Tumgik
eu-sou-mais-loucura · 9 months
Text
Talves hoje, só por hoje eu tenha cogitado a escrever para você. Eu falei para mim que começaria a viver além dessas pequenas palavras e eu fiz isso, mas hoje deu saudade.
Isso me fez andar pela rua e pensar sobre você, falar com a única pessoa que entenderia o que sinto... eu.
" Eu posso não ter certeza de nada, de não saber se você aparece amanhã ou some de vez, mas eu gosto de viver com a possibilidade de que hoje você pode me ligar e dizer que está na minha rua, isso meu amor talves seja uma das nossas essências"
Eu parei de perguntar sabe, eu já estou aceitando o fato de que numa vida passada fomos algo destinados a viver durante gerações kkkk acho que gosto dessa teoria, me deixa imaginar grandes coisas kkkk, inclusive que na próxima vida a gente se esbarrada de novo e você vai ter que me aguentar sim kkk se prepare kkkk
Talves quando finalmente me bater coragem eu escreva um texto belo, mas por hoje só me importa te dizer que tenho saudades e que te espero com um benegripe ou um multigripal, só venha me ver quando puder.
Beijinhos bolinha
Histórias de por do sol pra ele..
20.07.2023
2 notes · View notes
Text
Me chama pra perto de ti, me puxa pela cintura, me fala palavras difíceis, me faz pensar mais seriamente sobre as coisas e me mata essa vontade de te ver nesse novo ano.... PS saudade talves tenha batido na porta
7 notes · View notes
Text
Só 5 minutos...
Muito estranho crescer sabe, fico pensando nisso às vezes. Mas voce tinha razao, tem na verdade, e muito bom ver que consigo viver sem voce, eu ja precisei muito um dia e ambos sabemos disso, hoje escolho te ter aqui por querer mesmo, eu nao fui muito longe ainda, mas parece que to reaprendendo a caminhar e porra eu to tao orgulhosa de pouquinho.
Mas essa carta não é sobre isso, e sobre como eu agora só posso dar 5 minutos do meu tempo e eu queria muito que você pudesse ter pelo menos isso pra me dar. Os corres da vida vão nos deixar doidos, mas se eu pudesse eu parava o seu relógio só para sentarmos  na calçada e ter boas risadas.
Há vida tem me trazido muitas coisas, me trouxe até dedos cortados e dores no corpo, ela só não trouxe você pra perto…..
Sabe, eu parei de escrever e penso nesses textos algumas vezes, como eu deixei eles públicos e vejo que aqueles momentos fofos  que agora posso chamar de lembranças hoje eles ficam lá. Mas não tenho como criar memórias novas sozinha, daquelas que a gente se esbarra em algum lugar e se olha de longe achando graça, ou você me contar alguma fofoca nova e rimos porque eu nunca pego no ar, você me contar coisas que você gosta para eu ter opção de presente kkkk, mas não tenho tempo de sonhar isso, tenho mal tempo de escrever-lo aqui, mas eu paro o meu relógio para ter tempo com você se você parar o seu para ter comigo..No natal voce me deu 30 minutos, porra que saudade eu tava de ti, hoje quem sabe kk..
Resolva aparecer, me conta da sua vida pra variar, me fala de antigas fofocas que eu nao sei, me conte sobre seus novos planos, seu novos hábitos e horários, só resolva aparecer, me lembre que esse sentimento e uma via de mão dupla, larga essa armadura um pouquinho e aproveita que eu baixei minha guarda, não importa se estou sozinha em casa ou se moro com alguém, eu não ligo e acho que pouco te importa também, a ideia era só te ver kkk
Uma coisa é certa, um dia você aparece. Até lá... beijinhos bolinha
26 de janeiro
Caraca daqui a pouco tempo seu broto faz 1 ano
1 note · View note
Text
Algo que rodeia minha cabeça ultimamente e apenas quero deixar registrado, uma frase que li em algum lugar qualquer:
" Quando tiveres a andar e não tiver ou ninguém segurar sua mão, coloque-as no bolso. "
Entendam o que precisarem mas que fique aqui essa frase.
1 note · View note
Text
É.. eu disse que você ia acabar sumindo, creio que deve ser as funções ou os longos jobs, deve ser o brotinho que vejo a crescer ou o grande romance que sei que está vivendo , é um saco pq ainda me sinto empancada nas minhas conquistas e o que na real hoje me bateu uma tristeza bem grande mas nunca quero conversar sobre isso..
Algum dia a gente se encontra por aj né? Sabe que me iludo com saudades, então veja se aparece de vez, eu posso ter colocado aquela armadura defensiva de sempre so pra nao perder o hábito..
É... a duas pessoas que eu mais conversava estão namorando e crescendo na vida e eu ainda na mesma, acho que o problema é eu mesma pra variar né kkk Acho que essa seria a hora que vc vem e joga um frase que dói na minha cara e que faz eu levantar da cama e tentar fazer algo né?
Ps: Acho que sinto a falta do meu amigo mais do que meu amigo sente a minha hein.... acho.. me prove que estou errada .....
Beijinhos bolinha 10.12.22
1 note · View note
Text
Hoje eu lembrei de você de manhã, imaginei como seria engraçado se esbarrassemos em frente ao banco, mas te deixei ir da memória...
Depois disso lembrei de ti no caminho da praia, assim sabe .. do nada ...lembrei da tua falta , do teu olhar e sorriso e assim como de manhã deixei ir da memória...
Voltando eu parei em um sinal, assim pensando no cansaço , na paisagem vi em 5 segundos antes do sinal abri ,uma moto parecida com a sua antiga, um capacete igual ao seu novo e fui pegando os detalhes da blusa azul, do tênis e por um momento pensei que poderia ser você, pela maneira imprudente de passar o sinal vermelho da São Sebastião, pelo sentido de ansiedade que se instalou no meu corpo e pela minha cabeça que dizia é ele.
Eu não sei se era ou não, mas queria que fosse pra poder dizer que te vi um dia passando na rua , poder brincar que literalmente estava mais perto que imaginava.. para aqueles 5 segundos de sorriso bobo que a ideia de te ver fosse real.
Hoje eu senti sua falta, sentir falta dessa tua personalidade, senti saudade de voce aparecer e ficarmos conversando sobre aventuras que planejamos e rindo até tarde mas como nas duas fases do meu dia,vou ter que deixar essa memória ir ... acho que depois que aprendi a ser tua amiga te perder na memória ficou mais difícil, as vezes na volta pra casa no buzão do terreiro eu lembro do senhor, eu penso porra que saudade daquele garoto, como será que ele tá? Eu sei que ele melhorou um pouco a saúde mas também só isso..
Se eu pudesse eu dava uma pausa na minha vida e na sua pra ter 10 minutos de conversa com você como da última vez, como se não existisse ninguém, nenhum problema , nada pra resolver e nada pra pensar. É seria só em sonho kkkk.
Olha parece que tudo no meu corpo sabia que aquele homem era você e quem me dera eu saber se era mesmo eu ia ri muito se não... O moço tá te copiando hein cuidadooo com os clones kkk
Enfim, meu número é o mesmo, a casa também só eu que talvez tenha mudado um pouquinho não sei. Se cuida tá? Espero que esteja bem, beijinhos bolinha
Cartas para ele .. 22/11/22
Tumblr media
27 notes · View notes
Text
Posso dizer que te amei,
te amei no bar , na padaria da Dona Raimundinha, dentro de furacões por que o amor é mais que esse sentimento que vendem nos filmes, as vezes o amor é cuidado e isso basta
Há 1 més e uns quebrados não sei de você, não sei se sua saúde declinou ou se ouviram minhas preces e preocupações, não sei se aquela linha decidiu ser contínua pra variar um pouco mas de uma coisa eu sei, posso fazer desse texto o que eu quiser então vamos colocar umas memórias boas e antigas.
Existe um quiosque na Grande avenida que vende carnes na brasa, comiamos lá as vezes, dá primeira vez que voce me levou eu nunca tinha ido, sentamos numa mesa com seu número da sorte 8 um de frente ao outro, você insistiu que eu deveria provar o arroz cearense que vinha com queijo e enquanto esperavamos você me diz "o casal da mesa ao lado, tem uma mulher que olhar para gente e sente inveja, ciúmes de estarmos conversando, rindo, se olhando, flertando, brincando enquanto ela com o esposo esta no telefone lado a lado'' , eu lembrei dessa memória do nada , lembrei que sobrou comida e embalamos pra entregar alguém que estivesse na rua com fome, rodamos a cidade toda e não tinha uma alma viva e você falou '' Porra cara, você não tão com fome não'' , voce falou rindo e inconformado kkkk eu ri.
Lembra quando a gente se encontrou no evento que o Dote realizou? Vi você tão sem graça por que pensou que eu não ia falar com você em publico e sentamos com duas pessoas entre nós e a gente se encarou tanto foi tão engraçado na hora e depois seu irmão zoando dizendo que viu kkkk, e a gente o que ????? OU você lembra quando disse que comprei 2 miojos durante 2 semanas por que toda vez que você me perguntava se tinha eu nunca tinha kkk
Eu não sei se te trouxe um momentinho de paz ai dentro do seu core, mas escrever pra ti faz pensar que não sei, tem noticias minhas, ou que eu ainda sei de ti, ainda mais depois que voce me excluiu das rede sociais, Só não some, to com saudade.
Se cuida, beijinhos bolinha
4/11/2022 ... cartas para ele.
1 note · View note
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Queria muito dizer que não, mas saudades de você, de brigar comigo sobre nossos pontos de vistas diferentes, de falar que está na fila da caixa e aproveitou pra ri um pouco comigo, de me contar como não teve tempo pra nada e como todo dia tinha a missão de te mandar um bom dia diferente. É ... queria dizer que não é verdade e que vou mandar a pose de escritora fora das linhas por achar outros temas pra escrever, mas as vezes lembrar como escrever de ti é tão fácil que é mais reconfortante do que começar uma saga do zero.
É... a saudade bateu na porta hoje e decidir dar uma chance pra ela hoje, por que não te encontro nas ruas como pessoas ao meu redor te encontram e me dizem, me resta isso, te encontrar no fundo da memória e em uma linha ou outra.
Espero que esteja bem, lembre de beber agua kk. Beijinhos , te quero bem
Bolinha 24.10.22
Tumblr media
1 note · View note
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Pela primeira vez meus olhos ficaram vidrados na tela por ver você escrever, eu não acreditei, na hora soube que queria me dizer algo e talves seja assim que convesermos vez ou outra..., esse não irei dizer que é um texto sobre você por que não é. Te escrevo para te responder, responder que são 5 da matina e estou virada, estou levemente bêbada e completamente falida, dizer que adoro como seu nome aqui me faz lembrar que te acho assim incrivél e como voce sempre é maior que eu kkk. Te responder que se não vais aparecer tão cedo mas espero saber de ti pelos textos, pelos stories, por qualquer que seja e espero te ver bem, espero que a saudade bata em tua porta com a mesma frequência que ela bate na minha e da mesma forma que noticias sobre você.
Sim, eu aproveitei cada miléssimo de segundo e sei que de alguma forma é recíproco, a ultima vez que nós veremos ainda está bem longe eu garanto, posso não vê-lo nos próximos meses ou 5 anos (mais- menos) mas eu sei que a gente se encontra lá na frente, tu eis de me chamar algum dia ou a gente se bate por ai, não posso dizer como, mas eu sei.
Aquele boné só me lembra você, ainda não acho que combine comigo mais ficarei na lembrança ok?
Ei, Be more sempre não se esqueça, ''ela'' pode ter se esquecido que lobos por mais que solitários tem sua matinha, dessa montanha russa da vida, daqui uns dias voltará a pensar e verá que sempre tira de letra (é uma das coisas que mais gosto em você não importa como esteja o barco, você sempre faz virar a seu favor), me conte mais desse broto, regue ele bem, faça virar árvore.
Ei, to contigo ta? Aqui, mas cê é o cara mais capaz que conheço de conseguir o que precisa e o que quer independente de como a avalanche vem, aguenta mais um pouco ai, que eu juro começar aguentar a minha também.
É eu dei pra trás nos ultimos tempos, eu tenho entrado em becos, é complicado quem diria que fosse ser assim. Então vou ver se paro de aguentar e faço algo pra mudar isso, até lá, talvez eu descubra o que é que a vida faz sobre você comigo, seu irmão se é do mesmo que falamos é outra incógnita para mim porém ele jamais pude desvendar o que aconteceu, enfim.
Depois me conte sobre ela, ela mesmo é quem Vejo e penso? O que aconteceras dessa vez? Me avise se precisar amarrar ela em uma arrueira e dar uma pisa de pinhão roxo kkkk (brincadeira.... voce entendeu...) O que o alccool não faz kkkk
beijinhos grandão, te amo ta? De um jeito meio doido que provavelmente nem eu entenda e nem faça sentido kkk mas sincero, te quero bem e espero noticias suas.
beiijinhos de novo kk, bolinha 20.10.2022
Cartas só para ele... continua..
1 note · View note
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Começo aqui, o que espero ser o último relato dessa saga, não posso dizer que irá ser, mas espero. Não por que acabou, mas toda memória ou a maioria já foi escrita, aprendi no desenrolar dela que devemos conversar mais, do que manter as palavras presas nesses parágrafos. Vivemos mais K.L quando estávamos sem mexer em celulares, quando estávamos presentes e não se preocupando se estamos a 3 horas num carro parado na rua.
Você foi muito para mim e sempre será. Mesmo que vez ou outra ainda arda alguma coisa quando se juntamos para uma guerra de dedões, nosso caminhos se descruzaram e a encruzilhada mais próxima ainda está muito longe. Sempre que possível irei repetir todos os elogios que já lhe fiz, lhe lembrarei que te tenho como admiração, que minha semana é mais divertida quando conversamos e brincamos e tudo que eu puder. Repito, tens umas parte de mim que sempre será tua eu demorei pra aceitar essa verdade, mas e você consegue ver ?
Duas semanas, foi o tempo que segurei para escrever de ti, provavelmente esse seja o texto mais triste sobre nossa história, sinto que preciso te deixar ir de vez, na mesma intensidade que sinto queria te ter mais perto.
Ei grandão, obrigada. Você era uma pessoa que eu precisava muito conhecer e que pretendo continuar conhecendo todas as versões, mesmo quando está fofo, nervoso, bruto, frio, humilde, feliz, ganancioso, confiante, sonhador , pokas ideias o pacote completo.
Meu leitores, eu disse que eu ia lembrar dele com frequência e pode apostar que continuarei, continuarei vendo post e lembrando dele, passando pela rua e pensando que ele mora por ali, pensando se ele vai me fazer baixar o telegram novamente para começarmos do zero, de como ele fica bem de boné vermelho e que dia , de que mês provavelmente ele aparecerá. Eu te vejo prosperar e não imagina como fico feliz, aquela felicidade sabe que a gente conta sorrindo e que faz a gente querer parar pra observar por que é incrível.
Sei que quem tem você, tem a melhor companhia que poderia desejar, você não é fácil mas quem te olha com cuidado vai querer voar contigo. Tô orgulhosa , eu espero esta assim de mim daqui a um tempo. Ei, meu dog pegou aquela blusa e fez um buraco que não consegui reparar ainda, sabe o que significa ? Vai ter que me dar outra pois era meu melhor pijama.
Por que bendito seja, mas por que nem quando estas longe e caminhamos em direções diferente você está tão presente ? Kkkk me explica pois eu um dia quero entender kkkkk até lá te espero grandão, vendo os pores do Sol, espero que esteja bem e se cuidando.
Câmbio, até quando eu fraquejar e vinher escrever de ti ,desligo .
Beijos bolinha , 14 .out. 22, história de pores do sol
Ps: talves os próximos textos seja uma saga nova ou não, fica sempre de olho, eu gosto.
Tumblr media
1 note · View note
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Aquela hora parecia que eu te pedi denovo, posso culpar a tpm pelo drama , mas mesmo assim fiquei triste. Vou guardar aquele boné vermelho pra quando vc voltar ou usar ele quando finalmente combinar comigo e meu cabelo rebelde. Talvez eu use ele quando ele pegar muito pó e bater a saudade de você. Ainda é cedo pra escrever mas a mili anos já não te vejo então vamos dizer que a temporada de férias já tinha começado.
Prometo tentar alterar toda minha vida e mudar para nos reencontramos numa bagunça bem boa. Quero ouvir as aventuras então por favor faça várias, que tentarei realizar para ficarmos quites. Acho incrível como mesmo longe ambos sabemos que vamos estar mais perto do que se imaginamos sempre de olho, te espero numa próxima quarta, de um próximo mês onde você vai aparecer naquele mesmo portão ou parado o carro naquela mesma esquina
Só não vai esquecer tá? Por que uma certeza que eu sei é que vou lembrar de ti várias vezes até lá.
Uma vez você disso " A cada palavra que leio, eu mentalizo e lembro cada cena , cada momento de como era.
E pelo visto ,sempre sorrio.
Não de achar graça de algo.
E sim, de como foi tão bom." , bom... que você continue sorrindo a cada novo texto com as memórias que eu colocar. Hoje vamos lembrar do dia que fomos em um motel para ficar deitados na cama conversando, aquele dia mostrou que as vezes é bom só uma noite com uma conversa gostosa, nossas conversas sempre assim, foi o rolê mais aleatório kkkkk, ou do sábado pós macumba que ambos estavam mortos mas passamos a madrugada conversando no carro sem se importar ( eu tava bonitinha pos gira e você com cheiro de função, isso nunca me incomodou), eu espero que essa temporada se passe assim como as horas passam quando a gente se encontra, voando que a gente nem vê e quando se deu conta um novo dia já começa.
Sabe o que eu mais gosto de nos ? Quando a gente se junta e ri de besteira, ri aquele riso que contagia e depois a gente percebe que o outro tá olhando com aquela cara de "momentos assim são bons" como aquela carona pra academia, rimos muito.
Eu não sei por quanto tempo você vai, mas já devo imaginar que deve ser uma boa causa, já sentia você distante não acha ? Enfim. Andei pensando em algo, será que num universo paralelo existimos dessa forma também? Com essa magia louca da incerteza, mas com a certeza que a gente se reencontra e que cada reencontro algo maior que nois tá ali.(loucura viu)
Sabe ...nunca consegui achar outra pessoa pra um por do sol que me trouxesse o sentimento daquele por do sol, praia de atalaia, tudo fechado, a praia deserta, 2° vez que fomos a praia e 1°vez que entramos no mar juntos, eu tenho certeza que o mundo parou naquele 1 minuto e eu nunca vou esquecer a expressão do seu rosto, como o Pequeno príncipe viveu falando que poderia assistir mil pores do Sol, todos o lembrava de sua rosa (fofo agora você é uma rosa uhhh) e foi assim que os pores do Sol se tornaram a marca registrada em mim de vósmece por mais que vivemos nos encontrando pelas altas madrugadas como andarilhos.
Vamos ver e esperar nas próximas vezes que escrever de ti o que a saudade trás, não vai ser tu , mas quem sabe um sorriso. Achei novo e fofo você avisar dessa vez que vai sumir e confiar que não mandarei nada pelas redes sociais por que sabe que não irei fazer isso, foi bom a confiança.
Te espero tá? Me movendo pra frente, mas com seu lugar guardado, espero aquela mensagem, ligação e tudo que eu puder esperar. Se cuida grandão, um Sugar Daddy diferenciado, beijinhos.
Ps: eu nunca falei nada mas eu acho fofinho demaaaaisssss que eu falo beijinhos e tu fala beijão é algo que a gente fala já contidiano mas eu acho tão fofinho kkkkk
Beijinhos, Bolinha
Histórias de pores do sol . 30 de set 2022
1 note · View note
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Quem sabe não seja uma porta para novos textos..
Existe um filme que fala a seguinte frase “Jung: palavra coreana que significa conexão indestrutível entre duas pessoas”, nós somos jung. Eu nem acredito que estou a escrever de ti novamente, às vezes num dia qualquer eu releio os textos antigos e fico vendo a loucura que era aquelas emoções, a negação, a ilusão de aceitar e tentar pular degraus de amadurecimento, o amor e como ele foi se modificando ao longo desse tempo.
Eu não tinha por que escrever de ti, você estava tão presente na minha rotina que falar contigo era inevitável, mas hoje eu decidi escrever por que sinto sua falta, por que não consigo dormir em plena madrugada e por que sabemos que essas histórias nunca terão fim ou pelo menos vai durar uns aninhos. A minha vida como sempre estagnou mas me recuso a aceitar isso, a dele por outro lado é um foguete sem ré e não que seja da minha conta ou influencie a minha vida mas me deixa bem orgulhosa e a admiração continua crescendo. Caraca, ele agora tá vivendo a vida que há 2 anos ele me disse que tinha como objetivo, vocês sabem o que é isso ? Poder andar pela casa dele onde ele conquistou cada mobília, cada decoração, a moto, a entrada de um carro, ser pai e um novo amor pronto para dar a ele todas as infinitas experiências.
Sobre tua casa, visitarei em breve e juro pagar todas as dívidas que estou devendo e fazer outras, sobre seu novo amor, prometo tentar não stalkear ela para saber sobre sua relação, prometo que não irei perguntar pois sei que não teremos essa conversa. Mas quero falar que é muito bom saber que você ta com alguem que te dá uma alegria e um frio na barriga, que te faz ter novos planos, espero que a Olhos verdes saiba apreciar o homão que tu és. 
Sabe, a penúltima vez que nos vimos, você me disse “Sabe que um dia isso vai ter que parar de acontecer né? ". Sim, eu sei e tudo bem, vou te explicar por que. Meses atrá numa terça ou quarta, tu vieste na minha casa e sentou na mesa comigo, você me dizia que não sabia o por que me falar aquilo mas queria muito falar , não me lembro de tudo, mas alguma hora você começou assim, eu to começando a gostar de uma menina que tenho saído e eu falei pra ela de ti ( eu fiquei tipo ?? o que ?? O que você falou ou por que??? De mim??) você continuou, falei que tenho uma amiga, que sempre estamos em contato, nos vemos às vezes coisas desse tipo, nessa hora eu senti que eu tinha uma importância na tua vida que nunca esperei, voltando a história, o ponto foi que você falou, queria te perguntar se podemos ser amigos, desses que às vezes sai para lanchar, ou sentar no sofá para conversar, de só vê um filme juntos, tem uma amizade sabe, normal. Isso ecoa às vezes na minha cabeça, sim sempre poderemos. 
Sempre que puder estarei lhe comprando presente por que eu gosto, estarei te enviando uma foto de pôr do sol porque eles sempre me lembram de ti, estarei zoando com você ou me preocupando se você comeu ou se quer comer por eu sou assim e se você concordar eu continuarei assim mas com os respeitos ok? Sinto sua falta por que sei que trabalhas muito e agora estás sempre com sua namorada ( que já tô sabendo que não gosta de mim e nunca nem me viu), cansado, ou com seu lindo brotinho, ou claro sendo o meu ogã, mas conversar contigo é um desafio novamente, a certeza que tenho é que o Meu Sugar Daddy vai aparecer algum dia de algum mês e vai ser como se nunca estivesse fora da minha rotina por que somos assim. Não sei dizer se você se afastou porque temia que eu fizesse o que houve da última vez, creio que não, mas não quero ser novamente a que atrapalha então se passei ou passo dos limites por favor me fale, para consertarmos.
Ei grandão, guarda uma vaga para mim naquele sofá, um controle do videogame, um pouco do creme de hidratação que qualquer dia a gente se reencontra. Me fala que não vai te afastar mais que o normal do seu dia corriqueiro, que vai lembrar de mim de vez em quando e quem sabe ate sentir minha falta, prometo somente fazer massagens e não deixar você encostar em minhas costas. Já espero a hora de dar oi para todos os peixes do seu aquário e botar apelido em pelo menos 2. É… talvez eu não consiga me ver não sendo tua amiga, ou ver a gente se tornar desconhecidos, não vejo isso e nem espero, espero que nossa amizade dure forever, por que é assim que eu vejo, de alguma forma, presente na vida do outro (que  nem o assunto de nossas conversas, nunca ficamos sem) , vai ver na vida passada éramos assim e quem sabe nas futuras também não seremos, ainda espero saber das fofocas que você me disse que ia contar, sempre tenho algo pra te entregar e espero que goste, não sei se aquela caneca ainda existe ou o que fez com aquele desenho eu creio que tenho até medo de perguntar kkk.
Então não sei se esse texto fez sentido à alguém ou até para ele, talvez seja só um desabafo ou a abertura de uma porta para novos textos.
Fico por aqui, beijinhos da sua  T. Louca 
Bolinha 13.09.2022 _ Histórias de pores do sol diferentes
4 notes · View notes
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Sabe, na vida da gente passamos por vários bocados, tem horas que parece que deixamos de lado o que aprendemos na vida por algo muito supérfluo, mas tudo passa até a teimosia. Se tem um ditado mais certo nessa vida é, se algo deu errado da primeira vez, quem te garante que dará na segunda ou melhor em todas as demais vezes que você persistir, às vezes temos que ter consciência de que a nossa vitória é deixar isso para trás e andar adiantes para novos bocados.
Reaprendi por esses dias que de pouquinho em pouquinho, nossas decisões nos levam para lugares extraordinários, sejam eles bons ou ruins no modo de falar. Foi incrível como eu pude deixar- me em poucas semanas uma arrogante sobre o pouco que já sei sobre meus ideais, digo pouco pois estão em construção.
Vocês já conhecem o Be More, do better. Da sequência apresento ‘’be strong, the war only ends in the last breath’’ , sabe, eu já errei muito mas nunca deixei essa parte fora da história. Não escrevo contos de fadas, crônicas talvez, mas quem sabe somente escrevo, fica na sua cabeça quais seriam os meus motivos…
Se esperam a parte dele nesse texto, vou tirar sua ansiedade. É claro que ele apareceu no meus bocados e me deu muito mais o que pensar. Como eu disse, temos que seguir adiante, não retroceder. Hoje passei parte na noite a sentir o perfume dele, foi como se ele estivesse na mesma sala, o que me deixou com um sorrisin, como pode, meu vizinho só pode ter descoberto teu perfume e decidiu usar kkk, por que porra kk. Mas e aí grandão, deixou o bigode ou tirou e ficou com aquela cara de mais novo, tá treinando e defendendo o título de grandão ainda ou esperando que um dia eu te alcance muhaha. Comprei um hidratante novo, talvez você goste do cheiro se me deixar fazer uma massagem.
Te espero, se cuide e cuide daquele brotinho.
beijos, bolinha
Historias de pores do sol diferentes, 14/02/2022
0 notes
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
É quase meia-noite de uma segunda-feira, geralmente essa é a hora que você aparece. É quase meia-noite de uma segunda-feira e tenho a certeza que hoje você não aparece. Você lembra uma semana atrás, eu tinha certeza que você não ia aparecer, eu pisquei e você apareceu precisando de um amigo, melhor dizendo eu como sua amiga jamais poderia deixar você dormir dentro de um carro enquanto tenho todo meu quarto para ti. Foi dentro dessa segunda feira, nesse quarto a primeira vez que tu dormiu, assim de noite sabe e foi engraçado, foi engraçado porque tu nem acreditava que é um dia faria isso e eu não acreditava que um dia, acordaria na minha cama e teria você do meu lado.
Sabe, eu deveria te segurado um pouquinho mais naquela segunda-feira, eu deveria ter feito café mesmo que você falasse que não precisa. Eu deveria ter feito carinho em suas costas enquanto você dormia. Mas eu preferi deixar você quieto dormindo no sono que você precisava, pois só Deus sabe quando você conseguirá dormir de novo e descansar.
Eu acho incrível como você sempre aparece muda alguma coisa e some por um tempo, tudo bem que agora o seu motivo é muito mais que plausível aquele brotinho merece toda atenção.
Olha grandão, eu me acostumei tanto ah não saber de ti, eu me acostumei tanto a tu aparecer uma vez a cada 4 meses, ficar comigo uma noite e depois sumir que conversar contigo de novo, conviver contigo me surpreendeu muito. Cada vez que você aparece é que nem deitar na cama todas as noites, fazemos isso sempre mas nunca é igual.
Sabe nunca vai ser um mistério para ninguém que pare para prestar atenção, que no meu olhar já nos pertencemos  uma vez como nunca talvez tenha pertencido a outra pessoa. Você tem algo, tem parte de uma curiosidade que jamais se sacia. Você tá arrumando a sua vida, eu estou tentando arrumar a minha e mais uma vez eu não sei aonde te encaixo,  não sei se preciso te encaixar, seu lugar está definido a muito tempo só não quis ver.
Me concede um pedido, se você gostar, peço que daqui alguns meses quando aparecer de novo na minha porta, ainda tenha aquele bigode, somente para eu conseguir pôr ele para cima, para conseguir brincar com ele e ter uma desculpa para me aproximar de ti um pouco mais. Ainda peço mais por ousadia, minha peço que me explique o que passamos nos últimos meses de certa forma me trouxe de volta da distância que tinhamos nada ocorre sem motivo, quais foram os seus ?
Eternizo nesse texto que sinto e sei que sempre de algum modo tu vai estar aqui e quando não tiver pode ter certeza que vai estar vindo. Eternizo aqui de novo que tu ainda tem muitas partes de mim, parte de mim que eu conheci e aprendi contigo,  parte de mim que ainda se surpreende em como podemos passar 5 horas da madrugada como se fosse 5 minutos. Eternizo aqui que a matéria da prova eu não lembro, mas o teu sorriso todos os cantos, as suas manias todas as formas.
Ah garoto o que é que tu tem para conseguir mexer comigo, deixa o bigode crescer, usa aquele perfume que fica na minha roupa quando você me dar uma abraço, vem com aquele boné vermelho ou o azul claro, vem sem avisar numa quarta qualquer ou em um domingo só para dizer um oi.
Engraçado sabe como a gente só para prestar atenção na história quando passamos a página. É grandão, eternizei o nosso quase nos pores do Sol, eternizei o que fomos, o que poderíamos ser se fosssemos diferente e o possíveis o que vamos ser. Te gravei não em fotos mas naquele quadro que fiz igual ao seu.
Perdoe, perdoe, perguntar pela sua história mas eu quero saber não por curiosidade, mas porque como no primeiro dia daquela quarta-feira que você apareceu no meu portão, soube desses textos e sentou do meu lado, brincando até me dar um beijo e eu te afastar, tive medo, medo de está me metendo numa história que eu não faço parte, eu prometi uma vez que deixaria você ser feliz independente se vem na minha casa durante a semana ou aparece de mês em mês. Pergunto porque, agora você tem um brotinho e não sei como vocês estão, não quero ser aquela que coloca o dedo onde a gente não é chamada. Você me diz que não sou qualquer uma, da mesma forma que eu sei que jamais, nunca foi e nunca vai ser qualquer um. Porém,  retire a dúvida para saber, se não estou fazendo o quê já fiz um dia e não quero voltar a ser aquela pessoa.
Grandão, eu tô meio perdido agora comigo, mas eu te espero daqui algum tempo, eu espero que tenha muita coisa para te contar e você duvidar de tudo como sempre e depois abrir aquele sorriso. Só não some, você já chegou  próximo demais para ir para muito longe agora. Não se preocupe, não criei expectativas nem Ilusões já foi o tempo disso, hoje apenas eu sinto a sua falta. Falta daquela pessoa que passa a madrugada conversando comigo sem intenção, bom vamos reformular, que passa madrugada comigo só seguindo o fluxo das ondas do mar. Espero te encontrar passando pela rua para você passar e falar gatinha hein. Acho fofo quando você me chama assim, outras coisas também mas já falei por demais hoje. Sabe, lembrei de algo engraçado, de você curtindo um som chega dançava, ela bonitinho.
Se cuida e te espero por aí. Beijinhos, bolinha.
31/01/2022_ história de por do sol
1 note · View note
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Sobre um novo broto nesse jardim.
Somos parte de uma loucura chamada vida né? Hoje choveu por aqui, então não pude fugir para nenhum lugar diferente da minha cabeça, assim como na virada do dia 4 de julho, hoje passei todas as horas pensando se seu pequeno brotinho já tinha florescido, estava ansiosa por você, sei o quanto você sonhava um dia ser pai, algumas coisas nunca mudam né grandão?
Já aguardo ansiosamente ouvir o que tens pra me dizer sobre ela, enquanto vejo seu sorriso abrir e ficar meio bobo, já aguardo ansiosamente para adicioná-la nessas histórias, se me permite, aposto que ela vai ser uma das partes mais bonitas da sua vida. Izi, te vejo sendo aqueles pais com suas garotinhas que nem nos filmes.
Eu particularmente meus leitores não sei reagir a bebês e crianças, sou péssima, nem escrever sobre eu consigo, são questões minhas. Então, eu falo a vocês hoje de algo que posso, eu estou a beira de uma loucura, no bom sentido pois sei que é apenas loucura (eu espero), se passa muita coisa aqui, uma turbulência que não entendi o porque dela, mas gostaria de voltar a mares calmos novamente. Hoje choveu por aqui, mas hoje é dia de festa, então toda a minha confusão foi apagada pela felicidade de uma amigo, dele. É inevitável não falar, não escrever disso hoje, pois quando penso nele , só penso naquela cara gordinha, com um nariz pequenininho, uma cara de marrenta de berço que nem a do pai e não consigo não sorrir, deu pra sentir ele, deu pra sentir a emoção quando falei com ele.
Brotinho, você mudou a história dele e é por que mal chegou aqui, hoje quando penso nele só consigo imaginar o rosto dele ao segurar o brotinho nos braços, ( Sr., você conseguiu me deixar mais intrigada e encantada, ature meus textos agora kkk). Me desculpem meus leitores, por fazer dessas histórias tantos desabafos meus, sendo eles bons ou ruins, porém apenas escrever tem me acalmado e clareado as ideias, por mais que ele sempre esteja nos meus textos.
Provavelmente hoje não seja um dia bom pra escrever, hoje é dia de festa, de comemorar por ele, pelo pequeno brotinho (é, lhe chamarei assim provavelmente), talvez seja por isso que me falte palavras, mas faço desse meu desabafo, que deixarei ele quieto e sossegado para cuidar e aproveitar todos os melhores detalhes dessa pequena. Deixarei ele no lugarzinho dele, pois não sei como reagir a isso em relação a tudo de antes, como eu disse antes, vocês tem idéia que isso muda tudo ? Eu só consigo estar feliz por ele, fim. De resto me sinto ainda imatura pra processar.
Então grandão, espero seu tempo, espero sua mensagem quando puder, a sua visita inesperada em um dia livre qualquer, espero tuas novas aventuras e histórias, espero ainda o que vai me ensinar pois sei que vai, sempre ensina. Minhas portas estão abertas caso precise de um lugar pra relaxar, num dia que queira esquecer a chave dentro de casa ou em qualquer outro dia que queira. Posso não estar nos meus melhores dias, mas saiba grandão você parece mudar isso de vez em quando, então te espero qualquer dia naquele mesmo sofá que mal cabe nós dois, naquele penumbra da madrugada.
Se cuide e de todo coração, pois somente tenho isso para lhe dar, desejo o que há de melhor e desejo te ver assim, feliz sempre.
beijos, bolinha
26/01/ 2022
1 note · View note
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Parece que esses últimos dias mudaram minha vida e mexeram um pouco com minhas ideias. Tenho bastante tempo livre agora, o que me faz me sentir absolutamente pequena outra vez, tento me ocupar, fazendo comidas, estudando , lendo ou o que quer que apareça, mas sabe quando falta? Falta a emoção de não sei se vou conseguir por causa do tempo e se sentir incrível por conseguir no fim, falta correria, falta sentir essa energia pulsando a mil.
E sabe, aconteceram tantas coisas que me fizeram pensar além do que conversaram comigo com a maior calma do mundo. Uma delas foi que todos os meus ciclos de amizades estão tão distantes e eu preferi deixar eles assim, não por raiva ou qualquer outro motivo senão está sem saco, sem saco de conversar onde somente me respondem com três tipos de frases , sem saco pra pessoas que nem me conhecem mais ou sem saco para confusões que inventam de por meu nome. A questão é que nunca tive problemas em ficar sozinha, a gente aprende a achar nossa companhia o suficiente. Só que  tem horas que faz falta, um storie de um rolê que antes você estaria e agora não está, mas depois passa e você fala deixa e vai fazer um jantar diferente para você, sem precisar tentar se encaixar em um lugar que não deixe você ser totalmente você.
Mas às vezes, às vezes quando você passa o dia todo falando com um telefone, vendo as mesmas 4 paredes todos os dias, todas as horas é difícil não se perder. Bom, isso que se passa nos meus dias, a monotonia, ler livros no telefone, ver aulas, telefone, música, telefone, pessoas telefone, filmes, telefone. Sabe eu tenho ficado tão feliz com meus treinos, querendo fazer mais pelo simples fato de que faz me sentir alguma coisa, eu dou meu 110%, eu interajo com pessoas reais e não somente balões de mensagens, eu vejo a vida acontecendo ali, eu vejo emoções, eu vejo pessoas através de olhares, tenho momentos diferentes, porque dentro da minha casa parece que parou no tempo a maioria das vezes.
Ele trás um pouco disso quando ele vem sabe, ele vem quando eu menos espero quebrando minha rotina. Me sinto meio mal por no outro dia ele estar muito cansado, por passar a madrugada comigo, mas fico feliz. Nos últimos dias eu fico pensando, o que estamos fazendo, olha de onde saímos garoto, outro dia falávamos 1 vez ou outra, se batíamos nos lugares e a nossa interação era  olharmos de longe pra cara do outro e arrancar sorrisos, você lembra da ultima vez ? Que até perceberam, estávamos no quadri kk. É engraçado sabe, nos ultimos dias você esteve tão presente no meu dia a dia que não consegui escrever de ti. Eu sentir falta grandão, falta de escrever que você me fez eu me sentir insegura de novo, insegura dos defeitos do meu corpo, insegura de esta tendo você assim do meu lado, sendo um amigo, brincando, conversando, dividindo ideias , opiniões como duas pessoas normais e eu me sentir confortável. Insegura de você olhar nos olhos e me falar que não sou qualquer uma, que me deixa tocá- lo como não deixaria outras pessoas, isso é sério, isso é importante. 
Quando ele entra na minha casa hoje, eu vejo uma pessoa tão diferente e ao mesmo tempo que parece que eu conheço tanto, conheço seu leve jeito de agir, aprendi suas formas de brincar, sei de coisas da sua vida que você compartilhou comigo e nem sabe por que, ao mesmo tempo a energia tá tão diferente, não é só a macumba em sua vida, mas eu ainda não sei definir, só sei que é bom te ver assim. Ao mesmo tempo, eu consigo sentir o cansaço nos seus ombros, a preocupação e tento tirar um pouquinho disso, talves seja por isso que você relaxa comigo kkkk, não temos preocupações por 5 minutos e piscamos se foi 5 horas. 
Queria muito lhe dizer isso pessoalmente, porém creio que não o verei antes que aconteça então deixo aqui para sempre que você precisar em seus dias cansados. Sei que um dia talvez conversemos sobre isso, mas vamos deixar isso para um dia, ok? Não é algo da minha vida e não posso opinar muito ( nunca passei por isso), mas se você não ouviu isso de ninguém espero que eu não esteja falando besteira e me desculpe por me meter em algo que não é meu:
Olha, eu acredito que você será um pai incrível, eu sinto é como se eu já visse cenas. Sei que fará o que estiver além do seu alcance para essa criança. Sei que você também estará muito cansado, estressado e espero poder lhe ajudar de alguma forma, nem que seja com uma humilde massagem ou uma pedicure kk. Mas é sério, sei que não quer falar disso e não posso imaginar como se sente, porém estou aqui, acredito no garoto que eu conheço e sei do potencial, ele não tem Be more no braço que nem eu à toa. Esse pedacinho de gente vai ser a coisa mais importante da tua vida daqui uns dias ou já é, nada pesa mais que isso, ter alguém pra cuidar, que depende de você pra formar ideais, carácter , crescer. Não duvido chegar nos 10, 11 anos já sendo uma pessoa no minino  foda ( desculpa a expressão). Não sei o que ocorreu na sua vida amorosa e não que seja importante, talvez um dia você me fale ou não, mas de coração que essa criança seja a melhor reencarnação da vida dela. Que Oxála abençoe e que não te falte forças para essa nova fase da sua vida..
Caraca gente ele vai ser pai, ele vai tomar conta de um broto de gente, cês tem noção agora como isso muda a vida toda, por que estou com essa reação não sei, eu lembro do dia que eu sou, soube por acaso, eu fiquei pasma, depois eu lembro de sorrir e falar ‘’ é ..ele sempre quis ser pai ‘’ , eu lembro do dia que ele me contou, estávamos sentados na mesa e ele tinha comido sanduíche,  ele simplesmente parou e disse ‘’ eu vou ser pai ‘’ e ficou calado, depois disse que não sabia como me dizer isso antes, mas queria me dizer, depois ficou, mas como tu já sabia?
Olha, as vezes fico olhando ele, coisa que ele odeia quem encara ele, não querendo entender o que ele faz na minha casa às 3 da manhã, eu já entendi que a madrugada nos pertence mesmo no outro dia cansado e sem dormir tenhamos que resolver muitas coisas. Mas olho por que eu acho engraçado nossa história, toda ela desde do princípio. Lembro da primeira vez que cê falou comigo, você me achava uma nerd, quietinha ( entãoooo, eu conto ou vocês já entenderam kk), eu lembro de uma vez que você foi jogar bola e botou a blusa dos jogos, ai falou pra sua namorada me entregar a sua blusa de farda por que ela tinha aula e pra não ficar jogada, eu lembro da cara de odio kkk e lembro que ela tava com um perfume bom, mas foi engraçado por que você fez involuntariamente e eu ue? Mas como esquecer né, a pessoa mais observadora da escola, que ganhava lanche quase todos os dias, que ficava vendo o romance dos outros e ainda falava tão fofinho os dois sem saber o que fazer, te dizer viu. Há se eu soubesse naquela época que hoje estaria escrevendo sobre ele.
Mas eu acho que o mais engraçado daquela época, era o trio, era ele , eu e uma amiga nossa magrela do bundão, se eu tinha ciúmes da amizade na época, talvez kkk, ah qual é, eu queria ser aberta e ta no meio da zuera sempre que nem ela, tinha coisas que comigo eram diferentes kk. 
Olha, lembrei de uma memória pra mim que fechou o ensino médio, fechou até as portas de contato com aquele povo.
Terceiro ano, você ressurgiu na minha vida no final dele, ai começou o verdadeiro inicio de relacionamento, eu lembro como se fosse ontem, lembro que você saia de uma viagem e foi me buscar do outro lado da cidade, na casa de um amigo que tava fazendo um festinha ‘’divertida’’, lembro que me falaram porque tu não convidou ele ? E eu fiquei, gente ?? Lembro que você tava indo me buscar e eu tomei um banho lá, passei perfume  só pra poder estar cheirosa pra te encontrar ( o que a gente não faz né? ) e você tinha me levado morangos, mas a memória que fechou pra mim foi que veio após essa, você indo na minha formatura de escola, depois indo comer pizza com minha família e foi na festa de formatura (um saco aliás sem comentários kk) , mas quando o pessoal da sala viu o Grandão saindo do carro, comigo ? Meu amor, pra mim foi a cena, eu tava com o cara mais top que ja foi da nossa sala, o mais zuera e encrenqueiro, ainda deram em cima de ti, te dizer viu, você lembra disso? Lembra que eu dancei lá e você  pleno ficou assistindo, ainda chamou plateia, olha essa foi a cena do meu 3 ano, auge do rolê, nada pagou melhor que a cara do povo, Deus que me perdoe. Hoje não ligo muito, mas na época foi engraçado. Foi mais engraçado porque quando tu chegou pra fazer parte da sala, todas as meninas falavam de ti no começo, todo mundo queria uma casquinha e no começo eu não liguei muito pra ti, só quando parou de ser assunto aí eu fiquei curiosa, tinha algo que me intrigava e intriga ate hoje kkk. Ainda mais quando você faz uma cara e fica me encarando de volta, já perdi muitas aulas fazendo isso kkk Que nostalgia eu trago né, foram muitos bolos meu amigo que eu fiz pra te levar um pedaço, ainda hoje não devolveram meu pote de tampa roxa, provavelmente ele não exista mais kkkk. Mas tudo bem, deixo essa nostalgia por aqui hoje.
beijos, bolinha.
janeiro 2021
5 notes · View notes
eu-sou-mais-loucura · 2 years
Text
Eu fiz o que toda escritora faria no meu lugar ao não ter mais um texto inédito. Decidi escrever outro. Esse quero lê em voz alta, para que cada palavra seja dita trêmula na entoação certa, para que a  cada parágrafo independentemente de quantos for, você possa ver o quanto mais com vergonha eu fico por ler o que somente é dito no mais pequeno refúgio de 4 paredes.
No caminho que criei, eu me deparo com incontáveis nós, nós que existiram e os que quase. Os textos me ajudam a saber por onde já passamos e que nós foram realmente reais. Por que tem gente que não vale o que sentimos, você vale cada palavra escrita até agora, até mesmo as mais dramáticas.
Aqui sempre terão nossas melhores partes, no fundo só essas importam agora, tem um pouco de mim em cada linha e de você em cada parágrafo. Eu gosto de como você  consegue me fazer me elevar, é como se sutilmente você me mostrasse coisas que esqueço. Quando fala, lembre o que está tatuado em você, lembrar o peso de ser BE MORE e por que escolhi isso. Obrigada.
Talvez hoje eu não tenha memórias para lhe dizer, nem três páginas de escrita, mas só por hoje, por hoje me deixe chamá-lo pra perto, deixe-me conseguir esticar o braço e sentir teu rosto, te arrancar um sorriso bobo e te fazer uma massagem. Deixe-me ser imensidão do mar, a calmaria e confusão que ele habita, deixe-me viajar em cada cena que ocorrer e me perder toda vez que você ousar chegar perto do meu pescoço, explore  os cantos que tens curiosidade, pois hoje me faço aqui, presente para você
Deixa- me  te ver , conversar com suas antipatias , acariciar teus desejos , continuar escrever de ti para te terem da mesma forma que tenho, as melhores partes. Eu quero hoje, ler esse texto para você, para depois ler teus olhos enquanto os meus morrem de vergonha.
Sabe, eu posso não ser tão diferente das outras pessoas, mas tenho algo que me difere, é justamente isso que te trás para me ver, o desconhecido do saber o que faz você se aproximar mais de mim ao passar das horas da madrugada e não o deixa levantar e ir para casa.
Você quer saber, tem parte minhas que ainda serão suas, nenhuma outra pessoa ocupou, porém, não chamo mais teu nome, não fico me recordando do teu toque ou do teu cheiro mas quando tu tá assim um palmo de distância de mim a sala vira pequena para nós.
E parece que lá no fundo alguma coisa fala tava com saudade. De tá com saudade de você, de como suavemente você se inclina para perto, como vai olhando nos meus olhos com outros olhos, com outra energia e faz parecer que te conheço. E te conheço por completo, nem que seja por esse minuto, nem que o próximo  eu já me perca totalmente no descompasso da melodia.
Esse talvez seja um texto diferente dos outros, mas finalizo ele com todo carinho que tenho assim como os outros.
Beijos, bolinha
Janeiro 2021
0 notes