Tumgik
estrelasgreen · 1 year
Text
Eiou, tô comendo que nem pedreiro
0 notes
estrelasgreen · 2 years
Text
Não consigo comer.
0 notes
estrelasgreen · 2 years
Text
Tumblr media
Por que eu sinto tanta falta de alguém que não conheço? Eu não sei onde está, o que está fazendo ou com quem, só tenho essa sensação horrível de falta. Não chega a ser perda. Quando eu estou no meu quarto, vendo as estrelas brilhando no teto, eu penso que poderia ser uma delas que por acaso foi colada longe das demais, eu me sinto só mesmo sabendo que não estou sozinha. Eu me pego pensando: sei que Jesus está fazendo algo pelo meu futuro, mas e o agora? Estou com dores, estou sentindo que não consigo dar/ser o suficiente e é aí que entra a ironia, tudo que vivo hoje é resultado do que Ele preparou para mim, então até onde vai meu egocentrismo? O que eu preciso para me sentir feliz? Jesus cuida de todos os detalhes, TODOS. Então qual o meu problema? Porque não consigo VIVER? Jesus, um dia eu decidi que não chegaria aos 17 e agora já estou com 21, eu não sei como viver além do que eu decidi, tenho feito tudo o que penso que te faria feliz, mas eu erro tantas vezes, vezes demais para serem contadas. Eu não quero morrer, definitivamente não quero. Mas me diz, me responde por favor: o que faço para sentir que estou vivendo?
2 notes · View notes
estrelasgreen · 2 years
Text
Tumblr media
Chegou a época das bandeirinhas (a que não é a copa do mundo), tive dias de folga e aproveitei pra ir num parquinho de procedência duvidosa com minha amiga. Foi incrível. Também pus um ponto final em algo que nem tinha começado direito, algo que se crescesse, não teria para onde ir.
Falando sério, eu sou muito sincera aqui porque sei que é algo que eu vou ler futuramente e talvez, em um momento de dificuldade, preciso dizer que foi difícil e que chorei, mas hoje voltando a minha rotina de não-companhia, eu não senti toda a dor da perda que normalmente eu sentiria, ou que a garota de 17 anos sentia ao ponto de não conseguir comer nem o que gostava. Pelo contrário! Eu comi por mim, por minha amiga e por todas as horas que vou ficar sem comer hoje. Crescendo ou sendo infantil de outras formas? Não sei, não ignoro a existência da dor, só tenho a noção agora de que não dá de existir só pra ela.
Estou no shopping de novo, e de novo tá tendo aquelas apresentações acústicas que eu gosto. Queria TANTO dormir, mas vou trabalhar e é muito estranho como isso me deixa feliz. Enfim, obrigada Jesus, por ter me puxado de volta.
0 notes
estrelasgreen · 2 years
Text
TALVEZ, estar sozinha no dia 11 de junho não seja tão ruim assim, na verdade, eu dormi e dancei com minha mãe, jantei e comi docinhos que meu irmão comprou para dar para a namorada (comi os que não entravam mais no presente haha) e agora estou assistindo uma comédia romântica água com açúcar, só pra me lembrar que: eu posso estar meio cética agora, posso estar solteira e tudo mais, mas definitivamente acredito no amor. Não na ideia deturpada de amor que me apresentaram os garotos com quem me envolvi, um negócio meio torto que me encarava de noite e fazia meu coração disparar tanto que a ideia de que não existisse aceleração se tornou basicamente um indicativo de que não existia amor.
NÃO É ASSIM
A bíblia fala sobre o amor, eu acredito nesse amor. Mesmo que eu ainda não esteja vivendo ele. Enquanto isso, viva os bombons que sobram kkk
Tumblr media
2 notes · View notes
estrelasgreen · 2 years
Text
Já pararam pra ouvir uma apresentação acústica no meio do shopping? Eu nunca tinha parado, na verdade, as minhas circunstâncias nunca permitiram. Mas aqui estou eu. Um ano atrás eu me considerava inútil demais pra sequer procurar algo útil pra fazer, é meio que um borrão na minha cabeça, um segredo: o que eu fazia para passar os dias?
Hoje eu saio da faculdade e passo alguns minutos no shopping, o suficiente pra dar o tempo de não chegar tão cedo no estágio. Lá eu faço tudo o que precisam que eu faça, me divirto e me sinto parte de algo, algo que Ele me deu, mesmo quando as coisas são frustrantes, não deixa de ser algo que Ele entregou pra mim.
Então, voltando ao início, essa apresentação acústica tá MUITO interessante, ou talvez sejam só meus ouvidos que de repente enxergaram beleza no ordinário, o dia a dia. Ontem eu fiquei sentada no chão lendo um livro, hoje eu estou ouvindo a música, o que me espera segunda?
0 notes
estrelasgreen · 3 years
Text
Tumblr media
Animes 2022
- Horimiya
0 notes
estrelasgreen · 3 years
Text
Tumblr media
Sabe o que eu fiz hoje? Me banhei, coloquei roupas confortáveis e passei o dia todo assistindo. Essa foto é do único momento em que eu lembrei de olhar para o céu e só aí me dei conta de que mesmo nos dias nublados, as coisas em si são bonitas.
Não me entenda mal, eu odeio a sujeira e o lamaçal, as formiguinhas voadoras que aparecem aos montes e mais umas coisinhas... Mas é muito bom estar deitada, com minha mãe no sofá da frente enquanto assistimos algum filme de qualidade questionável.
0 notes
estrelasgreen · 3 years
Text
Eu tenho um irmão mais novo que cresceu. Ele se comporta como se fosse o mais velho e eu me sinto muito culpada por isso. Estou fraca demais para protegê-lo, não consigo trabalhar para, pelo menos comprar alguma coisinha que ele goste. Eu sinto como se fosse sumir a qualquer momento.
Tumblr media
0 notes
estrelasgreen · 3 years
Text
Reblogue se seu tumblr não é famoso e mesmo assim você é feliz
1K notes · View notes
estrelasgreen · 3 years
Text
Tumblr media
16/02/22
Bolo pós primeira entrevista de estágio. Vou ser selecionada? Não sei, sinceramente tinham pessoas bem mais qualificadas que eu, mas a esperança é a última que morre.
1 note · View note