Tumgik
fedex-jinxed · 3 years
Text
waitingtoburn​:
you’d be the dagger that i don’t pull out {linx, julho}
Hesitou perante ao convite de Jinx para que se sentasse, porém após alguns segundos assim o fez. Ergueu o vestido para que seus joelhos ficassem à mostra, a fim de arejar o machucado, e logo foi pega de surpresa com o comentário e pergunta da ruiva. Assentiu com a cabeça, observando as ações que ela executava com tanta destreza. Libby não estava acostumada com alguém cuidando de suas feridas, apenas com pessoas a ferindo, e aquilo tinha um gosto doce, porém amargo no final; talvez em parte porque a morena havia feito a outra a esperar por tanto tempo sem nenhum aviso prévio. Era um misto de sentimentos estranho, importar-se com alguém. — Tudo bem. Eu mereço. — Respondeu, tomando a garrafa em mãos e bebendo um grande gole enquanto Fawcett limpava seus joelhos ralados. Sentiu a sensação pungente do álcool em seu machucado, porém não esboçou nenhuma expressão, acostumada com a dor. 
Evitava fitar Jinx nos olhos a todo custo, e quando ela a questionou sobre o motivo de não tê-la avisado sobre seu atraso, um sentimento de culpa apossou-se de seu corpo. Suspirou profundamente antes de reunir as palavras certas para proferir, decidindo se seria vaga ou se permitiria algum momento de verdade entre elas. Elizabeth sempre optava pela primeira alternativa, acreditando que vulnerabilidade era sinônimo de fraqueza, um valor que aprendera em sua casa tão quebrada, porém havia algo na ruiva que a fazia permitir um pouco de honestidade. E também, a Mulciber mais nova estava cansada de guardar tudo para si. Durante aquelas horas solitárias em seu quarto, sentia que iria entrar em combustão espontânea a qualquer momento, sem ter para onde ir ou com quem falar; tendo a única forma de dar vazão às suas emoções os cigarros que queimara na parte interior de sua coxa ou os poemas tristes que escrevera. 
— As corujas ficam… — Começou a explicar, medindo suas palavras. — …passando pelo escritório do meu pai. — Disse, morendo o lábio inferior. — Ele descobriu que não era um casamento sangue-puro, e que eu não viria com Regulus. — Concluiu, enfim voltando os olhos azuis para Jinx. — Sinto muito, não queria te deixar esperando. — Complementou, com sinceridade. Olhou aos redores, e percebeu que elas estavam um tanto distantes dos demais convidados, e que ninguém prestava atenção nas duas. Passou o olhar de relance para as mãos da ruiva e as tocou com as suas, logo voltando a fitá-la nos olhos. — Can you forgive me? 
Toda vez que olhava para Libby, a mesma desviava para outro lado, e ela soltou um suspiro. Com a parte que rasgou do vestido fez um pequeno remendo no joelho ralado. Depois que ela limpou com o alcool. Assoprou de leve o local antes de passar o pano e com um sorriso travesso deu um leve selar de lábios no joelho, e depois olhou para ela. “Não há nada a perdoar, Libby.” Ela tombou a cabeça o alcool ainda a fazendo ficar um pouco zonza. “Olhe para mim, por um segundo.” Ela tentou puxar o queixo da outra e olhar nos olhos dela. O machucado era pouca coisa comparado ao que a outra estava passando. Ela conseguia ver aquilo. Ela olhava para frente e via pessoas felizes que a amavam. Sua família hoje havia deixado bem claro isso. Sua própria irmã fez dela um foco no próprio casamento para cuidar dos sentimentos. Ela era uma menina sortuda, Libby não. “Está tudo bem. Você está aqui agora. Algumas coisas, acontecem. Ninguém sabe porquê, mas acontecem. Desculpa ter sido ríspida alguns segundos atrás.”
Provavelmente esse era o amadurecimento sentimental que Jinx nunca teve. Ela sempre foi muito afoita nas situações, mas ela conseguia entender mesmo com toda bebida martelando seu cérebro que Libby havia tentado, e que nem tudo era colorido. Ela procurou pela mão da garota tentando entrelaçar os dedos com o seus. “Aposto que você teve um dia muito mais difícil que o meu. Eu só tive que ficar com um vestido muito bonito rodando e conversando com meus amigos e irmãos.” Tentou mostrar que estava tudo bem, e que não estava magoada ou triste, e enquanto falava percebeu que era verdade. Ela havia tido um dia incrível, pois mais que tivesse se sentido solitária poucos momentos antes de Libby chegar. ‘E você veio, no final, e está linda.” Sorriu para ela tentando brincar com os dedos dela. Já que poucas pessoas as enxergariam dali. “Seu pai fez algo com você, Libby? Qualquer coisa...estou aqui.” Ela brincou com os dedos subindo um pouco no pulso como se fosse uma pequena escada tentando relaxar um pouco a Mulciber. ‘Se quiser posso ver se consigo um pedaço de bolo ou torta. Acho que tem bastante chantily em algum lugar.”
13 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
waitingtoburn​:
endings are the saddest part, so just give me a happy middle and a very happy start | linx
Quando a ruiva mencionou a palavra sorvete, algo acendeu-se dentro de Libby. As palavras que seguirem de sua boca apresentaram uma possibilidade de escapar daquele inferno de evento - de seu noivo, das convenções sociais às quais estivera tão amarrada durante aquela noite inteira. A morena mordeu o lábio inferior e voltou os olhos azuis à outra. Queria fugir dali, mesmo que por alguns instantes, então aquele convite era mais do que propício. Não encontrou as palavras certas para responder, então apenas assentiu com a cabeça, e a seguiu para fora daquele banheiro que já estava com um aspecto claustrofóbico. Assim que adentraram o salão novamente, foi visível o tumulto do ambiente, e a jovem pareceu ler seus pensamentos. — Me perdi na multidão. — Concordou, olhando ao redor, certificando-se de que não estava sendo observada por ninguém muito familiar. — Foi tudo tão… rápido. Não consegui encontrar ninguém depois disso. — Disse, em um convencimento falso. Curvou o canto da boca em um pequeno sorriso, o primeiro da noite. 
Antes que percebesse, estava correndo pela rua parcamente iluminada pelos poucos postes acesos, juntamente àquela estranha que tão extraordinariamente a removera daquele evento insuportável. Havia algo no cheiro inefável da noite e naquela companhia que trazia um pouco de vida à Mulciber, e os seus pulmões de fumante quase não aguentavam mais correr, mas ela queria ver até onde poderia ir; talvez descobrir se eles iriam repentinamente explodir ou algo do tipo. — Estamos chegando? — Perguntou recuperando seu fôlego, agradecendo intimamente pela outra ter diminuído o passo. — Ainda não acredito que você conheça um lugar aberto a essa hora. 
O sorriso de Jinx iluminava todas as suas feições, pois era raro que algo assim acontecesse com ela. Geralmente o azar não trazia emoções felizes ou nem mesmo excitantes como aquela. Mesmo assim ela tinha que tentar. Ela nunca pulava em uma emoção, mas depois de sofrer por meses na Romênia longe de casa, e das pessoas, ela aproveitaria cada tempo com as coisas que queria fazer, e ela estava vendo que talvez Libby pudesse se aproveitar disso. Seus olhos brilhavam ao olhar para a feição e sorriso da garota, e ela sentia um calor diferente dominar seu peito. Aquela era a primeira vez que alguém aceitava pular com ela no trem da noite, sem olhar para trás. “Agora acho que já podemos aparatar.” Ela esticou a mão para a outra, mas sentiu-se ainda mais corajosa e apertou a mão da menina contra a dela. Sentindo o colar dos dedos dela e esperava que o seu suor não estragasse aquele momento.
Fechando os olhos e deixando a magia puxar seu umbigo e imaginando a sorveteria já muito conhecida. E tudo deu certo. Ela aparatou as duas inteiras, e estavam em um beco com uma pequena porta velha da loja. Usando a varinha ela fez uma combinação no ar e abriu a porta para sentir o ar fresco da sorveteria. Com a varinha acendeu as luzes pegando algumas casquinhas e potes, assim como talhares e as dirigindo até o freezer que estava com todos os sabores tampados. “Nas férias do meu quarto ano, eu e meus irmãos viemos para cá. Digamos que um minimo acidente aconteceu e eu trabalhei aqui para repor o estrago que eu fiz. Depois fiquei muito amiga dos donos, e eles disseram que eu poderia aparecer aqui a agora que quisesse sempre que tivesse vontade de tomar sorvete. Desde que deixasse tudo no lugar quando saísse. Legal, não é? Deixe-me advinhar. Nos jantares de sua família vocês comiam no máximo creme gelado de figo ou algo assim? Apresento a você açúcar, corante e sabores!” Ofereceu a colher de pegar sorvete para ela. “Você pode pegar o quanto quiser viu? Não se preocupe com nada. Só você, eu, uma loja enorme e muito sorvete.” Deu risada enquanto procurava sabores diferentes para experimentar. Talvez menta e chocolate fosse estranho o suficiente.
9 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
remuuss​:
“You’re Jianne to me. Not Jinx. But, yeah, one more glass, please!” Lupin sabia mais do que demonstrava como se sentia ser um outsider, alguém que as pessoas iriam apelidar com seu pior traço e fazer fofocas a respeito. Embora, ele tenha mudado sua reputação junto aos seus amigos e até mesmo abraçado um novo apelido em que tinha orgulhoso em sustentar. No entanto, gostava de chamá-la pelo seu nome desde a primeira vez que conversaram e percebeu como ela gostava de ouvi-lo dizer seu nome – algo que ele poderia se identificar. Tomou a taça de uma bandeja e tomou em um gole, seguindo os passos de sua companhia.
“Estou aqui pela minha conta e risco, não se preocupe com isso.” Sorriu diante do desafio. O lobisomem geralmente fugia de interações sociais e danças, no entanto, ele queria ver um sorriso no rosto da colega que parecia precisar de um pouco de diversão. Só Merlim o quanto ele próprio precisava de qualquer distração para evitar que seus olhos encontrassem a silhueta da namorada, que estava à vontade do lado de um rapaz que não reconhecia. Se ele precisava dançar, ele dançaria. Ninguém lembraria no dia seguinte, certo? “Não tenho nenhuma acompanhante. Todos meus amigos e amigas, um número restrito de bruxos, estão presentes. Ninguém numa fila para dançar, a não ser que Sirius finalmente me assuma para Marlene, mas isso é outra história.” Deu um sorriso zombeteiro enquanto a levava para a borda onde as pessoas mexiam seus corpos de forma lenta. “E você? Onde está seu par?”
Seus olhos brilharam com um sorriso brincalhão. Já fazia um tempo em que conseguia se sentir tão mais leve e voltar para um momento. Nunca teve bons momentos quando se lembrava de Hogwarts, mas aquele encontro à cegas era divertido. “Okay, Mister Lupin. I’ll let you call me Jianne anytime you want.” Brincou enquanto terminava aquela bebida em um único gole. Ela precisava ficar leve. Esquecer das coisas que estavam a prendendo. Aquele era um bom momento, onde ela percebia que tinha bons momentos em Hogwarts, e tinha um amigo. “Não veio. Acontece. Mais uma história engraçada para a coluna. “Largada no casamento da irmã.” Acho que se eu tiver algum leitor recorrente ele está já meio que esperando algo assim. Ou que eu vá destruir todas as bebidas acidentalmente. Fazer algo pegar fogo.
Deu uma risada alta. “Será que eu devo ser uma boa pessoa e contar para Marlene sobre esse caso de vocês? Nós, mulheres, merecemos algum tipo de aviso. Ou ela já entrou sabendo disso? Se bem que acho que ela e o Sirius estão se divertindo bastante.” Olhou por cima dos ombros procurando os cabelos mais compridos e escuros de Sirius e ao vê-lo com a menina algo mais leve também se passou por ela. Lembrava de conversar com Libby sobre os problemas e a questão dos casamentos arranjados. Aquele ambiente era tão diferente. “Somos parecidos, não somos? Mas preciso confessar...Não acho que gosto de meninos. Depois de me conhecer um pouco acho que essa é uma nova eu. Mesmo assim, aposto que tem alguém aqui que adoraria um pedaço de chocolate seu. Não desista, viu? Eu não desisti. E se precisar posso te apresentar para algumas pessoas...” Tudo que ela queria era todos aqueles ao seu redor felizes e tranquilos. Que no meio de todo o caos que estava se tornando todos pudessem ter um pouquinho de felicidade.
6 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
waitingtoburn​:
endings are the saddest part, so just give me a happy middle and a very happy start | linx
A mais recente noiva, com seu vestido manchado e vendo-se na possibilidade de ficar sozinha com aquela situação, não teve outra opção senão seguir aquela voz que mais parecia uma corrente lhe puxando pela multidão até o banheiro. Elizabeth não estava envergonhada, afinal, não se importava com sua reputação por si só, o que lhe preocupava sempre eram as punições severas de Aleister, mas aquela situação não era tão grave. Até achava divertida a ideia de Morrighan ficar frustrada com a mancha no vestido novo que emprestara para a filha após ela ter desaparecido com o restante de roupas formais que tinha no armário e culpado o elfo doméstico. 
Assim que entraram no banheiro, vazio, a desconhecida começou a falar ininterruptamente, e Mulciber apenas a acompanhou com os olhos azuis, atenta às palavras que saíam de sua boca, permitindo que ela continuasse seu semi-monólogo até que fizesse uma pausa. — Sure. Happiness. — Respondeu, erguendo as sobrancelhas. — O ingrediente especial de todos os casamentos. — Mordeu o lábio inferior, observando a ruiva manejar a varinha e proferir feitiços para limpar seu vestido. O que antes era uma mancha bem proeminente, agora era apenas um ponto molhado na roupa.
— Por mim esse vestido pode ser destruído anytime. — Disse. — You would kind of do me a favor. — Respondeu, esboçando um sorriso, olhando de relance para as mãos delicadas da garota que secava seu vestido freneticamente. Seu sorriso se esvaiu, no entanto, quando ela perguntou sobre seu noivado. Libby lembrou-se do motivo de estar naquele evento, e seu coração afundou. Fitou a outra com cautela, pensando se atreveria-se a revelar um pouco de sua verdade e talvez abalar a idealização que a garota estava criando sobre ela. — Meu pai decidiu que eu estava apaixonada. Eu só… estou aqui. — Virou-se para a frente da pia, sentindo que o resto de seu ser também estava começando a cair para dentro de si.
Quando ouviu as palavras da Mulciber não pode deixar de sentir seu coração afundar. Por ter passado tanto tempo fora, e dentro do seu próprio mundo havia esqucido como aquela realidade bruxa não era mais algo tão simples. Ainda mais dentro do jornal ela constatemente ouvia sobre casamentos arranjados entre puristas. Ela constatemente tentava se manter afastada deles, pois como naquela noite ela era tentada a dizer a coisa errada na hora errada ou criar alguma espécie de problema. Seus olhos percorreram o lindo vestido, e depois o rosto triste da garota.  Jianne vivia com Kenna e não havia noiva mais deslumbrante que ela e mesmo ficando louca, e enlouquecendo a todos junto nunca deixava de brilhar e sorrir. Aquela felicidade não era vista no semblante a sua frente. Mesmo com os olhos azuis mais bonitos que ela já viu, não havia nada neles.
Ela coçou um pouco o pescoço e se afastou do vestido. “Sei que é seu noivado, e você deveria falar com algumas pessoas, mas você quer sorvete? Não tem como não se apaixonar por uma boa dose de gordura. Acho que podemos ir tomar um rápidinho e voltar. Ninguém vai reparar.” Não sabia o porquê e estar falando aquelas coisas, mas não queria deixar uma cara triste naquele rosto tão bonito. Andou alguns passos e viu uma pequena comoção do lado de fora. “Acho que alguma coisa está acontecendo. Podemos dar uma escapadinha e falar que você se perdeu na confusão ou posso tentar ajudar você a achar seus pais ou seu noivo.” Uma ansiedade começou a crescer em seu estomago e não sabia o que estava gerando, mas queria que a garota dissesse sim. Queria poder trazer um pouco de felicidade para ela. 
Tentou ouvir um pouco mais, mas aparentemente estavam mandando as pessoas irem embora. Esse definitivamente seria um bom momento para ver todas as confusões que as pessoas estavam causando e escrever em sua coluna para a próxima semana. Sabia que Minah gostaria de um relatório completo, mas sujar o vestido da noiva da ocasião já seria fofoca o suficiente, se ela tivesse coragem de contar. Por que ela não contaria? Haviam perguntas em sua mente, mas tudo que ela queria era uma resposta, e uma resposta específica da outra.
9 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
waitingtoburn​:
you'd be the dagger that i don't pull out {linx, julho}
@fedex-jinxed
Era raro Elizabeth sentir-se esperançosa, muito por causa do ambiente repleto de toxinas em que vivia, um tanto também pelos próprios pensamentos danosos em relação ao seu próprio futuro. Agia como se tivesse uma sentença de morte lhe esperando não muito longe dali - o que não deixava de ser verdade para a garota, visto que logo casaria-se e perderia boa parte de sua já tão limitada liberdade. No entanto, o destino parecia ter planos diferentes para a jovem Mulciber no que dizia respeito às suas esperanças de momentos livres. Cerca de um mês atrás conhecera uma garota; tão gentil quanto estabanada, com um ar sonhador que distantemente lhe lembrava de um amor passado, porém também ousada nas palavras e convites. Foi só depois de terem dividido um beijo e um sorvete que a morena descobriu seu sobrenome, e seu status sanguíneo. Sentiu aquela informação atravessar sua garganta como várias agulhas finas. “Podia ser pior” pensou, enquanto imediatamente sentia-se um pouco suja por ter misturado-se com uma mestiça. Passou noites em claro pensando em como se sentia sobre aquela situação, mas sempre que ficava com raiva de si mesma ou de Jinx por ter aproximado-se, lembrava-se dela sujando o cantinho da boca de sorvete e continuando a falar sem nem perceber, ou do beijo escondido que elas trocaram naquele banheiro, e em como suas mãos encaixaram-se perfeitamente em seus cabelos acobreados. Fuck. Em Hogwarts, recebeu uma carta da mais velha, e não demorou muito a responder. Começaram essa troca, e logo que o ano letivo da mais nova acabou, as duas combinaram um local isolado para deixarem as cartas sem que Aleister pudesse interceptar.
Em uma dessas cartas, Jinx pediu para encontrar Libby, e então a convidou para acompanhá-la ao casamento de sua irmã. Apesar de temer pela repercussão que isso poderia gerar caso chegasse ao seu pai, mesmo que elas fossem como amigas, visto que a família da ruiva não era muito bem-quista na alta-sociedade bruxa, a morena aceitou o convite. As duas então passaram seus próximos encontros planejando como seria sua missão de fingirem uma simples amizade no evento. Elizabeth não deu muito detalhes ao seu pai, só disse que iria a um casamento com Regulus, e que o encontraria mais próximo do local; e ele aparentemente estava acreditando.
Havia chegado o grande dia; Libby estava pronta para sair; usava um vestido preto e até tinha esforçado-se para colocar maquiagem. Apesar da expressão facial neutra como sempre, sorria em antecipação por dentro. Não pôde dar muitos passos em direção à porta, no entanto, antes de sentir uma mão firme em seu coque puxá-la para trás. “Going somewhere?” perguntou Aleister, soltando seu cabelo apenas após derrubá-la no chão. “I checked with the Black family, and there’s no such wedding today” ele continuou, encarando a filha com desdém. A morena engoliu em seco, fitando o chão, com o couro cabeludo dolorido. — You wouldn’t allow… it’s a halfblood family. — ela respondeu baixinho. “Now you’re mingling with halfbreeds? You’re such a disappointment, Elizabeth. Go to your room, tomorrow I’ll decide what I’ll do to you” ele retrucou, e a jovem obedeceu.
A Mulciber mais nova tentou sair de fininho algumas vezes, mas sempre deparava-se com a figura do pai no caminho, e ela sabia muito bem o quão severas eram suas punições. Não conseguia parar de pensar em Jinx a esperando, sozinha, achando que ela havia lhe dado um bolo. Chorou de raiva madrugada adentro, sem descer as escadas para comer e nem sequer trocar de roupa. Manteve as luzes do quarto apagadas e, por volta das quatro e meia da manhã, ouviu a porta do quarto de Aleister fechar-se. Viu uma oportunidade e, sem pensar duas vezes, pulou a janela de seu quarto, ralando um pouco os joelhos na descida. Afastou-se da mansão, com a chave de portal que Jinx havia lhe dado, e transportou-se para a fazenda dos Lochrin.
Quando chegou no evento, a alegria no ar era palpável. Havia várias pessoas dançando, bebendo, comendo, e divertindo-se. Libby perguntou-se como alguém poderia ser contra aquilo, ser contra a felicidade. No entanto, havia uma pessoa que não parecia estar tão feliz. Observando o cenário, sentada em um canto, a morena avistou Jinx. Sentiu seu coração pesar, lembrando-se o porquê de não aproximar-se normalmente de outras pessoas. Sempre seria assim, ela sempre seria uma decepção; a causa de dor e sentimento de solidão. Estava pensando se deveria aproximar-se ou voltar para casa e evitar mais mágoas quando seus olhares se cruzaram através do salão, ambas com um aspecto de quem teve uma noite difícil. Com uma sensação parecida com a do cordão que a puxou pela multidão no leilão, Libby foi puxada até a ruiva. — Hey. — Disse, assim que estava próxima o suficiente para ser escutada. — Look, I’m sorry. I… had a rough night. — Mordeu o lábio inferior, olhando para o tecido sujo e machucado onde havia ralado seus joelhos.
Toda vez que ela pensava em chorar ela lembrava da promessa que havia feito a Eithnne que não iria causar uma cena em seu casamento. Nada de derrubar bebidas, nada de soltar animais perigosos. Era a primeira vez que ela guardaria todas as suas esquisitisses e seria somente uma garota normal em um vestido bonito e em grande parte do dia ela até conseguiu. Não conseguiu evitar as lágrimas quando percebeu que a garota realmente não vinha. No começo, apenas pensou que a outra estava atrasada, mas então...bruxos não se atrasam. Pelo menos não..mais que uma hora. E ela tentou manter o combinado, e não ser assim tão dependente. Seus primeiros reflexos eram sempre ir até Jude. Que conseguia acalmá-la`como sempre o fez. Porém, Jude nunca foi de segurar os próprios pensamentos. Como geralmente o fazia em relação ao pai delas, e ela não podia, ou melhor, não conseguiria ouvir uma bronca no momento. Sem contar que fazia um tempo que ela não via Jude tão solto quanto como viu com o par dele, que veio ao casamento.
Acabou indo para os estábulos, pois lá poderia se afogar nas próprias mazelas. Sem atrapalhar a festa de ninguém. Sem deixar Alec preocupado ou trazer compaixão de Izzy. Seria apenas um suspiro e um procurar de cabeça eventual. Pelo menos, era o que ela havia pensado, mas sua irmã, que antes a odiava, ou melhor, que ela pensava que odiava, mas nunca a odiou estava ali, no próprio casamento, grávida e cuidando dela. Depois que Kenna a fez perceber inúmeras coisas, Jianne percebeu que não deveria se preocupar naquele momento. Deixasse aquele desconforto para uma hora em que estivesse sozinha no quarto. Aquele era o casamento de sua irmã afinal, e por mais que ela não gostasse muito de festa, ela havia convidado seus amigos e ela tinha em particular uma boa coleção de bebidas ao seu dispor para colocar todos os pensamentos para fora da cabeça.
E assim o fizeram. A bebida a deixou mais leve, e coincidentemente, menos atrapalhada. Ela dançou com rostos que pensava que jamais dançaria novamente como Remus Lupin, ela se divertiu deixando Jude e Alec a rodopiaram e até mesmo fez uma dança vergonhosa com Izzy para a noiva morrer de ciúmes, e quando achava que seria eternamente solitária, achou conforto no braço de uma de suas melhores amigas. Todas as palavras que ela esperava ter ouvido de Libby aquela noite a outra falou, e seu coraçao ficou tão mais confortável que a dor que estava tendo por ter sido rejeitada não era maior que uma agulha furando seu peito. 
Com a noite, alguns convidados (os mais sensatos) acabaram indo embora, e Jinx teve que despedir, relutantemente, daqueles ao seu redor. Todos indo com seus pares ou os que arranjaram para um lugar mais particular. Os casados foram, os irmãos com seus pares até mesmo seus pais agora estavam se divertindo em seu próprio mundo, e aquela agulha que não doía se transformou em um prego que havia aumentando e parecia que estavam comendo seu coração vivo. Ela odiava se sentir sozinha. Quando sua mãe casou de novo, ela nunca penso sentiria isso novamente. Ela tinha irmãs e irmãos e tantas coisas boas. Por mais que aquele zumbido da solidão sempre fizesse demoninhos em seu ombro, em um dia bom ela conseguia espantá-los. Agora que ela estava ali sozinha, e só com a lembrança de um dia ruim, que havia se tornado excelente, mas que agora estava sozinha novamente.
A ruiva havia sentado ao chão em um tronco de árvore recém cortado e adornado para a ocasião. Os braços entrelaçados no joelho e a cabeça deitada naquela parte também. Apenas observando aqueles que ali ainda estavam, mas que estavam em suas próprias bolhas. Ela soltou um suspiro. Procurando a bebida que havia levado ao seu lado, mas então seus olhos a encontraram e ela a ouviu. Não sabia explicar. Estava brava. Estava triste. E ainda assim, estava feliz que por alguns segundos a garota estava ali. “Você está um pouco atrasada. Já cortaram o bolo.” Comentou baixo e fez sinal para a outra se sentar e olhou o joelho da mesma. “Você deveria tratar isso. Posso?” Se havia algumas coisas que Jinx era acostumada era com um joelho ralado. Sem esperar muito uma resposta, ela rasgou a parte mais baixa do vestido e molhou na bebida. ‘Vai arder um pouco.” Avisou e depois ofereceu a garrafa inteira para outra. “Sua coruja estava ocupada para não avisar do atraso?” Ela sabia que Libby tinha problemas, e estava inserida em uma confusão muito maior do que ela podia imaginar, mas ela não poderia deixar de estar um pouco triste com tudo.
13 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
waitingtoburn​:
Sounds… dreamy. But are you sure people wouldn’t notice? I mean, we would have to be really sneaky.
Tumblr media
Posso mentir para meu pai que vou a um casamento com meu noivo, duvido que ele vá investigar mais a fundo, com tanta coisa acontecendo. Ele acredita que com o noivado estou mais… controlável.
Eu entendo a dúvida, minha família pode ser barrequeira, mas cada um cuida dos próprios assuntos e sabe manter a boca fechada se eu pedir. Sem contar que podemos ser...discretas. Acho que você ia gostar de um dia no campo. Poderia até te levar para os cavalos alados já que todos estariam ocupados.
Tumblr media
Isso não faz sentido para mim, mas são suas regras. Vou deixar um convite em um lugar escondido assim nunca vão desconfiar. E nós rodamos uma ou duas vezes e depois vamos para a fazenda em uma parte mais discreta para você ficar confortável.
5 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
@eithnekenna​
Sério. Eu tava lá mal, vocês me ajudaram, aí minha amiga me animou foi como se eu realmente tivesse esquecido de tudo. Quando tudo acabou e eu estava só sentada esperando...ela apareceu. Não sei o que fazer, Eith. Sei que é uma coisa complicada, mas...
Tumblr media
0 notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
fallynadrws​:
Que isso, não fiz nada demais, mas foi bom dançar com você, acho que deveríamos dançar mais vezes. Foi bem divertido ficar rodopiando assim…
Tumblr media
Eu amo sobras de casamento! Aliás, eu que deveria te agradecer já que deve ter sido você que convenceu a sua irmã a me chamar para o casamento, eu me diverti demais.
.
Fez sim, tá? Eu estava triste e bêbada. E você apareceu e fez com que a festa valesse a pena. Você me segurou pertinho e foi uma sensação tão boa! E eu juro você é cheirosa demais.
Tumblr media
Demais? Me diz, se você foi atrás daquela menina que você falou. Me conta tudo. Alguém teve que se dar bem no casamento. E vocês mereciam estar lá e não tem nada que a Eithne não faça chorando quando eu peço chorando.
2 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
@fallynadrws​
Não acho que te agradeci o suficiente pelo que você fez no casamento. Capaz de não fazer ideia, mas eu juro tudo que eu precisava naquele dia você me deu, mesmo que você nem sabia. Então eu trouxe: sobras de casamento! Bastante bolo e docinhos.
Tumblr media
2 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nana character profiles →  Jinx Fawcett
1 note · View note
fedex-jinxed · 3 years
Text
fallynadrws​:
Coitado, imagina se ele aparece com a calça virada na frente do par dele. Chocante, não é? Todo mundo acha isso, ele e Edgar são meio que casados, mas Zak também tem uma namorada, sei lá como isso funciona.
Tumblr media
Você não é esquisita, nunca achei. É muito chato, eles só ficam voando de um pro outro, não sei como alguém gosta disso. Não precisa, depois eu vou lá, o que pode acontecer de ruim, não é mesmo? Você tem razão, mas se ela for um pouco tímida acho que não te contaria, talvez não queria te magoar contando. Well, I’m not your girlfriend but I’m a girl and a friend sooooo do you wanna dance and live your fairytale moment with me? 
Seria incrível mesmo vê-lo assim, mas o Alec nunca me perdoaria.  Eles então estariam em um relacionamento de três pessoas? Já ouvi algumas coisas sobre eles, mas ninguém perto de mim vive um. Apesar de todo mundo ser bastante...amoroso.
Tumblr media
Até mesmo nas aulas de voo eu odiava e sempre trombava em alguma árvore. Vou estar apostando em vocês no fim da noite. Pelo menos alguém merecia se divertir bastante. Pode ser, mas acabou magoando de qualquer jeito, pois criei expectativas e fiquei toda animada. Acho que dançar com uma das mulheres mais bonitas da festa é definitivamente viver em um conto de fadas. Dama de vermelho, shall we? Prometo que não vou pisar no seu pé.
10 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
izzielochrin​:
I’m sorry, Jinx. But this is a lot to take in. You can’t blame me for being worried.
Tumblr media
But I’ll trust your judgement on this one. Please, don’t make me regret it. A word of advice? Don’t let Alec know. He’d freak out. I mean, I’m sure she’s a sweet girl and all, but she’s still a Mulciber. Merlin knows what that family is capable of…
It’s okay. It’s good to have someone watching my back. Jude is very good on this too. 
Tumblr media
Alec can’t know. He would go fucking insane if he find out I invited a Mulciber to the wedding. Eu só iria apresentar ela como Libby minha amiga.  Nós nunca sabemos o que qualquer família é capaz. Você ouviu sobre o Bones? Aparentemente ele fez alguma coisa bem ruim e foi preso. Aparentemente ninguém eé confiável. 
12 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
fallynadrws​:
Ooooh he has date? Que orgulho, preciso contar isso para o Zak, mas ele deve tá andando por aí com a namorada dele.
Tumblr media
Você pode ser uma alcoólatra e eu nunca percebi, seria uma explicação bastante razoável pra você falar essas coisas. Ela é jogadora? De quadribol? Todo mundo tem que ter um defeito mesmo, aff. Mas tudo bem, por ela eu assistiria todos os jogos do mundo. Talvez eu vá falar com ela mais tarde, mas talvez não, é difícil descobrir se ela gosta de meninas. As vezes a sua namorada só não gosta de casamentos? Acha algo muito sério e tudo mais. Não entendo pessoas assim, mas elas existem.
Faça isso amanhã hoje ele está tão nervoso que ele vestiu a calça ao contrário antes de vir para cá. Eu quase deixei ele sair assim, mas Alec surtou por que quer tudo perfeito. Zak, namora?? E é uma garota? Eu jurava que ele estava se guardando para o Edgar esperando ele terminar ou algo assim.
Tumblr media
Falo sempre do coração quando se trata de você, esposa. Você faz com que tudo soa mais natural vindo de mim e nem se assusta mais com as esquisitisse. Nunca entendi o apelo do quadribol também. Se quiser eu posso apresentar vocês. Bancar uma das anfitriãs que eu sou. Juro que com esse vestido mesmo se ela não tivesse interessada ela ficaria. Não tem como alguém não se apaixonar por você. Realmente, mas ela poderia ter me contado. Não somos tão próximas, e eu não teria me iludido achando que eu teria um momento de conto de fadas dançando com um vestido bonito nesse salão, mas está tudo bem. Eu ainda nem cai com esse salto gigante.
10 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
izzielochrin​:
Ok… Ok, let me just… digest all this information…
Tumblr media
I mean, I’m sure you’re right. Ninguém escolhe a própria família, não é? Sirius’ a prime example. Still, she looked pretty close to that brother of hers. Are you sure you can trust that girl, Jinx? I mean, these people don’t go out there bragging about the evil that they do, right? How can you know for sure she’s not, y’know… one of them?
You don’t have to think too much, okay?
Tumblr media
People can be close and don’t be like them. I could name a lot of comics characters that are really friends of bad people. She’s okay, Izzie. Pense comigo que pessoa fugiria do seu casamento com alguém que acabou de conhecer? Alguém que está desesperada para sair de lá. E tinha que ver ela tomando sorvete ninguém tomando sorvete daquele jeito pode ser ruim. She’s just a girl. Stuck in a really bad situation. Você acha que eu estaria defendendo ela após ela me dar o bolo se eu realmente não achasse que ela é legal?
12 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
fallynadrws​:
Isso faz bastante sentido. Já vi o Jude bebendo e ele parece um camelo, não me surpreende que você tenha a mesma habilidade.
Tumblr media
Acho que a bebida tá te afetando um pouquinho, isso que você falou parece mais alucinação do que qualquer outra coisa. Mas eu posso usar depois, aí eu me torno a dama de azul, quero ser a dama de todas cores! Hmm, tem uma menina muito bonita bem ali, dos olhos azuis igual ao seu vestido, está vendo? Acho que ela tem nome de planeta, escutei algo assim. E você? Cadê a sua namorada?
Ah, o Jude. Honestamente entre nós, ele está bebendo assim, pois está surtando. Aparentemente o par dele sabe como deixar ele totalmente sem miolos. Estou dando muita risada.
Tumblr media
 Não estou muito bêbada, e eu sempre digo que você é a visão mais bonita que eu tenho quando chego de manhã no jornal. É como uma princesa, sabe? Nome de planeta? Hummm, ah tem a Mars. Ela é uma jogadora e realmente ela é linda. Eu total colocaria o poster dela na minha parede. Se ela não aceitar sair com você ela está maluca. Não estou namorando, mas eu fiz o que você disse e chamei ela para cá e bem...ela não veio e nem avisou que não vinha. Sim, eu fui dispensada nesse casamento.
10 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
fallynadrws​:
Pois eu acho que deveria fazer mais vezes, foi perfeito. E você nem parece bêbada! Eu também não estou, mas sendo prima do Zak você acaba ficando muito resistente a qualquer coisa.
Tumblr media
A dama de vermelho… Eu gostei, vou pedir para todo mundo me chamar assim agora. Você devia era ficar olhando um espelho, porque está linda com esse vestido azul. Ele faz o seu cabelo brilhar não sei como. Será que sua irmã não me consegue um vestido desse?
Entre nós, mas eu e o Jude começamos assim também. Um pouco depois de Hogwarts começamos a colocar alguns copos no fim do dia e depois do jornal em um dia de cão. Acabamos sempre bebendo mais do que deveriamos e aí é difícil ficar bêbada. Ainda mais nesses sapatos é uma coisa boa.
Tumblr media
E eles deveriam. Não existe ninguém que vai ficar tão bem na cor. Eu fecho os olhos e só consigo te ver nesse lindo vestido. É como se fosse uma princesa saindo de um conto de fadas. Uma versão ainda mais linda da Branca de Neve. Não vou deixar minha irmã pegar um vestido para você, pois ai você teria que trocar e não seria nada justo. Agora vamos lá. Já que não trouxe ninguém a pergunta que fica é...Quem você quer levar para casa?
10 notes · View notes
fedex-jinxed · 3 years
Text
izzielochrin​:
What the hell, Jinx! Don’t say that out loud. Alec would hunt him down. I think he’s not ready for this talk just yet. Neither of them are. Maybe after the wedding… 
Tumblr media
Elizabeth WHATNOW? Are you out of your bloody mind??? Isn’t she Dylan Mulciber’s little sister? What the hell, Jinx? How did this even happen? Aren’t the Mulcibers kind of bigoted? I’m sorry, I can’t focus on anything else, ohmyMerlin. Eu sei que nem todo Slytherin é escroto, mas eles não se ajudam… I’ve heard that Mulciber once cursed Mary Macdonald… She’s here, y’know…
Don’t wast your time, okay? E o Alec vai ficar bebado logo logo e estou tentando convencê-lo a fazer o mesmo e seguir seu coração. Nada como bancar a matchmaker quando tudo dá errado para você.
Tumblr media
Stay quiet. This is why i shouldn’t have said anything, okay? Yes, yes. She’s his little sister. No noivado dela eu posso ter derramado bebida no vestido dela e acabamos conversando e saíndo de lá. Continuamos conversando e teve essa conexão. Yeah he did, mas não culpe a garota pelo crime de seus irmãos ou de seus pais. Libby nunca se envolveu com nada, e ela é realmente uma boa garota inclusive ela está literalmente noiva por causa disso. Por que ela não iria contra a família. E olha quem também está aqui Sirius Black, primo de Bellatrix, e nós todos sabemos que ele é legal, não é? 
12 notes · View notes