Tumgik
Text
Em cada fase da minha vida uma nova eu é desbloqueada, cada vez mais forte e menos equivocada, cada vez mais sensata e menos ludibriada, pés no chão, pelo ditado popular brasileiro ... Eles dizem, que depois do caos vem a calmaria, no meu ponto de vista só atravéz do caos que se obtém a calmaria, não por que de fato as coisas estão bem etc e tal, mais sim por que quando você passa pelos piores dias da sua vida, você passa a entender que aquele dia chato em que simplesmente não acontece nada, apenas pelo fato de não acontecer nada, é um ótimo dia, sem ligações sobre assuntos chatos, sem nenhuma encanamento quebrado, com seu carro veinho ali funcionando ... O básico se torna o tudo, necessário para sobrevivência, e sobreviver tem sido uma grande tarefa pra mim... Pra onde vou ? Não sei, oque eu quero ? Eu também não sei, mais sei exatamente pra onde eu não vou, e oque eu não quero nunca mais na minha vida 📿
Tumblr media
3 notes · View notes
Text
Sempre me culpei pelas pessoas que saíram da minha vida, sem levar em conta os motivos ou razões, eu sempre achei que a culpa fosse minha. Seja por ter dito palavras tortas ou tomado alguma atitude que as fizessem desistir. Eu nunca fui firme, tudo sempre me atingiu. Eu sentia de forma intensa, me importava demais e dava importância para pessoas que sequer estavam ali quando precisei. Até que acordei. Foi um soco de realidade quando percebi que não importava as tentativas de ser perfeita, todos um dia seguiriam caminhos diferentes. Alguns opostos, outros até parecidos, mas isso não significava que as idas e vindas são culpa de alguém. A vida, muitas vezes, se transforma numa caixinha de surpresas. As pessoas que ficam, valem cada sorriso, cada minuto do tempo dedicado a elas. Quem se foi, valeu a pena também, porque elas sempre deixam um aprendizado. Eu tento levar a maioria das coisas da vida como ensinamento; os tombos, as vitórias e até as dores. Uma hora tudo passa. E eu sei que tudo é questão de espera, sem muita agonia.
1 note · View note
Text
“Que eu aprenda a guardar segredos sem jurar por Deus. Que eu tenha menos vaidade e mais realidade. Que eu invente mentiras convincentes para deixar as verdades com ciúmes. Que eu perca o pavor de supermercado. Que eu não pense na morte antes de dormir. Que eu volte a rezar sem querer. Que eu possa nadar na neblina. Que eu não tenha receio de ser ridículo. Que eu faça amigos falando do tempo. Que eu pare de fumar. Que os ex-fumantes parem com os sermões. Que eu escreva nos livros o que os livros me escrevem. Que eu possa brincar mais sem contar as horas. Que eu use somente as palavras que tenham sentido.”
— Fabricio Carpinejar.
13K notes · View notes
Text
Prevenção de suicídio:
141  0800 273 8255  0800 290 0024 
se pelo menos 3 pessoas copiarem e colarem ou derem reblog já ajuda, é importante.
23K notes · View notes