Tumgik
estouindoembora · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
[ i hope we’re all ready to leave the phenomenal world, and enter into the sublime? ] the secret history by donna tartt
1K notes · View notes
estouindoembora · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“You have witchcraft in your lips.” - William Shakespeare, Henry V
16K notes · View notes
estouindoembora · 2 years
Text
Tumblr media
8K notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Text
Henrique. Eu vou te dizer uma vez só e que isso fique claro.
Eu não me permito mais dar duas chances a alguém. Então, primeiramente nunca minta para mim. Diz a verdade, me olha nos olhos e assume seus erros, sou uma pessoa compreensiva por que sei que somos humanos. Mas não minta, jamais. Nem coisas pequenas nem coisas grandes.
Ao estabelecermos uma relação, eu não irei aceitar flerte. Eu não aceito curtida em foto de biquini e tão pouco resposta de storys. Henrique, eu já te stalkeio e vejo que você não curte se quer a foto dos seus amigos. Talvez isso não seja um problema para nós. Mas eu não aceito. Eu já te digo logo de cara.
Eu sou incrível, sou naturalmente convidativa. Te envolvo com meus olhares, falas e trejeitos. Consigo te sentir a distancia e adentrar no seu inconsciente. Eu te farei gozar, mas acima de tudo farei sua alma gozar. Eu estarei com você em todos os momentos, você com dinheiro, você sem. Com saúde, ou doente. Em vida, em morte. Eu topo ir com você nessa viagem, se jogar de cara no mundão, apreciar as cores da criação e quem sabe te mostrar uma nova. Provar dos sabores, e dos ares de outras terras. Te mostrar minha dança num fim de tarde, onde meu cabelo bate na cintura e eu rodopio com minha saia longa estampada em flores. Eu gosto de música nordestina ao anoitecer. Eu também topo ficarmos trancados num quarto, transando como animais e falando sobre a vida, comendo comidas fartas e bebendo da nossa saliva e de bons vinhos. Também topo ir para balada, te mostrar o meu lado mais oculto, vestida de preto e com a alma desnuda, eu bebo destilado sem manchar o batom, e te beijo enquanto as luzes da balada me desbortea, sussuro no seu ouvido para me acompanhar até o banheiro e o resto a sua imaginação cria. Costumo não usar calcinha em alguns ambientes.
Eu sou assim, rick. Pra quem nunca teve nada, tudo está bom. Eu lhe prometo.
Mas eu, não aceito mentiras e ocultamentos. Se tudo é um combinado, que nós sejamoa sinceros independente de qualquer coisa.
Eu não exitarei em te deixar. O seu dinheiro não me faz ficar, a sua beleza não me faz ficar, o seu carinho me estremece mas não me faz ficar. Por que todos eles já me ofereceram isso antes e até agora ninguém me propôs o que eu queria. O que verdadeiramente importa, Henrique. O seu caráter, a pessoa convicta de si que você é. É o que te diferencia de todos eles. por que todo o resto, já me ofereceram e... não foi o suficiente pra eu ficar. Eu quero confiar em você de olhos fechados, quero te honrar onde eu estiver e quero que você faça o mesmo.
Eu já deixei tantos caras antes, não consigo contar nos dedos da mão... E se você não quiser me perder, ou pior, que eu destrua sua mente antes de te deixar... seja sincero comigo. E eu prometo, ressignificar a sua existência, dar direção ao seu espírito, abrir os seus olhos pro que realmente importa. Dia após dia, em passos leves, em doses homeopáticas.
Henrique estou apaixonada por alguém que ainda não vi.
(continua)
17 notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Text
um texto da pagina textos crueis de mais para serem lidos rapidamente.
eu só discordo de um ponto: o tempo leva até mesmo as lembranças. ao menos para mim.
a questão sobre o fim é que ele ficou martelando na minha cabeça durante meses, enquanto eu me culpava sobre o que poderia ou não ter feito pra que a gente continuasse juntos. mas as perguntas estavam erradas. o que eu estava tentando obter do universo não era a resposta do porquê de você ter ido embora, mas sim um sinal de que pudesse dar certo novamente. mas adivinha? não deu. você não retornou minhas ligações, eu também parei de correr atrás, fomos nos distanciando dia após dia, caminhando para lugares distantes, com outras pessoas e sensações. enquanto eu tentava me curar do que você foi na minha vida, você também tentava se curar, provando de outras línguas, transformando o conceito de casa, outrora nosso, em uma história que ria e compartilhava com alguém que não eu. eu só fui entender que não havia necessidade de me culpar quando percebi que, independente do que acontecesse, continuaríamos sendo parte importante um da vida do outro. sem ligações no meio da noite, sem parabéns no aniversário, sem mãos dadas em festas, resenha na casa dos amigos, viagens e declarações silenciosas, que a gente recebe num afeto ou cuidado pequeno. eu entendi que não precisava me culpar ou te esperar. que estava tudo bem seguir a vida, pois você já o fazia e nada mais justo, natural e humano do que eu caminhar também. o universo não me deu sinal algum de que voltaríamos a ficar juntos e hoje penso muito sobre essa necessidade que nós temos de obter respostas. às vezes, não há nada. às vezes, o que tem é o vazio, o buraco, a perda e a ausência. às vezes, o que nos resta é chorar, depois secar as lágrimas, respirar fundo e se dar conta: acabou. foi bom, durou o que precisava, mas há outros corações esperando. outras histórias, com pessoas novas e completas, que anseiam por uma oportunidade de nos encantar. permita-se conhecer outras pessoas e caminhos, você merece isso.
598 notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Photo
Tumblr media
Quadrinhos da Bianca
61K notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Text
O feitiço daquele filme que eu vi em 2004, ainda quando era menina.. acho que finalmente chegou a hora de reproduzir.
Bem, o homem certo aparecerá dizendo que não liga muito pra sexo e que o sexo realmente bom é aquele que rola conexão. E a conexão nossa, será incrível. A gente conseguirá incendiar um quarto, não por tesão por que isso qualquer um sente absurdamente por mim. Mas por reconhecimento de alma. Ele vai me olhar nos olhos, esse é o que mais quero e anseio todo esse tempo. Ele vai me tocar de vagar.. eu não vou precisar dizer absolutamente nada e mentir por que esse naturalmente já é o tipo de sexo dele. E ele vai deixar claro o desejo por mim, eu não terei duvidas. Não vai ser um sexo baseado em filme porno ou programado. É de alma, repito, sexo de alma.
Ele vai ter uma pintinha na nuca, e seu cheiro vai me lembrar sempre o verão. O seu perfume, é de verão.
Ele vai verdadeiramente gostar do tom da minha pele, e ser encantado pela minha altura.
Ele vai gostar de comida japonesa.
vai ser tranquilo e calmo, paciente e bondoso. sem segundas e terceiras intenções. seu espírito é naturalmente bondoso.
vai amar a Deus acima de todas as coisas.
vai ter o sonho de ter um filho.
vai me dar uma flor amarela.
vai cantar quando estiver no chuveiro.
vai cortar levemente o dedo quando estiver na minha presença.
vai me contar suas paixões mais secretas.
as musicas que ele ouvia com o pai irão trazer nostalgia.
e por ultimo, vai me pedir pra ficar. seja la onde estivermos e o que estivermos fazendo. ele vai dizer: fica.
0 notes
estouindoembora · 3 years
Text
“era que eu te amava, juro por tudo.. 🥺”
3 notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Text
Eu fiz atos que te magoaram profundamente e você, pra se vingar fez atos que me magoou no intimo, o que fez com que eu fizesse mais atos. Entramos num limbo onde não há mais retorno, e tudo que eu sei agora é conhecer pessoas estranhas e fingir que vivo a vida de solteira feliz. Mas não, o meu ser é sensível. Eu nasci para o amor, José. E não para essas coisas banais. E as pessoas sentem, me veem reluzir, e chegam a mim com cacos de vidro entre os dedos, chorando por desamores e rejeições paternais. Eu as acolho em meu seio e derramo meu azeite. Eu nasci, para o amor. Vago entre as festas enquanto elas cantam músicas esdrúxulas e choram por homens que não dão a mínima, eu conto na área de fumantes sobre a vez que pesquei um peixe e minha vara caiu no rio. Logo o desconhecido se abre e diz que não fala eu te amo a sua mãe a muito tempo, e eu? replico dizendo que os dias passam, que a vida é um sopro e o motivo que faz com que não falemos sobre o amor, muitas vezes não é o orgulho e sim a vergonha. Ora rapaz, devemos ter vergonha de matar, roubar, mentir e ser descobertos. Um ato de amor pode destruir muralhas, sua mãe pode estar orando por isso a noite.. promete pra mim que vai dizer que a ama? ela te deu a vida. Jogo meu cigarro no chão, vejo a roda que se formou em minha volta e quase sempre me sinto um et por falar de assuntos que eu gosto. Mas fazer o que, seria pior fingir ser quem não sou. Poderia estar falando mal de outras pessoas, falando sobre drogas ou sobre coisas da moda. Mas eu só quero, comentar atos de amor. E ouvir atos de amor.
Ainda me lembro de quem me ensinou a amar... Dizia gostar de pijamas e roupa de cama limpinhas com cheiro de amaciante, isso é amor. Que fazer um café e comer um doce é amor. Que me ver colher frutas do pé, era o mais saboroso amor. Meus pais me ensinaram a amar, ele me recordou o amor enquanto longe dos meus pais. Hoje, em mim foi perdoado toda dor que me causou, e só restou, o intimo e mais puro. Amor.
(continua)
0 notes
estouindoembora · 3 years
Text
somos a exemplificação de que pessoas machucadas não conseguem se relacionar novamente com outras pessoas
eu quis ser boa para você e te enxergar mais do que uma simples paisagem porque no fim das contas, o que mais me interessa na vida
é a sede e o desespero de conhecer
desvendar
qualquer ser
e as tentativas que eu fiz não valeram de nada porque enquanto em mim há a fome, em você há apenas o mastigar monótono e rotineiro do dia a dia, mas nenhuma vontade além
nenhum esforço minúsculo e sequer
você ter sido machucado te fez se fechar e se poupar das coisas
os meus machucados me fizeram ainda mais voraz e sedenta
pelas coisas que procuro e quero moralmente para viver
e é por isso que nós não damos certo.
porque eu tenho toda a coragem e você nenhuma.
49 notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Text
fim.
a partir de agora, é tudo sobre meu novo amor.
2 notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Text
Auge do verão de dois mil vinte, os dias úmidos e quentes deixam todos os seres em euforia. Os animais se reproduzem, insetos por todos os cantos, as flores se abrem e exalam seus odores, as pessoas se se conectam com os modos de seus ancestrais nativos: pouca roupa, bebida gelada, frutas e verduras na mesa, e a procura incessante por água para se banhar. Tudo fica em harmonia.
Naquela tarde, nós.
Eu coloco meu biquini, meus acessórios bruxescos e vou de encontro a você. Te dou um grande beijo e sussuro que estava com saudade, você sorri. Dirige atentamente com as mãos entre minhas coxas enquanto eu bebo uma cerveja e tomo conta do seu rádio. Alceu valença para nós: Tu véns, tu véns, eu escuto os teus sinais desde menina, quando a voz de um anjo sussurrou no meu ouvido. Você sem camisa andando pela trilha, me atraso um pouco propositalmente para poder apreciar a paisagem, você, o azul do céu, o verde das plantas, das ávores, aquela que você disse ser diferente no horizonte. O barulho dos pássaros junto com o som que as forrageiras fazem ao ser movidas pelo vento. Eu congelo essas imagens em minha mente e prossigo.
Já na água, fria mas libertadora nos enfiamos em baixo da cascata que parecia arrancar todas nossas más energias no soco. você me abraça, me beija e se vira pra pegar uma florzinha amarela em cima da pedra. foi a primeira flor que me deu. nos acabamos ali, nos amamos ali e incendiados cada centimetro com nosso amor. todos conseguiam ver. Na volta, meu short curto, minha pele dourada refletindo o sol que escapava entre as brechas das arvores, eu olho para luz divina, me viro pra você e te convido para entrar em mim, a gente transa com todos os elementares nos olhando, eu te amei com todas as minhas forças naquele instante e você gozou em mim, e me amou de volta. Na volta o vento seca os meus cabelos quando coloco a cabeça na janela e só agradeço por estar viva e vivendo um grande amor. alceu valença ainda canta no fundo e eu encanto você.
A água cansa, na verdade ela tira tudo de ruim que nos rodeia, ansiedade, pensamentos programados, pragas e mal dizeres. exaustos, sentamos para acariciar um cachorro de rua e eu te puxo para o chão - deita aqui, sem medo, olha a lua olha como ela parece sorrir para nós. Suspiramos e nos beijamos novamente. Ali, mais uma vez eu quis chorar mas ainda era cedo.
Famintos, água cansa e da fome, você me diz: veste qualquer coisa e vamos comer. Fomos ao norygami pela primeira vez. sentamos numa mesinha, pedimos tudo o que mais gostamos e ali fomos fartos e felizes. Era um gosto tão bom, que eu creio que o tempero especial foi o conjunto de tudo que passamos no dia.
Tumblr media Tumblr media
Essa tarde de verão, essa fatídica tarde de verão simples, sem alardes, sem chiquezas e frescuras foi um dos melhores dias da minha vida.
Eu espero que a próxima garota que te amar, te ame devagar, com a alma, com tudo que ela tiver. espero que ela tenha paixões sinceras, pela vida, pela natureza, pelos animais. hoje em dia é moda gostar de tudo que é orgânico.
registro do que diz a minha memória.
spot.
6 notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Text
hoje foi uma noite horrivel. são 5 da manhã e eu queria socar a cara daquela vadia. e olha que eu não sou briguenta, tento ser amiga de todos, por que é assim que eu gosto de ser lembrada na faculdade, a mina firmeza, dahora. E só de pensar que É VOCÊ que tá me fazendo passar por isso, me da ódio e raiva de você, que até então era totalmente indiferente pra mim. eu não quero te ver nunca mais, não quero sua amizade, não abro mais meu perfil pra você ver minhas coisas, até nego que um dia namoramos. Era isso que você queria? conseguiu. Meus filhos não saberão sobre você, pros meus familiares você sofreu um acidente e morreu. Todos os registros que eu tinha, cartas, presentes, vão ser queimados ou doados. Se era isso que você queria, conseguiu, por que eu NUNCA nenhum dos meus ex namorados tiveram tanto descaso comigo e deixaram ou incentivaram outras pessoas a me ferir. aquele André que eu conhecia, que se preocupava com a esther, que tinha um pensamento fixo sobre ela, não importa o que eu dissesse, não existe quando é respeito a mim. você era convicto de como a esther era e a defendia com unha e dentes e comigo, você acredita em TUDO que eu uma garota que invejava meu namoro e só quer te pegar te diz. Trombei ela na festa hoje, o tempo todo mexendo comigo, falando alto pra eu ouvir, me xingando, mandando as amigas que são mais altas que ela (pq né) me empurrar. Derramaram bebida em mim, numa saia que eu comprei, gastei meu ultimo dinheirinho, estava precisando e elas estragaram (corote azul mancha e não sai). e elas simplesmente fizeram isso e riram. Eu chorei muito, estava sozinha, liguei pro meu pai que possivelmente era o único acordado por que tava jogando poker, ele me consolou, me lembrou da onde vim, pra que eu vim, e de quem eu sou. Disse que gostaria que eu jamais tivesse te conhecido, e eu disse a mesma coisa. me recuperei, voltei pra festa e comecei a brincar com os dogs do rolê. Você acha que eu mereço isso? Eu sempre te protegi, pras pessoas eu digo que terminamos por que eu iria me mudar e você deve estar dizendo a todos que terminei por que queria festa ou seilá o que sua mente inventa jurando que eu sou igual a você (que traiu a esther a rodo, que mente, que faz as coisas na escondida. você sempre se projetou em mim, antes mesmo de eu te dar motivos pra ser inseguro)- já você me dá motivos desde o primeiro dia que nos conhecemos e FOI infiel desde o primeiro dia do nosso namoro e eu só terminei por que não sei lidar com o perdão e você não merecia o ser chato que eu fico quando estou insegura, só isso mais nada. Nada de querer festa (por que o meu hobby favorito era ver filme, ir no cinema, comprar carninha e assar só nós dois, cozinhar, conhecer cafés.. igual aquela tarde na bioloja, que andamos no campo, fizemos planos, e só isso. Você nunca me privou de sair, eu saia sempre que queria, nunca fiquei de rolo com ninguém como essa sua cabeça INSEGURA suspeita. Vai se foder, sempre te falei tudo, até minha suposta paixão por outro cara, te contei que o beijei, te contei TUDO e você, burro igual uma porta ainda não acreidta em nada do que eu falo, mas acredita no que uma invejosa diz. O real motivo que você e ela estão fazendo isso eu não sei, eu nunca disse nada pra ela, ela não me respondeu se quer viu a mensagem mas eu suspeito o que você tenha feito. Então, se sente o mínimo de empatia por mim, fala pra ela parar. me deixar em paz. Diz que sou legal e não quero rixas com ela, que na verdade eu sou de boa, mas seilá, vc se quer sabe dizer as coisas, sabe se impor. Diz para ela parar de mandar as amigas me seguir no ig, criar fake etc ou ela vai receber uma vizitinha de agares, eu ainda vou dar as opções: sofrer um acidente, perder um ente muito querido, ou ficar careca. Ela escolhe. To loca pra voltar com minhas praticas de goétia.
E quanto a você, estava tudo bem até agora. Mas pra mim, você morreu.
e ah, ela também mexe com magia, cuidado pra ela não te amarrar, viu? se isso acontecer, você fica doente, perde seu prestigio na carreira e fica bobo atrás dessa tonta. (a amarração não amarra só o coração e sim todas as áreas da vida homem) e sinceramente? É o que sempre acontece com homens ricos que enfiam o pau em qualquer buraco, principalmente nessas asinhas interesseiras. E eu acho é pouco. é o que tu merece :)
até nunca mais, esse é meu último texto pra você.
2 notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Text
Passei um dia inteiro sem pensar em você. Tudo bem que eu estava mais ocupada e cansada do que tudo. mas vejo como um progresso.
Obrigada por sair da minha vida, você foi muito gentil em me ajudar a te esquecer. Até nisso, não falhou.
1 note · View note
estouindoembora · 3 years
Text
Bem, tudo que eu sonhei sobre você aconteceu. Tudo. E com todas as pessoas.
Desde a cabelo curto, até a loira que é regida pelo sol. Essas pessoas deram um jeito de entrar na sua vida e vice versa. Isso, só prova que eu estava certa e indo contra tudo o que dizia meu corpo, mas no fundo da minha alma eu sentia essa inquietação, uma voz que dizia baixinho quase como que uma consciência: se liberta. isso não é para você.
Eu não sou uma garota comum. Isso me destrói por que por mais que eu fale que amo ser diferente eu só queria ser comum. Fútil. queria que minhas intenções, meus gostos, meus sonhos fossem como a da maioria. Queria ter um bom emprego e um carro do ano. Queria um namorado romântico, queria querer viajar a praia todo fim do ano, queria viver pela metade, ter uma vida falsa onde eu não sigo a risca o que eu prego. Céus, como eu queria. Que meu sofrimento fosse sobre coisas fúteis, terrenas.
Queria voltar no tempo quando eu era só uma menina e dizer para minha mãe e minha avó, naquela noite, naquele eclipse, por favor tenham dó de mim. Me criem como uma criança normal, não alimentem com isso. Não me ensinem essas coisas e nem me treinem a ver o que ninguém vê. Não me ensinem a sentir e a perceber. Eu quero ser, normal.
E se me perguntarem o preço que eu pago e vou pagar até o fim da vida, eu sei.
Hermes já dizia que tudo é polar. O bem e o mal são pólos de uma mesma coisa. Eu me banho de glória, mas não me sinto parte do todo.
nenhum lugar me tem.
1 note · View note
estouindoembora · 3 years
Photo
Tumblr media
63K notes · View notes
estouindoembora · 3 years
Photo
Tumblr media
50K notes · View notes