Tumgik
dickhavok · 3 years
Text
shebrave​:
Após a finalização do relato do amigo, Meghan soltou uma gargalhada. “Eu não acredito que você fez isso mesmo. I love it, dude!” Estendeu a mão para que ele completasse o hi-5. “But you’re right, they will kill you…” Assentiu com a cabeça. No entanto, em seguida sorriu sugestivamente, indicando que havia mais naquela frase. “But first they will have to catch you.” Pegou a mão de @dickhavok​ e começou a puxá-lo para longe dos outros convidados. Pretendia ajudá-lo a se esconder em um dos quartos mais afastados do Gran Hotel, até que se esquecessem do que havia feito. 
Tumblr media
era uma coisa simples a se fazer, até simples demais se comparado com todos os feitos de richard no decorrer de sua vida, mas certamente suficientemente irritante. todos os pertences que ele encontrava sem supervisão, trocava de lugar: eram chaves, bolsas, celulares, que saíam de uma mesa para a outra, de um balcão para o buffet e afins. assistir a confusão e irritação dos demais era combustível para suas bobeiras. “não foi muito, mas a gente tenta.”  informou ao bater na mão dela com a própria como ela tinha indicado. o interesse na continuação daquela frase ficou evidenciado pelo erguer sutil das sobrancelhas e a atenção redobrada até enfocar a mão dela com a própria e rir por imaginar o que viria dali. não impôs nenhuma resistência, fechando os dígitos ao redor da palma mais delicada para que a seguisse sem delongas. uma vez que dentro de um dos quartos do hotel, fechou a porta às próprias costas para que não fossem vistos. “you know they finna kill you too now, right?” a olhou com diversão em suas expressões. “mas pelo menos a gente morre junto.” completou, enfim liberando a mão dela. era óbvio que o rapaz tinha um pouco de álcool em seu sangue, e se não fosse pelas atitudes, a mancha de vinho em sua camisa faria as vezes de informação. “e sua noite como foi até agora?”
Tumblr media
6 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
closed starter w. @bstdayevah​
Tumblr media
a fama de arruaceiro de richard não era inteiramente desmotivada, constantemente desobedecendo ordens e ignorando broncas, e, logicamente, o casamento do pierre não viria como exceção. àquela altura, o mecânico já estava levemente embriagado e a camisa branca tinha uma pequena mancha de vinho na região da costela — e não parecia dar qualquer importância para aquilo. seus passos não eram tortos, mas sua rara extroversão social dava as caras em momentos como aquele e ao avistar daisy com expressões um pouco mais confusas do que ele se lembrava, não hesitou em se aproximar. “precisa de ajuda com isso aí?” indicou com um breve movimento de cabeça, desenhando um sorriso em seus lábios.
Tumblr media
1 note · View note
dickhavok · 3 years
Text
closed starter w. @shebrave​
Tumblr media
“meghan, meghan, meghan...” suas palavras soaram como se ele estivesse pensativo, como se analisasse um caso de mistério, numa imitação mequetrefe de sherlock holmes. segurava um copo de cerveja em mãos ainda sóbrio demais para que tivesse atitudes mais impulsivas como lhe era de praxe. se aproximou da melhor amiga com um curto sorriso lhe adornando os lábios. “eu tô muito entediado, então você vai ter que me ajudar,” falou, a intimidade e conforto que sentia com ela sendo notória em cada sílaba. “verdade ou desafio?” solevou uma das sobrancelhas na direção dela antes de sorver um gole da cerveja.
Tumblr media
0 notes
dickhavok · 3 years
Photo
Tumblr media
4 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
starter call & avisinhos
boa noite, clã !
acho que já ficou meio claro que eu andava meio desanimada, mas vou tentar me reanimar e voltar pra cá direito! pra isso rolar, eu vou dropar a maioria das threads que eu tenho rolando agora, vou tentar replyzar as que parecem que vai levar a algum tipo de desenvolvimento pra não perder isso, né? então se alguém quiser manter a thread, acha que é importante pro seu personagem, fala comigo que aí eu mantenho também ♥
E AGORA, startercallzin pra todos meus guris! ps: vou usar o random generator pra maioria ok?? as threads vão ser dentro do evento, espero que tudo bem também!
comente 1 para uma thread com o dick (up to 3/3)
comente 2 para uma thread com o neels (up to 2/3)
comente 3 para uma thread com o hector (up to 3/3)
comente 4 para uma thread com o serkan (up to 3/3)
ps: se a gente ainda não plotou, comenta junto o nível de intimidade que meu personagem pode ter com o seu por favor ♥
Tumblr media
19 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
Tumblr media
32K notes · View notes
dickhavok · 3 years
Note
9. “I’m not gonna lie, I’m really turned on by that” / @lostprinczss
“ames, i swear to god...” gostaria de poder afirmar que não estaria naquela posição se não tivesse sido previamente convencido, mas a realidade é que richard ajudava literalmente qualquer um que viesse buscar por seu apoio e naquela noite, naquele breu da madrugada, sequer considerou negar sua ajuda para amara quando ela lhe informou que tinha algum problema na sua caixa de luz. na saída às pressas de sua casa, dick pegou a primeira camiseta que tinha no caminho e somente percebeu que se tratava de uma camiseta de pijama antiga quando, ao erguer os braços para alcançar os fios da caixa de energia, metade de seu abdômen ficava de fora. “você quer que eu arrume sua energia ou não?” a olhou por cima dos ombros, puxando a camiseta para baixo sem muito sucesso ao voltar à arrumação. não era tímido, tampouco facilmente envergonhado, mas precisou de concentrar para não deixar transparecer algum tipo de acanhamento.
Tumblr media
1 note · View note
dickhavok · 3 years
Text
4 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
marcus baker looking at ginny miller | 1x09
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
526 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
nwallc​:
sentada contra a própria moto, nwalla fitava a cena apontada pelo outro com um claro desgosto enquanto esperava para ser atendida. “garanto que esse deve ser um dos piores problemas em se envolver romanticamente com qualquer pessoa.” uma das sobrancelhas se ergueu, estreitando o olhar para analisar o estrago feito. “duvido que alguém seria estúpido suficiente para fazer esse tipo de coisa comigo. a não ser, é claro, que desejasse que eu marcasse seu rosto em troca.” abriu um sorriso nada simpático, cutucando as unhas longas e pontiagudas. 
Tumblr media
em um primeiro momento, richard apenas meneou a cabeça positivamente em concordância, mas quando prestes a respondê-la verbalmente, foi surpreendido pelas palavras que se seguiram. “cara... quê-” a olhou de soslaio, o estranhamento em suas expressões em muitos disfarces. “que isso, um filme?”
Tumblr media
46 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
lostprinczss​:
Apoiou-se no capô do carro e passou a observar enquanto Richard resmungava sobre o carro que precisava consertar. “Acho que foi o cara mesmo, óbvio. Também achei a história ridícula. Só de pensar em viver com um drama desses na minha cabeça, eu já sinto vontade de vomitar.” Mais do que aquilo, haviam muitos gatilhos que assombravam a loira todas as vezes que se imaginava namorando. Ela simplesmente odiaria colocar parte de sua vida na mão de outra pessoa, quando ela poderia estalar um dedo e abandoná-la da mesma forma que seus pais fizeram. “Se eu fosse ela, entraria na minha e começaria a apenas usar vocês para os nossos benefícios próprios.” 
Tumblr media
em um primeiro momento, richard assentiu em concordância com as palavras alheias, era inevitável imaginar que ele, caso estivesse em uma situação daquelas, com todos os dramas que aquele tipo de relação trazia, chegando até mesmo a esboçar uma pequena careta. “eu não conseguiria também, não sei nem o que eu faria se isso rolasse comigo...” comentou enquanto andava ao redor do carro, analisando todos os riscos. as palavras alheias despertou certa confusão no mecânico, que a olhou com diversão. “e como é usar a gente pra benefício próprio...?” 
Tumblr media
46 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
abbieharriet​:
                     ⭐ ﹗ ៹  ━━ O encarou junto à esferas divertidas, dando de ombros de repente ao refletir as palavras, pensando que talvez a autora do crime estivesse certa na escolha. —— Mas o seu carro seria roubado, tentaria pegar de volta de alguém que te agrediu? —— E olhou o veículo novamente, quem sabe seria louca em fazer um escândalo particular, mas aquilo alcançava níveis admiráveis. —— Se sim, então bem, eu estragaria o carro. Conheci uma menina que entrou na casa do cara e quebrou todas as action figure dele depois de ser traída. Fala sério, tem gente que merece.
Tumblr media
chegou a entreabrir os lábios para tecer uma resposta, mas tornou a fechá-los pela falta de argumentos. “bom... não...” antes que ele pudesse explicar mais assiduamente seus motivos, abbie prosseguiu com as palavras e ele a encarou por alguns momentos. “cara, quê-” a surpresa de richard era baseada em vários motivos distintos, desde o fato de que a mente feminina trabalhava muito diferente da própria, até a reiteração de merecimento. “nossa, o cara perdeu dinheiro demais então, né? taí, de novo, por isso  que eu não namoro, vai que minha futura ex-namorada pensa como você...”
Tumblr media
46 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
quebratudo​:
De relacionamentos fracassados, o Drossel entendia muito bem, mas não estava ali para despejar no garoto toda a sua auto-piedade, por mais que continuasse, de certa forma, girando em torno da ex-mulher, só pelo fato de estar na cidade. “ Namorar pra quê? Aproveite sua liberdade. Protele o quanto for possível ”  aconselhou, o tom leve aparecendo apenas porque ele sabia que a conversa era despretensiosa.  “ O mundo está cheio de gente maluca como essa ”   meneou a cabeça em direção  à lataria.  “ Melhor não arriscar, né? ”  havia certo humor no conselho agora.  “ No meu caso, foi só um maluco com uma bicicleta. Acha que consegue desamassar? ”
Tumblr media
“você não tem vontade de namorar também, não?” indagou num misto de curiosidade e naturalidade em puxar assuntos até um pouco vazios. richard era consideravelmente introvertido, mas como proprietário de uma oficina mecânica, ele desenvolveu suas habilidades sociais falhas um pouco mais. “sei lá, eu não me vejo namorando com ninguém, não.” se aproximou do carro alheio, abaixando-se de frente para a região amassada. “a bicicleta que te atropelou?” liberou um riso suave. “pra quando você precisa dele?” indicou o carro com um breve menear de cabeça.
Tumblr media
46 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
lostinthewcods​:
“mas aí depende de quem você namora não?” questionou meio confuso por ter perdido alguma coisa ali nas informações quando na verdade só tinha ido ali ver se sua moto estava pronta. “porque pra ter namorado alguém capaz disso… provavelmente já soubesse o tipo de pessoa que era.”
Tumblr media
“sei não, rowan...” seu tom de voz mostrava que a mente ficara um pouco longe naquele momento, enquanto observava todo o estrago. “acho que essas coisas a gente só sabe quando acontece, é fácil parecer que tá tudo bem sempre e aí do nada, surto, de qualquer um dos lados...” completou. “mas certeza que já não era alguém muito estável, ou foi tão provocado que não aguentou.” se voltou para o outro homem. “já passou por alguma coisa assim?”
Tumblr media
46 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
desjardins​:
Tumblr media
gerard odiava qualquer coisa que envolvesse mecânica, por isso, quando seu carro ameaçava estar comendo a agir de modo suspeito, ele não demorava em se apressar até a oficina. estava prestes a explicar o que havia acontecido com o seu quando ouviu o comentário do outro, rindo fraco. ─── eu não sei, não devemos julgar uma coisa toda por algum acontecimento. quem disse que quando você namorar não vai ser a melhor experiência da sua vida? se você não trair sua namorada, é claro.
Tumblr media
“mas é que-” richard apontou para o carro com um pouco mais de incredulidade do que antes. “não é uma coisa qualquer, tipo... é muito intenso esse tipo de coisa pra mim.” moveu a cabeça negativamente, deixando de lado o carro arranhado para que se aproximasse do veículo de gerard, que já estava até um pouco acostumado em cuidar. “você conhece alguém que namorar foi a melhor experiência da vida?”
Tumblr media
46 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
blooming-bom​:
Tumblr media
— eu não namoro porque eu sou encalhado mesmo, mas eu acho que vou começar a usar essa desculpa. — bom disse de um jeito divertido, mas logo fez uma careta ao ver o arranhão no carro. balançou a cabeça em negação ao desaprovar tal atitude. — deve ser ruim demais ser amargurado ao ponto de fazer isso. mas também precisamos pensar, as vezes ela mereceu. eu não estou dizendo que riscaria o carro de alguém que, por exemplo, me traiu, mas… — riu baixinho. — vai saber. tem gente pra tudo né.
Tumblr media
“aí você tá pior do que eu, então.” disse com uma certa simplicidade, mas sem qualquer animosidade em seu tom de voz. “eu pensei numa coisa dessas também, porque não é possível. deve ter rolado traição, ou alguma outra coisa muita absurda... ou a pessoa era só doida da cabeça, mesmo.”
Tumblr media
46 notes · View notes
dickhavok · 3 years
Text
derekten​:
observou as expressões do mais novo, depois olhou para o carro. a preocupação parecia estar além do que aconteceu com o automóvel e ben não ia deixar isso passar. “por que eu tenho a impressão que algo assim aconteceu com você…? o que aconteceu que você não esperava?”
Tumblr media
“não, benjy, nem fodendo.” corrigiu imediatamente, liberando um riso breve mais em choque do que exatamente comicidade. “se alguma coisa assim acontecesse comigo, nem sei... ia preferir que quebrassem uma janela da minha casa do que riscarem meu carro.”
Tumblr media
46 notes · View notes