Tumgik
devirashmi · 1 year
Photo
Tumblr media
task; pov #01 
londres, abril de 2023
⠀⠀⠀⠀⠀take um :⠀⠀⠀— se eu tenho medo de fantasmas depois de um ghost touch? —  havia a pego de surpresa, fazendo-a olhar para as luvas que usava. o acessório trazia uma espécie de estranheza e conforto, ao mesmo tempo, se tivesse como. — podemos não falar disso, se possível? — era uma pergunta que não precisava de resposta, pois os olhos cheios de lágrimas já diziam tudo. (  deleted  )
⠀⠀⠀⠀⠀take dois :⠀⠀⠀— “ como a exspiravit mudou minha vida? ” eu posso falar das duas vezes? — soltou uma risada, colocando uma das duas tranças para trás da orelha, enquanto olhava para a câmera a sua frente. havia sido cordialmente convidada para falar sobre, afinal, a história de devi só não teve um fim ainda mais trágico por conta da existência da academia. —  eu sai da academia com vinte e três anos. todos os módulos completos, sem nenhuma reprovação e muito estudo de caso e de campo com acompanhamento. pensei que estivesse pronta para lidar com o que quer que houvesse lá fora. eu tinha feito tudo direitinho enquanto aqui dentro, afinal. — cruzou as pernas e suas mãos se enfiaram no meio delas, olhando para o chão por alguns segundos.
⠀⠀⠀⠀⠀lembrava vividamente da sensação. era gélido, corroía suas veias do coração até as extremidades. um pavor nunca antes vivido, descrito. sua mente tentava apagar todas as recordações, mas a noite era sempre quando elas vinham a toda. uma vida toda de preparos não a preparou para nada daquele dia, quiçá poderia. — abri minha própria agência, no interior da inglaterra. as coisas são estranhas por lá, muitos não acreditam e pensam que são demônios, que precisam de exorcismo... às vezes apenas um zombeteiro que precisa de um guia para a luz. — contava as vivências de cabeça baixa, encarando o chão a sua frente. não tinha vergonha, não tinha como saber o que a esperava naquele fatídico dia.
⠀⠀⠀⠀⠀quando levantou, os olhos negros estavam com as pupilas dilatadas, dando a impressão de serem ainda maiores. — não aquele dia. o condado de norfolk é estranho. a energia é pesada e você quase nunca se sente bem. eu e o meu colega fomos lá depois de um senhor reclamar que a casa abandonada no final da rua dele estava fazendo barulhos estranhos. cogitei tudo, menos poltergeist. — com os olhos escurecidos, devika continuava de modo que pudesse contar o necessário, sem seu erro. — foi aterrorizante. e edras só soube o que fazer por causa dos ensinamentos daqui. as pessoas nos veem como se fossemos uma escória ou que tivéssemos escolhido essa vida. — negou com a cabeça, passando a mão no cabelo.
⠀⠀⠀⠀⠀deu um sorriso de canto, como se tivesse relembrando algo bom. — quando tudo acabou, eu não sabia para onde recorrer. e só conseguia pensar que a academia ainda estava aqui. com medo e sem entender meu lugar, depois de tudo, fui acolhida novamente. é estranho que a sensação de casa que se adquire aqui como em nenhum outro lugar. — a expressão era mais neutra, mesmo com um semblante tranquilo. — gosto de pensar que não importa o que aconteça, sempre vai haver um pedaço da exspiravit comigo, me protegendo.
Tumblr media
7 notes · View notes
devirashmi · 1 year
Text
Tumblr media
assentiu com o questionamento alheio, afastando a taça de perto do rosto para respondê-la. — apesar de fazer algum tempo, já usei sim. não penso em ser tão curioso assim. quer dizer, essas fotos nesse estilo estão em alta, não?! as pessoas gostam da instantaneidade para guardar uma foto além de telefones. — indicou com a cabeça, na direção da cabine. —  aceita uma sessão?
Tumblr media
o olhar de waldron estava fixo na cabine de fotos, não conseguindo deixar de lembrar da última vez em que usou uma dessas. era uma vida completamente diferente, e uma das poucas memórias engraçadas de sua formatura do colégio. “você já foi numa cabine daquelas? não que seja a coisa mais incomum de todas, mas… só achei curioso ter uma aqui.” comentou para a pessoa ao seu lado. “não sei se combina, mas é uma boa distração.”
Tumblr media
( ou comente uma música + url do seu personagem para um starter fechado )
48 notes · View notes
devirashmi · 1 year
Text
Tumblr media
não era a sua praia saber o que poderia acontecer amanhã ou daqui uns anos, então preferia se manter afastada da leitura de tarot. — acho que compartilho da mesma opinião. não estou pronta para saber que posso morrer aos trinta e cinco anos caçando um fantasma raivoso com alguma coisa que eu indiretamente posso ter culpa e ele vai se vingar de mim. — apesar de falar em um tom de brincadeira, era um medo real. sua história com o paranormal não era das melhores e ela não queria arriscar. —  não estão ruins, não! a academia melhorou essas festas desde que eu sai.
Tumblr media
kodi lambia a ponta dos dedos, se livrando dos resquícios de comida, e então passou a mesma pelo terno que vestia. “sabe…” começou a dizer para ninguém em especial. “eu até fiquei curioso com essa leitora de tarot, mas, não sei se gosto tanto assim da ideia de saber meu futuro.” comentou, não demorando para continuar, agora focando na pessoa mais próxima de si. “prefiro ficar avaliando essas finger foods. e você? o que prefere?”
Tumblr media
( ou comente uma música + url do seu personagem para um starter fechado )
19 notes · View notes
devirashmi · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Simone Ashley on Jimmy Kimmel Live, March 2022.
5K notes · View notes
devirashmi · 1 year
Text
Tumblr media
ao ponto que a outra ia tagarelando sobre as informações da não relação com o fundador, devika apenas continha o sorriso que persistia em querer sair pelo canto de sua boca e assentia a cada nova frase que a menina soltava. —  não creio que seja um caos. quer dizer, as pessoas iriam comentar, com certeza... mas não é como se um talento fosse a fonte essencial de tudo. — e ela sabia bem sobre aquilo. deu uma risada curta quando a viu avançar sobre a bandeja. —  ah, já comi alguns desses sim. mas cuidado, peguei uns que estavam realmente apimentados.
Tumblr media Tumblr media
❝ Não, não... eu não sou parente do Ellis... ❞ a voz já estava arrastada, e ela nem havia bebido tanto assim. Não tinha costume de consumir álcool, era óbvio que iria acontecer. ❝ A gente tem o mesmo sobrenome, sabe? Mas não somos relativos, até porque eu não tenho talento nenhum. Já imaginou? A tatatatatataraneta no fundador de Exspiravit uma sem talento? Que caos! ❞ ela riu alto, a mão esticando para pegar um aperitivo da bandeja do garçom que passava ali ao lado. ❝ Hmmm, que delícia! Você já comeu? Tá tudo uma delícia. ❞
Tumblr media
24 notes · View notes
devirashmi · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media
é possível avistar DEVIKA “DEVI” RASHMI pelos corredores de exspiravit, a caminho de sua próxima aula. é ótimo que mesmo após formada, ela queira continuar por aqui. com VINTE E OITO ANOS, essa caçadora se parece muito com SIMONE ASHLEY. Possui TOQUE como talento, e leciona CONEXÕES DO PASSADO: DOR, TORTURA E FANTASMAS VIOLENTOS na academia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀♡⠀⠀⠀conexões⠀⠀⠀♡⠀⠀⠀pinterest⠀⠀⠀♡
Tumblr media
𝟎𝟎𝟏⠀⠀—⠀⠀general
nome completo: devika rashmi
apelidos: devi, kika (mas ninguém chama ela por apelidos)
data de nascimento: 11/08/1994, 28 anos
zodíaco: sol em leão, lua em libra e ascendente em touro
gênero: cis-feminino
sexualidade: pansexual
𝟎𝟎𝟐⠀⠀—⠀⠀appearance
altura: 179cm
estilo do cabelo: ou são duas tranças, uma em cada lado da cabeça ou um rabo de cavalo alto. quase nunca está de cabelo solto. tudo o que for facilitar sua vida durante o dia. 
cor do cabelo: preto.
cor dos olhos: castanho, meio amendoado.
cicatrizes: tem uma cicatriz no dedo indicador da mão esquerda, como se tivesse levado um corte.
marcas de nascença: uma mancha em cima da clavícula do lado direto, parecendo pétalas de flor.
tatuagens: não possuí.
piercings: tem três furos em cada um dos lados, além da orelha esquerda quase ser preenchida de piercings.
𝟎𝟎𝟑⠀⠀—⠀⠀mental
traços positivos: confiante, determinada, corajosa e altruísta
traços negativos: teimosa, ambiciosa, impaciente, impulsiva
hobbies: esgrima e cavalgar
hábitos: tem a mania de ficar brincando com a cicatriz do dedo sobre a luva quando está distraída; mesmo que não siga nenhuma religião atualmente, toda manhã acende uma vela e pede proteção.
vícios: não possuí.
𝟎𝟎𝟒⠀⠀—⠀⠀biography
Devika nasceu em uma família que seguia uma religião extremamente rígida e conservadora, onde superstições e crenças em forças sobrenaturais eram comuns. Desde cedo, era rotulada como alguém perturbada por demônios, uma condição que sua família acreditava que precisava ser curada. Ela tentou explicar o que estava sentindo, mas não encontrou apoio em sua família. Como resultado, cresceu com uma sensação constante de estar deslocada e incompreendida. Quando tinha apenas treze anos, Devika mencionou que havia algo de errado na casa de um amigo da família, a ponto de sentir uma presença maligna ali. As pessoas decidiram acionar a polícia com base em suas palavras, o que levou à descoberta de um crime hediondo na casa. Porém, como resultado de sua fala, a família de Devika a abandonou em frente à academia, como se ela fosse um problema a ser resolvido por outros.
Durante o período em que esteve na academia, Devika se dedicou inteiramente ao seu aprendizado, buscando conhecimento e aprimorando suas habilidades. Após uma década de estudo, ela sentiu que estava pronta para seguir em frente e abrir sua própria agência de detetives. Com apenas vinte e três anos, ela estava determinada a ter sucesso no mundo dos negócios. No entanto, sua falta de experiência a levou a se envolver em casos que ela não estava preparada para lidar. Foi então que aconteceu um incidente traumático que mudou sua vida para sempre.
Enquanto trabalhava em um caso perigoso, ela sentiu que o controle de seu talento estava comprometida. Um poltergeist a tocou e ela só se salvou graças à intervenção de seu parceiro de trabalho, que infundiu adrenalina em seu corpo para salvá-la. Após essa experiência traumática, Devika passou a usar luvas para evitar tocar em objetos que pudessem desencadear suas habilidades e a desenvolveu um medo profundo de se envolver em situações semelhantes novamente. Como resultado, ela voltou para a academia, buscando a segurança e a orientação necessárias para superar seu medo e reaprender a controlar seu talento.
Embora seja cordial e educada, evita tocar nas pessoas, principalmente estranhos, para evitar o risco de descobrir informações que ainda não está pronta para lidar. O usa luvas é em tempo integral. Por de trás de uma fachada séria, Devika é uma caçadora muito habilidosa. Ela tem uma mente aguçada e é capaz de reunir informações importantes que muitas vezes passam despercebidas. Ela é conhecida por seu instinto apurado e por ser capaz de conectar os pontos entre informações aparentemente desconexas e ser uma mentora dedicada. Ela ingressou recentemente para lecionar a única coisa de sabe: conexões e fantasmas violentos.
5 notes · View notes
devirashmi · 1 year
Text
this post is a tag drop
Tumblr media
0 notes