes · View notes
delirioverbal · 5 years
Text
Ando querendo é paz o sossego de se estar bem consigo mesmo. Quero tranquilidade e me sentir leve Quero sentir finalmente a minha vida indo para algum lugar. Não por alguém, mas por mim. Preciso estar bem por mim.
Abandonos-literários.
1K notes · View notes
delirioverbal · 5 years
Photo
Tumblr media
41K notes · View notes
delirioverbal · 5 years
Photo
Tumblr media
196K notes · View notes
delirioverbal · 6 years
Quote
Eu não sei em que momento que surgiu o meu medo de altura, nunca gostei daqueles brinquedos que faziam aquelas acrobacias no alto, além do medo nunca tive interesse, mas uma coisa que eu realmente nunca gostei era de me pôr limites, quando eu queria muito alguma coisa, eu tratava de deixar o medo vagando em algum lugar por ai.  Sou fã de viver experiências, de nos desafiar e fazer as coisas que a gente tem vontade, independente das nossas inseguranças, nessa viagem consegui transformar meus medos em coragem e expectativas para vivenciar algo diferente, subir num teleférico, naquela cadeirinha pequeninha pode parecer bobo pra quem não tem medo, mas pra mim foi um grande passo, e logo em seguida dei um passo ainda maior fazendo arvorismo e tirolesa. Que sensação de liberdade incrível, não porque eu estava lá somente pendurada numa cordinha, mas porque não tinha nenhuma prisão mental/emocional me impedindo de fazer o que eu queria. O segredo não está em não ter medos, mas em enfrentá-los. Não tem nada mais incrível do que a gente se desafiar e dar o nosso melhor por nós mesmos, pela nossa melhor versão!
Blenda Reis
5 notes · View notes
delirioverbal · 6 years
Quote
As vezes parece que vou me sufocar, não porque algo está apertando meu pescoço, mas é como se tudo em mim estivesse transbordando e nada florescesse, sinto meu corpo inteiro tremendo, minhas mãos formigando, o sangue fervendo por dentro, quando por fora não há aparente reação, não se vê o turbilhão de coisas que estão me corroendo por dentro, no meio do medo, da insegurança e do desespero eminente de não estar fazendo nada certo ou que realmente se quer. Uma confusão mental ao qual o corpo sente cada sintoma e o exterior não esboça um reação se quer, e os remédios ajudam a noite ser menos perturbadora, enquanto as manhãs parecem repetições de insatisfação e melancolia. A busca por um propósito, a falta de expressões e o gelo no coração impedindo que se sinta alguma chama em qualquer coisa que se faça, fazem parte da rotina diária. E tudo se repete, com a esperança de que alguma faísca flua de algum lugar no meio dos pesadelos quando acordado e forçados sonos noturnos.
Blenda Reis
1 note · View note
delirioverbal · 6 years
Text
“Que a insegurança não te impeça de acreditar que você merece ser feliz.”
— Nina Benavídez  
42K notes · View notes
delirioverbal · 6 years
Text
desculpa o transtorno, tô aprendendo a lidar comigo mesma. e estou bem feliz com essa experiência. tem partes de mim que ainda não conheço e outras que preciso entender e aprender a gostar. preciso entender a minha personalidade, meus defeitos e apreciar as minhas qualidades. preciso lidar com as minhas crises, os meus surtos e compreender que isso faz parte de mim também. tô me acostumando com a forma que lido com a sociedade, com as minhas formas de amar, de ver o mundo. tô tentando lidar comigo pra poder me amar. eu mereço ser amada. principalmente por mim. 
assinado, h.
5K notes · View notes
delirioverbal · 6 years
Text
Eu me sentia insuficiente pra você. E você me fazia sentir que realmente era.
C.
893 notes · View notes
delirioverbal · 6 years
Text
“Uma coisa eu decidi: não vou mais perder a cabeça. Aquela outra, aquela moça de pavio curto, que se irritava, explodia e se cansava a cada dia que passa deixa de existir mais um pouco. Ando mais centrada, coloco as coisas na balança, penso mais, reflito. Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.”
— Clarissa Corrêa.  
26K notes · View notes
delirioverbal · 6 years
Text
trecho 14:
tem muita gente sem coragem, tentando desmotivar o outro.
193 notes · View notes
delirioverbal · 6 years
Photo
Tumblr media
80K notes · View notes