Tumgik
esterb7 · 5 years
Photo
Tumblr media
A angústia de tentar ser Não é como se eu não quisesse, Eu simplesmente não consigo. Não posso ser outro, Mas não sei como deveria agir. Essa sou eu… Confusa, cheia de incertezas… Presa fácil para a ansiedade. Mas essa também sou eu: Alguém com valor, Alguém que é importante, Alguém que é filha e simplesmente não pode desistir. E no meio dessas duas verdades, vou tentando me manter segura, no braços daquEle que nunca me deixou.
0 notes
esterb7 · 5 years
Photo
Tumblr media
Dias Eu sei o céu está nublado. Teus olhos só enxergam as negras nuvens. O céu vasto de estrelas, não consegues ver, Mas isso denuncia que um novo dia está para nascer. Deus meu que está no céu Me ajude a enxergar que essa chuva vem de Ti e nela devo me molhar. Não só para ganho próprio mas para no Reino acrescentar. Sei que essa luta é minha mas em Ti vou descansar.
0 notes
esterb7 · 5 years
Photo
Tumblr media
Itajaí, 29/06/2019 Quantas vezes as circunstâncias já gritaram que você não seria capaz? Quantas vezes você teve de cair para finalmente consegui acertar o passo? Muitas, não é? Nós erramos, muito. E erramos feio. E continuaremos errando. Aquele passo de dança, aquele texto incompleto, aquele exercício físico pesado demais, emagrecer, parar de tomar refrigerante, aprender uma nova língua, fazer novas amizades, manter as que você já tem, sobreviver... São tantos desafios... E há tanta maldade no mundo... alguns sofrem mais, mas o sofrimento deles é incapaz de amenizar o sofrimento dos que sofrem menos. O problema pode ser menor, mas só quem passa é capaz de sentir sua verdadeira dor. A dor da alma é a pior sabe... quando temos um vazio no peito, quando nos sentimos vazios e sem forças, quando não dá mais para simplesmente continuar andando e tudo que você vê são os dias tempestuosos. Ah como são dias pesados. MAS ME ESCUTA POR FAVOR, se você desistir nestes dias pesados, você não será capaz de ver o sol, o céu azul, as flores nascendo e criando cenários incríveis com suas belas cores. Como você vai sentir a alegria do novo saber? E celebrar as novas formas que surgiram? POR FAVOR, prossiga. De: Ester Bittencourt
0 notes
esterb7 · 5 years
Photo
Tumblr media
Valhes Eu andei por muitos vales, Sozinha chorei várias noites, sem amigos na escola, na igreja ou até mesmo na minha própria casa. Ainda assim, Você foi meu porto seguro, foi meu amigo, meu consolo. Você não teve culpa, e eu nem consegui culpá-lo! Não porque eu não quis, mas porquê Você sempre foi inculpável. E assim eu cresci, perdida em mim mesma, sem te conhecer e sem saber o que Você pensava sobre mim. Mas, eu me abri, quando eu perdi tudo que eu achei que tinha, descobri que Você era o único que eu não consigo perder. Foi Você que fez assim, foi Você que mudou minhas vestes. Foi Você, que me lavou com seu sangue e seu aroma. Foi Você, é Você e sempre será Você a parte mais importante em mim. Hoje eu olho além do horizonte. Não existe impossíveis, apenas momentos certos. A tristeza pula de alegria e a alegria não consegue nem caber aqui. Hoje eu sei, sou um novo alguém, sou na verdade, meu eu original.
4 notes · View notes
esterb7 · 5 years
Photo
Tumblr media
Estações Não importa o quão grande você deixou seu coração crescer para esconder o que lá dentro só você pode ter. A peça que faltava o tempo todo era você. Se encontre nEle e se permita viver cada estação. Porque a vida é feita do inverno ao verão.
4 notes · View notes
esterb7 · 5 years
Photo
Tumblr media
A arte do ser. Havia um menino muito curioso. Esse menino sabia que sempre tinha algo mais. Sempre que via a folha pensava “tem algo além por trás” e assim era com todas as coisas. Só que essa busca ganhava força cada dia, e já não bastava mais simplesmente correr atrás da resposta. Ele precisava expressar essas respostas de forma tangível, visual e significativa. Nessa busca por algo, ele acabou sendo. Era como se simplesmente tudo que ele encontrou tenha sido incorporado no “ser”, e a partir daí ele já não conseguia mais construir, criar ou exemplificar algo que não fosse ele. A arte não é algo que simplesmente se faz, mas algo totalmente ligado a quem se é.
3 notes · View notes