James Park || 25 anos || Aku Leave me alone I was alone anyway I have no one, everything is meaningless Take away the sugar-coated comfort
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Odd. || Small para || Johmes
James estava andando de um lado pro outro em sua casa desde a hora em que havia notado algo de diferente — quando ele foi ao banheiro lavar o rosto e viu chifres. E asas. Foi então que ficou nervoso e notou algo agitando o ar atrás de si.
E pelo seu reflexo, ele viu uma cauda se balançando às suas costas.
Foi preciso algum autocontrole para conseguir pegar seu telefone e mandar uma mensagem para a única pessoa em que ele confiava o suficiente para contar uma bizarrice daquelas, e foi preciso ainda mais autocontrole para não xingar o estoicismo de John.
Ele ainda não sabia como John conseguiu chegar tão rápido, mas não estava com cabeça pra pensar nisso. O loiro deu dois passos em direção à porta, mas estacou no caminho e coçou o queixo. Depois de pensar um pouco, bateu suas asas levemente e conseguiu se erguer do chão com facilidade. James se manteve no ar por uns poucos segundos, ainda surpreso consigo mesmo. Dando de ombros, James se deixou voltar ao chão e abriu a porta para John, mordendo o lábio de aflição.
0 notes
Conversation
Text to: Bae Bae
John: Ok, calma
John: Que porra é essa
John: Eu to na sua portaria
James: o que
James: como
James: isso não é humanamente possível e
James: mas eu tenho asas, chifres e rabo, o que é que eu sei de coisas humanamente possíveis, né?
James: Pera que já vou abrir a porta
6 notes
·
View notes
Photo
1 note
·
View note
Conversation
Text to: Bae Bae
John: Espera, espera
John: Como assim asas
John: Onde você está, eu estou indo praí agora
James: ASAS
James: GRANDONAS
James: PARECENDO DE MORCEGO E
James: tô em casa, né
James: tá achando que eu vou sair na rua desse jeito? ç.ç
6 notes
·
View notes
Conversation
Text to: Bae Bae
John: Isso é uma brincadeira de halloween?
John: E, não, eu não coloquei nada em ninguém que não fosse você
James: brincadeira de halloween?
James: 'cê acha que eu sou criativo desse jeito?
James: eu tô com dois chifres na testa, um par de asas e literalmente tem um rabo saindo da minha bunda e 'cê acha que eu tô brincando????
6 notes
·
View notes
Conversation
Text to: Bae Bae
James: Matsudaira Issen Norikiyo
James: eu tenho uma pergunta muito séria pra te fazer
James: por acaso você tá me colocando chifre, é??
James: porque olHA
James: OS QUE BROTARAM NA MINHA TESTA ESTÃO ABSURDOS DE GRANDES E
6 notes
·
View notes
Text
Dama da Noite é aquela flor que só solta perfume de noite, não é?
Olha, eu falei com o meu pai que a Dama da Noite vai florescer hoje, e adivinha só? Ele disse que eu posso convidar alguém pra ver ela comigo! Você pode ir se quiser, é um convite.
#linda é aquela pessoa com quem o James não vai conseguir ser cruel#porque ela é cutie pie demais#chat#linda
2 notes
·
View notes
Note
whispers
Já foi dito que, na verdade, ele paga pra Marceline sair com ele.
2 notes
·
View notes
Note
“whispers”
James já ouviu um pessoalzinho (provavelmente estudantes) comentando que “Timmy é tão gay quanto o dia é longo”.
1 note
·
View note
Text
James rolou os olhos enquanto colocava pó de café na cafeteira cromada que ocupada um lugar de destaque na cozinha.
—Faça o favor de parar de debochar dos meus dotes culinários, John. Eu não tenho culpa de não ter nascido com uma pré-disposição para cozinhar. — retrucou enquanto apertava alguns botões na cafeteira e então passou a olhar o conteúdo da sua geladeira. — Você gosta de macarrão à bolonhesa, não gosta?
O coreano colocou água para ferver enquanto abria o que pareciam ser todas as portas de todos os armários de sua cozinha à procura dos ingredientes que precisava. James não se dava muito bem com a cozinha e costumava pedir uma pizza ou comida chinesa quando não jantava na casa de John, e ele preferia assim. Seus dons em relação à gastronomia não passavam do nível “o suficiente para não morrer de inanição”, e certamente não eram o bastante para o nível “impressionar o... A sua pessoa amada”.
—Ah, eu não escolhi nada aqui. Contratei uma decoradora de New York pra vir aqui e deixei ela fazer o que quisesse. E isso foi uma péssima ideia, eu sei.
Baby goodnight || mini-para || johmes
Ele e James estavam se dando bem. Muito bem; tudo havia sido perdoado, e eles estavam seguindo em frente e aproveitando a presença e companhia um do outro. John gostava de arrastar os dedos pelo cabelo do mais baixo, e sua voz animada falando sobre aleatoriedades deixava o seu dia um pouco mais feliz. Ele se odiava por ter se privado dessa felicidade antes - mas, talvez, se não tivessem passado por o que passaram, os dois não teriam crescido tanto, nem aprendido tão bem a lidar um com o outro.
Essa era a primeira vez, porém, que James havia o convidado para visitar sua casa. Eles geralmente ficavam no apartamento de John, o mais alto cozinhando enquanto seu (companheiro? parceiro? namorado? eles ainda não haviam conversado sobre títulos) escolhia músicas ruins - Bubblegum Pop, John, o nome é Bubblegum Pop - para colocar no amplificador.
Ele entrou na casa com as mãos atrás das costas, passando os olhos pela decoração. Era arrumada, e bonitinha. Mas era um pouco antiquada demais, parecendo aquelas fotos que colocam em cartazes de anúncio de venda de apartamentos em um prédio novo em construção.
- Fazer café não conta como cozinhar, bun - John disse, ainda examinando a decoração com cuidado, dando passos lentos e largos - Você quem escolheu esse quadro? - perguntou, virando o rosto para olhar James enquanto apontava para a pintura emoldurada em uma das paredes.
2 notes
·
View notes
Text
Send me “whispers” and my muse will tell yours a rumor they’ve heard about your muse
203 notes
·
View notes
Text
Send a ♒ and I will generate a number for what my muse will say to yours!
A mix of nsfw, crack, fluff, angst, etc.
1-50
Continuar lendo
37K notes
·
View notes
Photo


+
8K notes
·
View notes
Text
Claro. Toda empresa precisa de um funcionário levemente histérico, não é?
E é por isso que eu mereço ser o funcionário do mês.
4 notes
·
View notes
Text
Baby goodnight || mini-para || johmes
James acendeu a luz do hall e chutou seus sapatos pra longe. A casa nova, que ainda cheirava à tinta fresca, não era tão acolhedora quanto ele queria — ele ainda estava meio bravo por ter sido mandado para Lancaster e portanto tinha dado carta branca para que uma decoradora fizesse o que quisesse no lugar. A casa parecia ter saído das páginas de uma revista de decoração, mas isso não compensava a sensação de que ninguém realmente morava ali.
E, a bem da verdade, James passava o mínimo de tempo possível ali; ele praticamente vivia no novo estúdio da gravadora que nem havia sido inaugurado ainda, mas que o fazia se sentir mais em casa do que aquele lugar. James se preparou mentalmente para a lista de críticas que John faria quanto à decoração do lugar enquanto acendia as luzes da casa:
—Ah, fique à vontade. Eu vou na cozinha fazer, sei lá, um café?
2 notes
·
View notes
Photo
965 notes
·
View notes