doctortcarter
doctortcarter
Bring it on, baby!
202 posts
"I don't learn from my mistakes because I don't make any mistakes. So I learn from Jake's instead." Trixie Carter 
Don't wanna be here? Send us removal request.
doctortcarter · 9 years ago
Text
Ah, eu vou ficar esperando, aposto que vai ser muito divertido! Quando eu for fazer meus testes de comida eu vou te chamar, assim a gente pode provar se ficar bom ou ruim, depois quando crescermos, vamos abrir um restaurante aonde as pessoas só pagam se puderem, se não puderem podem ajudar na manutenção do restaurante. Hmmmm, podemos aprender coreografias das músicas que gostamos.
Tumblr media
Nossa, Linda, você é tão altruísta! Eu ia dizer pra gente abrir um, restaurante e ganhar muito dinheiro com ele, mas assim você me deixa envergonhada. Mas de qualquer forma, pode contar comigo nessas suas empreitadas culinárias.
Tumblr media
Ótima ideia! Mas já vou avisando que esses meus quadris aqui só servem pra dança de rua!
21 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
Fazia tempo que Trixie não tinha tempo livre para fazer muito mais além de estudar. A semana de provas tinha mesmo conseguido deixá-la submersa em livros e termos médicos. Mas agora tinha feito sua ultima prova e tudo que queria era descansar os músculos da melhor forma que conhecia - se exercitando, é claro.
Se dirigiu a quadra de basquete, esperando que estivesse vazia, mas por dentro torcia para não estar. Jogar com mais alguém era sempre mais divertido.
Viu o garoto deitado no chão e ficou na dúvida se deveria chama-lo ou não. Acabou dando a volta e pegando a bola de basquete esquecida no chão. Jogou ela uma vez no chão, sem pensar muito nas consequências, quando ouviu a voz do garoto.
- Ihhh, baby, foi mal. Por um momento esqueci que vocês estava aí. Mas olha, a quadra não é o melhor lugar para tirar um cochilo, sabia? - Implicou com ele, um sorriso divertido em seus lábios.
Tumblr media
  Ray Ray pulou e comemorou mais uma cesta de três pontos. Isso seria completamente normal se o menino não fosse o único na quadra de basquete, mas é claro que ele não ligava e continuava a jogar com a mesma empolgação de um jogo de final. 
 Depois de muito jogar sozinho o menino deitou no chão para descansar e fechou os olhos e assim ficou por um tempo até que ouviu um barulho. Levantou-se o mais rápido que pode com o susto que levara. — Cara você quase me matou aqui!
Tumblr media
2 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
Um sorriso fácil cruzou o rosto da jovem, um olhar sem duvidas de carinho se dirigindo ao garoto. - Oi, Dex. - Respondeu, seu sorriso se abrindo. Era fácil esquecer que estava nervosa quando olhava para ele.
Antes Dexter não passava de um nome e uma figura a quem admirava de longe. Sabia de como era inteligente e isso era uma coisa que respeitava e tinha admiração, mas sempre preferiu Dexter a Mandark pelo simples fato dele parecer mais simpático. Não achava que fosse acabar conversando algum dia com o ruivo e que fosse ser tão divertido quanto era. Era uma companhia diferente, interessante, que a instigava a querer conhecê-lo mais. Mesmo que fossem de universos diferentes, quando estava com ele não era assim que se sentia. Ele não a fazia sentir como se estivesse com alguém intocável, superior. As coisas fluíam de forma bem diferente do que jamais imaginara. Talvez por isso quisesse tanto sair mais com ele, quanto mais interagiam, mais ficava viciada na presença dele, por assim dizer.
Ficou algum tempo só o olhando, sem nem notar, só deixando aquela mágica qualquer que estivesse acontecendo rolar. Então piscou, percebendo o que acontecera e deu passo para trás para dar espaço para ele. - E aí? Pronto pra ir?
Se sentia um pouco envergonhada de ter se distraído assim, pensando nele. Esperava que ele não tivesse notado. Eram só amigos, não devia... Pensar em coisas que talvez cruzassem essa fronteira. A não ser que tivesse certeza de que Dexter ia ficar confortável com isso. A ultima coisa que queria no mundo era estragar a amizade que tinham.
          Era um dia especial e isso só fazia que Dexter fosse mais metódico ainda. Acordou no horário que acordava sempre, mas levantou-se mais rápido. Sabia que não chegaria tão tarde, então seguiu a rotina como de costume. Dexter fazia as coisas com leveza e precisão – o seu andar, quando precisava alcançar algo ou arranjar qualquer solução, tudo. Era uma pessoa extremamente racional se orgulhava disso. Gostava de organização, linhas retas e números, mas sabia apreciar o belo e as coisas a sua volta, além de tentar compreender e desvendar qualquer coisa que lhe trazia dúvidas. Qualquer coisa que o intrigava poderia despertar-lhe o mínimo de interesse e isso funcionava da mesma forma com pessoas.
          Trixie despertava um novo interesse, algo que não desvendaria facilmente – ou talvez não quisesse desvendar. Uma atração inexplicável que sempre o matinha por perto, sempre respeitando limites. Não era obsessão, mas o assunto o rondava silenciosamente e vinha à tona em momentos inesperados.
          Deixou o celular perto, no máximo volume. Tomaria uma atitude caso tivesse a impressão que Trixie esquecera do encontro. Encontro não – da saída dos dois. Talvez considerar aquilo um encontro fosse passar dos limites e não gostaria disso.
          Tomou banho e arrumou-se devagar, escolhendo a roupa com cuidado. Queria usar algo que fosse agradá-la, mas nada diferente do que escolheria. Aquilo era esquisito, talvez até complicado aos olhos de alguns, mas era o tipo de coisa que o deixava fascinado ao analisar relações humanas. Escolheu algo elegante e básico, deixou separado, vestiu outra roupa e prosseguiu sua rotina, sempre atento ao horário e ao celular. Algumas horas depois, resolveu que era hora de vestir-se. Passara o tempo todo no “laboratório” com arcondicionado, então vestiu-se e passou perfume, arrumando cada detalhe de seu visual. Minutos depois, alguém bateu na porta. Se tivesse sorte, seria ela. Desceu, pegando carteira e chaves, botando-os no bolso do casaco e abriu a porta. A única coisa que veio à sua cabeça, apesar de ser tão racional, foi “uau.” Não importava quantas vezes a via ou como estava, mas Trixie sempre tinha a capacidade de tirar seu folêgo com um simples olhar. Um sorriso se formou em seu rosto aos poucos e a única coisa que conseguiu dizer foi: “Oi.”
3 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
@yourbrainisacreativecompute-r
Acordara animada naquele dia, sem nenhuma explicação aparente. Ou melhor, tinha sim uma explicação - ia passar o dia com Dexter e isso já era bastante motivo para se animar. Esperava que fossem ter um dia agradável.
Ao mesmo tempo em que estava animada, se sentia um tanto nervosa. Será que ela conseguiria mantê-lo entretido? Devia deixar ele decidir o que iam fazer ou dar uma sugestão? Será que tinha sido muito intrometida com a história de buscá-lo na casa dele?
Claro que todas essas indagações internas pouco se mostravam na atitude de Trixie. Era um garota bastante segura por natureza. Nem naquele momento, preferindo caminhar ao usar o skate e chegar mais rápido na casa dele, parecia menos altiva ou determinada. Talvez quem a conhecesse muito bem acharia estranho ou engraçado, ela andar enquanto carregava o skate na mão. Mas não ia se preocupar agora com opiniões alheias.
Chegou na porta da casa do ruivo, demorando-se para bater na porta, pensando se seria estranho se os pais dele ou a irmã dele atendessem. No final, bateu. Não ia dar uma de covarde agora. Só esperava que ele já estivesse pronto para sair, não tinha especificado a hora em que se encontrariam, mas tinha feito questão de não ser nem muito cedo nem muito tarde. Torcia para que sua estimativa tivesse dado certo.
3 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
Vou ver se consigo mudar isso também, quem sabe? Ótimo, então podemos fazer alguma coisa de manha e depois almoçamos juntos. Eu vou te pegar na sua casa, só pra ter certeza que você não vai se distrair, esteja preparado amanhã. 
Tumblr media
Eu sei, mas acho que sabe que meu ciclo social é muito restrito e me impeço de muitas coisas acidentalmente. Mas acho uma ótima ideia nos encontrarmos com frequência, minhas aulas começam às duas.
Tumblr media
Originally posted by wiccah
5 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
Hmmm, eu tenho um que é uma gracinha! Pode deixar que eu trago pra você ou você pode ir me visitar lá em casa, seria divertido. Minha avó ia te adorar. Baby, meus pais trabalham pra caramba e por isso eu acho que eles não precisam ser torturados com as minhas tentativas na cozinha! Minha falta de paciência pra ficar mexendo e esperando sem mais nada pra fazer é lendária!
Tumblr media
Até que é bem rápido. O que fazemos enquanto isso?
Sério? Ah! Eu gosto muito de azul, se você tiver um azul para me dar eu vou ficar muito feliz com isso. Eu vejo essas receitas na internet e fico pensando em fazer pro papai, ele trabalha muito e merece esses mimos, sabe? Se eu não engano são só quarenta minutinhos.
Tumblr media
21 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
Eu adoraria! Parece divertido!
Tumblr media
Se quiser, eu posso lhe ensinar!
Tumblr media
47 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Note
“Aquele sorriso no rosto não está mais aqui porque meus olhos estão saindo águas mais conhecidas como lágrimas de sofrimento.”
Que isso, amiga?! Que bad é essa? Vamos sair pra tretar com alguém que você se anima rapidinho!
0 notes
doctortcarter · 9 years ago
Note
“Miga eu te amo você me faz sentir como se eu fosse personagem de música da Lorde.”
Espero que seja Royals.
0 notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
@marcuscai respondeu a sua postagem:“Padre, me perdoe porque eu dei muitooooooo.”
marcus é a razão da existencia do cintaralho da marceline
GVASHVDG ESSA INFORMAÇÃO FOI CRUCIAL PRA MINHA VIDA OBG
1 note · View note
doctortcarter · 9 years ago
Note
“Vamo mostra cultura presse povo??”
Querida, a gente já É cultura. 
Só olhem pra gente e babem.
1 note · View note
doctortcarter · 9 years ago
Note
“Padre, me perdoe porque eu dei muitooooooo.”
Tá perdoado, baby, dê em paz.
1 note · View note
doctortcarter · 9 years ago
Text
                  ¨ {{┇★ brazilian starter masterlist. // }} *
                                   organizados por categoria !!
— &&. ANGST
“Se eu coloquei silicone foi pra criar minhas filhas!”
“Eu sou eclético, sofro por várias coisas.”
“O meu problema sempre foi ter grande coração.”
“A gente já acorda com desgraçamento na cabeça.”
“Padre, me perdoe porque eu dei muitooooooo.”
“Pobreza pega, pega que nem sarna.”
“Será que eu piquei salsinha na tábua dos dez mandamentos?”
“Aquele sorriso no rosto não está mais aqui porque meus olhos estão saindo águas mais conhecidas como lágrimas de sofrimento.”
“Se eu soubesse que o ano seria assim ao invés de pular sete ondas eu teria me afogado.”
“Essa parede aqui não tem como ficar triste, ela é concreto. Mas nós né…”
— &&. FRIENDS
“Miga quer sair? Eu pago a consulta no terapeuta.”
“Tá querendo demais minha filha escolhe uma coisa só. Eu só quero um prato de muqueca.”
“Honra a sua calcinha, pelo amor de deus.”
“Vamo resolver isso na bala.”
“A coisa tá feia mais se deus quizer a gente vai sair dessa.”
“Vai com calma viado tu só tem um cu!!”
“Tava pensando aqui que dia lindo pra gente destruir o patriarcado.”
“Vamo mostra cultura presse povo??”
“Miga eu te amo você me faz sentir como se eu fosse personagem de música da Lorde.”
“Miga eu te amo mas tenho vontade de enfiar meu pé na tua fuça quando tu fica falando de macho e sofrendo por esses macho aí sEGUE EM FRENTE CARALHO”
— &&. LOVERS
“Quero trepar com você todos os dias da minha vida.”
“Eu mim apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o conto que eu estou sofrendo fica cmg ♥”
“Figurinha repetida não completa álbum mas seu beijo é tão delicia que vou colar a figurinha uma por cima da outra.”
“Tô aqui de boa e pá, aí vejo uma coisa e meu pênis endurece.”
“MINHA NOSSA SENHORA QUE RABO SENSACIONAL”
“Tanta cadeira e ainda assim eu quero sentar na sua cara.”
“Você acha que eu tenho aminésia pra esquecer toda a decepção você me causou e ir que nem uma otaria pra você??? Achou certo ainda te amo.”
“Eu transaria até deixa-lo em coma.”
“Rosas são vermelhas, maior cidade da China é Xangai, sempre que te vejo, meu anus contrai.”
“ME FODE ATÉ EU MORRE E DEPOIS FODE O MEU CADAVER”
— &&. ENEMIES
“Tem sete bilhão de pessoa no mundo e você quer logo o meu macho?”
“Querido quem acredita na mudança dos outros é transportadora comigo é diferente.”
“É por que, ela me traia há três anos e comia dentro da minha casa, dizia, ela tinha inveja que eu comia o galeto, ela tinha inveja que eu comia o ovo. Eu dava 5 reais pra ela comer ovo.”
“Ai minha filha pelo amor de deus vai tomar no seu cu.”
“Vou colocar um funk bem alto ao lado do seu tumulo pra você nunca descansar em paz.”
“Bata na sua cara antes que eu bata.”
“Sabe aquele gelo que você me deu? To tomando ele com vodka seu otario”
“Vou cortar a sua língua, e arrancar os seus olhos. Acha isso suficiente?”
“Não gostou amorzinho? Me processa fofa você tem advogado mas eu tenho o bonde.”
“Tu não tinha nem que tá aqui, linda.”
— &&. STARTER SENTENCES
“Qual o melhor otp do mundo e por que Faustão x Silvio Santos?”
“Alguém que não se respeita a si própria não vai saber respeitar nem ela mesma.”
“Às vezes o indivíduo está louco na droga.”
“Tremzinho do foda-se passandooo… PIUIIIII FODA-SE FODA-SE FODA-SE PIUIII”
“Alguns usuários pensam que pode usar e abusar porque pensa ‘nossa estou na internet’ porém há regras.”
“Desculpa mas eu jamais serei a favor de meninas que beijam na boca uma vez minha amiga quis e eu disse ‘pare’.”
“Acho que estou APAIXONADO por MIM MESMO, o que fazer???”
“Quando eu acordei hoje e me olhei no espelho eu disse ‘oi, muito prazer!’.”
“Eu não sinto frio porque tô coberta de razão.”
“Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”
210 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
E não é mesmo. Como futura médica me preocupo com a sua saúde e vou me encarregar pessoalmente de te tirar de casa mais vezes. Sair pra espairecer também ajuda o cerebro, viu, senhor gênio?
Tumblr media
Qual o horário da suas aulas? Podemos nos encontrar todo dia mais cedo, o que acha?
Aprecio a sua companhia também. E sinto muito, tenho trabalho muito. Passo vários dias seguidos dentro de casa, não é um hábito saudável. Poderíamos nos encontrar mais.
Tumblr media
Originally posted by buckybaenerys
5 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
Digo o mesmo, baby! Agora vamos arrebentar com a cara daquele sujeito.
Tumblr media
Meu nome é Candice, é um prazer.
Tumblr media
5 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
Poxa... E eles fazem isso no dia que eu decido vir cedo, é?
Tumblr media
Bom, pelo menos a companhia é boa. Sinto falta de conversar com você, Dex.
Eu estou esperando há algum tempo já. Costumam abrir antes, mas hoje parece que há algum problema.
Tumblr media
Originally posted by calebjonesforever
5 notes · View notes
doctortcarter · 9 years ago
Text
Sério, baby? Quer um? Eu tenho um monte que eu não uso lá em casa, pode até escolher a cor que eu provavelmente tenho um. Espero que essa sua alegria em cozinhar passe pra mim, minha avó ia adorar ter ajuda em casa!
Tumblr media
E então, quanto tempo de forno até esse bolo ficar pronto?
Who run the world, girls, girls… who run the wold! Ah, eu gosto muito de ouvir música, mas meus fones quebraram, é um pouco triste de viver assim. Sim! Agora eu sigo algumas páginas de receitas rápidas, cozinhar é tão legal, nem sabia que era tão bom assim.
Tumblr media
21 notes · View notes